O Pastor do colégio Cristão tirou minha virgindade
Fiz meu ensino médio em um colégio cristão só de garotos, porém foi onde comecei minha vida sexual.
Meu nome é Diego, e vou relatar experiências que tive estudando meu ensino médio em um Colégio Cristão.
Começou quando eu tinha 14 anos, meus pais resolveram me colocar em um internato para garotos que era dirigido por uma igreja evangélica.
Todos os funcionários e alunos eram evangélicos, desde o Diretor que era pastor até os zeladores, muitos professores eram missionários, bispos, presbíteros e etc.
Além de tudo era um internato, ou seja os alunos passavam a semana lá e só iriam pra casa nos fins de semana isso contribuiu muito para as safadezas.
E isso tudo começou logo no meu primeiro ano, eu era muito amigo dos alunos e funcionários e os professores gostavam de mim, um dia o diretor me levou até sua sala.
O Diretor era o Pastor Daniel, um homem casado de 40 anos, moreno e malhado, devia ter 1,70 de altura, como ele estava sempre de terno, quase não dava pra notar seus músculos e eu achava ele muito atraente.
Ele me chamou em sua sala falando que meus pais tinham entrado em contato com ele pois eles tinham visto fotos de homens pelados em meu celular, e pediram que o Pr. Daniel me disciplinasse.
O Pastor falou que não havia problema em ter desejo sexuais por alguém do mesmo sexo, e que muitos pais matriculam seus filhos nesse colégio pelo mesmo motivo e que ele foi um deles, mas ele não mudou apenas resolveu fazer tudo no sigilo, e que eu deveria ter descrição, me revelou que já ficou com alguns alunos, mas tudo tem que ser em segredo.
Quando ele disse isso, fiquei cheio de tesão, meu pau já tava ficando duro e ele percebeu.
Me pediu pra tirar a roupa que iria me ensinar a ser mais discreto, enquanto eu tirava minha roupa, ele trancava a porta e fechava a cortina das janelas, se aproximou de mim e começou a alisar meu pau e meu corpo.
Ali eu já estava entregue mesmo um pouco inseguro, pois já sabia o que estava acontecendo, ele me colocou de 4 em cima da mesa e alisava minha bunda, enfiando os dedos no meu cuzinho.
Me perguntou se eu era virgem e confirmei, ele enfiou mais dedos abrindo bem o meu cuzinho, eu gemia baixinho e sentia ele entrando e saindo me deixando abertinho.
Pr. Daniel tira a roupa e vejo seu pauzão pulando pra fora, me ajoelho e caio de boca chupando um pau pela primeira vez.
Ele segura meus cabelos, forçando minha boca contra seu pau, eu engulo toda a rola dele e ele não para de gemer.
Pr. Daniel se senta na cadeira e me chama pro seu colo, ele me posiciona em cima do seu pau e começa a me puxar em seu colo, fudendo meu cuzinho, eu sofro um pouco no começo mas continuo, ele me penetra deixando meu cuzinho bem abertinho.
Ele me deita sobre a mesa e se posiciona atrás de mim, onde começa a penetrar com força e vontade, sinto dor e prazer, mas continuo aguentando, Daniel fode tanto que deixa meu cu ardendo, ele fica nesse vai e vem até gozar e enche meu cu de porra, eu gozo junto com ele.
Uns minutos depois já descansados, vestimos nossas roupas e ele diz que era só o começo, eu ainda iria viver muitas coisas nesses colégio e eu saí de sua sala ainda em choque com o que aconteceu porém muito satisfeito.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Luiz: Festinha
Responder↴ • uid:3v6otnnr6icLuiz: Eu ja dei para um Pastor de um Igreja bem fmosa mas so foi uma vez, vamos continuar deve ter acontecido muitas festinas cada pastor com um pivete
Responder↴ • uid:3v6otnnr6icRo: Delicia. Continua [email protected]
Responder↴ • uid:1eqemgjixq2uNelson: Bem normal. Já tive experiências com vários pastores de diversas igrejas, só lamento que todos quiseram ser passivos até os machões lindos e casados me enganaram.
Responder↴ • uid:1efpf0s3b6yl