#Zoofilia

Minha primeira vez

1.3k palavras | 2 | 3.25 | 👁️

Não faz muito tempo que comecei a fazer sexo com meu cahorro. O que antes para mim era inimaginável agora faz parte da minha rotina.
Meu nome e Paula, tenho 21 anos e vou compartilhar com vocês algo que guardo a sete chaves. Então por favor, sem julgamentos aqui.
Antes de entrar para esse "mundo" eu costumava ser uma garota mais retraída e tímida. Faço faculdade de Odontologia e com a rotina e tudo que vem junto com ela, me sentia sozinha. Então comecei a vasculhar a Internet em busca de algo que passasse meu tédio, foi então que encontrei um site de zoofilia. A princípio eu não sabia muito do que se tratava embora eu assista muita pornografia. Mais quando entrei no site fiquei chocada com às coisas que vi. Mulheres fazendo sexo com Cachorros, cavalos e etc... aquilo prendeu minha atenção completamente. Eu não pensava mais em nada há não ser na quantidade de conteúdo que eu encontrei sobre isso.
Então comecei a assistir um por um. Eu devo ter virado a madrugada assistindo os vídeos. Não terminei de assistir nem metade devido a quantidade, mais o pouco que vi me deixou muito curiosa.
Os dias foram passando e eu não conseguia tirar aquelas imagens da cabeça, nem olhar para um cachorro da mesma forma inocente de antes.
Eu tinha dúvidas e muitas perguntas do tipo:
-Como isso é possivel?
-O cachorro não machuca a mulher?
- Não transmite doenças?
-O prazer é real ou só uma encenação?
Enfim.. eram muitas coisas pra se pensar sobre tudo isso. Mais ainda sim, eu tinha muita curiosidade em saber mais, e o melhor jeito de descobrir uma coisa é explorar ela.

Eu tenho um cachorro da raça Pitbull que ganhei de presente do meu irmão há alguns anos. Ele sempre tá por perto, às vezes até dorme dentro de casa. Eu já tinha visto ele uma vez de pau duro quando minha mãe tava dando banho nele. Mais naquela época isso nem passava pela minha cabeça.
Então, como fazer para ele me comer?
Passei dias e mais dias bolando um plano para isso acontecer e poder descobrir qual era a sensação, até que finalmente eu tive a chance.
Um dia logo depois do almoço eu fui até a casinha dele e o peguei para dar banho.
Minha mãe achou estranho porque geralmente quem faz isso é ela e eu nunca dei um banho sequer nele.
Então o levei até o quintal onde tem um lugar próprio para dar banho nele. Enquanto estava tirando a coleira dele minha mãe apareceu dizendo:
-tem certeza que quer fazer isso?
Eu disse:
- sim, tenho certeza.
Então comecei a lavá-lo, passei o Shampoo, e depois esfreguei e nisso percebi que seu pau estava levemente para fora da capa, visto isso passei minha mão suavemente em volta dele e com movimentos de vai e vem comecei a masturba-lo e conforme ia fazendo isso seu pau ficava cada vez mais visível. Percebi que o bonitão estava gostando daquele carinho, ele tava todo feliz. Rsrs... mais aquilo não era realmente o que eu queria, eu gostaria de sentir o pau dele dentro de mim. Então sequei ele, levei para o depósito nos fundos, fechei a porta, tirei a roupa, sentei no chão e abri às pernas batendo na minha buceta chamando ele para perto. O safado entendeu de primeira o que eu queria, se aproximou e começou a me lamber. Sua lingua grande e áspera me arrancavam tímidos gemidos.
-Ai,Ai,Ai.., assim, isso.......
De todos os namorados que tive nenhum chupou tão bem minha buceta como meu cachorro. Eu gozei umas duas vezes.
Apesar de querer uma penetração eu tinha medo do que poderia acontecer depois. Se podia pegar doença? se iria me machuca? todas às dúvidas que eu tinha no começo estavam me bloqueando.
Mais sabia que talvez eu não pudesse ter outra chance tão boa como aquela então eu deixei o medo de lado e me curvei pra ele. Afinal, era isso que eu queria.

Eu fiquei de quatro como nos vídeos que vi esperando ele montar em mim. Ele só vinha e cheirava, me rodeando. A gente ficou nesse flerte uns 3 minutos. Eu já estava impaciente e ansiosa com tudo aquilo. Até que em mais uma tentativa ele montou e enfiou de uma vez toda, eu dei um tranco pra frente tentado sair porque doeu mais ele não deixou, me segurou firme pela cintura e continuou metendo, dessa vez mais rapido. Ele sabia o que estava fazendo, como se tivesse feito outras vezes o que foi estranho. Eu segurava os gemidos para minha mãe não ouvir, mais aquilo estava muito gostoso. Eu sendo fodida por um cachorro como nos vídeos que vi.
Não demorou muito suas investidas até que ele parou de penetrar. Respirava ofegante e sua baba molhava minhas costas. Senti um inchaço acontecendo dentro de mim espontaneamente. Eu comecei a sentir um desconforto porém não conseguia mais sair. Aquilo me desesperou. O medo da minha mãe ir me procurar e ver eu naquele estado com o Ruffus me deixou apreensiva. Devido a minha inquietação ele começou a virar ao contrário, como se mudasse de posição. Conforme ele fazia isso eu sentia mais dor ainda. Ficamos bunda com bunda. Literalmente presos um no outro por muitos minutos. Eu já estava cansada, com dor, e muito pouco prazer. Só passava pela minha cabeça como uma mulher era capaz de aguentar aquilo?Ruffus começou a me arrastar um pouco mais pra frente, eu podia sentir seu pau preenchendo minha parede vaginal por completa.
Então, ele se aquietou e começou a gozar. E gozava bastante e tudo começou a escorrer descendo pela minha barriga. Eu tentei mais uma vez sair, foi quando senti seu pau saindo e uma leve pressão se fazia dentro de mim. Nesse momento eu dei um grito que acho que minha mãe escutou(espero que não rsrs) quando olhei para trás Ruffus estava lambendo seu pau, e que PAUZÃO. Era lógico que minha buceta não estava preparada para aquilo. Não sou muito boa com medidas mais acho que tinha uns 19cm e era bem grosso, principalmente uma bola que tinha atrás do pênis dele.
Depois dali abri a porta para ele, ele saiu pra fora com o pênis ainda semi-ereto e eu fiquei ali sentada refletindo sobre tudo aquilo que tinha acontecido comigo. Depois de alguns minutos me recompondo eu voltei pra casa, procurei Ruffus na casinha dele e não o vi. Chamei ele e ele não veio. Foi quando olhei do lado de casa e vi minha mãe de joelhos passando o que parecia ser um Lubrificante no pênis do Ruffus, massageando. Então naquele momento eu percebi que o Ruffus não só me comeu como também comia a minha mãe.

Continua......

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(3.25 de 4 votos)

#Zoofilia

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Prof: Rafaella: É muito bom quando ele engata e vc sente o pau dele pulsar dentro de vc

    Responder↴ • uid:bemlqeov9d
  • Luciana Barroso: Nossa! Que delícia de conto. Ansiosa pela continuação

    Responder↴ • uid:bemlqeov9d