Engravidei a irmã da igreja
Oi! Estou de volta. Acordei e tomei um banho indo ao café da manhã. Na mesa, eu pensava em tudo que havia acontecido nos último quatro anos e cabia seguir em frente, diploma universitário na mão, procurar trabalho era essencial. Levantei e lavei a xícara de café, o prato que havia comido o pão com manteiga e aguardei a chegada da irmã Janice naquele Domingo que o Sol já dava as caras. Ela sempre vinha para seus ensinamentos religiosos, amiga da minha mãe, frequentavam a mesma igreja. Sou o Marcos, 23 anos, 1.73 de altura, branco, magro, resido no interior paulista onde sou feliz. Nesta época, eu estava com vinte e dois anos, foi ano passado este acontecido, mês de Janeiro.
Irmã Janice tem 25 anos, rosto redondo, 1.75 de altura, cabelos lisos bem compridos, corpo torneado, seios lindos, bundão, negra. Logicamente, caí para cima e já pedi a danada em namoro e para o sexo foi um pulo! Fiquei até com dó pois eu cheguei insano dentro dela, sua xota carnuda e quente foi arrombada, ela teve um orgasmo gostoso, chupei muito os seios dela, banho de língua na xota, fiz miséria logo de cara! Excitado, ela tentou escapar da posição evitando levar gozada, travei forte a cintura e ela fez uma cara de poucos amigos, falou que eu era um filho da puta e iria engravidá-la, respondi na lata que iria engravidá-la cedo ou tarde, ela riu, levou leitada espirrada! Mulher gostosa do caralho! Olhos brilhando, sorrisos, ganhei beijo de língua terminando numa boquete muito tesuda e gostosa!
A partir daí, ela acostumou com minha tara e gozadas dentro do útero! Foram sete relações em vinte dias! Sabendo das minhas intenções, ela mandava gozar dentro sem qualquer pudor ou medo, sempre fazendo esta tesuda gozar gostoso, eita xota que gosta de leitada! A safada não sabia mas tenho admiração e tara por mulher preta, negra, parda! O cu da irmã Janice não ficou esquecido levando muito cacete e sua boca também bebeu esperma! Após a sétima foda, avisei meus pais que ela estava grávida, já antecipei pois sabia que não iria demorar para constatar a verdade e estava mesmo! Até meu pai ficou de olho nela! Vê se pode? Por fim, a irmã Janice ganhou uma menina. Meu pai tira uma quando liga em casa e pergunta como esta a “irmã”. Agora, desejamos apimentar mais o sexo e estamos estudando troca de casais. Quem sabe? Gostosa do caralho! Vem cá irmã Janice, vem! Tesuda!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
santarenopa: Claramente esse conto fantasioso foi escrito por um adolescente da igreja com uma tara enorme em comer a irmã Janice kkkk Para de bater punheta e chega junto da preta gostosa, moleque tarado! 😂
Responder↴ • uid:27m32f6ijxpins: O conto é real.Abraços e seja bem-vindo!
• uid:1d2plbbhb8gg