Um cuzinho de 70 anos me fez gozar bastante.
Fui conhecer o sítio do tio do meu irmão por parte de pai e acabei passando a noite lá mas tive que dividir a cama com a tia dele.
Os quartos estão todos ocupados e pra não deixa eu dormir no sofá a tia do meu irmão de 70 anos disse que eu poderia dormir com ela.
Ela me conhece desde adolescente então não achei nada de mais, fomos deitar depois do jantar e me deitei com a roupa que eu estava o dia todo.
A tia do meu irmão estava no banheiro e quando chegou no quarto estava com uma camisola comprida até os joelhos dela.
Quando ela foi deitar me perguntou se eu tinha alguma bermuda pra dormir e falei que não ela falou que se eu quisesse dormir de cueca pra ela não tinha problema.
Falei que estou com vergonha de tirar a calça na frente dela, a tia do meu irmão falou que já tinha visto vários homens de cueca e sem tbm.
Ficamos rindo e ela falou que vai ficar de costas pra eu ficar mais a vontade, com ela de costas eu baixei a calça e deitei só com a cueca.
A cama era meio pequena e fiquei bem próximo dela que falou que se eu quisesse ficar olhando um pouco de tv não tem problema mas ela vai dormir.
Me deu boa noite e fica na mesma posição de costas pra mim, fiquei olhando tv e mexendo no celular um pouco e depois de um tempo ela começou a dormir.
No celular tenho uns vídeos de sexo e dei umas olhada e fiquei com o pau duro e um tesão louco, pensei em ir no banheiro bater uma punheta pra aliviar.
Espero um tempo e fui pois ela estava dormindo pesado acabei indo de cueca mesmo, liguei a luz e encostei a porta e coloquei o pau pra fora.
Comecei a me masturbar e sem querer olhei pro lado e vi um cesto de roupa suja e tinha uma calcinha grande enrolada.
Me deu uma vontade de pegar pra olhar mas fiquei com medo de ela acordar e ir no banheiro tbm, resolvi fechar a porta com chave pra ficar tranquilo.
Peguei a calcinha do cesto e abri e na parte do meio das pernas está úmida e uma coisa bem pastosa, parece líquidrro vaginal então eu dei uma cheirada.
Tinha um cheiro muito forte de buceta que me deixou louco e não resisti passei minha língua naquele creme vaginal.
Nossa era uma delícia sentir o gosto da buceta da tia do meu irmão, na parte da bunda tbm sinto o cheiro do seu cuzinho.
Dei uma masturbada um pouco mais me deu uma ideia, será que consigo levantar a camisola dela pra ver sua bunda e gozar ali perto.
Guardei meu pau e voltei pra cama levantei o cobertor e vi que a camisola está bem solta na parte da sua bunda, deitei com meu celular na mão.
Fiquei bem perto dela e liguei a lanterna do telefone por baixo do cobertor, com calma fui puxando a camisola pra cima.
Sua bunda foi aparecendo aos poucos mas não consegui ver sua calcinha ainda, já tô vendo mais da metade da bunda dela e nada da calcinha.
Quando aparece toda suas nádegas fiquei surpreso pois ela não tava usando calcinha e tá completamente nua por baixo da camisola.
Fico mais louco ainda vendo sua bunda tão próximo de mim e com meu pau duro feito ferro, já estou com a cabeça dele toda lambuzada de pré gozo que tá molhado minha cueca.
Coloquei ele pra fora e estou quase encostando na bunda da tia do meu irmão que dorme chegando a roncar alto, comecei a masturbar meu pau.
Como tô tão perto no queria perder a chance de gozar nas nádegas dela então fui mais pra frente e consegui ficar encaixado no rego dela.
Eu não acredito no que estava fazendo e fui fazendo movimento de vai e vem com muito cuidado pra não acordar ela.
Por causa do meu pré gozo meu pau vai entrando entre as nádegas dela chegando a ficar sarrando no seu cuzinho que era muito gostoso e quente.
Eu tava muito excitado que sinto escorrer muito pré gozo da cabeça do pau e isso foi deixando muito lambuzado oq fez eu sentir numa empurrada pra frente a ponta da cabeça entrar um pouco.
Já estou quase gozando mas aquela oportunidade nunca mais eu ia ter outra vez e dei uma parada no movimento deixando meu pau encaixado na abertura que o cuzinho permitiu.
Deu uma baixada no tesão e agora vou um pouco mais pra frente, vai fazendo força com o pau contra o cu da tia do meu irmão.
E começou a deslisar mais pra dentro e a cabeça já está toda no interior daquele ânus que é muito flácido e tenho certeza que ela já fez muito sexo anal alí.
Cheguei perto dela e penetrei mais uma parte do meu pau já tá a metade dentro do seu cu.
Comecei a comer o cu dela num ritmo calmo fazendo meu pau entrar e sair tranquilo e fiquei olhando pra sua bunda, tá tudo indo bem.
Mas de repente sinto que a bunda dela deu uma empinada de leve oq facilita meu pau ir mais pra dentro e vou fazendo chegar no fundo dele.
Agora estava com meu pau todo no interior do ânus da tia do meu irmão, mas quando eu fiquei mais rápido um pouco notei que ela tá respirando diferente.
Ela parece segurar a respiração e dar umas gemidas baixinho, a safada tinha acordado e estava me ajudando a comer seu cuzinho.
Confesso que fiquei na dúvida se parava ou continuo mas o tesão fala mais alto e vou penetrando com vontade até que me deu vontade de gozar.
Como eu sabia que a tia do meu irmão tá acordada eu vou gozar dentro do cuzinho dela, a cabeça do meu pau parecia que estava aumentando de tamanho.
Eu fiz força pra segurar o máximo que eu consegui meu orgasmo, quando eu começo a gozar minha porra dava jatos muito forte pra dentro daquele ânus.
Foi uns 5 jatos de esperma lá dentro e quando parou meu pau foi ficando mole e saindo de dentro do cu dela.
Eu me afastei e guardei o pau depois ajeitei a camisola da tia do meu irmão e com o tempo acabei dormindo, no outro dia quando acordei pesei várias coisas mas pra minha surpresa a velha de 70 anos agiu normalmente comigo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)