Patricinha Loira Virei Escrava do Negão Parte 2
Patricinha, loirinha e completamente viciada em negão. Eu tenho pensado em pica 24 horas por dia. uso os contos pra escrever e poder botar pra fora coisas que não posso conversar com amigos da vida real.
Novinha, rostinho de menina de família. Baixinha, pele lisinha, sorriso de menina meiga e olhar de cachorra querendo rola. Com um shortinho jeans todo rasgadinho e apertado. As minhas coxas grossas e roliças e o meu bundão de ninfeta safada engolindo o meu short.
Um top decotado, deixando meus peitinhos a mostra e a barriguinha de fora. Andando toda rebolativa e com o meu rabo de um lado pro outro. A patricinha dondoca toda vestidinha de piranhazinha teen pra entrar na vara.
Foi assim que eu me arrumei pra ir encontrar o meu negão dominador. Orgulho do papai rs
Fiz um instagram pra provocar os leitores @bunnyloira e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. Vou postar uma foto com esse shortinho jeans apertado e a bundinha empinada. Quem qui9ser também tenho vídeos peladinha e de sexo. Gosto de provocar os meus leitores
Rebolando a bundinha naquele shortinho jeans apertado. Meu rabo mastigando e fazendo ele ficar enfiado com as poupinhas da minha bunda de fora. Eu queria agradar o meu macho, queria me sentir uma vagabunda, eu fico com muito tesão com essas coisas.
O tapa na bunda e o apertão de safado me agarrando toda. A cara de tarado, o sorrido de cafajeste. EU toda baixinha e novinha, com ar de patricinha filhinha de papai. COm um negão enorme de quase 2 metros apertando a minha bunda com ar de filme pornô pervertido.
Pior, ele tava com um amigo junto. Os 2 no clima de vamo meter a pica nessa putinha loira. Dá pra sentir a tara deles, o climinha de vingancinha social, o sadismo de fazer a barbie burguesinha virar uma piranha submissa.
O meu negão me apresentando pro amigo, com aquele arzinho de deboche, sem falar diretamente com essas palavras, mas quase que "essa é a putinha que eu to comendo". O olhar do amigo me secando de baixo pra cima. Me fazendo me sentir uma pizza sendo entregue pra ser devorada. Me fazendo me sentir vulgar, me sentir a piranha da galera.
Isso quebra muito a minha bolha de patricinha mimada cor de rosa. Não sei se assisti muito filme pornô, mas me sinto num desses de loirinha com negão. O arzinho de deboche me deixa com mais tesão. Mansinha e submissa.
Levando tapa safado na bunda e recebendo ordens. O meu negão sabe me dominar. Me deixar obediente. Me exibindo pro amigo dele, me segurando pela mãozinha e me mandando dar uma voltinha. Girando e rebolando sem sair do lugar.
Com o shortinho jeans apertado e rasgadinho. Enfiado na minha bunda parecendo uma vadia. No meio de 2 negões tarados querendo passar a pica na patricinha mimada. Orgulho do papai rs
O meu negão tarado passando a mão em mim na frente do amigo, deixava a minha bucetinha pegando fogo de tesão. Ser exibida daquele jeito, tratada como putinha particular. A loirinha pornô no meio dos negões.
- Falei pra você que ela era boazinha... Ela faz tudo que eu mando, não faz?
- Uhummmmm...
Eu só balançava a cabeça fazendo que sim. Com sorrisinho de sem graça no rosto e carinha de putinha obediente. Meu negão me dando um tapa estalado na bunda e apertando forte sem largar do meu rabo.
- Fala pro meu amigo que tipo de rola você gosta
- Preta....
- Preta né putinha... Então fala... Enche a boca pra falar
- Gosto de rola preta...
Eu repetia o que ele me mandava com sorrisinho sem graça. Entre tímida e com tesão. Sentindo a mão larga dele apertando aminha bunda com força. Me sentindo uma mercadoria. Me sentindo a piranha da galera que tanto me dá tesão de me sentir.
- Essas patricinhas é só a gente botar uma rola na cara delas que elas ficam mansinhas...
- Ahannnnn
Eu balançava a cabeça fazendo que sim. Com pose de piranhazinha troféu. Adorando me sentir nesse papel.
Com o meu negão apertando os meus peitos e puxando eles pra fora do meu top. Em pé, na frente do amigo dele, sendo agarrada na bunda e apalpada nos seios com os meus peitinhos de fora. Submissa, obediente e morrendo de tesão
- Papaizinho dela nem sonha o que eu faço com a filhinha dele kkkkkkk
A risada dos 2 nessa hora. Dava pra sentir o deboche, a tara, os fetiches, O PODER. A dominação de pegar a loirinha mimada e transformar em putinha particular. E eu sorrindo e concordando com tudo. Não sei porque eu faço, mas me dá tesão me sentir nesse papel.
Ele apertado o meu rostinho, as minhas bochechas, me deixando com a boquinha fazendo um biquinho. De peitinhos de fora e a boquinha assim
- Gosta de chupar um pau ne putinha?
- Ahaaannnnnnn
- Então fala, fala pro meu amigo... Fala que gosta de chupar um pau
- Eu gosto... gosto de chupar um pau...
- Que tipo de pau? Eihn... Fala burrinha!
- Gosto de chupar uma rola preta...
A risada deles nessa hora. Dessa vez o meu negão nem tinha mandado eu repetir. Eu falei sozinha. A cara de tarado do amigo dele me vendo falar aquilo. O ar de dominador do meu negão. O clima de vitória, de farra na patricinha loira.
Isso me matava de tesão...
- Patricinha chupadora de rola! Vai chupar o pau do meu amigo, vai?
- Ahannnnn
- isso burrinha... Fala que é burra fala!
- Sou... Sou burrinha...
- Kkkkk é... Burrinha mas gostosa kkkk Quer chupar pau burrinha?
- Queroooonnn....
- Então ajoelha... Ajoelha e pede!
Eu ajoelhei. E pedi...
Ajoelhadinha olhando de baixo pra cima. Toda submissa e me sentindo rebaixada. Obediente e hipnotizada. Completamente tarada de me sentir uma putinha submissa. Me sentindo num filme pornô.
Os 2 abrindo a calça e botando a piroca na minha cara. Rindo, eles tavam rindo muito. Deixando um clima de farra, de sei lá explicar. Mas me dava muito mais tesão. Parecia que eu tava sendo abusada, e isso mexia com as minhas fantasias.
Apanhando de pau na cara, escutando as risadinhas deles e sendo xingada. Olhando pra cima, me sentindo inferiorizada. Eu já sou mimada por todo mundo no meu ciclo social. Acho que me dá tesão me sentir rebaixada. Quebrando a minha bolha de patricinha.
Ajoelhadinha com duas rolas pretas na frente do meu rostinho. Levando surra de pica na cara e pedindo pra chupar o pau deles. A mão pesada do meu negão empurrando a minha cabeça e me botando pra mamar.
Eu aceitava por que aceitar me dava tesão. Aceitar me transformava numa putinha submissa. Na patricinha loira escrava de negão. Abrindo a boquinha e engolindo um caralhão grosso e preto. Matando meu pai de orgulho rs.
- Vai loirinha... Chupa pica do negão!
Eu ficava com a boquinha em formato de "O". Olhando de baixo pra cima com a baba escorrendo no meu queixo. Meus peitinhos de fora e o amigo do lado assistindo de pau na mão. Rindo... Ele tava rindo... eu sempre destaco isso porque mostra o clima da putaria e desrespeito.
Os tarados rindo da patricinha loira sendo feita de vadia. PUTA QUE PARIU COMO ISSO ME MATA DE TESÃO!!!
Engatinhando de 4 até o amigo do meu negão. Segurando com a mãozinha e olhando pra piroca dele. Hipnotizada e tarada. Toda descabelada e descontrolada. A patricinha do narizinho em pé tava chupando pau ajoelhadinha e sendo xingada.
- Patricinha chupadora de rola! Gosta de chupar pica né?
- Ahannnnnnnnnnn
Eu nem conseguia responder com a boquinha cheia. Mamando toda bonitinha como uma lady. A princesinha do papai chupadora de rola. Mais do que isso, chupadora de rola preta! Eu não consigo mais parar, to completamente viciada.
Eu SOU UMA CHUPADORA DE ROLA!!!
Segurava, alisava e mamava olhando pra cima. Apanhando de pau na cara e engolindo uma rola. Uma pirocona preta me dominando. Mais uma pra minha coleção de picas. Novinha e com tantas picas na minha contagem. Eu sou muito vagabunda rs.
O amigo do meu negão não aguentou e gozou na minha cara. Ajoelhadinha, submissa e humilhada. Levando gozada na cara sendo humilhada pelo negão. Meu pai teria um ataque do coração de ver uma cena dessas.
A filhinha dele sendo feita de vadia, levando uma gozada na cara de um negão cafajeste. isso realmente me mata de tesão rs.
Mas ainda faltava o meu negão dominador. De pau na mão querendo mostrar pro amigo dele tudo que ele fazia com a putinha loira. A patricinha princesinha ia entrar na vara. E ele não ia ser bonzinho kkkk
Eu levei pica... Muita pica... dando gritinhos e pedindo com força. E adorando ser fodida daquele jeito. Acabando o meu narizinho em pé e a minha pose de mimada. Por isso que eu sempre volto pro meu negão tarado rs.
Mas isso eu deixo pro próximo conto. Espero que tenham gostado. E quem quiser as minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos, é só pedir nos meus contatos
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)