Sou um pervertido! Estou comendo meu enteado viadinho!
Depois de vários relacionamentos conturbados conheci Daniela num aplicativo de namoro, começamos a conversar e logo saímos e avançamos para um namoro sério. Ela já tinha sido casada e tinha um filho com outro
homem, na época eles moravam com minha sogra, e depois de 3 anos de namoro decidimos morar juntos.
Marinho o filho de Daniela me odiava desde a primeira vez que me viu, após descobrir que iriamos morar juntos ele disse que queria morar com o Pai, o mesmo tava cagando e andando pro próprio filho. Mas não demorou para ele se arrepender e vir morar conosco.
Alugamos uma casa num bairro afastado da cidade, e pouco tempo depois Daniela ficou grávida de nossa filha. Na época o Marinho começou a dar muito trabalho por ciúmes da mãe e meu sonho era dar um tapas no moleque, mas sempre tentei ser o melhor padrasto possível para ele.
As coisas só foram melhorando quando comprei um videogame e passamos a ter um hábito de jogar juntos. E tivemos momentos de diversão de Pai e Filho. Mas ele sempre era muito arisco comigo.
O Marinho era um moleque gordo, loiro e branquinho. Tinha bochechas grandes e olhos verdes. Ele sempre foi bem rechonchudo e por isso a Dani regulava o máximo a alimentação do garoto. Mas eu sempre deixei ele comer o que quisesse, pois se ele ficar obeso o problema é dele.
Eu sempre tive o costume de ficar só de cueca ou só de bermuda bem levinha. E conforme o tempo foi passando e o moleque começou a reparar em mim de um jeito estranho. E um dia que tive certeza, foi quando fui tomar banho e esqueci a toalha no quarto, eu pensei que estava sozinho em casa e sai pelado do banheiro quando entrei no quarto o Marinho tava lá em pé.
Eu lembro que meu pau tava durão e o menino não conseguiu nem disfarçar o choque ao me ver nu. Tentei agir naturalmente e peguei a toalha e me cobri, ele ficava me olhando com uma carinha de safado e eu gostava daquele jeito dele de olhar. E tive certeza que ele era viadinho…
Com tempo passamos a ter mais intimidade, eu agora me exibia sempre que ficávamos sozinhos em casa. E o moleque adorava, depois disso ele até me tratava bem, até a Dani percebeu que ele tinha mudado. A verdade era que ele era um viadinho que gostava de ver homem pelado, e eu dava exatamente o que ele queria.
Com o tempo ele começou a se exibir também, ele passou a usar uns shorts bem justos, como ele é gordo ficavam bem apertados na coxa e na bunda e percebi que mesmo parecendo a Peppa Pig ele tinha um bundão. As vezes quando minha esposa estava fora, ficávamos só de cueca de cueca pela casa.
A primeira vez que eu comi ele foi quando ele tava tomando banho e eu estava jogando videogame, ele saiu do chuveiro só de toalha e sentou no sofá, minha esposa tinha saido para a casa da minha sogra. Ficamos papeando no sofá, eu tava só de bermuda e regata e ele de toalha. Comecei a fazer brincadeiras de cutucar ele, e puxei a toalha dele.
No meio de brincadeira, fizemos um cabo de guerra com a toalha, e eu puxei ele para mim e meti a mão naquele rabão branco. Ele ficou tímido e foi correndo pro quarto e deixou a porta aberta. Eu fiquei na sala pensando se deveria segui-lo ou não.
Fingi que ia pegar algo na cozinha e passei pela porta do quarto, o moleque estava deitado de bruços peladinho. Eu não aguentei e comecei a bater punheta ali mesmo, ja entrei no quarto com o piru pra fora, e nem precisamos falar nada um pro outro.
Montei no menino e fiquei sarrando a pica, depois fui ousado e abri a bunda gorda dele e o cuzinho do viadinho era rosinha e bem apertado. Mal dava para ver a entrada, mas soquei a língua ali e foda-se. Mano, chupar cu de novinho é muito bom, ele nem tinha pelos na bunda. Chupei até ficar bem melado e depois tentei socar o piru.
Foi uma luta, em posições que o piru entrava o menino chorava , tentamos várias coisas. De quatro, de frente, de frango assado, de bruços, sentado de frente e de costas. Mas a posição que deu bom foi de ladinho, ficamos tipo de conchinha e o piru foi entrando bem sutilmente, eu até mesmo gozei dentro dele. Porém ele me passou o cheque. Tivemos que correr para o banheiro.
Aquilo foi muito gostoso, e poucas vezes na vida eu gozei tanto assim. Mas me rendeu dores de cabeça, tive que comprar umas pomadas para o menino passar, pois ele ficou uns 2 dias sem conseguir sentar e tivemos que inventar histórias para minha esposa para justificar o caso.
Eu pensei que seria um ato isolado, e que não aconteceria de novo. Pois ele tinha sofrido muito na pica da primeira vez, mas poucas semanas depois fudemos de novo. Dessa vez foi na roça, eu tinha ido levar meu tio no sítio dele e Marinho me acompanhou de carro. Na volta estávamos sozinhos e decidi parar o carro para mijar, ele desceu e ficou manjando minha rola, eu pedi para ele chupar, mas ele ficou com nojo pois eu tinha mijado. Então me contentei com o cuzinho dele.
Ele deitou de bruços no banco de trás e meu piru escorregou facinho pra dentro, infelizmente não deu pra gozar mas foi muito gostoso e dessa vez ele nem tinha chorado tanto.
Criamos o hábito de fazer sexo escondidinho, foi tantas vezes que nem da pra listar aqui. Já transamos com minha esposa em casa, já transamos em motel, já transamos na casa da minha sogra. Conforme ele foi amadurecendo fomos explorando outras coisas, passamos a nos beijar e fazer sexo oral um no outro.
Isso foi um inferno, pois passei a ficar viciado em tomar o leite dele. A primeira vez que ele gozou na minha boca foi acidental, mas depois era quase uma rotina.
Quase fomos pegos algumas vezes, principalmente por minha filha que já precisou de várias coisas. Uma vez até cogitamos em chamar uma terceira pessoa, mas se alguém souber da nossa relação pode dar muito merda.
Talvez o capítulo mais extremo foi quando ele me mamou num banheiro que ficava em uma praia que visitamos. Era dentro de um barzinho, e um idoso nos viu no banheiro, porém ele só ficou no canto da porta parado se masturbando. Fiquei super-excitado, pois ele tava olhando meu entiado com tesão. Quando Marinho percebeu ele logo limpou a boca e correu do banheiro com vergonha da cena.
Atualmente não moramos mais juntos, ele se mudou para outra cidade para iniciar a faculdade. Mas ainda flertamos discretamente pelas redes sociais, e descobri que agora ele curte usar calcinha e usar plug anal. To mega ansioso para quando ele voltar pra casa e eu poder usar aquele cuzinho gordo de novo.
Obrigado por ter lido, se tem experiência parecida ou tem curiosidade de saber mais deixa ai nos comentários.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Adriano: Olá q conto bom adorei gostaria de saber mais de vcs T adrey Souza
Responder↴ • uid:g3jgueym2Eduarda: Que delícia de conto T dudinharsk
Responder↴ • uid:1d696bggnltl