Meu amigo novinho me chantageou e acabou me comendo
Olá a Todos, bom isso aconteceu recentemente e vou contar para voces.
Meu nome é Danilo, tenho 25 anos e sou casado com uma mulher.Tenho 1,78 altura sou branco, com cabelos pretos e olhos pretos, com físico normal, e a bunda um pouco avantajada, e não tenho muitos pelos pelo corpo.
Meu amigo se chama César, tem 16 anos, físico normal para a idade, 1,70 de altura, tem uma tatuagem no peito de um mago com um saco de areia e ele é pardo, com cabelos cacheados pretos.
Eu já tinha uma amizade com ele há um bom tempo, e a gente costuma cheirar cocaína juntos e beber, coisa normal, nunca teve maldade nenhuma nem brincadeira do tipo, mas um dia simplesmente mudou e foi esse o caso!
Estava em casa jogando um game online por volta da 1 da manhã, e pensei: por que não pegar pó e jogar doidão? Foi então que eu saí de casa e fui pegar. A venda é bem do lado de casa, 3 quadras. Assim que acabei de pegar, encontrei o César na praça aqui do lado, ele me viu e veio cumprimentar e disse:
César - Aí sim, hein... vai mandar a noite toda, que sorte a tua...
Eu - Hahaha, pois é, bateu vontade... se desse, chamava pra usar em casa, mas a esposa tá lá dormindo.
César - Ué, bora, é só a gente não fazer barulho, é mandar e já era!
Eu não vi maldade, conhecia ele há um tempo... mas essa decisão iria mudar o rumo de tudo.
Chegamos em casa, não fizemos barulho, viemos para o escritório onde eu jogo também, ligamos o PS5 e fomos jogar e usar. Se passaram umas 3 horas por aí até que ele do nada diz:
César: Porra, mano, é foda mandar quando você tá um tempo sem meter, tesão vem do nada!
Eu: Kkkk, eu sei bem como é, e te entendo perfeitamente.
César: Entende bosta, a hora que quiser você come a sua mina.
Eu: Até parece, quando você casar vai descobrir a realidade kkkkkk
César: Mas você toparia transar!
Eu: Claro, você acha que vou negar fogo?
Então ele, com um sorriso safado, dá uma esticada no corpo mostrando o seu volume, e dá uma apertada nele dizendo:
César: Pow, então vem aqui, bate uma e cai de boca.
Eu olhei até que espantado pelo ocorrido e falei: Carai, mano, precisa exibir essa tora aí não kkkk (tom zuando)
Eu:— Carai, olha o nível que chegamos... a gente tá muito doidão kkk
Ele:— É sério, mano, não tô zuando, é só entre nós dois e tamo bem doido, você vai só me ajudar a gozar e pronto.
Eu:— Kkkkk Larga mão de ser besta, eu sei que já falamos de tudo e temos boa sintonia... eu posso tá muito doido, mas não cheguei ao ponto de ser viado, hahaha
Ele:— E quem falou de ser viado? Pensa numa mão amiga só pra satisfazer seu amigo novin aqui, e outra, quando eu dei uma falha em segredo com você?
Eu:— Nunca, mano (nesse tempo ele ficava apertando a sua rola dura pelo short) e para com isso, é demais pra mim kkkk
Ele:— Então, nunca falhei contigo e nem vou agora, fica entre nós e eu sei que vai gostar, você tem corpo cheio de traço feminino, porra, lisinho, branquinho... e você pode negar agora, mas eu sei e te provo que você vai me chupar daqui a pouco.
Eu:— Ahh, bora voltar pro jogo, vai roubar a brisa isso kkkk
Ele:— Hmmmm, pedi numa boa como amigo, agora vou te obrigar!
Eu:— Oi... não tô entendendo mais nada, tô brisado kkk (tentando mudar o foco da conversa)
Ele:— hmmmm e a Sua esposa. Já pensou ela acordar e ver tudo isso... a droga, essa tua vida escondida.
Eu:— Tá doido, vai estragar a amizade assim mesmo, paro, hein?
Ele:— Tô foda-se pra tudo, eu só quero gozar agora.
Então ele se levantou e foi indo em direção à saída do escritório, e eu só acompanhando pelo olhar, meio perdido em tudo isso, e logo interrompi ele.
Eu:— Ouu, para de ser louco, carai kkkkkkk
Ele:— Ksksks, eu ia mesmo, você só tem duas escolhas, me chupa ou enfrenta sua mulher kkkkk
Eu:— Mano, você é muito filho da puta e o pior de tudo é que não consigo ficar puto, essa bosta aqui fudeu tudo.
Então ele vem em minha direção com aquela tora marcando o short, chegando em minha frente. Eu, sentado no sofá, estava olhando para seu rosto, mas quando ele chegou bem perto, eu acabei olhando pra rola dele e pensei comigo mesmo: (Pqp, eu vou realmente fazer isso? Ahh, foda-se, tô drogado, louco mesmo)
Eu:— Ou, é sério, não sei chupar, nunca fiz nada disso, tá?
Ele:— Relaxa, você vai pegar o jeito.
Então com a minha mão direita vou e passo a mao na rola dele sentindo o formato e pensando comigo mesmo ( porra, muleke com 16 anos e negocio parece ser grande e grosso, devia ter 17 - 18 cm), e com a outra mao vou até o seu shorts e abaixo ele junto com a sua cueca até o seu joelho... e aquela rola saltou na minha frente que eu até afastei o rosto.
Ele nesse tempo, puxa sua camisa retirando ela ficando totalmente pelado, e eu acabo reparando em seu corpo, bem normal para adolescente, magro barriga seca, e totalmente liso, sem nenhum pelo e ele reparou que eu tava vendo e analisando ele.
Ele - Gostou do que viu? Vai logo, bota essa boquinha na minha rola!
Eu - Vai se fuder!
Encaro o pau dele, e pego pela primeira vez em um pau de outra pessoa, e começo a bater pra ele, e a rola era quente diferente... ( a gente só percebe isso pegando no pau de outro, pq no nosso nao parece essa sensação) E sinto uma mão encostar na minha nuca e força em direção o pau.
Abro minha boca, fecho o olho e coloco a língua pra fora, e sinto o toque da cabecinha da rola dele na minha língua e começo a passar ela em volta da sua cabeça e sinto ele invadindo a minha boca, onde eu vou abrindo o máximo que consigo para entrar e começo a mamar ele.
Ele fala: Vai abre mais essa boca, to curtindo você aprendeu rápido.... continuaaa
Ele fazia o vai e vem nela e sempre tentava por mais....as minhas duas mãos estava em sua coxa, e eu engasgava, babava muito e foi ai que algo aconteceu, nesse tempo todo eu nao tinha reparado que eu tava com o pau duro e tava curtindo e quando percebi isso, comecei a pegar mais no meu pau enquanto mamava ele.
na hora que ele viu isso, ele tirou o pau da minha boca e disse: Acho que seria melhor se voce tirasse toda sua roupa!
Eu - EU concordo plenamente com você! E fui me levantando.
Ele- Deixa eu te ajudar a tirar tua roupa!
E pegou na minha camiseta e puxou pra cima muito rápido, e sem ter tempo de reação ele me pega pela cintura e me vira fazendo ficar de costa e abaixou meu shorts e a cueca rapidamente... foi tudo tão rápido que eu estava perdido, e logo sinto seu braço me envolvendo pelo peito e barriga e o pau dele começou a esfregar em minha bunda!
Acho que fiquei sem reação por um minuto sentindo tudo isso e o meu pau mega duro e logo tento sair disso mas ele não deixa, ( eu era mais forte se quissesse, ,mas louco do jeito q estava e com pensamentos perdido, eu não pensava direito, só ia deixando)
Eu- Peraaa, não era so mamada?????
Ele - Era, agora nao mais, uma bunda dessa branca lisa merece rola!
Eu- MANO, NAOO eu nunca dei vai doer e fazer barulhoooo
E ele continuava esfregando em cima de mim, e ele sabia que eu apenas falava da boca pra fora, pq não fazia nenhuma reação pra sair e com isso ele foi me guiando para o chão me deixando de bruços e montou em cima de mim.
Eu- não vai fazer barulho e não vou da conta!
Ele - Então é melhor você tampa a boca e segurar... eu vou com jeito e coloco só a cabeça, vou goza rapidinho assim!
Ele ficava fazendo movimento vai e vem na minha bunda roçando... que eu tava delirando era algo diferente, uma hora o pau batia na entrada do meu cu, e ele dava uma forçada e voltava a roçar, então chegou no meu ouvido e disse:
Ele- Agora é hora, relaxa segura o choro
Então ele cuspiu, na entrada do meu cu, posicionou a cabeça, e começou a forçar, e não entrava de jeito nenhum mas ele não desistiu, até que meu cuzinho começou a ceder e foi se abrindo e entrou a cabeça e eu soltei abafando um gemido... ughhhhhh.
Ele soltou seu peso e colou em meu corpo, e ficou parado só cm a cabecinha, quando ele percebeu que eu tava mais relaxado, ele começou a botar pressão e foi entrando mais. Eu nem questionei, pq tava doendo tanto e não queria fazer barulho q deixei.
Só sei que ele começou a bombar ritmo lento e foi aumentando e cada estocada que dava entrava um pouco mais, e eu comecei a gostar depois um tempo pq fiquei com pau duro. Acho que ele meteu uns 5 minutos e começou a ficar mais ofegante e sinto ele socar tudo forte que me fez sair lagrima, e senti meu cu fica mais quente... ele tinha gozado e nem avisou e não soltou um gemido, e assim caiu sobre mim.
Ele - PUTA Q PARIU, que cu gostoso, tirei as prega e gozei muito.
Eu - FDP....
Ele: eu sei que voce gostou, tava ate duro... mas se quiser outra vez agora vai ter que me pedir pra te comer!
Eu- Vsf vou pedir nada... pode sair de cima kkk
Assim ele saiu, a gente foi usa mais a droga e ficamos jogando pelado ate as 6 da manha.
Não falamos sobre o assunto mais, porem eu sei que ele quer e eu tbm, e ele vai querer ouvir eu pedir pra me comer... que um dia eu louco pode acontecer!
Então é isso espero que gostem e desculpe pelo erro de português
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Mato Grosso 7: Adorei ficou muito bom conta mais
Responder↴ • uid:1cnhd7izdg0y