#Estupro #Incesto #Teen

Comi minha irmã

2.0k palavras | 0 | 3.67 | 👁️

Eu tinha desejos por minha irmã, mas só tive oportunidade de satisfaze-los no velório dela! Soquei gostoso e deixei ela cheia de porra para a terra comer!

Vou logo avisando que é pesado, vaza se não aguenta! Meu nome não importa saber até pq nunca gostei dele! Me chamem de Jack, acho que condiz com esse relato! Quem entendeu entendeu! Sou o caçula e tinha uma irmã mais velha que morreu, e foi com ela que rolou isso. Eu era 4 anos mais novo que ela, e como ela era linda! Branquinha cabelos castanhos e olhos pretos, lembro de quando eu e ela tomava banho juntos ainda sem maldade na época, mas ela parou quando os peitinhos começaram a crescer enquanto ela se tornava uma mulher, eu cada vez mais a observava e desejava seu corpo ardentemente e acho que ela sabia, ela me pegou várias vezes vendo ela se trocar e ficava brava mas não dizia nada, apenas fechava a porta na minha cara, comecei a bater punheta pensando nela e a usar as calcinhas dela como inspiração, no meu tempo era complicado ficar sozinho na internet já que era só um PC pra todo mundo, e pra piorar a mãe achou uns vídeos que baixei na internet e fez meu pai contratar alguma porcaria que bloqueava os sites porno! Sendo assim eu me virava como podia, mas como sempre fui dezenrrolado consegui uma xereca ainda bem novinho com 14 anos, foi com a prima de um amigo que era mais velha, ela tinha um namorado mas eu nem quis saber, passei a rola várias vezes até ela não querer mais! Depois dessa ainda comi mais duas, uma mais velha e outra da minha idade que não me deixou fazer praticamente nada!

Mas nenhuma era tão bonita quanto a minha irmã e eu queria porque queria comer ela! Só que ela nunca deu abertura pra mim, mas eu sabia que ela não era mais virgem porque ela chegou a ter uma namorado de longa duração e lembro de espiar as conversas dela com a mãe. Eu sonhava com aquela buceta, eu me lembrava dela nua quando era mais nova, só que depois que ela começou a se desenvolver parou de ficar pelada em casa, acho que foi a mãe quem influenciou isso, então eu não tinha visto ela nua depois da puberdade e passei muito tempo tentando espiar mas era difícil e msm quando tinha uma chance não dava pra ver nada de mais! Minha sorte foi que ela esqueceu o google logado e encontrei uns arquivos compactados com winrar e quando baixei e abri eram fotos sensuais dela, algumas com o namorado e outras no vestiário feminino da escola. Acho que nunca bati tanta bronha antes de achar essas fotos! Salvei no meu Drive e apaguei do PC. Pensei em tentar chantágem pra comer ela, mas eu queria que fosse algo reciproco e eu sabia que mesmo que ela cedesse nossa relação mudaria e de algum jeito ela contaria para uma amiga e ai todo mundo descobriria e eu estaria perdido! Então tirei essa ideia de chantágem da cabeça, e conhecendo minha irmã eu sabia que não ia adiantar querer tentar algo, além de tudo sobre família, sou mais novo que ela então sem chance pq ela gostava de caras mais velhos

Minha chance só veio com muitos anos e foi logo depois de uma tragédia! A gente tava curtindo uma praia e demos por falta dela, quando a achamos horas depois ela estava morta boiando há uns 150 metros mais pra esquerda da margem, ela nadava muito bem e não sabemos o que aconteceu, provavelmente uma cãembra! Ela tinha só 21 anos quando isso aconteceu! Meus pais ficaram arrasados, eu não senti tanto, só pensava que poderia ter comido ela se tivesse tido oportunidade, fiquei me perguntando se devia ter tentado, era uma sensação de ser tarde demais saca? Mas acabou que tive uma última chance! Já no dia seguinte fizemos um velório particular bem reservado, nenhum de meus pais tinha parentes que morassem perto, então fomos só nos três, mas a mãe passou mal quando viu minha irmã e meu pai levou ela pro hospital mais próximo e ficou claro que demoraria pelo menos umas duas horas! Meu pai me deixou com a chave da sala funerária onde estava minha irmã e saiu com a mãe, o lugar tava um vazio naquele dia, todas as outras salas estavam fechadas e era horário de almoço do vigia que ficava numa pequena guarita. Sozinho lá com ela não teve como não pensar nisso, ainda tentei tirar a ideia da cabeça mas não consegui, pensei em dar só uma olhadinha pra ver seu corpo de mulher feita, e foi o que fiz! Levantei aquele vestidinho que colocaram nela, afastei a timida roupa intima que colocaram nela e vi aquela xoxotinha pela primeira vez em muitos anos, não tinha um pelinho sequer! Bem rosinha, ela nem parecia morta! Mas estava gelada ao toque! Tentei enfiar um dedo e consegui sem dificuldade!

Eu queria tentar meter nela mas tava bem fria! Coloque as roupas no lugar e fui fazer uma ronda pra ter certeza que ninguém ia chegar de surpresa! Falei com o pai pra me avisar quando saíssem de lá, só faltava decidir se fazia aquilo ou não e decidi fazer, coloquei ela no chão levantei o vestido e tirei a calcinha, foi um pouco difícil abrir as pernas dela mas consegui, os peitinhos ainda estavam macios por baixo do tecido, mas quando tentei meter meu pau encolheu com o frio, já nem tava tão fria pq ela tava ali já tinha umas quatro ou cinco horas e era um dia quente! Mesmo assim fui empurrando até entrar todo e fui socando e socando, mas lembrei que tinha visto um microondas onde o vigia ficara, era uns 30 metros de distancia, pra minha sorte só tinha um ferrolho travando a porta, peguei uma garrafa de água mineral de um loitro e meio e esquentei até quase derreter o plástico e corri de volta pra sala onde ela estava! Posicionei a garrafa quente na virilha dela fiquei apertando uns 30 minutos, esquentava a garrafa e repetia, fiz isso duas vezes e deu certo! Enfiei um dedo tava bem quentinho! Fiz uma última ronda bem rápido voltei pro quarto trancando a porta, coloquei-a novamente no chão e depois de abrir as perninhas dela, enfiei meu pau sem dó! Calculei que teria uns 40 minutos ainda, mas eu tinha que fazer antes dela esfriar novamente!

Comecei a socar e socar, dessa vez tava muito gostoso, minha irmãzinha finalmente tava no meu cacete! De vez em quando eu parava, tirava e socava de novo, tava bem apertado mais que o normal mas tava ótimo, acho que em uns cinco minuto eu já tava gozando, o medo e a adrenalina de poder ser pego atrapalhou um pouco, mas ninguém nos peturbou durante quase todo tempo. Nossa! Eu não tinha gozado nois dois dias anteriores e meu saco tava cheio precisando descarregar em alguma coisa! E foi na bucetinha da minha irmãzinha falecida! Cara deu pra sentir a xota dela enchendo com os jatos saca? Gozei o mais fundo possível pra não escorrer, mas mesmo assim escorreu um pouco e enxuguei com a parte de trás do vestido! Minha porra fica bem grossa depois de dois dias sem gozar, fiquei ali atolado nela alguns segundos depois que gozei sentindo meu pau amolecendo dentro dela, senti meu saco molhando com a parte que escorreu! Tirei o pau fora e coloquei a garrafa quente novamente em cima da buceta pra ver se se mantinha quente até meu pau subir de novo. Deixei ela lá no chão e saí trancando a porta pra fazer outra ronda, o vigia já estava na guarita mas não tinha mais ninguém por ali, nada de mensagem do pai, então voltei pra lá e fiquei passando meu pau no rosto dela até ficar duro de novo, só nós dois trancados com o silêncio, mas dessa vez eu tinha menos tempo, então enfiei meu pau novamente na buceta da minha irmã morta e comecei a socar com força, fiquei imaginando ela gemendo até que meu telefone toca! Era o pai no identificador de chamadas, atendi já meio apreensivo com medo dele já ter chegado, mas não tirei meu pau de dentro da minha irmã e atendi! Ele falou que estavam voltando, em uns 20 minutos chegariam, quando ele disse isso voltei a meter ainda falando com o pai no telefone! Ainda ouvi minha mãe chorando no fundo da ligação mas meu pau nem vacilou! Eu só pensava em aproveitar o máximo daquilo! Assim que desliguei soquei que o saco estralava, já dava pra sentir que ia gozar logo e não me segurei, gozei uma segunda vez, No total consegui gozar três vezes antes de arrumar tudo.

Enquanto tirava e enfiava meu pau bem devagar aproveitando o finzinho do orgasmo, tive a ideia de gravar meu pau entrando e saindo de dentro dela pra ficar de lembrança, liguei a câmera do celular e fui sacando devagar, enfiei e tirei algumas vezes, apertei a base e pimba... tava uma rocha de novo! Eu nem pretendia meter novamente por causa do tempo, só que ver pela câmera me deu mais tesão e comecei a socar de novo, pausei a gravação pra me concentrar e comi aquela buceta até gozar de novo, e dessa vez foi bem rápido! Loguei a câmera pra filmar meu pau saindo da minha irmã pela última vez! Tirei bem devagar e filmei com a lanterna do celular ligada pra que filmasse com boa qualidade. Depois limpei tudo e deixei tudo em seu devido lugar, me livrei da garrafa de água e limpei a buceta dela com partes do vestido que não ficavam a mostra, mas nem precisaria pq foi pouca coisa! Saí da sala e deixei ela lá, fiquei do lado de fora jogando no celular até meus pais chegarem, e demoraram ainda uma meia hora, até voltei lá pra ver se tinha escorrido mais esperma da vagina dela mas não escorreu mais! Quando chegaram, enterramos ela e fomos pra casa. Nunca contei isso pra ninguém até hoje. Me contem o que vocês acham disso... o que fiz foi errado ou não?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos