Como me tornei escrava e garota de programa
Olá o meu nome é M , tenho 45 , sou uma mulher gordinha e divorciada e vivo sozinha com o meu filho de 25 anos.
Nós vivemos numa casa alugada num local tranquilo mas também um pouco isolado , mas sempre nos sentimos seguros .
Numa noite no verão passado ouvimos um barulho na sala e eu e o meu filho fomos ver o que se passava , e vimos três homens de rosto tapado na nossa sala , nos assaltando , um deles apontou um revolver para o meu filho e eu pedi calma, eles mandaram-no sentar no sofa,é um deles agarrou-me forte pelos cabelos .
- onde está o dinheiro? Queremos dinheiro e ninguém se machuca ( disse um deles com um sotaque brasileiro)
- nos não temos dinheiro cá em casa, podem levar o meu cartão de crédito e eu dou o código - disse o meu filho
-acha que sou idiota moleque? Você vai cancelar o cartão na hora . Vamos fazer assim você vai com um dos meus amigos a uma caixa multibanco e levanta todo o dinheiro que conseguir, depois volta, nos levamos o seu cartão e liberamos vocês dois
Um dos assaltantes saiu com o meu filho, enquanto os outros dois ficaram comigo ,eu vestia somente um vestido de dormir , sem nada por baixo,era verão estava muito calor, e eles começaram a olhar para as minhas mamas e a apalpar-me , a retirá-las para fora do vestido e a chamar-me de vadia. Eu tentei resistir mas logo levei um tapa e outro e cada vez que eu tentava resistir ,eles eram mais violentos comigo, me amarraram , me bateram,até eu ficar completamente submissa a eles ,enquanto eles abusavam de mim , eles eram homens negros.
Passado um tempo o meu filho e o outro ladrão chegaram em casa e ele ao me ver com um olho roxo e com o rosto machucado perguntou :
-o que vocês fizerao com a minha mae? Não lhe toquem seus cabrões
O ladrão então furioso disse:
- aqui quem manda sou eu,nao tocar na sua mãe ahahahaah?ja comi ela enquanto você foi buscar o nosso dinheiro ao mesmo tempo que o meu parceiro aqui, vagabunda deliciosa , faz um boquete maravilhoso. Estive pensando e vamos passar cá o fim de semana , vamos nos aliviar nessa vagabunda, a sua mãezinha lutou com a gente mas depois amarramos ela e batemos bastante nela para ela aprender que o lugar dela é servindo macho. Ela ainda não está acostumada a engolir toda a porra mas logo logo vai aprender sem desperdiçar uma gota .
Agora vai fazer qualquer coisa para a gente comer vadia
Eu fui para a cozinha e cozinhei, comecei a colocar a comida na mesa da sala , ia buscar os pratos e o ladrão que tinha ido com o meu filho ao banco sempre a acompanhar-me e a passar a mão no meu rabo sempre que me virava para ir buscar alguma coisa
Depois de tudo pronto , eles tiraram as mascaras e vi que eram três homens negros , dois jovens e um velho , o mais velho era o chefe ( fiquei depois a saber os nomes deles , Gerson e Matheus ,e o chefe Elias) , e começaram a comer e o chefe mandou-me ir vestir o que ele tinha separado da minha roupa e estava em cima da cama e voltar rápido senão já sabia o que acontecia.
Os ficaram tres sentados na mesa a comer, fui ao quarto e vesti o que estava em cima da cama, uma calcinha de renda de fio dental e um soutien transparente. Morri de vergonha mas voltei logo para a cozinha para servir e já levei uma palmada no rabo, o chefe baixa as minha calcinha e mostra o meu rabo e diz
-olha esse rabao grande , vou comer isso a noite toda
Eu quase chorei, respirei fundo e controlei me, depois eles passou a mão na minha buceta e eu continuei servindo enquanto o chefe dizia ao meu filho
- esqueci de te falar a sua mae ta proibida de falar,se ela falar a gente inventa um castigo pra ela.
Eles devorando tudo na mesa,eu ao lado do chefe sendo alisada e apalpada , obedecia a tudo ,de vez em quando eu pegava alguma coisa para por nos pratos dos marginais e com isso eles nao paravam de alisar o meu corpo ,eu agora era escrava daqueles malditos.
Depois de comerem todos se sentaram no sofá e o chefe me chamou e começou a alisar todo o meu corpo ate que disse:
- ja to com o pau duro,vem minha puta,faz uma chupeta daquelas bem molhadinha.
Eu com cara de choro abocanhei aquele pinto negro e engoli quase todo,chupei ,chupei,lambia tudo,voltava a chupar ate que ele gozou na minha boca,eu engoli tudo para não apanhar,depois sentei no sofá e fiquei olhando para baixo .
O chefe bem satisfeito disse,leva esse moleque para a lavanderia e deixa la,depois a puta sera de voces.Eles levaram o meu filho e depois vieram para a sala abusar de mim, me deram muitas tapas no meu rabo , me fizeram chupar, e me comeram a buceta e o cu, eu chorava e gemia,eles riam ,aumentando a minha humilhação
Era quase 3 da manhã e o chefe sai do quarto me chamou para fazer um lanche,eu fui para a para cozinha toda nua preparei o lanche enquanto o chefe dizia
-vamos dona ja meteu com os meninos agora vai dormir comigo,que logo de manha quero sexo.
Levei uma palmada no rabo e o acompanhei até ao quarto, ele dormiu com o pau no meu rabo.
De manhã fui acordar com um tapa e agarrada pelos cabelos , obrigada a chupar o pau dele até ficar duro e ele me fodeu violentamente meu cu dando tapas e me xingando.
Enquanto o chefe foi para a cozinha eu fui para o banheiro tomar banho com os outros dois
O chefe disse ao meu filho
-E ai ? Tá confortável? A sua mãe é uma vagabunda , ontem eu meti meteu fundo naquele rabo , ele está larginho do jeito que eu gosto . Ela tá metendo de novo no banheiro com os outros dois
Durante o dia eu fui fazendo a limpeza da casa sempre com seguinda por Matheus dando palmadas e passando a mão na minha bunda que agora era deles,depois fiz lanches para todos,as 14 horas o Matheus e o Gerson me chamaram para o quarto e me deram outra surra de pica
Lá pelas 8 eu estava vestindo um moleton e servia o jantar para os eles um deles falou.
-E ai dona pra que esse moleton,ta calor tira ja isso....
Tirei o moleton e fiquei com as mamas amostra e calcinha preta cravada na bunda servindo eles . Quando recolhi a mesa Gerson me deu um longo beijo na boca me segurando pela bunda , olhou para trás e viu que meu filho olhava e disse :
- tá vendo como a sua mãe é uma vadia gorda , vou colocar você na sala para assistir ela trabalhando como nossa garota de programa.
Eles puseram-no na sala e eu fiquei no colo de um e o outro ao lado eram maos para todos os lados,a minha calcinha foi arrancada,todos ficaram pelados e novamente eu chupando um baita cacete e levando outro na buceta,eu de quatro e os dois toda hora tracavam de lugar,depois fizeram dupla penetração comigo ,eu sentei no colo de Matheus e Gerson encaixou no meu cuzinho , eu gemia baixinho e rebolava como eles mandavam , eu era obrigada a cavalgar e chupar os paus deles até eles gozarem na minha boca e deixar eles limpos.Os dois foram para o banho,eu ainda tinha que levar toalha para eles ,quando terminaram um deles mandou me lavar enquanto eles colocavam o meu filho na lavandaria .
Depois do banho ,o chefe acordou e pediu para eu preparar alguma coisa na cozinha e ir para cama que ele ja estava com tesao para comer o meu cu,eu fiz um sanduiche com lagrimas no olhos com uma toalha nos ombros so de calcinha,e vou para o quarto, ele me comeu violentamente a noite toda até domingo de manhã .
Acordei de manhã cansada e fui fazer cafe e outras coisas na cozinha,logo chega o Gerson e deu-me uma palmada na bunda e me puxa para um beijo de lingua demorado,eu me recomponho e continuo a trabalhar,tudo novamente,eu limpo a cozinha e preparo comida,pela tarde levo vara por umas tres horas,e volto para cozinha.
Mais ao anoitecer Matheus grita:
-putinha vai toma um banho caprichado e vai pro quarto,a ultima noite é minha.
Ele me fodeu violentamente até às 3 da manhã ,fiquei com a buceta e o cu a arder.
Logo pela manhã eles nos liberaram mas me lembraram que tinham vídeos e fotos meus transando e sabiam onde a gente morava , caso eu chamasse a polícia.
Nunca me recuperei psicologicamente disto e um mês mais tarde resolvi procurar por eles , na cidade , nas redes sociais , em todo o lado , eu me sentia deles, até que por sorte encontrei o Facebook de Elias , o chefe e mandei mensagem dizendo que eu era a mulher gorda que eles sequestram com o filho e que eles eram os meus donos e eu era a escrava deles. Ele marcou um encontro comigo e me explicou que me aceitava como escrava mediante algumas condições, eu teria que me mudar para casa dele,fazer tarefas domésticas e obedecer a tudo , e para eu ter alguma utilidade para ele eu teria que me prostituir e ganhar dinheiro para ele . Ele seria o meu cafetao , e se eu me portasse bem ,ele me levaria para o Brasil , talvez eu pudesse ser garota de programa em vila mimosa.
Passei um ano a me prostituir na rua, a foder com todo o tipo de homens , em casa eu era humilhada ,castigada por ele , eu era complemente submissa aquele homem negro .
Hoje um ano depois vim para o Brasil com ele, e continua a ser o meu cafetao , e eu a escrava garota de programa que ganha dinheiro para o seu dono. Os homens brasileiros adoram foder e humilhar a putinha gorda portuguesa
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Mamãe Putinha: Que inveja
Responder↴ • uid:2j93w2qk