#Corno #Coroa #Incesto #Traições

Dando de mamar para a mamãe no carro

1.6k palavras | 6 | 4.76 | 👁️
DiegoBronx

Enquanto eu levava ela pra casa uma conversa acabou em um delicioso boquete, ali mesmo mamãe provou o sabor do meu leitinho batido no saco, acho que só retribui

Olá gente! Me chamo Diego, sou casado mas ainda sem filhos, eu nunca fui muito de aventuras, casei cedo e foquei na faculdade e no trabalho, mas hoje tenho uma boa condição financeira e descobri em mim já com mais de 30 anos, um adolescente obcecado por sexo e aventuras! Percebi que não havia aproveitado bem minha vida, casei com a primeira namorada e bejei no máximo umas três antes dela. Eu nunca havia parado para pensar nisso até a separação dos meus pais! Não foi como nos clichês da criança que ainda não entende pois eu já era adulto, mas conversando com meu pai sobre o porquê dele largar minha mãe ele me disso algo que me atingiu com força! Na verdade eu já tinha ouvido as mesmas palavras da boca dos meus amigos, mas eles são eternos adolescentes imbecis! Divertidos em festas, mas fracassados na carreira e na vida real! Porém ouvir do seu pai que ele deu tudo de sí para a família, e agora que seus filhos já são homens feitos e sua esposa só dorme de costas pra você reclamando de tudo o tempo todo em um mundo cheio de novinhas raspadas que fazem tudo na cama em troca de aventuras com caras mais velhos e ricos, sendo que ele viveu em uma época bem mais difícil e reprimida, mas a essa altura do campeonato ele não precisava de ainda mais limitações, e depois de tentar conversar com ela, não obteve melhorias da parte dela então decidiu viver a vida dele.

Como vocês podem imaginar eu me vi numa crise de meia idade antes da hora! Percebi que estava seguindo o mesmo caminho, mas eu estava feliz como estava e resolvi pensar nisso depois! Mas não tinha uma vez em que eu olhasse uma dessas novinhas de hoje sem pensar nisso, mas eu colocava a cabeça no lugar e seguia em frente! Até que ocorreu algo bem peculiar na minha vida, talvez a fantasia de muitos leitores desse site! Ocorreu o seguinte... Uma vez tive q buscar minha mãe de carro em uma confraternização da empresa que ela trabalhava e ela tava muito bêbada e frustrada porque o cara que ela achou que gostava dela saiu da festa com outra mulher. Já tinha mais de um ano que meus pais haviam se separado mas, ela não havia superado isso totalmente ainda! No caminho para a casa dela, o tempo todo ficou reclamando e se questionando e a mim tbm: "Será que não ela era mais atraente? Será que ninguém mais olha pra ela como mulher?". e isso ficou ainda pior porquê meu pai sempre aparecia com outra mulher mais nova! Então eu falei que ela ainda era atraente, a final ela é uma loirinha baixinha e magrinha encantadora de 39 anos! A final meu pai não largou ela pela aparência e sim pela personalidade insatisfeita que ela havia adquirido em anos de casamento.

Entramos nesse assunto e ela pareceu gostar dos meus elogios quando ressaltei suas qualidades físicas femininas! Então ela me perguntou o porquê dele escolher aquelas garotas mais jovens e ainda fez comentários negativos sobre a superficialidade dos homens se referindo a nossas expectativas quanto a estética do corpo feminino acusando meu pai de tê-la trocado por versões mais jovens dela mesma já que do seu ponto de vista ela sempre foi uma boa esposa. Eu não quis entrar nesse assunto com medo dela interpretar que eu estou "do lado dele" e transformar tudo num big-brother dentro do meu carro! Mas depois de descascar meu pai com suas palavras ela voltou-se para ela mesma, questionando se ainda conseguiria arrumar alguém para passar o resto da vida, falou que estava tentando continuar levando a vida, que tava fazendo academia e indo a todos os eventos, mas não estava tendo muito resultado com relacionamento e que tava ficando cada vez mais frustrada com isso! Chegou a me perguntar diretamente bem assim: "Eu ainda sou gostosa? Se eu não fosse sua mãe, e te desse mole vc investiria?". Respondi ela dizendo: "Se eu não fosse casado e uma mulher gostosa como vc me desse mole eu com certeza teria um encontro casual, mas como sou 20 anos mais jovem provavelmente não me casaria".

Ela sorriu e falou: "Eu entendo! Tbm não me casaria com um cara de 60! No máximo botaria ele pra chupar e depois deixava ele meter uma vez se ainda conseguisse!". Falei sorrindo: "Nossa que maldade mãe!", e ela: "Todo mundo sabe que é verdade! E eu ficaria muito feliz de puder mamar um garotão jovem como você agora!". Fiquei sem palavras e só falei: "Acho que você bebeu de mais hein!", e ela: "Não! Só estou sendo honesta, achei que ia transar hoje!", então falei: "Nossa! Pelo visto vc tá mesmo precisando!", e ela: "Eu sei! Tô quase atacando vc aqui mesmo nesse carro!", Eu: "Que isso mãe? Não exagera! Com esse corpinho vc consegue pegar o cara que quiser se for tão direta como agora, basta escolher!". Do nada ela mete a mão no meu pau! Eu fiquei tipo: "O que é isso mãe?" E ela disse: "Deixa a mamãe pegar? Faz tempo que ela não sente isso!". Fiquei tenso e o mastro quase não sobe! Fiquei tentando me convencer a impedi-la mas uma parte de mim queria continuar, lembrei do filme (De volta para o futuro) e como fiquei excitado quando vi o protagonista beijar a mãe no banco de trás do carro e só deixei rolar! Ela abriu o ziper e ficou apertando e soltando bem gostoso, quando meu pau já tava bem duro ela terminou de expor a glande arregaçando ele todo e falou: "Nossa! É igualzinho ao do seu pai!". Daí ela tirou o sinto de segurança e foi colocando a boca nele! Tentei impedir por instinto mas, ela falou: "Se vc me ama, deixa eu me divertir um pouquinho hoje!". Só concordei com a cabeça e ela caiu de boca!

Enquanto ela mamava lembrei da minha esposa e quase fiz ela parar de chupar! Falei: "Olha o que estou fazendo! Minha esposa não merece isso!", E ela disse: "Ninguém precisa saber disso! Se eu fosse ela não iria querer saber! É só isso ficar entre nós! Só por hoje deixa a mamãe se divertir um pouco com essa sua rola?!". Ainda bem que o carro era automático! Nossa como ela mamou gostoso! Pensando no que meu pai falou decidi esquecer que ela era minha mãe e que sou casado, foquei apenas no prazer que estava sentindo dentro daquela boquinha! Aliás, na hora lembrei que sempre tenho que implorar pra minha esposa fazer isso! Minutos se passaram e eu já tava adorando a situação então apertei os peitos dela com a mão direita e perguntei: "Eu posso gozar ou é pra eu me segurar mãe?". E ela respondeu: "O objetivo é justamente esse menino, ñ precisa se preocupar! Mamãe quer leitinho quente na boca!". Então parei de me preocupar e peguei o caminho mais longo por dentro dos bairros, alguns quilômetros a frente senti que ia gozar, mas não avisei ela! Quando comecei a gozar larguei as mãos do volante para seguerar a cabeça dela e controlar os movimentos, fiz bastante força e balancei a cabeça dela bem rápido, parei o carro de frente a uma casa mal iluminada e passei a foder a boca dela movimentando meus quadris e enchi a boca dela de porra como ela pediu! Mesmo depois que gozei ela ainda ficou alguns minutos segurando meu pau na boca, quando soltou já havia engolido todo o esperma e eu não pude ver sua boca cheia, o que foi uma pena porquê gosto de ver isso. Quando acabamos liguei o carro novamente e levei ela pra sua casa, chegando lá ela me chamou para ir com ela e eu entendi o que significava e pensei: "Já estou molhado, uma chuvinha a mais não faz diferença!". E fui com ela! Mas conto isso outra hora. Comentem o que acham desse tipo de relação proibida.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Salvador nunes: Ótimo conto,posta logo a continuação

    Responder↴ • uid:8in9tvt3cfd
    • DiegoBronx: Obrigado amigo! Estou escrevendo

      • uid:8ldsj53t0c
  • Tiozinho: bom conto amigão, já pode trazer a parte 2 pra nós

    Responder↴ • uid:1euvs37ma32b
    • DiegoBronx: Obrigado amigo, logo trago sim!

      • uid:8ldsj53t0c
  • Clecio: Muito bom

    Responder↴ • uid:1eh1jo93k7s0
    • DiegoBronx: Obrigado amigo!

      • uid:8ldsj53t0c