#Grupal #Teen

Filha Adolescente Fazendo DP com os Amigos do Papai

2.1k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
BunnyContos

Era um churrasco com o pessoal do meu condomínio. Carne na brasa, todo mundo bebendo e um pagode rolando na caixa de som. Meus pais estavam viajando naquele fim de semana e acabei indo sozinha no churrasco pra não ficar sozinha em casa sem fazer nada.

Baixinha, novinha, loirinha e safada, no meio dos amigos do meu pai. Os coroas tudo casado e com o dobro da minha idade. Me recebendo igual princesa e me olhando com olhar malicioso.

As esposas deles ali do lado, as filhas deles da minha idade e eu com uma sainha curtinha, sentadinha de pernas cruzadas. Abri a minha primeira latinha, pra tomar a primeira cerveja daquela tarde.

A minha carinha de ninfeta sapeca. A sainha curtinha, deixando as minhas coxas grossas de fora. Os meus peitinhos durinhos e empinados quicando dentro do meu decote. Os pezinhos balançando no ar.

A cara de tarado dos amigos do papai cravando o olhar nas minhas coxas grossas escancarada na frente deles. As pernas cruzadas dando um vão, aparecendo a minha calcinha rosa de ninfeta.

As esposas ali do lado e nem por isso, os coroas paravam de me olhar. Dava pra sentir os pensamentos pervertidos dos tarados querendo devorar a novinha da sainha curtinha.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar umas fotos com essa sainha pra vocês me dizerem se tava tão curtinha assim rs. Também tenho vídeos de sexo dos contos, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história. gosto de provocar os meus leitores também kkkkk

Bebi um pouco e quando começou a tocar um funk, eu me levantei pra dançar. No meio do churrasco, no meio dos amigos do papai, eu me empinava toda, jogando a bundinha pro alto e rebolando pra galera.

Uma patricinha loira, toda empinadinha, com as mãozinhas no joelho e uma raba de 98 de quadril quebrando de um lado pro outro. Rebolando no funk no meio dos amigos do papai.

Subindo e descendo, dando agachadas até o chão. Fazendo um senta senta senta, parecendo uma cachorra no baile funk. A minha sainha curtinha ia subindo a cada rebolada. Eu puxava pra baixo com as mãozinhas, toda manhosinha e safada.

Eu só reparava nos olhares dos coroas em cima de mim. Tenho muito tesão em me exibir. Em sentir os olhares de julgamento, me sentir desejada, me sentir uma piranhazinha vulgar.

Gosto de pensar se os caras estão com tesão me comendo com os olhos. Se estão julgando o tamanho da minha saia ou das minhas roupas. Se estão me achando uma piranha fácil e exibida.

Eu já tinha bebido um pouco a mais. Tava chapadinha de álcool e empolgada com o funk. Agachada até o chão de pernas abertas, dando bucetadas no ar. De frente pra um dos amigos do papai.

Ele me olhava de um jeito diferente. Sem tirar os olhos de mim, das minhas coxas. Eu com as pernas abertas, deixava aparecer a minha calcinha cor de rosa. Sentadinha até o chão com carinha de safada.

Descabelada e empolgada. Os meus peitinhos chacoalhando dentro do decote, a minha bucetinha toda babada na minha calcinha cor de rosa de patricinha teen.

Virando de costas e quicando o rabo pra cima e pra baixo. Pra cima e pra baixo. Pra cima e pra baixo. Com a minha sainha quicando junto, levantando e mostrando as poupinhas da minha bunda.

Eu tinha virado a piranha do churrasco...

Patricinha com carinha de mimada, coxas grossas de academia, sorrisinho de putinha sapeca e um bundão grande, redondo e carnudo rebolando na cara do amigo do meu pai.

Eu queria pica e eles queriam comer a piranhazinha teen filha do amigo deles.

O churrasco rolou e quando já tava todo mundo bêbado e indo pra casa, fui ajudando a guardar as coisas. A noite já tava caindo, as esposas em casa e eu sozinha com 2 amigos do meu pai.

Um deles me elogiando que eu dançava bem. Eu dei um sorrisinho de sonsa pra ele, agradecendo. Mas sabia muito bem o que ele queria dizer com isso rs.

Sentadinha com as pernas cruzadas, abrindo bem as minhas coxas pra deixar aparecer a minha calcinha rosa pink de patricinha teen. Mordendo os lábios da boquinha, enrolando o cabelo no dedinho e fazendo carinha de patricinha mimada pidona.

- Meu pais viajando e o chuveiro lá de casa quebrou, será que algum de vocês entende disso?
- Posso olhar na sua casa amanhã
- Amanhaaaa....?

Fiz a maior carinha de putinha mimada pidona. Com a voz manhosinha e arreganhando as minhas pernas, de frente pra ele. O olhar dele se enfiou no meio das minhas coxas, quase lambendo a minha calcinha cor de rosa.

- Não pode ver isso agora? É que eu queria tomar um banho quente hoje de noite.

Os 2 se entreolharam com cara de tarado e olhar malicioso. Concordando em me ajudar. Mas não podiam demorar por causa das esposas.

Homem é tudo filho da puta mesmo, meu pai viaja um dia e os amigos dele já queriam meter a pica na filhinha piranha do amigo deles rs.

Em casa, eles olharam o chuveiro e não tinha nada. Óbvio, eu menti né kkkkk

Acabamos sentados no sofá conversando um pouco. Eu falava que não gostava de ficar sozinha em casa e sentia falta de companhia. Sentadinha no meio dos 2, com uma tensão sexual explodindo no ar.

Fui dar um abracinho pra agradecer os 2 pela ajuda, e quando pulei no pescoço do primeiro, parece que ativou um botão do sexo na cabeça de todo mundo naquela sala.

Meus peitinhos encostando e esmagados no peitoral de um amigo na minha frente. O outro botando a mão na minha cinturinha por trás. Eu toda loirinha e pequenininha no meio dos amigos do papai.

A gente se agarrou de forma inconsequente e sem pensar. Foi do nada, pendurada no pescoço de um deles, a gente acabou se beijando. As mãos dele voaram pras minhas pernas. Alisando as minhas coxas com a mão espalmadas.

Coisas que ele já devia ta morrendo de vontade desde do churrasco. Desde que me via andando rebolativa pelo condomínio. O outro por trás de mim, me segurando pela cinturinha e beijando o meu ombro por trás.

Eu tava ensanduichada no meio de 2 homens casados. Eu tava prestes a trepar com 2 amigos do papai.

Sendo alisada e agarrada, sentadinha no sofá no meio dos dois. Estiquei a minha mãozinha por cima da calça do safado da frente e senti um volume duro, não consegui me conter e dei um leve sorrisinho pra ele.

A piranhazinha teen da calcinha cor de rosa, apertando a piroca do amigo do papai.

Dai por diante foi tudo muito rápido. Eu tava bêbada e lembro de tudo misturado. A minha bucetinha explodindo de tesão e os safados levantando meu braço pro alto pra tirar aminha blusinha.

A minha sainha toda levantada, as mãos deles alisando as minhas coxas. A minha blusinha no chão e os meus peitinhos de fora. Eu toda baixinha olhando de baixo pra cima com sorrisinho de putinha tarada.

Puxando o pau deles pra fora e segurando na minha mãozinha de patricinha princesinha do papai.

Era um pauzão grosso e estava todo melado, lambuzando a minha mãozinha delicada. O safado de trás me abraçou por trás segurando os meus peitos e beijando o meu pescoço. Eu esmagadinha no meio deles, com uma piroca na mão, um tarado pela frente me beijando e o de trás roçando nas minhas costas.

Apertando meus peitinhos de patricinha teen e acariciando meus mamilos. O da frente enfiava a mão por dentro da minha saia, tocando na minha calcinha cor de rosa. Tocando na minha bucetinha melada de tesão.

Tirando a mão de lá de dentro e passando no meu rostinho. Deslizando o dedo lambuzado do meu melzinho pelos meus lábios. Enfiando na minha boca e me fazendo chupar igual uma puta.

Não lembro mais como, mas as minhas roupas foram arrancadas e eu tava jogada no sofá. Com eles em pé, do lado de fora na minha frente. E eu toda tarada e peladinha sorrindo pros dois.

Abrindo as pernas e mostrando a bucetinha. Me tocando, alisando ela, ofegante e gemendo manhosa.

- Ainnnnnnnnnn hunnnnnnnnnff...

Eles pareciam o lobo mal querendo comer a chapeuzinho vermelho. Eu parecia uma ninfeta de filme pornô esperando rola. Eu queria rola. Eu precisava de rola. Eles me deram rola!!!!

Dois coroas casados e uma novinha tarada. A minha bucetinha arreganhada e os peitinhos de fora. Eles pularam em cima de mim naquele sofá e me comeram todinha.

O primeiro ficou deitado no sofá e eu já fui por cima sentando com meus peitos na cara dele. O segundo ficou de joelhos atrás de mim e começou a apertar a minha bunda. Eu toda pequenininha ensanduichada por 2 tarados.

Era tudo tão errado e proibido. Eles casados, com o dobro da minha idade e amigos do meu pai. Eu tinha me exibido igual uma vagabunda no churrasco e agora tinha virado a putinha transando com 2 caras ao mesmo tempo.

PUTA QUE PARIU QUE TESÃO!!!

Eu sentava no tarado deitado embaixo de mim e sentia o de trás forçando no meu cuzinho. Eu queria rola e agora ia conseguir, Por todos os lados e todos os meus buraquinhos rs.

Uma piroca na minha bucetinha e a outra arrombando o meu cuzinho. Eu fechava os olhinhos e dava gritinhos de vadia aguentando pica. Sendo agarrada e esmagada no meio dos 2.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados. Baixinha e CAVALA, com as coxas grossas e bunda grande, sendo fodida igual uma puta pelos amigos do papai. EU SOU UMA PUTA. E adoro me sentir assim.

Sentadinha na pica, quicando na vara e rebolando com tudo dentro. Com um outro tarado montado das minhas costas, socando e comendo o meu cuzinho.

O sofá tremia, meus cabelos loiros voando no ar. Os tarados bombando e me comendo. Meus peitinhos quicando a cada pirocada que eu levava. Os meus gritinhos de putinha escandalosa.

- Ainnnn ainnnn ainnhêêêênnnnnnnn... Me fóóóóóóidiiiiiiiiinnn... ME FÓÓÓÓÓÓÓDIIIIIIIIIINNNNNNN

Eles me foderam. Sem poder demorar e com as esposas nas casas ali do lado. O meu pai viajando e os amigos dele metendo pica na filhinha piranha da bunda grande.

Eu realmente tinha virado a piranha do churrasco e isso me dava muito tesão.

Sentada numa pica e aguentando outra por trás. Gemendo e sendo ensanduichada. As minhas marquinhas de biquini e os peitinhos chacoalhando a cada tranco. No meio de 2 homens casados.

Eu gozei na pica dos amigos do papai. Eu gozei com uma rola na bucetinha e outra no cu. Eu gozei igual uma putinha tarada. Eu nunca mais ia olhar pros amigos do papai da mesma maneira rs.

E tenho a certeza que eles ia me olhar com olhos mais tarados e mais maldosos kkkkk

Esse ia ser o nosso segredinho. E sempre que eu consigo ficar sozinha com algum deles, eu acabo na pica novamente. Espero que vocês tenham gostado do conto tanto quanto eu.

E quem quiser as minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos. É só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Dyanne: Fiz na como tu e bem gostoso! Eu foi na praia dei para coroas 40/50 anos roliços que me xingaram direito, já não era mais virgem estava na sede de pica fomos numa gruta e não aguentei mais. Já fodemos bue depois a segunda foi um motel tive de ir escondida. Agora fodo na descontraída até já dei para o rececionista

    Responder↴ • uid:1eq5ozsczyo1