Encontro com Rejane, novinha teen gostosa
Conheci essa novinha que era de Santana dos Garrotes, na Paraíba, e veio pra casa da vó e tia, e mandada pra casa da vó pra evitar envolvimento com colega adole
Nos conhecemos, eu tinha casado muito novo, com uma garota que começamos a ficar, tínhamos 19 anos, casamos, meu pai comprou uma casa pra mim e pra minha surpresa a gostosinha novinha, sempre estava na porta lateral da casa, quando estava de calção fazendo alguma faxina no terreno ou plantando fruteiras, no terreno que era bem grande.e ela ou a jovem tia, ou uma e outra, que não eram nada discreta, e ficavam se abanando, quando viam o meu corpo sarado, pois o exército tinha moldado com atividades físicas o meu jovem corpo, ombros, braços tórax, abdômen e pernas, muito sarado e gostoso. Eu um jovem muito bonito e sensual que mexia com a cabeça da tia jovem e a sobrinha novinha. A tia já tinha o corpo definido, pernas grossas e torneado, ancas largas, cintura fina.e peitinhos deliciosos. Eram jovem e garota teen estudante e gostosas, bundas grandes e gostosas.
Ficava aquele ambiente onde sensualizavamos, com caras e bocas, e as sainhas curtas onde elas permitião ver além do normal, fazendo exposição dos seus corpos. .Um dia cheguei do trabalho pra tomar banho e almoçar, coloquei a camisa no cabide pra refrecar e de repente Rejane passa pelo corredor de sua casa, tinha acabado de tomar banho e quando me viu na janela, virou pra mim e abriu a toalha e mostrou seu corpo nu e deu uma empinada, expondo seu bucetão inchado de sua rachada e peitos rosinha, com os bicos durinhos, pensei que novinha gostosinha, e ela depois dessa exibição ficou sorrindo e soltou um beijinho com os lábios.
Após o almoço, abri o portão e tirei o carro da garagem, ela estava me aguardando e sussurrou pra mim, me dá uma carona até o Liceu Paraibano( Escola pública estadual). Pedi pra que ela me esperasse na esquina pra minha mulher não ver e ficar enciumada, ela apressou o passo e foi pra próxima esquina, apanhei e seguimos, quando ela sentou no banco do carro e colocou a perna direita pra dentro deu pra ver o volume da sua buceta, meu pau subiu na hora, e ela perguntou, vc gostou do que viu, quando te mostrei minha menina?
Respondi, Rejane que bucetao e corpo lindo... Fiquei de pau duro na hora, e mostrei o volume do meu pau duro, pelo que tinha visto agora,apetei meu pau e ela apertou também, lambendo os lábios. e comentando como è grande e durão, confirmei que sim. Ela continuou como Margareth aguenta tudo isso, e eu repondi, porque ela é taradinha como vc, e vibra sentindo ele dentro dela, e que gozava muito, e queria pegar ela e meter minha pomba pra ela também gozar e chupar, bebendo meu leitinho, quando ela falou que era virgem. Falei é uma opção sua continuar ou me dar sua virgindade, ela falou não posso, só vou dar minha virgindade ao meu marido, quando casar, mas podemos ficar só brincando e gozando juntos, que eu era muito lindo e gostoso demais...
Recomendei pra ela ser discreta, pra Maga, não perceber e me prejudicar. Mas ela poderia, ir pra empresa quando saísse da escola, pra gente roçar nosso corpo, colocar na sua boca pra ela mamar, e colocar na suas coxas e quem sabe na sua bundona e gozar no seu cuzinho, que não tinha risco de gravidez, mas gozariamos muito, eu chupando seus peitos gostoso, e roçando seu bucetão arreganhada e esfregando meu pau no seu clitóris e ela comentou fiz xixi nas calças, estou toda molhada, eu falei mostra? Ela abriu as pernas e puxou a calcinha, mostrando sua buceta, babada com um liquido branco, parecendo esperma. Pedi pra ela mostrar o seu buraquinho e ela empinou pra frente e expos sua vulva molhada e o clitóris inchado, toquei na sua vulva e coloquei o dedo até o hímen e ela gemeu deixando eu sentir seu buraquinho virgem e apertado.
Falei quero colocar a cabeça dentro, pra vc gozar, ela riu e disse, eu quero, as meninas da minha escola, são tudo putinha, e muitas dela vão pro motel, com os casados, pois falam que dar prós casados não tem problemas, e eles fazem gostoso, e elas gozam muito, e chupam os caras pra eles gozarem na boca delas. E ela já tinha ido uma vez, só pra olhar e o cara tinha chupado sua buceta e ela tinha gozado, e foi muito bom e que ela queria muito brincar comigo, porque sou casado e não vou falar pra ninguém. Eu falei quero te chupar hoje, e vc me chupar também. Ela meteu a mão no clitóris e gozou, no caminho da escola. A menina tarada e afogueada, uma putinha novinha e virgem.
No final da tarde, ela bateu na porta e fiquei surpreso, dela ter vindo. Estava com o rosto vermelho a coloquei sentada no bureau, tirei sua camisa e soutien, comecei a beijar e chupar seus peitos gostosos e toquei em seu sexo por cima da calcinha e estava toda empapada de fluidos vaginais, e seu clitóris inchado e saliente. Tirei sua calcinha, coloquei meu pau em sua mão e falei, esfrega na sua buceta, no clitóris e na sua vulva e deixa entrar só a cabecinha, pra não tirar seu cabaço e já que, está tudo melado dos seus fluidos arreganha as pernas e coloca na saída do cuzinho que quero te comer, ela falou que dói, pois umas colega que tinham dado, falaram que doía muito, e eu falei. Porque fizeram com o cara errado, que não sabia comer uma bundinha de uma novinha. Peguei uma vaselina, passei no seu cuzinho e no meu pau , coloquei suas perninhas no ombro e fui dando uns trancos devagarinho e quando ela estava bem lubrificada e já acostumando, a cabeça entro e ela gritou aí aí aí tá doendo, falei que era normal mas ela tinha que relaxar e confiar, e seria legal, mesmo sem uma penetração total e a medida que ela ficasse muito exitada, e acostumada, teria a opção de dar a bundinha e gozar muito. Voltei a esfregar seu clitóris e forçar a entrada de sua buceta e quando ela relaxou, o orgasmo chegou com toda força e ela gozou muito e eu também e coloquei em seu cuzinho e ela sentiu o esperma invadindo o início do seu cuzinho. Ela tinha gozado e estava toda gozada, escorrendo o esperma e estava muito feliz e satisfeita... Peguei um rolo de papel higiênico, limpei e enxuguei e fui dedar sua bucetinha e clitóris e comecei a colocar o dedo indicador, até chegar no hímem deixando claro que gostaria de sentir o seu buraco apertado, mas não queria tirar o seu cabaço. E só aconteceria se ela me pedisse, um dia. Por enquanto nossos encontros seria com a penetração, só anal . Lambi e chupei seu clitóris e ela gozou bem gostoso, toda arreganhada, expondo sua buceta e sentindo a ponta da língua dentro, tinha gozado duas vezes. Fomos para casa, com ela e eu satisfeitos com nossa brincadeira e ela com o fogo saciada..
Muito bem nosso encontro sexual...onde gozamos muito e tivemos toques não profundos, porém muito prazerosos.
St a próxima vez, onde contarei a parte II
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
kAYER: Recomendo apenas o uso de uma IA para correção de pontuação.... Fora isso, pqp, história ótima🥴
Responder↴ • uid:81rfhenzrb