#Teen #Traições

Cunhadinha Bêbada Querendo Pica

1.6k palavras | 0 | 2.50 | 👁️
BunnyContos

Bêbada e tarada provocando o meu cunhado até ele me comer todinha

Com as mãozinhas no joelho, a bundinha pro alto e o meu quadril rebolando de um lado pro outro. A barra da saia do meu vestidinho sacudindo e subindo a cada rebolada, deixando as poupinhas da minha bunda aparecendo.

Baixinha, novinha, loirinha e safada. Toda bêbada e cheia de tesão num vestidinho rosa pink, subindo e descendo igual uma cachorra no meio da festa. Eu parecia uma Barbie vagabunda rebolando no funk.

Com um salto alto me deixando mais empinada, as minhas coxas grossas de fora e uma raba de 98 de quadril quicando de baixo pra cima dando sentadas no ar. Eu me sentia uma puta no meio dos tarados. E era exatamente assim que eu gostava de me sentir...

Meu vestidinho rosa pink chacoalhando no ar a cada sobe e desce da patricinha bêbada. Juntando tarado pra dançar me encoxando atrás de mim. Com uma micro calcinha fio dental toda enterrada no meu rabo e o bundão esfregando na pica de qualquer tarado que colasse na minha traseira.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e postei uns vídeos dançando bêbada no funk. Inclinadinha com o corpo pra frente, a raba empinada pro alto, as coxas grossas flexionadas dando sentadas no ar.

Senta senta senta senta no funk, igual uma cachorra rebolando no pau de algum cara que eu nem virei o rosto pra ver quem era. Só sentia o volume duro roçando na minha bunda.

Rebolando de um lado pro outro, sentindo a ponta da piroca esfregando e me sarrando por trás.

A minha bucetinha babando dentro da minha calcinha. Meus cabelos loiros voando no ar. A minha carinha de safada, mordendo os lábios da boquinha. Eu precisava de rola pra apagar o meu fogo.

Foi assim que cheguei em casa tropeçando nos meus saltinhos e tentando me equilibrar pra não cair no chão. Era tarde da madrugada e só o meu cunhado acordado vendo televisão na sala.

Entrei fazendo barulho, toda descabelada e com o vestidinho todo bagunçado, subindo pelas minhas pernas. As minhas coxas todas de fora brilhando na luz da TV da sala. A minha carinha de safada. Eu parecia uma puta voltando do job.

O barulho do meu saltinho batendo no chão POC POC POC POC... O meu cunhado veio me ajudar a tentar andar até o meu quarto, pra eu não acordar a casa inteira.

Tirando os saltinhos dos meus pés, pra eu parar com os POC POC. Toda empinadinha com a mão na parede e o bundão jogado na cara dele. O vestidinho subindo e metade do meu rabo de fora.

Olhando pra trás por cima dos ombros, com carinha de safada querendo rola. Meu cunhado me abraçou me dando apoio pra eu não cair. Foi quando sem querer ele pegou nos meus seios de uma forma que senti ate a alma latejar de tanto tesão.

Me carregando ate meu quarto, a troca de olhares pelo caminho. O meu andar rebolativa igual uma piranhazinha teen. Sentei na minha cama perguntei se ele podia me ajudar no banho, ele ficou sem jeito e disse que era melhor eu tomar sozinha.

Fiz beicinho de patricinha pidona, toda mimada e manhosa. Balançando os pezinhos no ar.

- Por favooooooorrrrrnnnnnnnnnnnnnnn...

Ele riu e resolveu me ajudar.

Eu mal aguentava tirar minha roupa. Meu cunhadinho foi tirando meu vestidinho, me deixando apenas de calcinha fio dental pequeninha e os peitinhos de fora.

Comigo em pé, com os braços pra cima, pra ele tirar o vestido. Paradinha, encarando meu cunhado e sorrindo. Com carinha de putinha sonsa cheia de tesão. Meus seios quicando no ar, na cara do safado.

Eu com voz tremula de bêbada e jeitinho manhosa de patricinha, esticando a mãozinha e passando no peitoral dele. Fazendo a maior carinha de vadia que eu sabia fazer.

- Você é muito bonzinhoooonnnnnnnn rssss....

Tentando andar até o chuveiro e dando tropeçadas pelo caminho. Caindo por cima do colo dele, que me segurou firme, pra eu não cair no chão.

Os braços dele me segurando, meus peitinhos de fora encostando e sendo esmagados pelo corpo do meu cunhado. O volume da calça dele encostando nas minhas pernas. A minha carinha de putinha olhando de baixo pra cima.

- Você é forteeeennnnnn...

Ficamos parados assim uns 5 segundos, até que eu me joguei pra cima e a gente se beijou. Sozinhos no banheiro, no meio da madrugada, com todo mundo dormindo dentro de casa.

As mãos dele pelo meu corpo, as minhas unhas arranhando as suas costas. O biquinho dos meus peitos esfregando no peitoral dele. A mão espalmada do meu cunhado apertando a minha bunda. Com vontade. COM MUITA VONTADE.

De me suspender do chão, me deixando na pontinha dos pés. Me levantando pela bunda. Beijando o meu pescoço, mordendo a minha orelha e agarrando com vontade o rabo da cunhadinha bêbada.

- Gostosa!
- Safadoooonnnnnnnn...
- Novinha e tão piranha assim
- Souuuunnn... Sou uma piranha... Rsssss

A minha risadinha falando isso. Só de calcinha, olhando de baixo pra cima. Encarando ele nos olhos e rindo. Com carinha de safada. Com carinha de PIRANHA!!!

Ele foi me arrastando pra dentro do chuveiro pra me comer ali mesmo!

Segurando a lateral da minha calcinha, com uma mão de cada lado e puxando pra baixo igual um animal. Arriando meu fio dental que ficou preso nas curvas do meu bundão. Esticando igual um elástico e estalando pra desentalar do meio do meu rabo!

Me empurrando com as costas no azulejo frio do banheiro. Toda peladinha, com a bucetinha lisinha na frente dele e a carinha de ninfeta sapeca mordendo os lábios da boquinha.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados. Em pé, peladinha dentro do chuveiro. Fazendo carinha de PUTA, esfregando a mãozinha na bucetinha. Abrindo ela e pedindo rola. Quem quiser pode pedir no meu insta ou no meu email [email protected]

Me virando de costas, rebolando igual eu tava no funk. As marquinhas de biquini no meu rabo. Pequenininhas e em formato de "V". A minha bunda redonda e carnuda, rebolando e me empinando dentro do chuveiro.

Olhando pra trás por cima dos ombros. Com sorrisinho de cachorra tarada querendo pica e a voz manhosa de patricinha mimada. De costas empinada pro meu tarado.

- Veeeemmmmmmmmmmm......

Ele veio.........

Me abraçando por trás, me esmagando no azulejo do banheiro. As mãos na minha cinturinha. O meu quadril empinada jogada pra trás. O pau dele pulando pra fora do short.

A cabeça da piroca encostando na minha bucetinha por trás.... PUTA QUE PARIU QUE TESÃO!!!

Ele abriu minhas pernas e foi enfiando a pica na cunhadinha piranha rebolando na frente dele. Descabelada, descontrolada e bêbada. Com as minhas mãozinhas espalmadas na parede e as marquinhas de biquini empinada na frente do meu comedor.

Empurrando pica na minha bucetinha e me fazendo gemer

- Ainnnnnn caralhoooooonnn... Ainnnn me fóóóóódiiiiiiinnnnnnnnn!!

O eco no banheiro vazio no meio da madrugada. A gente não podia fazer barulho pra não acordar o povo que tava dormindo. Uma mão dele na minha cintura, a outra puxando o meu cabelo.

PLAFT!!!

Um tapa estalado no meu rabo.

PLAFT!!!

Mais um só pra matar a vontade rs

Socando e metendo afobado. Realizando a tara e matando a vontade acumulada de meter a pica na cunhadinha da bunda grande. Me socando por trás igual um cachorro. Me comendo igual um canalha.

Aquela pirocona grossa alargando a minha bucetinha apertada. A mão dele puxando forte o meu cabelo. Me domando como uma cavala e me comendo como uma cachorra.

Meus gemidinhos abafados com meu rostinho colado na parede do banheiro.

- Ainnnn hunnnnnnnnff... Me fóóóóóódiiiiiinnnn... Me fóóóóóóóódiiiiiiiinnnnnn...

Ele começou a bombar devagarzinho, aumentando gradualmente a velocidade, enquanto rebolava jogando o rabo pra trás. Levando trancos de baixo pra cima, me fazendo ficar na pontinha dos pés.

Toda baixinha e tarada. Com o rosto colado no azulejo do banheiro. Sentindo uma rola grossa foder a minha bucetinha de ninfeta tarada!

PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas explodindo atrás de mim.

PLAFT PLAFT PLAFT dos tapas estalados na minha bundinha de patricinha bêbada.

AINNN AINNNN AINNNNN dos meus gemidinhos de putinha manhosa levando pica.

Eu gozei na piroca do meu cunhado. Ele gozou me socando por trás. Bêbada, suadinha e toda descabelada. Eu precisava de um banho. E já tava no chuveiro mesmo kkkk

Tomei meu banho e fui dormir igual uma pedra. Cansada e satisfeita. No dia seguinte com carinha de ressaca, sentadinha nos sofá fazendo cara de boa menina. Ninguém desconfiou de nada, mas a cara de tarado do meu cunhado me olhando, mostrava bem que ele queria novamente rs.

Isso eu deixo pra um próximo conto. E quem quiser as minhas nudes, o vídeo peladinha no chuveiro ou vídeos de sexo dos contos, é só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos