#Corno #Traições #Voyeur

Namorada se exibiu pro marido da amiga na frente do corno

1.5k palavras | 0 | 4.00 | 👁️
OcorninhodaJe:)

O pijaminha da Jenifer era azul, tão curto e transparente que o bucetão ficou visível no tecido sem calcinha, os peitões estavam exibidos…

Olá leitores, espero que esteja tudo bem com vocês. Quero compartilhar o que aconteceu no final de semana passado, quando um amigo veio visitar a gente aqui em casa. Mas antes é necessário eu relembrar as características da Jenifer, a puta que eu namoro culpada por cada chifre que nasce na minha cabeça.

Ela é pequena, delicada, tem cara de quietinha mas é uma puta de primeira classe. Gostosa, safada, cruel, piranha e cheia de vontade de dar pra macho… com 23 aninhos, tem 1.57 de altura, tá treinando musculação na academia atualmente, então as coxas estão ficando mais grossas de novo(ela estava sem ir treinar faziam algumas semanas), os pezinhos 35 continuam como vcs já sabem: bem cuidados, cheirosos, traiçoeiros, com as unhas pintadas ora em cores mais vibrantes, ora mais delicadas e trabalhadas. O rabo da Je é redondinho e empinado, sua boca é carnuda, seu olhar safado e discreto, toda simpática com macho… e sempre exibindo seus atributos com roupinhas curtas, leves, finas e coladas. A bucetona por ser carnuda fica marcada nas roupinhas, o seu cheiro, aquele 212 VIP Rosé envolve quem está em sua volta, ainda mais quando percebem o tamanho das tetas da minha puta, grandes, lindos e naturais com mamas marrons. E é sobre esses tetão que a minha puta tem que quero me aprofundar daqui a pouco.

Numa noite em que fomos num pub, conhecemos um casal simpático e animado, Raíssa e Cleiton. Raíssa é uma baixinha de uns 1.60 branquinha com uns pernão que era difícil não ficar olhando, uma cara de assanhada e pezinhos 34 lindinhos, uma delícia de fêmea; já Cleiton tem 1.98 de altura, negão e bonito, bem arrumado, com barba bem feita e cheiroso, muito boa pinta.

A Je gosta de preto, já percebi isso e sei que ela adora um caralhão escuro dentro dela. Cleiton se deu muito bem com a Jenifer, e eu tb me dei bem com Raíssa(a qual estou sentindo um enorme desejo, mas isso fica para outra oportunidade), logo na primeira noite nos divertirmos muito no bar, bebemos cerveja, fumamos maconha, conversamos e rimos bastante. Naquele dia Je até que se comportou, mas percebi duas boas olhadas dela para ele que entregava o jogo. Ele tb a olhou algumas vezes, principalmente pro decote que a minha puta estava usando. A Je foi com um vestidinho curto vermelho e saltos transparentes com as unhas dos pezinhos e das mãos pintadas de vermelho. Cleiton olhou também para os pezinhos da minha puta e ela retribuiu olhando para o meio das pernas do garanhão. Naquela noite eu comi ela muito gostoso quando chegamos em casa, enquanto metia na bucetona dela, ela me falava do quão alto o Cleiton é, e do quão cheiroso e simpático aquele negão mostrou ser.

Ela não parava de comentar sobre o macho dizendo que ele era muito legal, e que quer manter amizade com ele… aquilo claramente me atiçou e eu metia cada vez mais rápido e forte, ritmado com ela de 4 enquanto eu puxava o seu cabelo. Aproveitei pra soltar uma putaria dizendo: “O Cleiton poderia vir aqui, mas sem a Raíssa… pra conversar, beber, fumar uma maconha… só que você precisa aceitar, talvez incomode né amor”. Jenifer respondeu manhosa dizendo que não teria nenhum problema, e que iria adorar o Cleiton em nosso lar, ela falou isso enquanto me encarava com cara de puta chupando um dos meus dedos.
Deitei em cima dela e meti fundo gozando bem gostoso dentro da minha vagabunda. Ficamos nos beijando e conversando até cairmos no sono.

Depois desse dia fizemos um grupo no WhatsApp com nós 4 como integrantes, e as duas se aproximaram bastante. No dia seguinte, conversei com Cleiton e o chamei pra uma cerveja na quarta-feira para assistirmos ao jogo da tv, ele prontamente aceitou, e disse que avisaria a Raíssa. Eu disse que eu queria mesmo era que ele fosse sozinho pra aproveitarmos e que Jenifer também não atrapalharia. Ele concordou e então ficou marcado para a quarta daquela mesma semana de o preto casado ir sozinho em casa visitar eu e minha mulher. Na quarta-feira avisei a Je de que Cleiton viria em casa sozinho para ver o jogo comigo, ela me olhou sedenta com uma cara de puta tesuda e disse: “Nossa mor, legal. Tem problema eu ficar de pijaminha mesmo?”, eu aceitei e falei apenas pra ela tomar cuidado pra não mostrar coisas que não devem ser mostradas, encarando fundo os seus olhos, peguei no pescoço dela e a trouxe para mim e beijei com muito desejo a boca carnuda daquela peituda vagabunda.

Cleiton chegou, nos cumprimentou e falei para ele ficar à vontade. Um adendo: o pijaminha da Jenifer era azul, tão curto e transparente que o bucetão ficou visível no tecido sem calcinha, os peitões estavam exibidos com os bicos marcados na blusinha e as mamas aparecendo pra fora da roupa(vejam as fotos); a Je tava muito vagabunda, tava uma delícia. Os pezinhos dela estavam calçando um tipo de pantufinha aberta branca exibindo os dedinhos com suas unhas branquinhas também.

Cleiton a secava e em seguida disfarçava… o pau duro já estava marcado na calça, e os olhares dele eram cada vez mais sacanas. Je com o shortinho curto expondo o seu bucetão, atraía cada vez mais o macho pauzudo que estava ali em nosso lar, e eu já estava notando que a noite seria longa… Peguei uísque e abri para servir o Cleiton e depois encher uma dose para mim. Para a Je eu abri um vinho, e ficamos bebendo e dando tragos na maconha. O clima estava ficando muito gostoso entre os dois, e eu como bom corno manso e frouxo, disse que iria tomar um banho pois estava com calor por causa do álcool.

Eu fiquei no banho por mais de 1h naquele dia, pois a bebida e a viagem da erva me deixou relaxado, sem pressa alguma, e com um imenso tesão. Bati uma punheta longa e satisfatória gozando com imenso prazer imaginando a minha puta tomando na buceta, recebendo a rola preta do nosso amigo no colo do útero dela. Para a minha grande surpresa, quando saí do banho, me troquei e apareci na sala, os dois estavam pelados dormindo juntos, com o Cleiton encostado nela de ladinho no chão. A Je tava toda arrombada e pingando porra. Eles provavelmente caíram no sono, então voltei para o banheiro fiz barulho derrubando um shampoo e percebi que eles despertaram. Fiquei por mais uns 10 minutos trancado para eles terem tempo de se arrumar e saí de dentro do banheiro.

A cena que vi foi dele deitado no sofá dormindo e ela com a roupinha curta sentada numa cadeira na mesa da sala bebendo outra taça de vinho. Aquele cheiro forte de sexo permeava a sala com perfumes misturados, eu estava louco de tesão e resolvi foder a Je ali mesmo na mesa. Coloquei ela em cima da mesa, e meti gostoso naquele bucetão largo e ensopado de gala de outro macho. Fiquei metendo nela cheio de vontade enquanto o Cleiton dormia no mesmo cômodo. Gozei dentro dela e fomos para o quarto dormir. No dia seguinte, quando despertei, Cleiton já tinha ido embora, mas a Je já estava acordada, e com certeza deve ter dado bastante pro safado enquanto eu dormia.

Por hoje é isso, consegui filmar a vagabunda com o pijaminha e capturei uma foto à partir do vídeo para mostrar como a puta infiel estava vestida. Apreciem, deixem os seus emails e vamos conversar, rsrs quem sabe o próximo a vir nos visitar seja você.

KqqrZqF.md.jpgKqqrsWP.md.jpg

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos