A história de amor de uma professora e seu aluno cap 12
Essa é a minha história de amor com meu aluno será em partes se muita gente gostaria eu mando mais capitulos
# parte 12 #
Descansamos um pouco e ela ficou com uma mão com um dedinho na boca e a outra tava passando por cima da barriga até ela deslizar até sua buceta, ela ficou passando a mão por cima da calcinha e a gente vendo, até que ela pega a calcinha e da uma jogadinha pro lado, deixando a bucetinha dela toda a amostra.
Aquilo me deixou cheia de tesão, então eu comecei a punhetar meu namorado por cima do short mesmo, e ele foi aproximando a mão pela coxa dela até ficar bem perto da buceta, aí ela encolheu as pernas, pensei que ela iria parar, mas era só pra ela tirar a calcinha, ela tirou e voltou a abrir as pernas, nisso meu namorado foi com a mão em cima e ficou massageando, e logo depois eu fiz uma força na cabeça dele em direção a ela, ele entendeu e foi se deitando no sofá enquanto beijava as pernas dela.
Ele foi beijando ela até chegar na frente da bucetinha da Eloísa e começou a chupar, nisso ouvi ela soltando um gemidinho gostoso, então eu saí do sofá e sentei na poltrona logo em frente ao sofá, deixei os dois se curtirem, mas ao mesmo tempo, comecei a passar a mão no meu corpo, fui tocando meus peitos e depois minha buceta por baixo do shortinho.
Eu vi meu namorado fazer um oral na nossa amiga que durou alguns minutos, depois disso ele levantou e foi beijar ela, eles ficaram se engolindo e confesso que aquilo me deu um tesão enorme.
Então eles pararam, olharam pra mim e ele disse
Max:"Vamos pra cama?"
Nisso a gente concordou e ele levou a gente pro quarto do motel, a cama é bem maior que a minha.
Chegando lá a gente ficou se beijando em um trio, eles se beijaram, hora eu entrava no meio e beijava ele e depois ela também.
Até que mais uma vez fiquei de lado pra aproveitar o show, ela empurrou ele na cama pra ele deitar, e ela tirou o próprio vestido, ela já tava sem sutiã então só faltando aquilo mesmo pra tirar. Assim que ela ficou peladinha ela chegou de 4 na direção dele e tirou o short e cueca do Max, o pau dele saltou pra fora.
Eu fiquei sentada em uma cadeira do lado da cama vendo tudo aquilo e me tocando, mas ainda estava vestida.
Ela começou a chupar meu namorado, nessa hora eu levantei e disse baixinho "já volto". fui no quarto
Voltei rapidinho e ela ainda tava chupando ele, voltei a sentar na cadeira e usar o vibrador agora.
O Max pediu pra fazer um 69 com ela e ela logo virou a bunda na direção dele.
Vi meu namorado devorando aquela buceta mais uma vez.
Eles ficaram no oral por uns minutos até que ela pediu pra ele começar a foder ela.
O Max virou pra mim e eu balancei a cabeça fazendo que sim, não vi motivo pra negar, eles já estavam molhados, nem precisava de lubrificante, ela ficou na posição de frango assado e ele bateu com o pau na buceta dela algumas vezes, logo depois meteu ele pra dentro devagar e depois disso começou a estocar.
Escutei aqueles gemidos dela enquanto meu namorado rebolava pra foder minha amiga, eu estava me masturbando e estava tão gostoso no meu grelo, gozei e acabei molhando a calcinha e o short, aí tirei minha roupa e sentei na cadeira de novo, pronta pra gozar mais.
Eles foderam assim e depois meu namorado pediu pra mudar de posição, a Eloísa falou que queria de 4 e quando ela ficou de 4 ela me chamou pra ficar na cama na frente dela, eu fui né.
Sentei na frente dela com as pernas abertas, meu namorado começou a bombar na buceta dela de novo, aí ela olha pra mim com uma cara de puta enquanto geme e fala
Eloísa :"Caralho, Amanda, sempre quis ver sua bucetinha... gostosa"
Ela puxou minhas pernas e começou a me chupar, eu parei com a masturbação pra deixar ela a vontade, mas aquilo tava tão bom quanto, uma mulher sabe fazer um oral diferenciado, ela acertava meu grelo o tempo todo com a língua e me vez pirar com aquele oral, ao mesmo tempo que sentia o rosto dela indo e vindo toda hora por causa das estocadas do meu namorado, tava dando um tesão enorme.
Ela me chupou mais um pouco e falou pra eu fazer um 69 com ela por cima como estava mesmo, só pra eu entrar de baixo dela.
Então essa foi uma cena que não vou esquecer jamais, me contorci pra entrar debaixo dela enquanto meu namorado ainda bombava na buceta dela, assim que cheguei no lugar certo ela caiu de boca na minha buceta de novo, fiquei numa posição meio ruim, não dava pra chupar ela porque se não minha cabeça ia atrapalhar o sexo, só tentei encostar a ponta da língua no clitóris dela e também tentei chupar o saco do meu namorado, mas não deu, fiquei só aproveitando o oral que ela tava me fazendo, até que ...
Meu namorado fala
Max "Não da pra aguentar mais, vou gozar"
Então a Eloísa diz:
Eloísa "Aíi não para, Goza dentro de mim quero um fruto desse nosso amor caralho"
Então ouvi os gemidos do meu namorado e como eu tava bem embaixo deu pra ver tudo bem nítido, aproveitei e tive a ideia de usar o vibrador na Eloísa bem nessa hora.
Peguei e liguei ele praticamente na hora que meu namorado tava falando que ia gozar e ela que não era pra tirar.
Coloquei o vibrador em cima do grelo dela e fiquei vendo de perto os espasmos dos dois.
O pau do meu namorado pulsando, despejando os jatos dentro dela e a Eloísa se contorcendo e gemendo com a ajuda do vibrador, também vi a buceta dela se contraindo.
Nisso vi que ela tava se contorcendo muito e gemendo cada vez mais até que ela gozou bem forte, deu pra ouvir o alívio na voz dela na mesma hora ela soltou um jatinho de mel, pegou bem no meu pescoço e um pouco na minha boca, até provei porque o tesão já tava tanto que não tava nem pensando direito, e a
Eloísa disse
Eloísa :“Que delícia sua gostosa” e me deu um tapa na buceta.
Nessa hora meu namorado também acabou de gozar e começou a tirar o pau de dentro da Eloísa, na hora que ele tirou a goza transbordou e caiu bem na minha direção, eu tava bem embaixo, caiu no meu olho, nariz e um pouco na boca, mas eu recebi aquilo como um presente, passei o dedo na bochecha e levei a goza pra minha boca, e logo depois pra fazer o que eu já queria, levantei um pouco e lambi aquela bucetinha dela.
Ela já tava morta também, mas deixou eu aproveitar uns segundos, até que a gente acabou e ficamos deitados na cama.
Depois disso a gente se pegou mais umas duas vezes em outras posições e também entrei de vez no meio, a Eloísa dormiu umas 2 horas lá com a gente quando acordamos nos vestimos e deixamos a Eloísa na casa dela e falei
Eu: O nosso enteado ou nossa entrada será lindos ruivos nos beijamos e fomos embora
Eloísa: Boa viagem amores
Eu: obrigada beijos
Aí eu e o Max fomos nos arrumar e almoçar num restaurante em campos do Jordão e depois fomos embora
E no caminho o Max falou
Max: Amor, eu gostaria de te fazer uma pergunta, não sei o que você vai achar?
Eu: Fala amor
Max: Eu gostaria que quando você engravidar se for menino e se você quiser pode colocar o nome do Thomas
Eu: Jura amor que você deixaria eu homenagem o meu primeiro amor
Max : Sim se você quiser
Eu: Obrigada amor vou ficar muito feliz se eu puder homenagem ele obrigada mesmo eu te amo muito estou muito emocionada
Max : Tudo bem amor nosso filho será Thomas e você escolhe o nome da menina
Eu: Aí amor eu te amo muito o que acha de Tamara
Max: É lindo amor e eu tbm te amo muito
Eu: Ah amor e aí se você quiser arrumar uma namorada da sua idade para ninguém desconfiar da gente eu aceito
Max: Aí amor eu por mim não ficaria com ninguém só com você eu posso fingir que namoro com alguém da outra cidade
Eu: Aí Max vamos tentar vou ver uma garota legal pra você tem a Chiara o que você acha dela?
Max: Ela é linda parece muito com você loirinha olhos verdes seios grandes e sardas pelo corpo
Eu: Ela se parece muito comigo quando, eu tinha a idade dela vou falar com ela ou você vai hipnotizar ela ?
Max: vou falar com ela no meu aniversário
Eu: ok
Max: Mas não vai brigar comigo por ciúmes em?
Eu Pode deixar amor
E nos beijamos o deixei em casa e dei um presente pra ele e fui pra minha casa
Max: Tchau amor obrigado pelo final de semana eu te amo
Eu: Eu também te amo até daqui a pouco na festa
E voltamos a nos beijar e ele entrou em sua casa e fui dormir muito feliz
Estava quase cochilando, quando senti alguma coisa tocar meu seio. Um toque delicado, mas firme. Intrigada, abriu os olhos... estava sozinha e o quarto inundado pela morbida luz violeta do abajur. Mas, estaria mesmo sozinha? Eu tinha a impressão de que olhos invisiveis que observavam... fechei meus olhos, e estava tentando dormir novamente.
O toque se repetiu. Mais claro dessa vez, como se os dedos fortes de um garoto estava me acaríciando com firmeza meu mamilo. Dali a pouco, eram duas mãos invisíveis que estavam massageando meus bicos, me fazendo deixar excitada .
Eu: Devo estar sonhando de novo, pensei
Mas nao queria acordar.
Com muita delicadeza, o ser invisível que eu abri os olhos e vi que era o Thomas que beijou meu pescoço... Eu estava completamente excitada, e sentia aquela língua molhada e quente. Com muita delicadeza fizeram-na despir a minha camisola. E as mãos do espírito do Thomas tiraram a minha calcinha, e começou beijando meus pelos pubianos, e depois a língua fantasma do Thomas que afastou meus grandes labios, procurando o clitoris durinho... então foi o delirio. Eu gozei com as mãos dele na cabeceira da minha cama, entre o pavor e o êxtase, que eu estava sentindo então que um membro rijo estava me invadindo em estocadas famintas, para dentro, para fora... fora de si, abriu bem as pernas e abracei aquele corpo quente e suado que não podia ver, mas que ao seu tato era peludo e forte. Sentiu que ele também e gozava e era a primeira vez que o Thomas estava gozando já que ele morreu virgem e se derramava dentro de mim.
De repente a luz do abajur se apagou e tudo ficou escuro.
Quando eu despertei de meu sono saciado, de seu quase desmaio de volúpia, e continuava tudo escuro... debaixo de seu corpo ela nao sentia o colchão macio quente, mas sim algo gelado e duro como pedra. Será que o sonho ainda continuava, e se transformara em pesadelo?
E ele me falou
Thomas: Man( como ele me chamava) seja feliz o Max vai te fazer muito feliz e parabéns e você foi a única garota que beijei obrigado por tudo e pela noite
E eu vi o espírito do Thomas indo embora feliz
E acordei será que foi tudo real ou se era um sonho fui no meu banheiro lavar o rosto e toma um banho e quando olho para o espelho do meu banheiro eu leio
"você está grávida de 4 lindos bebês 2 meninos e 2 meninas e notei que minha caverninha estava melada .
Fim do cap 12
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)