#Grupal #Incesto #Teen

Eu, minha irmã, Alex e Isa, sua irmã

1.3k palavras | 0 | 4.00 | 👁️

Como eu e minha irmã ajudamos dois irmãos a entenderem o amor fraterno

Nena, minha irmã (leia os contos anteriores da minha lista), veio me dar o beijo de boa noite. Nossas línguas se enroscaram num beijo muito babado e, sem notarmos, já estávamos nus fazendo um delicioso 69. Quem nunca sentiu o gosto da vagina da própria irmã não sabe o que é prazer sexual. Ela então pediu pra ficar embaixo, porque ela gosta que eu foda a sua boca como se fosse uma buceta. Adoro esfregar meus ovos nos olhos dela enquanto enfio fundo na sua garganta. Depois do nosso orgasmo incestuoso de cada dia, ela disse: "Sabe que o Alex e a Isa estão transando?"
Alex e Isa são um casal de irmãos que conhecemos pela internet em um fórum de discussão sobre incesto. A maioria do pessoal neles é incel punheteiro ou casal fake só fantasiando que são parentes. Mas Alex e Isa nos chamaram a atenção porque não estavam falando de putaria, mas realmente procurando informação. Conversamos e trocamos o número do zap. Logo na primeira chamada de vídeo, vimos que eles só podiam ser irmãos. Era a cara de um e o focinho do outro. Os dois loirinhos de olhos azuis muito lindos. Para não deixar dúvidas, eu e minha irmã mostramos nossas identidades com o nome dos nossos pais para provarmos que somos irmãos mesmo. Embora também sejamos parecidos, não somos tanto quanto eles. Eles também mostraram seus documentos. E sempre aconselho as pessoas a fazerem isso no primeiro contato. Eu e minha irmã nos beijamos ardentemente para provar que somos mesmo incestuosos. Eles arregalaram os olhos, mas não se beijaram. Eles se sentiam fortemente atraídos, mas ainda estavam inseguros.
Isa é a mais velha dos dois, uma diferença de dois anos. Foi ela que tomou a iniciativa e começou a pegar no pau do irmão, meio como brincadeirinha, por cima da roupa. Logo, já abriu o zíper e, em um mês o estava punhetando. Ela só deixava que ele beijasse a bucentinha por cima da calcinha. Eles estavam sentindo que não iam parar por aí e estavam querendo saber de informação sobre incesto com casais de irmãos reais.
Nós tiramos todas as dúvidas, esclarecemos que não estávamos fazendo nada de mal com ninguém (claro que escondemos certos detalhes que eu já mencionei em outros textos aqui). Dissemos também que os corpos dos irmãos foram feitos um para o outro, o pênis do irmão nem é grande demais e nem pequeno demais para a vagina da irmã, assim como essa não é nem larga demais e nem estreita demais. Os órgãos se encaixam perfeitamente porque compartilham a mesma genética. Dissemos que usamos anticoncepcionais, então não havia o risco de engravidar. Tiramos todas as dúvidas práticas que eles tinham.
Para estimular os dois, começamos a fazer chamadas e transávamos nelas. Era maravilhoso comer minha irmã com uma plateia tão maravilhosa. Nós nos sentíamos verdadeiros cupidos, mas eles ainda não tinham coragem de ir além da masturbação mútua. Agora, pouco antes da nossa transa, Isa tinha ligado para minha irmã para dar a notícia. Eu logo liguei para os dois e dei parabéns. Eles ainda estavam tímidos, mas estavam muito felizes. Eles moram sozinhos num sítio no Rio Grande do Sul e Alex, que tinha que se virar comendo as cabras, agora tinha a sua irmã para encher de porra. Quando eles perderam a timidez, começaram a gravar vídeos e mandar para nós. Eles ainda são inexperientes e transam fofo, mas isso melhora com o tempo.
Marcamos uma viagem para o sítio deles, as regras eram claras, cada um transaria com o seu irmão, sem trocas. Meu esperma sempre pertenceu e sempre pertencerá a minha irmã.
Logo que chegamos, os irmãos foram mostrar o sítio e ficamos falando sobre vários assuntos, até que minha irmã Nena começou a me encoxar. Alex e Isa ficaram vermelhos. Logo estávamos todos na cama. Nena fez questão de mostrar todas as suas habilidades. Os dois irmãos também começaram a transar, mas sem a mesma performance. Fomos dormir e no dia seguinte, minha irmã veio fazer o seu boquete de bom dia. Isa ficou olhando com os olhos brilhado. Neste dia, transamos os quatro sem parar, até que conseguimos nos sincronizar e gozar os dois casais juntos.
No terceiro e último dia da visita, Isa e Alex nos chamaram pra conversar. Ele disse que tinha muito desejo de ver a irmã sendo possuída por outro homem. Eu disse que eu tinha jurado que todo meu sêmen seria destinado ao corpo da minha irmã. Então Nena disse que seria muito fácil, bastava que eu transasse com Isa de camisinha e ela engoliria o líquido direto do preservativo. Eu sabia que a safada da minha irmã estava fazendo isso porque queria transar com a Isa também.
Coloquei a camisinha e comi a Isa sem muita vontade, afinal, era só sexo convencional. Minha irmã logo tirou a camisinha e a chupou até ela virar o avesso, engolindo a porra como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo. Vendo isso, meu pau ficou duro de novo no mesmo instante. Minha irmã então, pôs em prática o que estava planejando. Sugeriu com toda a simplicidade do mundo, que elas iriam fazer um 69, com ela ficando por baixo, e quando eu fosse gozar, gozaria na boca da Nena. O que veio a seguir me deixou chocado. Minha irmã pediu pra eu comer o cu da Isa, pois ela queria sentir o gosto do cocô da amiga junto com o sabor da minha porra. Fazia tempo que eu não comia um cuzinho virgem, ele era muito apertadinho, com quatro ou cinco bombadas eu já estava com uma vontade louca de gozar, tirei o meu pau e enfiei na garganta da minha irmã que gemeu de prazer. Quando viu isso, Alex correu, me empurrou pro lado e deu um beijo grego bem demorado na irmã deixando todo o orifício limpo. Os dois sorriram, se abraçaram e se beijaram com um ar de felicidade que eu nunca tinha visto antes.
Tomamos um banho e comemos alguma coisa. Os dois irmãos então timidamente olharam para nós e agradeceram e disseram que tinham um pedido a fazer. Disseram que queriam que eu os casasse. Isa se vestiu de noivinha e eu os declarei marido e mulher. Logo fomos para cama para a lua de mel. Eu comi os três, tendo minha irmã engolido cada gota do meu esperma. mesmo tendo que lamber cada buraco profundamente.
Nos despedimos e fomos embora. Eu perguntei para Nena se ela nunca tinha pensado em se casar comigo, ela olhou para mim e disse: "não nasci para ser sua esposa, nasci para ser sua puta"

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos