#Corno #Traições

Virei corno e tive que aceitar calado 05

2.5k palavras | 1 | 4.67 | 👁️
Pica dura

Eu não fui criado para suportar uma coisa dessa na vida mais tive que me controlar com a situação porque isso não envolveria só a nossa vidas .

A minha esposa chorava bastante com tudo que tinha acontecido com ela naquela noite e ela me contou em em busca de um apoio de um ombro amigo de um amparo meu.
Mais eu figuei sem chão de ouvir a minha própria esposa me contando que um homem tinha comido ela várias vezes a noite passada e que até o cuzinho dela ele fez questão de comer e gozar dentro dele.
Ela me contou que estava toda cheia de porra e se sentindo suja imunda que queria tomar um banho para tirar aquela nojeira daquele homem dela.
Ela tomou um banho e eu figuei admirando o corpo dela tomando banho enquanto criava uma imagem de como as coisas aconteceram com ela lá no quarto maís aquele homem eu ficava pensando como a rola dele entrava nela enquanto e tomava banho.
Eu olhei para a bundinha dele e figuei pensando no pau dele entrando naquele cuzinho que ela era muito difícil de deixar eu comer ele mais ele já na primeira vez comeu o cuzinho dela.
Eu no primeiro momento da história dela queria era matar eu ela e o nosso filho para acabar com isso.
Isso passou um bom tempo na minha cabeça.
Mais depois aquilo passou foi me deixar com tesão.
O meu pau endureceu e ficou duro como uma pedra de tanto tesão nela.
Depois do banho ela voltou para o quarto e eu cheguei perto dela com intenção de comer ela mais ela notou e me pediu para deixar para a noite porque ela não estava com a cabeça boa para mexer com aquilo naquele momento.
Ela queria que eu tivesse um pouco de paciência com ela para ela esquecer aquele noite horrível dela.
Então eu sem dizer nada fui para o banheiro e quase me matei de tanto bater punheita pensando no que tinha acontecido com ela.
Eu chegava senti a rola dele entrando nela toda.
Então ela se arrumou e me chamou para irmos buscar o nosso filho na casa dos meus pais.
Bom buscamos mais o meu tesão não passava parecia que quando mais tempo passava maís tesão eu ficava.
Almoçamos lá na casa dos meus pais e então voltamos pra casa já era umas 4 horas da tarde quando saímos da casa dos meus pais para irmos pra casa.
Chegamos em casa o pessoal já estava esperando nos lá na porta o chefão tinha mandado buscar a minha esposa.
Nós entramos para dentro e ela me perguntou oque ela fazia?
Eu não sabia oque dizer para ela naquele momento enquanto o pessoal esperava ela lá fora.
Ela me falou se ela não fosse ele poderia mandar matar todos nós alí.
Eu figuei sem ação com aquilo então perguntei se ela queria ir ela respondeu que claro que não maís ela não via outra saída para nós a não ser ela ir ao encontro dele.
Ele era um homem perigoso ele causava medo em todo mundo ali ninguém sentia seguro perto dele.
Eu mais a minha esposa tínhamos combinado de não contar nada para a nossa família aquilo iria ficar só entre nós e mais ninguém.
Ela então saiu me dizendo que logo ela voltaria já era umas cinco horas quando ela saiu.
Então as horas parou para mim Deu 6/7/8 horas e nada nisso veio 10/11/ e nada meia noite e nada era umas 4 horas da madrugada e nada nem sinal dela.
Eu acabei cochilando e acordei era pouco maís da sete horas e ela ainda não tinha chegado eu já estava desesperado achando que eles tinham matado ela que ela talvez não quis fazer oque ele queria então ele matou ela.
Eu estava mais o nosso filho eu não vou nega que já tinha chorando bastante de medo deles terem matado ela.
Comecei a pensar nela morta já ia dando umas dez horas quando ela apareceu.
Ela dessa vez não estava dopada não tinha sinal que estava drogada ela estava com jeito que estava bem.
Ela tinha até tomando banho estava toda limpinha cabelos penteados cheirosa usando um perfume gostoso mais era perfume de homem mais era muito gostoso.
Ela chegou me abraçou e me pediu desculpas me falou que ele não tinha deixado ela volta então ela foi obrigada a ficar lá .
Eu queria saber oque aconteceu com ela mais ela não quis me dizer nada só me falou que depois ela me cobraria que ela iria arrumar a casa e fazer almoço pra nós .
Ela chegou totalmente diferente naquele dia.
Ela depois do almoço arrumou toda a casa então ela tomou um banho e deitou na cama para brincar com o nosso filho um pouco eu fui ficar do lado dela então ela fez o nosso filho dormir e eu queria fazer amor com ela de primeira mão ela não queria falando que estava com a bucetinha toda machucada que ele tinha machucado a bucetinha dela toda então eu virei para o outro lado e ela então me chamou para virar pra ela e me falou que iria deixar eu comer ela.
Hoje eu sei que ela me deu aquele dia foi por pena de mim.
Eu estava com tanto tesão que não demorei três minutos em cima dela.
Gozei rápido mais o meu tesão estava demais nela.
A bucetinha dela já dava pra sentir a diferença mais aberta mais larga tinha uma diferença que dava pra ver.
Era um pouco mais das quatro horas quando ela levantou e me falou que iria deixar a janta pronta pra mim que as coisas do nosso filho estava todas arrumar que eu não iria tem que fazer nada que eu poderia deixar as coisas sujas que quando ela voltasse ela arrumaria tudo.
Eu perguntei se ela iria voltar lá ela respondeu que sim que ele tinha mandado ela se prepara mais cedo que o pessoal iria pegar ela daqui a pouco.
Ela mal acabou de se arrumar eles chegaram para buscar ela.
Ela me deu um beijo e um no nosso filho e falou para o nosso filho que a mamãe logo logo voltava.
Ela saiu e mais uma noite ela não voltou para a casa.
Isso passou a acontece todos os dias da nossa vida.
Depois de dois meses a minha esposa já estava toda a vontade ela já saia de casa falando com o pessoal que ia buscar ela sempre brincando com eles.
Ela tinha mudando completamente com eles ela tinha virado amiga de todo mundo alí na região ela passou a ser respeitada onde andava.
Ela me levou para fazer compras em um mercado e quando ela falou quem era eles nem quiseram cobrar dela e ainda mandaram levar tudo lá pra casa.
Isso passou a ser a nossa rotina cinco meses depois ela chegou em mim e me contou que tinha engravidado do dono do morro..
Mais ela mais ele tinha discutido sobre isso e eu teria que assumir o filho dele para o menino não correr riscos de vida que ele iria deixar eu ser o pai do filho dele.
Ela falava para mim aquela situação como se eu estivesse recebendo um prêmio de consolação dele ter empurrando um filho nela e deixa eu assumir um filho que não era meu.
A minha esposa já estava tanto ordens para as pessoas ali na região como se ela fosse a dona do morro.
Ela maís ele fizeram uma viagem e ficaram duas semanas fora então quando eles chegaram ela estava lá em casa e ele foi lá .
Ele olhou a nossa casa e me falou que teria que fazer umas mudanças alí porque o nosso filho iria chegar era melhor ter um espaço melhor para eles.
A minha esposa não saía do lado dele onde ele ia ela ali do lado dele ela nem me olhava nem me perguntava sobre a mudança que seria feito lá em casa tudo era decidido entre eles eu não tei opinião na mudança que seria feito na casa.
Ele mandou desculpa os fundos da casa para ter acesso para a outra rua dos fundos tinha uma rua nós fundos mais do outro lado da rua era uma mata.
Depois de tudo decidido ela segurando nós braços dele então ele virou pra ele e perguntou se ela iria ficar satisfeita com aquela mudança ela respondeu que muito satisfeita então eles se beijaram na minha frente e ela começou a puxar ele para o nosso quarto eu vendo tudo acontece alí na minha frente.
Ela sentou na nossa cama a tirou o pau dele para fora e começou a chupar o pau dele ali na minha frente.
Ela sentando chupava o pau dele com vontade então ela começou a tirar a roupa dela e depois ela ajudou tirar a dele e ela deitou e puxou ele para cima dela.
Ela ficou igual a um frango assado enquanto ele ali no meio das pernas dele mandava ficha na bucetinha dela sem nenhuma preocupação comigo ali.
Ele comeu ela daquele jeito então ele levantou de cima dela e mandou ele ficar de quatro e começou a come ela de quatro tudo isso comigo vendo tudo da sala.
Ele então coloca as mãos na Costa dela e ajeitou eu não estava vendo direito mais pelo jeito ele estava colocando no cuzinho dela porque ela falava de vagar vai ele ia empurrando até que ela tomou um ar ele começou a bomba atrás dela.
Eu segurava o nosso filho enquanto eu via um homem comendo a mãe dele a minha esposa na nossa cama.
Eles ficaram mais de meia hora trepado na nossa cama.
Depois que ele gozou ela deitou e ele deitou do lado dela então ela deitou em cima do peito dele e eles ficaram conversando baixinho lá dentro Ela virava e mexia dava um beijo nele como se ele fosse o marido dela mais pelo ele já tinha ela na mão dele.
Ela levantava para pegar uma coisa ou outra para ele então as coisas que ele gostava não tinha lá em casa mais ele iria mudar aquilo.
Depois eles tomaram banho e sairam os dois el ela só voltou no outro dia.
Ela chegou com coisa que não tinha acontecido nada ali na minha frente eu chamei ela para conversar sobre o acontecido alí em casa na dia anterior ela me falou que ela queria me mostrar oque rolava entre eles então era melhor doque ficar falando oque estava acontecendo ela achou melhor me mostrar e tirar todas as minhas dúvidas .
Vou falar um nome aqui mais não e o nome dele esse nome não tem nada ave com ele.
Vou chamar ele de José mais o nome dele e outro.
Bom toda as coisas mudaram lá em casa.
A mudança as reformas eles fizeram até um quarto só pra eles eu não podia entrar no quarto deles nem a minha esposa aceitava eu entrar lá .
Ela fazia de tudo para agradar ele e ainda faz.
Eu já vi ela manda dar várias surras em mulher que chegaram perto dela e ela fica uma fera quando alguém fala que tem mulher dando em cima dele o povo passaram a ter medo dela também as mulheres os homens ali da região abaixar a cabeça quando ela passa.
Bom hora ela tem quatro filhos dele e todos estão no meu nome com o meu ela tem cinco filhos e difícil dela deixa eu comer ele porque eu fico por conta de olhar os meninos eu sou responsável pelo os filhos deles.
Ela deixa eu comer ela mais e muito difícil ela já colocou algumas meninas lá dentro de casa e mandou elas me darem.
Ela falava que era pra deixar eu bem realizado.
Então as meninas obedecia ela e me dava a vontade depois que eu estava satisfeito ela mandava elas irem embora então ela entrava para dentro do quarto e me falava que eu não podia dizer nada para ninguém e ele me dava gostoso ela deixava eu até come o cuzinho dela.
Agora eu que sou o amante da minha própria esposa ela pra me dar só se for escondido.
Mais ela sempre faz isso.
Sobre as meninas foi um jeito o José achou para a minha esposa não me dá mais.
Alí quando ela fala tudo para a nossa casa tem de tudo não falta nada pra nós e uma casa enorme os nossos filhos são todos felizes e de vez enquanto eles saí de férias para até outro país e me leva junto lá eles me coloca em um lugar onde eu fico com os meninos e eles ficam em um lugar só pra eles.
E eu vejo direto eles trepado na minha frente sem nenhuma forma de me esconder nada e a minha esposa chegar chora na hora que ele está comendo ela.
Mais ela chora e de prazer e não porque está sofrendo na mão dele ela morrer de ciúmes dele.
Eles vivem até bem.
Obrigado a todos vocês até a próxima.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • ...: Podia ser pior.

    Responder↴ • uid:1duu9oyhs2z6