Uma noite de Domingo de Verão
Como uma madrugada de calor intenso, se torna ainda mais quente.
Está a ser um Verão de noites bem quentes...estou grávida de 6 meses, mal consigo dormir...
E depois o Lucas e a Carla...ele fode ela o dia e noite inteira...dá-lhe 7 a 8 fodas por dia, quer por-lhe um filho na barriga tal como pôs á Olga, á Cátia e a mim, Lex.
Eles , Carla e Lucas já fodem tão em sintonia...é ver ela sincronizada com as estocadas profundas dele, de certeza que lhe chegam ao útero...ao ver o movimento das mamalhonas dela, percebe-se perfeitamente que ela o está recebendo bem dentro do corpo dela...ver aqueles colhões enormes dele batendo na barriga dela, cada vez mais vazios, ela extrai o leite dele todo para seu útero, quer ficar prenha daquele macho que a satisfaz, que lhe dá aquele prazer de sentir seu útero invadido por um pau de um macho...sei bem que ela sente, sei bem porque ela reclama mas se entrega toda a ele...eu também já me entreguei, tenho a minha recompensa a crescer dentro do meu útero, tantas vezes invadido por ele...depois de meu filho nascer outro homem irá por o derradeiro habitante no meu útero de 56 anos...outra vez o meu útero será invadido por um pau, outra vez vou gemer e berrar pedindo mais e mais caralho atolado na minha sumarenta buceta...outras vezes mais, as vezes que forem precisas, para o meu útero ser semeado outra vez com vida...esse homem já sabe que o quero, que lhe quero dar um filho...o meu neto Ric.
Falei com ele ainda ontem sobre esse meu desejo, á frente das femeas dele, a Maria e a Lex2, uma já lhe deu um filho, a outra está prestes a dar-lhe uma filha, elas aceitaram esse meu desejo, e ele apesar de surpreendido quer pôr-me prenha, e satisfazer o meu desejo.
Será o meu último filho, o 10º...depois farei uma operação para não ter mais filhos, e poder foder á vontade, sem me preocupar, saciar meu tesão nos corpos daqueles que eu amo...ver a cara deles e delas de contentes por me foderem, usufruírem de meu corpo, da minha boca, das minhas mãos, das minhas mamas colossais da minha buceta sempre sumarenta e quente, pronta a ser penetrada, desejando ser penetrada... querendo ser penetrada.
Olho a Carla sorrindo, enquanto o Lucas crava aquela verga enorme e grossa nas entranhas dela...a pele dela suada, escorrendo fluídos da sua buceta preenchida com aquele membro voraz e que só se sente bem dentro de uma buceta...cu...boca.
Três das quatro femeas que ele fode, que lhe disseram ser suas, já estão prenhas , falta ela, a Carla...Carlinha...minha amante de tempos esquecidos pela memória, minha amiga.
O outro macho da minha vida, o Tiago, já me fez 5 filhos...é o maior homem que pode existir, é o meu exemplo, daria a vida por ele a sorrir.
Este casamento louco de 6 pessoas, começou comigo e com ele...apenas eu e ele, eu era uma mãe de 3 filhos já adultos, uma mulher marcada pela vida, que já perdera um grande amor...perdera não, mas que se viu privada da companhia dele de repente, sem ela esperar...e que 20 anos depois encontra outro homem, digno de ser deitar com ela as vezes que ele quiser, digno de lhe encher o seu útero com o leite dele. Eu já fodi centenas de caralhos, mas só aqueles que eu acho merecedores me fazem filhos...Luciano, Tiago, Lucas e a Olga a minha mulher hermafrodita, que me emprenhou, um milagre. Falta o meu neto Ric.
Estou nua, sentada no jardim da minha casa, acariciando a minha barriga enorme, falando com o meu filho.
O Tiago também nu, vem ter comigo, deita-se no chão, coloca a cabeça dele na minha barriga, ouve que se passa lá dentro, o filho não é dele mas é como se fosse.
No meu casamento, não existem meus filhos, existem nossos filhos.
O meu Tiago, está a começara a ficar com alguns pelos brancos no peito, alguns cabelos brancos na cabeça, cada vez está mais bonito, acaricio a cabeça dele, ele recebe as minhas carícias beijando a minha mão...ao fundo ouvimos a Carla gemendo e pedindo mais vara ao Lucas...sorrimos, e ele comenta:
- QUEM DIRIA...A CARLINHA...UMA SAFADA...
- SEMPRE FOI UMA SAFADA, LOL, disse eu que a conheço há décadas.
- ADORO ELA, LEX...SABES VOU FAZER-LHE UM FILHO TAMBÉM, DEPOIS DE ELA PARIR O FILHO DO LUCAS.
- ENCHE BUCHO DELA, MEU AMOR...ELA E TU MERECEM TER UM FILHO VOSSO. E ONDE ESTÁ A OLGA E A CÁTIA???
-A CÁTIA FOI VER OS MENINOS, JÁ CÁ VEM TER, A OLGA ESTÁ RESSONANDO...AQUELA MULHER NÃO ACORDA NEM QUE CAISSE UM AVIÃO AO LADO DELA, LOL.
- SABES INVEJO-A ...disse eu... DORME ASSIM PORQUE SE SENTE BEM, ESTÁ DESCANSADA, TEM O SEU FILHO NA BARRIGA, ESTÁ FELIZ, A MINHA ESPOSA MALUCA, LOL.
- NOSSA ESPOSA MALUCA...
- TENS RAZÃO, MEU AMOR...NOSSA ESPOSA MALUCA.
A Cátia vem caminhando devagar, ela está de 8 meses, vem nua, cada vez está mais bonita...Cátia nos envolvemos há tantos anos, foste a primeira mulher que eu amei e amo, queria casar contigo...tivemos uns anitos sem nos vermos, mas regressas para entrares na minha vida, do Tiago e da Olga, seres feliz ao nosso lado.
Ela senta-se ao meu lado, dá-me a mão, beija-a, e diz:
- ESTÁ UM CALOR INFERNAL...
- SE ESTÁ...MAS A CARLA E O LUCAS AINDA SE AQUECEM MAIS, LOL.
- A DESGRAÇADA SÓ VAI TER DESCANSO QUANDO ELE A EMPRENHAR, LOL.
- ELA GOSTA DE SER FODIDA DIA E NOITE, GANE E RECLAMA MAS GOSTA DE ESTAR NUA LEVANDO VARA NAQUELA BUCETA.
- E AGORA O TIAGO DISSE-ME QUE DEPOIS VAI SER ELE A EMPRENHAR ELA.
- AI SIM AMOR, diz a Cátia.
- YEP... NÃO LHE VOU DAR DESCANSO TANBÉM, AHAHAH.
Rimos os três. Depois o Tiago se senta no meio de nós duas...nos abraça e diz:
- SABEM...SOU TÃO FELIZ, NA VIDA QUE PARTILHO COM TODOS VOCÊS... É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS SEMPRE, LOL.
- SE É...
Nisto aparece a Lex 2, também com uma barrigona enorme, ela vem da casa dela, que fica no fundo do quintal, vem nua, já se habituou ao estilo de vida da casa, ahahah...senta-se perto da mãe, a Cátia e diz:
- QUE CALOR DOS INFERNOS...
- ESTAMOS NO VERÃO, FILHOTA, diz a Cátia.
- MAS NUNCA MAIS FICO GRÁVIDA DE 8 MESES DE VERÃO...O RIC E EU TEMOS DE SINCRONIZAR ISTO DE OUTRA MANEIRA, LOL.
- ISSO DIZES TU AGORA, diz o Tiago rindo.
- E JURO...NUNCA MAIS NASCE PARA EU TER ALIVIO NAS COSTAS, PARA DEIXAR DE MIJAR MEIA EM MEIA HORA, INCHAREM OS PÉS, TER A BUCETA SEMPRE PEDINDO VARA.
- ISSO TENS SEMPRE, FILHA...NÃO TE CHAMES TU LEX, digo eu rindo.
Desatamos todos rindo, eu até me mijei. Mais uma vez.
Depois, nos calamos, começou a soprar um ventinho fresquinho, da madrugada.
Que bem soube... e a Olga berrando na vara do Lucas.
A Cátia chega-se bem perto de mim...beijei ela na boca, e deitadas na relva lado a lado nos começamos a acariciar, tocarmos nas nossas mamas ainda maiores, e sensíveis...bebi leite das mamas dela, ela bebia leite das minhas mamas...a Lex 2, estava cavalgando o Tiago, devagar...ele deixava ela estar ao ritmo dela, mexendo nas mamas colossais dela, ordenhando elas, e bebendo o leite que saia das mamas dela.
Roçando as nossas bucetas, sem pelos, eu e a Cátia estávamos a ordenhar as nossas próprias mamas, eu sinto um alívio grande quando bebem ou me ordenham...e a Cátia também.
Temos um orgasmo seguindo de muitos outros apenas roçando as nossas bucetas.
Acabamos as duas deitadas lado a lado, de mãos dadas...o Tiago montava a Lex 2, ela berrava de tesão e pedia por mais vara.
Fui ver depois os meninos, dormiam tranquilos...a Olga chega depois, ela me abraça por trás, agarrando as minhas mamas, eu sei que ela quer...sinto-o nas minhas nádegas, aquele pauzão enorme teso, se roçando no meu rego entre as minhas nádegas...dei-lhe que ela queria...abri as pernas e recebi o pauzão dela mesmo dentro da minha buceta...estava a levar com pau dela por detrás...a Olga agarrando as minhas mamas colossais e ordenhando elas...beijando a minha nuca, dizendo que me quer foder toda, que me ama...estendo uma mão para trás, sinto a barriga dela enorme...acaricio ela...sei como é maravilhoso para ela estar grávida novamente...desço um pouco a mão...meto dois dedos na bucetona dela, a Olga sorri, e mete cada vez mais fundo o pau dela na minha buceta...eu com a outra mão seguro-o na minha buceta, encaminho ele para dentro de mim...ouço a Carla e o Lucas gemendo os dois...ouço o Tiago metendo na Cátia e na filha dela, a Lex 2...
Quando acabei tendo orgasmos brutais, a Olga me levou para o duche...a água sai fria, mas nos beijamos na boca...agarro no pau dela...encaminho ele para a minha buceta...fode-me com força...eu peço, meu corpo pede...o corpo dela pede a minha buceta.
Fomos depois para o quarto...a Carla está exausta, mas mesmo assim o Lucas mete nela, por detrás dela na cama...
Acabei por ir para um outro quarto, deitei-me nua na cama...adormeço...acordei com os meus filhos pequeninos a correrem pela casa...abrem a porta do meu quarto, alguns deles se deitam ao meu lado na cama, e adormecem ao meu lado depois de eu lhes contar uma história, de reis e princesas.
Sim deixo meus filhos verem-me nua, para eles a nudez é natural, como é para mim. Acordei era hora do almoço, vesti apenas uma camisola enorme, que me tapa quase tudo, mas se me dobro aparece tudo, LOL.
Estamos todos reunidos á mesa, uma algazarra enorme, como eu gosto... acaricio a minha barriga, estou feliz...
Da esquerda para a direita, Lex, Cátia, Olga e Carla.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)