Fui pedalar e acabei comendo a "Uber" no dia seguinte
Sábado de inverno no Sul, mas o dia prometia ser com sol, apesar do frio, então na noite anterior me organizei para fazer um pedal de Curitiba até a cidade da Lapa, aproximafamente uns 85km.
Já conhecia bem o trajeto e o desafio seria fazer um bate volta no sábado.
Amanheceu o dia, com muita neblina e fazendo 4° , mas isso não me desmoronou, segui meu plano é peguei a BR.
Foi um trajeto tranquilo em sua maior parte, mas assim baixou a neblina, surgiu o Sol, elevando a temperatura para a casa dos 20°.
Chegando na Lapa, fui almoçar no restaurante Casarão, o meu preferido da cidade, o dono já me conhece e inclusive deixa eu colocar a bike no portão ao lado, enquanto almoço.
Após o almoço, resolvo ir até a gruta do monge, um ponto turístico do outro lado da cidade.
Chegando lá, vou me entretendo e não vejo a hora passar, e quando me dou conta , já são 16hrs e cálculo que não conseguiria chegar na capital antes de escurecer e a minha preocupação era por estar com uma lanterna com problemas, então vou até a rodoviária com a intenção de ir de bus para casa, mas o próximo seria apenas depois das 20hrs.
Como se fosse obra do destino, vejo um cartão de visitas sob o balcão, era de uma Uber e com a frase, abaixo dizendo que fazia corridas perto e longe.
Decido arriscar e mando msg no whats para saber o valor e me surpreendo, pois surge a foto de uma mulher loira de olhos claros, e sua simpática.
Pergunto se ela faria a corrida levando minha bike no porta malas e ela diz que , se couber, ela leva sem problemas.
Combinamos o valor e aceitei o que ela pediu e passei minha localização.
Alguns minutos aguardando e vejo o veículo descrito, mas não era a loira e sim um homem de uns 50anos aproximadamente.
Logo apago toda a malícia da mente e foco no meu retorno.
O motorista diz que é o marido e que normalmente a esposa q faz as corridas, mas ela estava cuidando da bebê e pediu para ele fazer a corrida, eu disse que cheguei a pensar que as corridas para fora da cidade seria ele, por questão de segurança e ele disse que foi só por causa da bebê mesmo.
Seguimos viagem, o cara gente boa, mas percebi que a mulher que mandava nele e que ele não abria a boca para nada.
Assim que cheguei , mandei msg para ela mandando o Pix, pois ele disse que tinha as ser tudo com ela, que nem celular ele carregava.
Agradeci a ela mandei o Pix e larguei um convite.
" Quando quiserem vir para Curitiba, me avisem que podemos combinar alguma coisa , seu esposo disse que costumam vir em um Acqua Park aqui na região "
Logo ela respondeu , agradecendo e dizendo que avisa sim.
E s desculpou por não poder ter feito a corrida, então eu disse que foi uma pena, pois adoraria te la conhecido pessoalmente, pois aparenta ser uma mulher muito linda, educada e simpática.
E me surpreendo com a resposta dela dizendo que não faltará oportunidade, pois quando eu tiver passeando pela Lapa, e precisar bastava chamar.
Fiquei a dúvida se ela estava facilitando pra mim ou se apenas era seu jeito , mas Como sou cafajeste, disse que ela poderia vir a Curitiba me ver e eu pagaria o deslocamento dela.
Ela não respondeu mais , ali acabei me arrependendo de ir direto ao pote, poderia ter ido com calma, mas já tinha feito.
Na manhã seguinte, domingão acordo com a notificação do whats, era ela se desculpando por não ter respondido mensagem e disse que ela estava vindo para Curitiba, trazer ia família até Aeroporto e caso eu pudesse encontra lá, poderíamos tomar um café.
Meu pau endureceu na hora, disse que sim, que a encontraria no aeroporto mesmo.
Finalmente recebo sua msg dizendo que havia deixado a família já, então vou ao seu encontro, ela toda linda, cheirosa, uma loira de 28 anos, olhos claros, seios médios, usando uma legging que realçava sua bunda e marcava levemente sua buceta.
Deixamos os carros no estacionamento e fomos tomar um café, ali mesmo o aeroporto, e eu com a intenção de foder essa loira o Quanto antes, mas tinha que fazer a social.
Fomos conversando até o momento em que pego sua mão e digo que ela não parece feliz, parece uma mulher que vive o automático só cuidando da casa, trabalhando e sem pensar nela mesmo,claro que isso fui absorvendo na conversa com marido dela.
Ela foi concordando e meio se emocionando, foi então que daria presente a ela.
Terminamos o café e seguimos até meu carro, pedi para ela entrar e mesmo desconfiada entrou , mas não disse ode iríamos, apenas para ela confiar e mim e no caminho fui ganhando sua confiança, dizendo coisas que agradaria aquela delícia de loira.
Segui em direção a BR277, onde tem os melhores motéis da região , chegamos no Alfa, pedi a suíte 51, pois tem uma boa piscina aquecida.
- Meu Deus, onde vc me trouxe? Não sou esse tipo de mulher que vc está pensando, não vou entrar aí com vc....quero ir embora.
- Calma...vc não precisa fazer nada que não queira, isso é um presente e não um sequestro...relaxa.
- Desculpa..tô nervosa.
Entramos na suíte, fui mostrando oque tinha ali, hidro, piscina, sauna, uma enorme cama.
- Vc disse vai em Acqua Park, então lhe trouxe para aproveitar uma piscina toda para vc.
- Vc não vai me agarrar?
- Claro que não...a não ser que vc queira....RS
Ela puxou a legging e sentou a beira da piscina , molhando os pés curtindo a água quentinha, peguei um refri e ofereci a ela.
- Vc é diferente, achei q fosse trazer bebida alcoólica para me deixar bêbada.
- É pq te deixaria bêbado?
- Ah sei lá, para se aproveitar de mim
- Vc ainda não confia em mim né.
- Confio.
- Então bora dar um mergulho?
- Como?Nem trouxe roupa para isso.
- Sabia que não precisamos de roupa para nadar??
Me despi e pulei, e ela me chamou de louco.
- Se confia em mim, faz o mesmo, pois para ir embora terá que estar com a roupa seca.
- Que maluquice....oque estou fazendo aqui??
- Vc está se presenteando.....vem!!!!
- Tá bom....mas olhe para lá e cada um dia de um lado da piscina.
- Sim senhora.
Escuto ela entrando e quando me viro, da está até o pescoço de água.
- Vc sabe nadar?
- Um pouco .
- Meu Deus, não me atentei para a altura da piscina.
Fui até ela e disse que iria apenas ajuda lá, e a segurei, pela primeira vez ficamos frente à frente, disse a ela pra ficar no meu colo, entrelaçando as pernas em meu corpo e ela fez e quando nos damos conta..
Meu pau tocava seu corpo,ela me abraçou pelo pescoço e eu em sua cintura.
Nos olhamos e ali saiu nosso primeiro beijo.
O tesão foi a mil, meu pau doia de tão duro, fui deslizando a mão em seu corpo, segurando seus peitos brancos com bicos rosados, até a puxar contra meu corpo e dedilhei sua buceta, quentinha e meladinha de tesão.
Meu pau foi se encaixando nela, até chegar na su entradinha, a segurei firme e invadi aquele corpo que o destino colocou em meu caminho.
Foi uma transa fora de série, a coloquei sentada na beira e fui chupar sua buceta, ela segurou minha cabeça e disse que tava perdendo as contas d quantas vezes havia gozado, mas já tinha contato 8x e abriu as pernas para as chupada e ali acabou gozando em minha boca.
Após ela recuperar o fôlego, a levei para a cama, e fui novamente d boca, ganhando seu gozo novamente , logo ela veio por cima e foi cavalgando de ua maneira deliciosa, sendo segurada pelos seios até me fazer gozar.
Gozei dentro , a segurando firme para ela não sair e em seguida deitar sobre mim.
- Vc é maravilhoso....um sem vergonha safado, mas maravilhoso.
Ela deitou em meu peito e ficou em silêncio, acabamos cochilando e instantes depois acordo com ela lambendo meu pau, começando a chupar e deixando ele duro, que cena maravilhosa.
- Quero leitinho!!!
- Só se beber tudo!
- É vc acha que vou desperdiçar???
Ali ela soltava a putinha interna dela e mamava com maestria até ganhar meu leitiho em sua boca.
Não satisfeita, terminou e mamar e ficou alisando meu pau fazendo carinho dando beijo....deixando ele duro de novo então fomos para a hidro.
Ficamos abraçados, nos beijando , dando uns amassos e a deixei de quatro, e fui para seu cuzinho, cheio de pregas , fui beijando, lambendo enquanto ela gemia e se soltava.
Aos poucos consegui meter e ela já estava urrando, sentindo meu pau dentro de eu rabo.
Gozei forte dentro daquele rabo apertado, perdendo s forças , e ela quase desmaiada veio para meus braços e ali ficamos, até irmos para o chuveiro, onde rolou mais uma gozada de ambos.
Ao retornar no aeroporto, buscar seu carro, ela ja parecia minha namoradinha, dizendo que sentiria saudades e que quer mais.
Combinamos de no próximo fds ela vir novamente e aproveitar e novo, ela disse que vai dizer ao marido que terá outra corrida para o aeroporto e ele nem desconfiara.
Ao me despedir, ainda dentro do meu carro , ela pegou no meu pau e disse que tava duro de novo, então disse para ela deixar ele molinho da melhor maneira e assim ela fez ali mesmo, mamando e engolindo todo o leitinho antes de voltar para a Lapa.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Corninho: Ótima história para continuar amigo, tá de parabéns!
Responder↴ • uid:1cotf9wtmh2c