#Incesto

Não resisti aos carinhos do meu filho

1.7k palavras | 2 | 4.46 | 👁️
Marilda.

Sofri um acidente automobilistico e machuquei os dois braços, meu filho de 20 anos disse que não precisava de ninguem para me cuidar ....ele faria isso...e fez.

Tenho 39 anos, e um filho de 20 anos de idade. Há dois anos descobri uma traição do meu marido e logico que não perdoei. Nos separamos. Eu não poderia admitir ser traída por alguem que dizia me amar e que fazíamos amor com frequencia e eu me entregava inteira a ele. Adorava a maneira como me fudia. Ele que me ensinou tudo. A chupar, a dar a minha buceta de todas as maneiras, e o cuzinho, pelo menos uma vez por semana era sagrado...ele me enrabava gostoso. Me ensinou a falar quando estávamos fodendo, dizia que adorava ver a esposinha dele igual uma putinha pedindo pau. Eu jurava que ele jamais me trairia, pois nunca falei não, nunca aleguei dores de cabeça, pelo contrário estava sempre pronta pra ser fudida....e ele fazia isso muito bem. Até que descobri que ele comia há muito tempo uma funcionária da empresa dele. Empresa que o meu falecido pai ajudou ele a montar. Uma mulher bonita e mais jovem que eu, apesar de me cuidar e mesmo com 39 anos de idade me sinto ótima, me cuido enfim...Quando nos separamos eu tinha 37 anos e quase entrei em depressão, mas a atenção, o carinho e o amor do meu filho me mantiveram de pé.
Durante o tempo de casados, sempre fomos bem liberais dentro de casa, nosso filho único andava como queria, eu de calcinha pra lá e pra cá, meu marido as vezes pelado, e como falei anteriormente nós falávamos muito enquanto fudíamos, e as vezes nosso filho comentava, que a festa tinha sido boa no nosso quarto. Só dávamos risada. Meu filho puxou o meu marido, alto, bonito, e louco por buceta. Aos 14 anos ele ja trazia namoradinhas e nós permitíamos que ficassem fechados no quarto dele, e lógico que eu e meu marido sempre dávamos um jeito de espiar e escutar. E orientávamos para as precauções, sempre usar preservativos. Morávamos nunca casa antiga, herança dos meus pais, daquelas que as fechaduras são grandes, o buraco da chave é grande, e mesmo quando meu marido não estava eu adora espiar meu filho comendo as bucetinhas. E confesso que me excitava.
Bem, depois que fiquem sem marido, e tambem depois que comecei a voltar ao normal aceitando a separação, voltei a treinar, fazer ioga, pilates, caminhadas, pedaladas, enfim comecei a me sentir desejada novamente. Propostas, convites chegavam aos montes, comecei a sair de vez em quando com algumas amigas, todas fudiam, mas eu ainda não me sentia preparada. E assim foi durante dois anos, até que há dois meses atraz me envolvi num acidente, fraturei os dois braços, não machuquei o meu rosto graças ao air bag do carro, mas tive escoriações pelas pernas e meu pé esquerdo. Resumindo mal conseguia me movimentar. No hospital ainda e por orientação do me médico, decidi que contrataria uma enfermeira ou cuidadora, mas meu filho me surpreendeu e disse, eu cuido de você, as enfermeiras me orientam aqui no hospital enquanto voce permanece aqui eu aprendo e em casa faço tudo. Te amo minha mãe. Fiquei super emocionada e ele foi tão convicto que eu não falei não.
Todos os dias as enfermeiras passavam orientações para ele e elas me diziam que ele ja fazia igual a elas, mas tinha um detalhe, bem grande...o banho, a minha higiene pessoa e principalmente a íntima. Eu precisava ser lavada, limpa, enxugada....enfim..tudo. Eu confesso que temia por esse momento, será que ele faria tudo isso, será que não teria nojo de mim. Afinal teria que me limpar. Mas dei alta e lá fomos nós.
Ele parecia super feliz, estava descobrindo que não tinha mais um menino e sim um homem disposto a tomar iniciativas e cuidar plenamente da mãe dele.
Como eu ja tinha em casa uma moça que cuidava da casa, e tinha uma mão muito boa para cozinhar, mas vinha somente duas vezes por semana decidimos chamá-la para vir todos os dias no período da manhã...preparava o almoço e limpava o que era possível.
Chegamos em casa por volta das 10 horas da manhã, eu saí do hospital com um moleton, e estava sentindo calor. Falei pra ele, filho, a partir de agora a mamãe vai começar a te incomodar, a te pedir para fazer isso ou aquilo. Se voce cansar ou se aborrecer chamamos uma cuidadora, e ele, de jeito nenhum, não vou cansar.
Falei que estava com calor, e ele sem pedir foi ao meu armário e pegou uma camisola, nada sensual, mas ele tinha que tirar o meu moleton. tirou a parte de cima, e com cuidado a parte de baixo. A calcinha que eu estava usando tambem não era nada sensual. Quando ele foi me vestir a camisola eu falei, preciso fazer xixi, e ja quero aproveitar para tomar um banho. Aí eu fico fresquinha e só tomo banho novamente antes de dormir. Eu não podia apoiar o pé no chão entao o meu apoio era o meu filho, grandão, forte e lindo. Enganchei nele eu só de calcinha e soutien ele baixou a minha calcinha e me fez sentar lentamente no vaso. É lógico que percebi a maneira como ele baixou a minha calcinha, super lentamente e até de um jeito e com um olhar de tesao para a mãe dele. Eu falei, filho, nao fique olhando pra buceta da tua mãe desse jeito, devo estar horrivel, peluda, faça igual as enfermeiras, seja profissional e rimos, ele me deixou ali e disse, fique a vontade eu ja volto, foi bom porque fique bem a vontade, soltei até uns peidinhos, eu ria, não sei se estava achando aquilo engraçado ou se estava nervosa. Chamei ele, ele veio, e eu disse, não precisa me enxugar, voce vai ter que me lavar, e brinquei...quiz cuidar agora aguente, meu enfermeiro favorito. Ele todo cuidadoso comigo, desabotoou o meu soutien, e foi tirando a minha calcinha, lá estava eu nua na frente do meu filho. Nua na frente de outro homem depois de dois anos sem transar.
Falei que ele teria que lavar os meus cabelos, e ele prontamente disse que eu só precisava ir falando qual shampoo, qual creme, qual condicionador...e muito rapidamente ele estava se saindo super bem, porém de camiseta e bermuda, quando eu me toquei falei pra ele, filho, tire essa roupa toda, ou vai se molhar, num piscar de olhos ele estava de cueca, somente de cueca. uma cueca box que realçava o seu pau, eu com os braços pra cima enrolados em sacos plasticos para nao molhar, e ele começou a me ensaboar, pescoço, seios, nossa, sempre tive muito tesao nos meus seios, foi ele tocar que me arrepiei e os bicos ficaram super duros, ele esfregando suavemente minha barriga e foi descendo, a sua mão deslizou pelo meu umbido e foi em direção a minha buceta, desde que ele tocou os meus seios o meu tesão ja foi ficando à flor da pele, ele disse mãe abre um pouco as pernas, e eu abri rapidinho, ele deslizou a mao por cima da minha buceta, umas trez vezes, e foi enfiando os dedos suavemente, e fez, hummmmmm, eu falei o que foi filho, e ele disse nada não, estou fazendo certo, e eu disse está, parecia me masturbar, deslizava a mao por cima do meu grelo e lavava os meus lábios bucetais, aí foi para a minha bunda, nossa, eu devia estar tremendo, quando ele deslizou os dedos pela minha bunda, eu pensei, vou acabar me entregando agora, ele lavava a minha bunda, mas quando passava os dedos pelo meu cuzinho eu ia as nuvens, sempre amei carinhos no meu cu. Meu marido comia a minha buceta socando os dedos no meu cu, eu amava. quando meu filho colocou a ponta do dedo no meu cu eu pisquei tenho certeza que ele sentiu os dedos serem mordidos pelo meu cuzinho, que piscava de tesao, afinal um cu que estava sem ser comido há dois anos. Eu toda ensaboada ele começou a me enxaguar, quando ele ficou na minha frente, eu quase caí pra tráz, o pau dele saía pelo lado da cueca de tão duro, e eu pensei, eu estou despertando tesao no meu filho, minha buceta esta melada, meu cu piscando, acho que isso não vai ficar somente em cuidados de filho na mãe....... continua.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Recife: Continue Marilda, tem que continuar urgentemente kkkk

    Responder↴ • uid:wc4n02zi
  • juninmarq25: Vou aguardar o restante Queria poder falar com você T juninmarq25

    Responder↴ • uid:1ehmx4k7pu2a