Irmã mais velha carente
Separou do marido dela e me chamou pra passar uns dias com ela, e na carência que estava acabou me dando tudo, e nosso pai descobriu.
Minha irmã de 32 anos separou recentemente pq foi traída, estavam juntos a 10 anos já, e isso mexeu com ela, eu com 22 anos só, e ela me convidou pra passar uns dias com ela pois é na mesma cidade. Na tarde que cheguei lá ela tava bem largada em casa já. Usava só um top e um shorts curto e limpava a casa, e me pediu na hora “Dorme comigo mano pq não estou acostumada estar sozinha tô dormindo mal”, e eu topei, essa primeira noite a única coisa que rolou foi na cama, lá ela deitou de camisola, calcinha rosa super fina e os peitos dela caíam fora do decote as vezes, e ficamos conversando, e eu vi várias vezes os peitos dela, e aí ela se estressou e ficou sem so colocou uma regata, e aí a bunda toda de fora, e quando fomos dormir quis que eu abraçasse ela, e fiz mas avisei que eu tava de pau duro, e ela disse que não tinha problema, e quando sentiu meu pau, chegou arrepiar e falou que tava com saudades até de dar já. E ficamos daquele jeito lá. Uma hora ela foi arrumar a calcinha dela e raspou no meu pau, e eu chamei ela de tarada, ela riu e falou “É complicado sentir um pau assim e não poder dar”, e aí se arrumou meio de bunda empinada, e dormimos. Pela manhã saímos trabalhar e tal, e ela se mudou na minha frente, mas antes quando estávamos na cama ainda, eu acordei de pau duro óbvio, e ela ao levantar sua bunda se abriu um pouco e eu vi o cu dela, e pedi zoando “Como tu aguenta o fio da calcinha quase dentro do cu”, e ela disse que tava acostumada já. E nisso eu levantei também, ela me viu de pau duro e veio zoar “Não se aguenta né, a mana é um pedaço de mal caminho, ainda mais com uma bunda dessas, e boa de cama”, e eu disse que sorte do próximo que pegasse ela, e aí ela me deu uma indireta “Não sei como vai ser nós dois aqui juntos, mas do gostando já, e o que acontecer aqui não sai daqui” e nisso concordei e fui mijar. Ela veio me espiar e eu vi isso e já chamei ela de safada de novo, e ela disse que era mesmo e que tava com saudade só de ver um pau e o meu era bonito cabeça rosa. E eu falei dai, que tinha visto o cu dela antes também e era rosinha, lindo demais e que notei que era meio aberto já.
Essa hora aí ela me fez uma cara de safada e riu, entrou no banheiro e falou assim “Tu não tem ideia do que essa bunda aqui pode fazer”, e eu disse que tinha sim pq quando nós morava junto ainda eu espiava ela as vezes, e ela disse que sabia disso, que até o pai espiava ela. E aí saímos pro trabalho, nos vimos só a noite de novo, e eu cheguei antes que ela, tomei banho e tal e dormi no sofá. Ela chegou me acordando pulando em mim, e nisso falou que ia pro banho tbm, e ficou de porta aberta pra nós conversar, e do banheiro eu ouvia gemido as vezes e havia visto que tinha pau de borracha lá dos grandes, e fui espiar, não consegui ver muita coisa, mas quando ela saiu do box e se secou eu flagrei ela agachada arrumando o tapete e deu pra ver o cu e buceta dela bem largos, e ainda deu uma piscada, não falei nada e depois fui ver o pau que era um bem grande e preto, e tinha mais um lá tbm, se enfiou dois então.
Pós banho nos na sala lá, ela usava só uma camisola longa mas fina e bem transparente, e quando sentou disse que tava ruim pq era longa demais e foi trocar, e aí vestiu uma vermelha curta, ia até a metade da bunda só, e pedi pq tava tão provocante, ela disse ser a única que tava limpa e comprou quando ele e seu ex fecharam 8 anos juntos, e ela usava direto, e quando usava ela, ele já sabia que ia ter putaria dai, e disse que junto tinha uma calcinha escrita atrás “PUTINHA”. E quis me mostrar, vestiu tudo e veio me mostrar na sala, quando vi aquilo ainda notei que a calcinha tinha abertura no cu e buceta, e aí eu disse “Isso sim é um cara de sorte e te traiu ainda”, e ela ficou meio sentida mas ficou com aquela roupa lá, jantamos e depois disso tomamos um vinho, ela ficou muito tarada e pediu pra eu gravar vídeos dela dançando pra ela ter no celular só, e gravei, só que chegou uma hora lá que ela começou se exibir legal, e aí começar dizer coisas tipo “Eu sou sua putinha, me use, abuse, me arrombe toda, entre 4 paredes eu faço tudo”, e aí mostrou tudo, cu e buceta e esticou tanto a bunda que o cu chegou fazer barulho de peido, e eu filmando só. E de pau duro.
Do nada ela chegou com a bunda tão perto da câmera e aí disse assim “Tenho um câmera man anônimo aqui mas de confiança, e a confiança é tão grande que tô me exibindo toda, mas sei que se eu falar que quero dar pra ele, me come na hora”, e aí eu pirei, peguei e tirei o pau pra fora e continuei filmando, ela do nada saiu e foi pegar aquele pau lá e começou enfiar no cuzinho, eu cheguei gozar em mim, e ela viu e disse “Uma gozada dessa não se desperdiça, se fosse dentro de mim eu tava feliz demais, e que gozada hein”, e aí me mandou parar o vídeo. Parou na minha frente e me pediu bem seria “Quer comer a mana? Vai ser nosso segredo de sempre, e aí toda vez que eu tiver carente ou tu mesmo que namorando, a gente se ajuda, ninguém vai saber nada, é assim tu ainda pode aproveitar esse corpinho que eu sei que tu quer faz tempo, pq quando morávamos juntos ainda tu era muito tarado comigo, e eu gostava só não cedia, a única vez que te deixei fazer algo foi pq eu bebi demais, e aí tu me cuidou no sofá, e eu senti teus dedos em mim mas não falei nada, e quando me levou no quarto ainda gozou na minha boca me dizendo que era iogurte natural, eu lembro de tudo, até dormimos juntos aquele dia, tu tava com 15 anos, e aquela madrugada eu levantei duas vezes e pedi ajuda pra ir ao banheiro, e tu até me limpou, então aí topa a proposta de comer esse cuzinho aqui tão desejado” e eu topei na hora.
Agarrei ela e já meti valendo, e meu pau não é pequeno não, tem 22cm, grosso e não faz feio viu, e eu sei comer cu, todos que já comi o cu das gurias sempre quiseram de novo e quando tive namorada elas contavam isso a minha mãe e minha irmã ainda, e minha irmã ainda disse “Tuas ex não mentiam não, tu sabe meter mesmo”, fiquei metendo uns 10min pq já tinha gozado antes e quando fui ver o cu dela com mais porra daí, ela abriu bem ainda e me disse pra tirar uma foto e fiz isso, aquela noite ali, transamos mais duas vezes ainda, e pela manhã uma rapidinha. Eu tava viciado no cu dela, e essa noite ali o pai e a mãe iriam visitar ela, chegaram era 20h, eu e ela de roupa curta mas ela se passando, tava de shorts que mostrava toda bunda praticamente e ainda tava descosturado no meio, quando sentava dava pra ver o cuzinho, eu até comentei isso a ela, e ela só disse “Eu tô em casa preciso estar bem e a vontade, é só o pai e a mae”.
Quando eles chegaram, fomos dar oi, e o pai já comentou “Shorts curto demais, desse jeito melhor ficar pelada”, e ela riu so, e a mãe disse pra deixar ela em paz, a mãe tava gostosa também, de leg branca e tal, buceta marcando. Pedimos pizza, e jantamos, pós janta no sofá a minha irmã tava podre peidando, e de lado pro pai ainda, e aí notei que ele viu o buraco no shorts dela, até pq ele disse “De tão podre os peidos chegou abrir um buraco aí”, e todos rimos. Ela deitou no meu ombro e empinou mais a bunda ainda, e o pai chegou bem perto dela, e lá ela pediu “Pai coça minha bunda ai por favor”, e ele fez. A mãe tava no banheiro, e aí eu levantei pra ir mijar tb, e quando tô saindo da sala eu escutei “Teu cu aparece todo filha e teu irmão tá aqui, e eu também agora, sei que tu tá em casa mas é demais assim”, e ela disse “A mãe ficava igual em casa”, e aí se virou pro outro lado lá, eu voltei e ela se encaixou em mim, e ficamos uns 5min assim, até eu arrumar e meter nela ali mesmo, quando meti e entrou ela deu só um pulinho. E não deu 2min eu gozei pela adrenalina.
Essa hora aí eu tirei meu pau do cu dela e o shorts dela tava pura porra pq ela peidou a porra né, e levantou pra ir ao quarto trocar, nisso o pai viu o shorts dela, e ainda tinha um pouco escorrendo na coxa, e foi atrás dela, demoraram uns 5min e tal, mas notei que quando voltaram juntos o pai tava meio de pau duro é ela só de camisola, e ela sentou no sofá deu um peidao molhado. Ela ainda sentou de costas pro pai, e toda hora erguia a camisola se mostrando, quando a mãe saiu pra mijar de novo, ela falou assim “Pronto agora me fudi os 2 me comeram e tô na mão de vocês também mas vocês na minha também então é segredo isso e que safadeza hein, mas eu também pedi pra levar isso”, o pai só disse “Se passou pro lado eu não perdoo, tu fez isso uma vez só quando tinha 13 anos, e recém descobrindo tudo, e aquela noite me chamou no quarto me pedir pra explicar sobre o pau do homem, e pediu pra eu tirar ainda o meu fora, quando tirei se surpreendeu e expliquei tudo, no final de tudo tu deitou na cama e disse “Agora é só enfiar em mim então, e aí todo mundo fica feliz”, e eu te neguei isso, mas tu ainda me provocou e antes de dormir mesmo, eu fui te dar boa noite, tu tava na cama com um creme e enfiava um cabo de escova no cuzinho, eu vi tudo, tu só me falou assim filha “Achei que devia aprender as coisas dentro de casa”, e aí eu sentei lá contigo mas tu não parava de se enfiar aquilo, e eu fiquei muito excitado que tirei o pau fora e gozei tudo em ti, e aí te disse que era isso aí que aí acontecer quando alguém metesse em ti e isso ficaria dentro ainda, e aí sim tu parou de se enfiar a escova, e teu cu fez um barulhinho muito gostoso, e eu não tirava o olho, tu se levantou pra mim e abriu a bunda e aí me falou “Eu sei que teu pau é grosso e pode me machucar mas eu queria sentir como é, poe só a cabeça então” e fui fazer isso, quando passou a cabeça tu disse que a sensação era que tava rasgando mas que estava bom, e eu não me aguentei e deu uma socada forte que foi tudo e aí tirei foi só isso, e tu me disse com uma cara de putinha “Valeu a pena mesmo que doeu, e nunca mais vamos falar sobre isso, agora já posso dar por aí, já sei como é, e fica tranquilo que eu te conto as coisas tá pai”, eu saí de lá sem te dizer nada e nunca mais falamos sobre”.
Minha irmã disse lembrar disso aí mesmo, e naquela semana que isso aí rolou, ela deu pro vizinho lá do lado, amigo do pai o mais Velho, o cara tinha 42 na époc e essa vez ela não falou pro pai, é só aceitou pq ele pagava ela toda vez, é uma vez lá ofereceu o triplo a ela, pra ela dar também pros filhos dele, os 3 juntos daí e ela aceitou e foi a última vez, disse que aquela tarde saiu da casa do vizinho com o cu todo aberto e gozado ainda, e aí ela deu uma sossegada em si até os 15 dela, só que ainda sentia tesão, e uma noite em casa na sala olhando filme ela tava com uma banana toda dentro do cuzinho dela, usava um shorts branco e tal, e a mãe também estava na sala, e do nada ela peidou a banana lá, e deu barulho ainda e tal e até fedeu pq tinha merda junto e ela correu cagar, só que quando levantou a banana caiu ali na frente da mãe e depois quando voltou a sala a mãe quis ver o que ela tava fazendo e aonde, e foi ver o cu dela, mãe se espantou e disse que isso ali ficaria entre elas pq a mãe na idade dela era assim também, e não falaria nada ao pai.
Nisso a minha mãe voltou a sala lá e nossos pais já iriam embora, e aí na porta nós abraçamos os 4 lá e eu ao lado da mãe, e minha mão na cintura dela, e aí deixei deslizar pela bunda dela lá do nada, a mãe não ligava pra essas coisas, mas ela tava safada pq pegou e disse ao pai pra irem logo pq em casa iam aproveitar que ela tava pegando fogo, eu e a minha irmã falamos “Boa transa pros dois então” e nisso aí a mãe disse “Já não posso dizer o mesmo a vocês dois”, e minha irmã quis zoar e parou rebolar na minha frente disse que a noite entre nós ia ser uma loucura e aí eu agarrei ela pela cintura ainda e dei um tapão na bunda dela, ela riu e disse “Viu mãe como ele é tarado também” e o pai disse daí do nada “Ele é esperto não perde a oportunidade”, e aí foram pro carro porém a mãe voltou logo ali pegar sua bolsa que esqueceu, minha irmã tava no banheiro e a mãe só entrou ali. Eu já tava só de cueca e a mãe viu meu pau duro ainda e cueca branca, e disse assim “Desse jeito vocês dois aí vai sair coisa errada” e me deu mais um abraço de tchau e se virou de costas dai e me pediu se tava gostosa pro pai e ainda mostrou a calcinha que usava que tinha comprado só pra dar, e era super fina, eu falei que ela tava sensacional, que era impossível não querer aquela raba, e nisso minha irmã aparece ali e ela tava só de regata já sem mais nada, a mãe viu e falou “Pelo jeito vão se pegar tbm, não engravidem, e juízo, isso é errado mas entendo estar carente”, e ela ainda deu uma rebolada no meu pau e eu tarado peguei e meti a mão na buceta dela e falei “Quase pelada aqui pra mim tu tbm quer dar”, ela nisso só disse “Aproveita tua irmã mas se eu dormisse aqui íamos te deixar acabado, depois te mando um vídeo”.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Tarado: Deve ser muito gostoso fuder a buceta da irmã tenho uma irmã que é muito gostosa quando a gente era mais novos ficava se esfregando um no outro mas nunca a gente transou
Responder↴ • uid:1djurdi8b70pPapai Matheus: Krl que tesão, amo uma garotinha/garotinho novinhos assim, meu pau está babando T.l matheusrie
Responder↴ • uid:1cx79yejb8fn