Comi minha empregada a força
Isso aconteceu há poucas semanas e vou dá um breve resumo da minha tamanha perversão. Me chamo Thiago, já sou casado e tenho duas filhas, vivo muito bem nunca fiquei correndo atrás de mulher porque elas mesmas já se ofereciam como putinhas fáceis pra mim e era muito bom, só que uns tempos atrás e eu minha esposa já estávamos há um tempo querendo contratar uma doméstica pra nossa casa porque minha esposa era um pouco fresca e cheia de "Não me toque", sempre querendo que outras pessoas façam as coisas por ela e como dinheiro não era problema não contestei nada e permiti a ideia. Passou mais ou menos 2 meses de procuração e análise de perfil pra gente encontrar uma pessoa de confiança até porque queríamos uma pessoa de boa fé na nossa casa e que também tivesse qualificação e não qualquer uma, com muita cautela minha esposa achou uma moça muito educada, ela era formal, tinha boa comunicação e tudo mais! No começo eu nem sequer olhei a aparência dela por falta de tempo e interesse também, e combinamos que ela viria em nossa residência pra gente meio que fazer uma "Entrevista" e vê se a aceitaríamos e assim foi. Passado alguns dias ela chegou na nossa porta nos chamando e tocando a campanhia, minha esposa já foi levantando e a atendeu, eu olhei de relance e quase virei um cachorro no cio quando vi a moça que tínhamos contratado, era uma jovem que aparentava nem ter 30 anos e era extremamente bonita, tinha seios grandes provavelmente com silicone, corpo de violão, cheia de curvas e um cabelo meio castanho escuro e olhos verdes, uma baita de uma gostosa! Não vou mentir que sempre senti desejos por outras mulheres sendo casado mas eu obviamente respeitava minha esposa ficando sempre na imaginação mas vê aquela novinha... Ela me despertou algo diferente, que eu não consigo explicar. Depois de quase babar olhando pra aquela cavala eu me recompus e fui a comprimentar, recebemos ela com educação e com muita graça, depois de muito bate papo eu e minha esposa a contratamos, minha esposa levou tudo pro lado técnico e do trabalho enquanto eu só pensava no lado pervertido imaginando aquela gostosa todo dia lá em casa dando mole, mas me contive nos pensamentos e apenas concordava com minha esposa em poucas palavras, depois da conversa deu tudo certo e combinamos que ela já poderia vir trabalhar em dois dias.
Aquela situação foi ficando intensa e cada vez mais louca aquela mulher não saia da minha cabeça, até quando eu estava fudendo minha esposa eu lembrava dela e gozava litros, esperei ansioso pelo dia que ela viria.
Tendo passado os dois dias a nossa nova empregada viria, faltava poucas horas e nesse dia minha esposa e minha duas filhas iriam ter um "Dia de mulheres", inclusive uma ideia que eu botei pilha pra ficar mais a vontade com a empregadinha, depois de algumas horas a nossa nova doméstica finalmente chega, eu como um bom homem já fui a recebendo de bom grado, nos cumprimentamos e eu podia sentir o perfume que exalava dela, era um aroma suave mas ao mesmo tempo marcante e sensual aquilo fazia meu pau pulsar dentro da calça, minha esposa a cumprimentou e minhas filhas também e depois de algumas instruções elas finalmente saíram, não pude acreditar! Tava sozinho com aquela gostosa e nesse dia ela tava com uma calça preta social que apesar de ser formal só valorizava mais seu corpo, marcando suas coxas e bunda e um tipo de camisa branca social também ela obviamente não viria com esse uniforme todo dia já que minha esposa providenciaria outro mas vou te contar, aquilo alí já tava perfeito e já fui aproveitando pra lançar minhas investidas:
-Ei, o que leva uma moça bonita como você a trabalhar de doméstica?
-Ah, eu só busco novas oportunidades com bons salários senhor.
-Hum sei, você é muito bonita e parece ser nova, tem quantos anos?
-Assim eu fico sem graça senhor, eu tenho 25! Rsrs
-Nem parece em, tem carinha de uma novinha de 19 anos
-Muitas pessoas falam que eu pareço muito nova msm rsrs, se me der licença tenho que cumprir com minhas obrigações agora senhor.
Nessa hora a observei se abaixar pra limpar certas coisas e pude vê aquela raba enorme e gostosa mais de perto, era perfeitinha e dava pra apalpar com força com minha mãos mas fiquei pensando "Como vou comer essa mulher? Ela parece muito correta, se eu tentar algo pode dá ruim, mas quem liga?" Nessa hora minha perversão falou tão alto que eu nem liguei pra minha esposa, filha ou muito menos pra ética ou moral que eu tinha, iria fuder aquela empregada de qualquer jeito não importa como.
Me aproximei dela perguntando:
-Quer algo pra beber?
-Acho que não, no momento estou sem sede pra qualquer coisa
-Tem certeza? Tenho ótimos vinhos guardados, de repente a gente pode beber um pouquinho
-Olha Thiago, agradeço sua recepção mas você é casado e é estranho você ficar falando em beber comigo, só estou aqui pra fazer meus serviços!
Fiquei insistindo enquanto ela se afastou com um pouco descontente, falando que eu tava sendo invasivo e me dando várias cortadas não me contive, nessa hora juntou meu tesão que já tava renome desde a primeira vez que tinha visto ela e um ódio profundo dela ter me recusado, sério que essa doméstica ralé tá me dando um fora? Ah, mas não mesmo! Falei com um tom grave e alto:
-Acha que você é quem em? Você tá na minha casa e eu faço o que eu quiser
-Se acalma, Thiago! Você tá fora de si, se continuar assim vou me retirar ou chamar a polícia!
-Chama a polícia que eu te faço se arrepender amargamente
Nessa hora pude vê seu semblante sério mudando pra uma expressão de medo meio parecida com choro, comecei a me aproximar dela e ela tentou correr mas a alcancei a puxando pra trás, a segurei firme colando o corpo dela no meu e ela começou a gritar desesperada:
-Ss-s, senhor?! Por favor não faça nada comigo... Não me machuca
Ela tava trêmula e meio pálida e eu respondi:
Não vou te machucar, vou fazer algo melhor com você!
Nessa hora comecei a apertar os seios dela com força, ela se chaqualhava toda, fazia birra mas a dominei totalmente a pressionando contra a parede e falava "Grita sua putinha doméstica! Grita! Aqui ninguém vai te escutar não", comecei a roçar meu pau na bunda dela indo pra cima e pra baixo, eu tava ficando louco de tesão e ela falava:
-Por favor!!! Para, eu imploro...
-Socorro, me larga seu monstro doente!
Ela começou a me arranhar e se remexer, a prendi com mais força e tapei sua boca, pude senti um pouco de lágrima dela escorrendo e sua babá por conta da sua contorcendo e aquilo tudo só me deixava mais excitado, ela murmurava e se debatia, nos espaços que sua boca ficava livre ela alternava entre xingamentos e súplicas pra eu não a abusar, mas nesse momento meu tesão me dominou e eu não ligava pra mais nada a segurei com força no chão, ela bateu a cabeça ficando um pouco sonza, aproveitei e rasguei a calça dela com a mão e desabotei a blusa dela, apalpei com força aquela bunda dela enquanto mexia nos seus peitos e subi um pouco pra sua boca dando beijos forçados nela, ela tentava desviar e falar alguma coisa mas eu a impedia, a segurei pelo cabelo e suas duas mãos por trás e a arrastei pro quarto de uma das minhas filhas a jogando na cama e ela continuava:
-Por favor você não precisa disso tem esposa e dinheiro... Por favor...
-Xiu! Não quero saber de nada só de fuder você!
Ela tentou correr mas a segurei de novo por cima a dominando com os joelhos, terminei de abaixar o que sobrou das calças dela e tirei o resto da blusa dela que visão maravilhosa! Ela tinha um corpo muito gostoso de ninfeta, todo lisinho e macio sem nenhuma celulite ou estria, puxei as pernas dela e abri um pouco, pude vê a bucetinha dela depilada e rosinha por dentro! Não pude mais voltar atrás meu objetivo era comer ela de qualquer jeito, continuei a pressionando enquanto desci meu rosto na xota dela, cai de boca igual tarado louco pra comer uma buceta, esfreguei minha cara naquela buceta gostosa enquanto ela se remexia e dava gritos de tesão e desesperos abafados pelo quarto, suguei o grelinho dela que dava pra ouvir cada estalo, continuei chupando até que senti ela se molhar um pouco e resolvi ir pros seus peitos, a virei pra cima enquanto coloquei meus dedos na xota dela e comecei a chupar os peitos dela, pude sentir ela me arranhar todo e me empurrar, os peitos dela eram enormes e eu quase me engasgava neles! Quanto mais ela lutava mais eu chupava com força e ficava com mais tesão, ela começou a ficar desesperada de novo enquanto eu chupava seus peitos e dedilhava sua bucetinha e gritava de novo "Por favor, annhh, para!" "Ainh, você não pensa na sua família?", nada daquilo importava mais eu era como um animal, pude sentir ela gozar mais nos meus dedos e terminei de chupar seu peitos e já fui abaixando minhas calças colocando meu pau pra fora, ela tava extremamente duro e pulsando, ela ficou com uma expressão de nojo e desesperada de novo me irritei e dei um soco no rosto dela pra ela ficar quieta se não eu ia a machucar apesar de eu não querer, ela ficou com uma cara de choro mas obedeceu, ela me mamou gostoso demais, mamava igual uma putinha submissa, eu tirava e socava meu pau na garganta dela, fodia a boquinha dela com força que escorria baba, ela usava a língua e as mãos muito bem no mínimo ela tinha muita experiência foi um dos melhores boquetes que tive! Continuei engasgando ela no meu pau por uns 10 minutos até jorrar quase tudo dentro da boquinha dela, tirou um pouco antes e esporrei na carinha dela também! Aquela cena dela toda acabada na cama sendo usada sem poder fazer nada me deixava excitado pra caramba, ela ficou com um pouco de nojo e cuspiu o gozo na cama mas a fiz limpar como uma boa putinha dizendo que se ficasse sujo eu ia jogar ela da janela alí mesmo, ela obedeceu e se voltou com o rosto novamente pra mim, bati com meu pau no rostinho dela vendo ela fazer carinha de nojo enquanto eu respingava um pouco de porra na cara dela, a empurrei pra cama e já fui pressionando meu pau na bucetinha dela e ela gritou se novo:
-Nn-Não por favor!!! Já fez dema-
Antes dela completar meu pau já enterrou todo dentro da buceta dela, bombei com força, eu enfiava tudo que escutava meu saco batendo na bunda dela e o vai e vem fazendo estalos por conta da bucetinha molhada dela, eu socava forte enquanto apertava os peitos dela e chupava um pouco e ela sempre gemendo falando "Anhh, por favor...", "Para, anhh", não adianta ela negar que no fundo tava sendo bom, comi a bucetinha dela por várias posições, fizemos um 69 delicioso e até dedei o cuzinho dela só não comi porque a putinha tava tão obediente e com carinha de criança largada às traças que me contive um pouco, continuei a fudendo até gozar dentro, pude sentir ela me arranhar bem forte dessa vez e até me morder, sei outro soco nela enquanto tirei meu pau todo babado e pingando da bucetinha dela gozei bem lá no fundo dela, ela ficou na cama ofegante, chorando em posição fetal e eu todo cínico só falei:
-Calma amor, você não vai ficar grávida porque pra sua sorte eu volta e meio compro anticoncepcional pra minha esposa
-Ss-seu doente, você me estuprou e ainda tenta me engravidar?
-Não cometeria o erro de te engravidar mas se você não tomar o remédio é por sua conta rsrs.
Ela ficou pálida e paralisada na cama sem falar sequer uma única palavra enquanto eu aproveitei pra dizer:
-Eu te comi mesmo e não me arrependo, eu sou bonito e tenho dinheiro então se você quiser ficar aí choramingando que continue, poderia ter sido pior. Se quiser ir embora, fazer escândalo e denunciar pode ir à vontade, você é só uma doméstica pobrezinha e eu posso contratar os melhores advogados que eu quiser, minha esposa e minhas filhas também não vão acreditar em você.
Ela não esboçou nenhuma reação, peguei minha carteira e tirei 5 mil reais e joguei na cama pra ela pegar dizendo "Seu pagamento adiantado pelo bom serviço putinha, e aliás se recomponha pois ainda há serviços pra você fazer", desci do quarto enquanto fui no quarto da minha esposa e achei uma roupa parecida com a que ela tava usando antes peguei pois minha esposa tinha tantas que provavelmente nem sentiria falta, joguei em cima dela e mandei se vestir, juntei os pedaços da roupa dela que tinham rasgado e joguei fora, fiquei no andar debaixo tomando vinho quando a vi descendo inexpressiva parecia que ela tava sem alma, ela voltou a fazer o que tava fazendo subi novamente pro andar do quarto que comi ela e me surpreendi, ela havia pegado o dinheiro que a dei e limpou o forro da "Sujeira" que deixamos rsrs e a putinha havia entendido o recado.
Se passou algumas semanas e ela não teve nenhuma atitude, continua trabalhando aqui e minha esposa e filhas não desconfiaram de nada, ainda pretendo comer essa putinha de novo
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)