Virei corno e tive que aceitar calado 03
o dono do morro me chamou eu para ir em uma festa que teria alí perto com a minha família e ele fazia questão que eu fosse mais a minha esposa.
Ele deixou muito claro que era melhor eu ficar na minha mais a minha esposa para não arrumamos problema pra ele.
Assim que ele saiu a minha esposa já começou a chorar com medo doque poderia acontecer lá na festa mais se a gente não fosse iria dar muito problema até para a nossa família então o jeito era ir.
Deu a hora seguimos para a tal festa deixamos o nosso filho com a minha mãe e vamos chegamos lá era um sobrado todo fechado só entrava que era autorizado por ele.
Então o pessoal já estava esperando nos entramos sentamos e ficamos ali até que começou a chegar gente ali para conversar com nós.
Até às minhas irmãs apareceu alí eles sempre oferecendo bebidas para nós nisso o dono do morro chegou ele Deu uma olhada para a minha esposa e sorriu pra ela e nem olhou pra mim.
Nisso encheu de meninas junto de nós a puxar assunto logo elas deram um jeito de fazer amizade com a minha esposa e comigo enquanto umas pessoas falavam comigo sobre uma coisa outras pessoas falavam com ela a respeito de outras coisas logo uma delas chamou a minha esposa para ir ao banheiro com ela enquanto isso as outras ficaram me distraindo ela levou a minha esposa la para o andar de cima porque eu não poderia subir lá porque eu tinha perdido as pernas então as duas subiram.
Bom eu não vi a minha esposa até de madrugada quando ela chegou toda bêbada parecia até que ela estava usando drogas lá em cima então ela chegou toda molhada como se estivesse tomando banho e me perguntou se eu queria ir embora eu falei que sim então umas da meninas falou alguma coisa no ouvido dela e ela me pediu para esperar que logo ela voltava porque ela tinha esquecido uma coisa lá em cima.
Ela ficou la mais de uma hora e chego muito mais pior doque estava da outra vez.
Ela quase não parava em pé de tão bêbada ou drogada que estava eu não estava conhecendo ela então saímos para casa e chegamos em casa ela não falava nada comigo sempre calada e olhando para o chão como se estivesse pensando em alguma coisa.
Ela empurrava a minha cadeira de rodas pela a rua sem dizer uma palavra até chegamos em casa eu perguntei pra ela se ela queria me contar alguma coisa então ela me falou que depois ela iria me contar tudo.
Mais agora ela não estava afim de conversar comigo não.
Bom ela do jeito que chegou deitou na cama com roupa e tudo e logo dormiu ela estava com muito sono e ela apagou de vez.
Eu estava pensativo sobre oque poderia ter acontecido lá na festa para deixar ela daquele jeito então eu perdi o sono e nisso eu fui tirar a roupa dela para dormir e vi que ela estava sem calcinha e sem sutiã e ela tinha saído de calcinha e sutiã onde estava a calcinha e o sutiã dela ?
Eu olhei entre as pernas dela dava pra ver aquela mancha de catarro nas pernas dela próximo a bucetinha dela então eu com cuidado fui virando ela até a bucetinha dela ficar exposta então eu vi que a bucetinha dela estava toda vermelha e tinha muita porra dentro dela.
A porra dele ainda estava escorrendo de dentro para fora de dentro dela naquele momento eu fiquei todo gelado uma dor enorme bateu dentro de mim eu não aguentei e comecei a chorar porque era visível que alguém tinha comido ela na festa.
E pelo jeito não foi só uma vez não porque ela estava com a bucetinha toda esfolada dava para ver nas laterais da bucetinha dela onde estava quase na carne viva.
Ou foi muitos homens que comeram ela ou o cara que comeu ela tinha um pau mostro porque ela estava com a bucetinha bem machucada.
Me bateu uma vontade de acordar ela e obriga ela me conta oque aconteceu com ela mais eu olhava para tudo aquilo e começava era chorar em vez de fazer alguma coisa.
Eu figuei o resto da noite só olhando para ela e observando ela dormindo de tão cansada que ela estava.
De manhã eu não aguentei então eu acordei ela e comecei o meu interrogatório com ela eu queria saber de tudo ela me devia uma explicação sobre o jeito que ela estava.
Ela sentou na cama e começou a chorar e a me pedir desculpas pelo oque ela tinha feito comigo ela não teve escolha ela foi obrigada a fazer tudo que eles mandaram.
Ela começou a contar pra mim que quando ela chegou na porta do banheiro a aquela menina que estava com ela puxou ela para dentro da suíte que tinha do lado do banheiro e o chefão estava lá dentro.
Ela quando viu ele ela quis sair então ele mandou ela sentar na cama e ela falou que eu estava lá embaixo e não podia demorar não então ele falou que eu poderia ficar a vontade que ele iria mandar matar você lá em baixo.
Eu falei que ficaria mais não era pra fazer nada com você ele sorriu e me falou que tudo iria depender de mim se eu iria voltar de cadeira de rodas ou eu iria voltar dentro de um caixão.
Então ele mandou a menina buscar umas bebidas para nós assim que a menina chegou ele mandou ela saí do quarto deixando só eu e ele no quarto porque ele iria conversar comigo melhor.
Ele me deu várias bebidas para eu beber e me disse que era pra mim ficar mais relaxada porque eu estava muito nervosa e ele não queria me ver daquele jeito não.
Ele me falou que descobriu quem era os meus pais o meu irmão a minha sogra e sogro e além do mais não podia esquecer o nosso filho.
Ele falou se eu fizesse tudo que ele me pedisse tudo iria terminar bem para todo mundo que todos nós sairia ganhando.
Eu fui ficando alta rapidinho logo logo eu já estava bem ruim de tanto que ele me dava bebida.
Ele mandava eu beber eu falava que não queria ele falava que eu não tinha escolha e era melhor eu bebe calada numa boa sem estresse.
Eu fui bebendo até que ele começou a me passar a mão no rosto e puxar o meu rosto no rumo do rosto dele então ele me Deu um beijo e nisso ele começou a me beijar eu não estava beijando ele então ele parou de me beijar e me olhou nos olhos e eu entendi oque ele estava dizendo com aquilo e ele foi me dar um beijo me olhando nos olhos e eu comecei a beijar ele.
Eu estava morrendo de medo eu não tive saída ou eu fazia oque ele mandava ou ele iria fazer mal com você e com a nossa família oque eu poderia fazer naquele momento ?
Eu comecei a obedecer ele em tudo ele desceu a mão dele e começou a pegar nos meus peitos e ele tentou tirar ele para fora como a minha blusa era muito apertada ele não conseguiu então ele me mandou eu tirar a minha roupa eu pedi pra ele não fazer aquilo comigo que era pra ele me dar um tempo só para eu me preparar mais ele falou novamente que era pra mim tirar a roupa e não iria falar mais nada comigo.
Eu tirei a minha blusa e o sutiã e ele mandou eu tirar tudo e ficar pelada.
Então eu mesmo chorando ele ficou me olhando eu fica pelada depois que eu figuei pelada ele começou a me beijar novamente e agora ele segurava nós meus peitos e sempre dizendo que eu tinha um peitinho muito lindos e eu era muito bonita que ele iria me mostrar oque era ter um homem de verdade na minha vida.
Ele me deitou na cama e entre beijos e passada de mãos ele começou a passar a mão na minha bucetinha ele falou que eu estava ficando toda molhada e ele hoje iria ne fazer uma mulher de verdade nós braços dele.
Ele começou a me chupar os peitos e foi descendo até chegar na minha bucetinha ele abriu toda a minha pernas e entrou no meio delas e começou a me chupar ele beijava a minha bucetinha e chupava ela ao mesmo tempo e falava que eu era uma delícia que ele tinha ganhado na mega sena comigo então ele me chupou bastante e me beijou chupou os meus peitos ele só me chupava e me passava a mão então ele parou e mandou eu sentar na cama e me mandou eu tirar a roupa dele.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Oh: Deixa de ser enrolão e manda o papo todo
Responder↴ • uid:1djp7fnn7tkuMuleque doido: Eu não conheço local desse jeito maís já ouvi dizer que tanto no rio de janeiro e em são Paulo e desse jeito os bandidos e que manda na vida das pessoas de lá.ninguem pode dizer uma palavra senão morre.
Responder↴ • uid:h5hwvkfzk