#Assédio #Corno #Coroa #Incesto

Meu sogro me embebedava e depois abusava de mim enquanto dormia

1.6k palavras | 5 | 4.26 | 👁️
Samanta Hotwife

Olá meus amores, me chamo Samanta, quem não me conhece aconheselho que leiam meus outros contos, vou relatar o que eu descobri que meu sogro fazia comigo nesse.

Olá meus amores, o que eu vou contar pra vocês já tem acontecido faz alguns tempos mas tive certeza no último final de semana.

Todo final de semana ou feriado eu e meu marido nos reunimos na casa de seus pais, bebemos cerveja, comemos churrasco, coisa normal de família, o meu sogro sempre foi muito respeitador mesmo estando bêbado, ele bebi muito e tem um problema com a bebida, mas nunca me tratou mal ou aparentou ficar excitado ou atraído por mim mas o velho bebia muito mesmo.

De uns meses pra cá a gente sempre fazia esse programa de ir na casa deles e beber enquanto comia churrasco, as vezes dormíamos lá, as vezes eu bebia muito e meu marido também e ficávamos por lá mesmo,tinhamos um quarto nosso lá, quando chegava nesse ponto de ficar muito bêbada e dormir por lá sempre eu dormia de calcinha ou de short bem apertadinho, porque não imaginava que alguém além do meu marido ia ver, as vezes eu acordava com a bunda um pouco lambuzada e a calcinha virada de lado, mostrando minha buceta e cuzinho, sempre que dormíamos lá isso acontecia mas eu ignorava, imaginava que era coisa da minha cabeça e que o líquido viscoso na minha bunda fosse suor, ou meu marido que tivesse feito sexo comigo bêbada, então ignorava e só me limpava.

Em uma dessas noites eu resolvi fazer um teste, fingi ficar bêbada, meu marido ficou muito bêbado, meu sogro só de olho, lá pro início da madrugada meu marido já estava muito bêbado, nem conseguia ficar em pé, enquanto o meu sogro só ficava rindo e falando "esse meu filho é muito fraco" nesse momento comecei a fingir que estava bêbado, meu marido se jogou no sofá da sala e lá ficou, eu fui pro quarto, tirei minha roupa e me deitei só calcinha, fingindo que estava bêbada.

Passou um tempo, acho que alguns 40 minutos, eu começo a ouvir barulho vindo da porta, era alguém vindo devagar, eu imaginei que fosse meu marido, mas a pessoa não deitou no meu lado, foi quando eu vi um brilho, parecido com um flash, várias vezes, vindo de baixo de mim, quando o flash para e fica só uma luz forte vindo de lá, e do nada eu sinto a mão tocando minha bunda, abrindo e puxando a banda pra cima, e logo percebi que não era mão do meu marido, era uma mão grossa e áspera, eu fiquei muito nervosa mas continuei fingindo que que estava dormindo, nessa hora ele começou a puxar minha calcinha pro lado e a luz forte vindo lá de baixo, ele puxou a calcinha pro lado e começou e tentar enfiar um dedo no meu cuzinho, ele enfiava um dedo na minha bucetinha e depois tentava no meu cu, enquanto isso eu estava fingindo dormir, nem abria os olhos mas estava começando ficar assustada mas adorando, minha buceta já estava encharcada, nessa hora eu ele senti que ele parou, a luz ficou mais alta, e eu senti algo abrindo minha bunda, não demorou muito e senti algo grosso, da ponta grossa roçando na minha buceta, nessa hora eu fiz até alguns barulhos de gemido, mas ele não parou, foi quando senti a cabeça entrar, eu fingi susto e olhei, foi quando vi meu sogro com um celular na mão e com a outra mão abrindo minha bunda e com o pau na minha bucetinha, nessa hora eu fiquei em choque porque imaginava que podia ser qualquer pessoa, menos meu sogro, então eu falei baixo e assustada

- Seu João o que você tá fazendo ?!

Ele ficou assustado e tirou o pau de dentro de mim mas continuou se batendo uma na minha frente e falou: "Me desculpa minha filha mas é que eu vi você assim, dormindo de lado e com essa bunda maravilhosa e fiquei com muita vontade de meter e tocar, me perdoa"

Respondi - você tá louco, se seu filho descobre, se eu conto pra ele, o seu filho Seu João"

Ele ficou nervoso e falou "não conta pra ele minha filha, por favor, você vai acabar com nossa família e com seu casamento, pensa nas crianças"

Nessa hora eu fiquei sem saber o que responder mas estava adorando aquilo e falei - tabom Seu João mas me promete que não vai mais fazer isso.

Ele respondeu "prometo minha filha" e já foi indo embora

Nessa hora eu falei "calma Seu João, não vem terminar o que estava fazendo, vai deixar a bucetinha da sua nora molhadinha e ir embora ?"

Nessa hora o seu João voltou igual doido com o pau duro e grosso na mão e já foi metendo, dessa vez não foi só a cabeça e entrou seco, me rasgando e falou "isso só pode ser um sonho, comer minha nora acordada"

Enquanto isso ele metia devagar mas o pau dele era muito grande e grosso, bem maior que do meu marido, filho dele. Eu respondia

- tá gostando de comer sua nora seu velho safado, botando chifre no seu filho

E ele enquanto aumentava o ritmo "tô amando comer minha norinha putinha"

Ele foi metendo mais forte e mais forte, tive que morder o travesseiro pra não gemer alto, foi quando ele parou e se abaixou, eu senti só uma cusparada no meu cu, com minha calcinha toda virada de lado, e falou "vou comer seu cu Samanta"

Eu nem resisti e só deixei - ele teve muita dificuldade pra meter mas quando conseguiu eu quase grito, assim que entrou a cabeça ele empurrou com tudo, e ficou metendo, eu estava quase chorando, o velho safado metia na minha bucetinha e no meu cuzinho, ele ficou uns 5 minutos metendo no meu cu, quando começou a gemer, eu sentia a porra dele e o pau pulsando dentro do meu cu, meu cozinho estava arrombado e cheio de porra do meu, ele tirou seu pau e se abaixou, eu sentia a porra escorrendo do meu cu, mas ele pediu pra soltar a porra, eu obedeci igual uma putinha e comecei e escorrer muita porra do meu cuzinho. Depois ele levantou com o pau já meio mole mas ainda era maior que do filho dele, com a cabeça toda suja de porra e falou "LIMPA" eu só obedeci e chupei e limpei aquele pau gostoso todo. Isso ele apontando aquela luz do celular na minha cara.

Eu falei - tá satisfeito seu João, fez a mulher do seu filho de putinha, tá feliz ?

Ele disse "amei te fazer putinha, da pra ver que teu marido não tá dando jeito nesse mulherão que ele tem"

Eu ainda lambendo o pau dele falei - amanhã a gente se fala

Ele ainda bateu o pau na minha cara umas 5 vezes e foi embora depois de me chamar de "Putinha"

No outro dia acordamos, meu marido estava de ressaca, almoçamos em família, o seu João já estava com sua latinha de cerveja logo cedo, e no final da tarde a gente foi pra nossa casa.

Na segunda feira o meu sogro me manda a mensagem, era um link que mandava pra um site porno, nesse site tinha um vídeo, sem mostrar meu rosto, e só com a mão do seu João metendo os dedos na minha buceta, colocando várias coisas na minha vagina e cu, como bucais de garrafas longneck, eu fiquei em choque, quando eu respondi perguntando o que era aquilo ele mandou vários outros vídeos, ele estava fazendo a muito tempo aquilo e logo em seguida falou "lembra de ontem minha filha? Eu filmei tudo, você chupando a pica do velhinho aqui, lambendo, levando porra no cu" se falar alguma coisa pra alguém eu divulgo tudo e tu vai ficar conhecida como a maior puta de manaus"

Eu respondi - o que você quer que eu faça? Não acredito que tá fazendo isso comigo

Ele respondeu "a partir de hoje sempre que eu quiser você fazer o que pedir pra fazer, vai ser minha puta e se negar já sabe o que acontece"

Eu mandei um áudio chorando muito mas dizendo
- tabom eu aceito mas não faz isso comigo

Ele só respondeu "muito bem minha filha, vai virar putinha do sogrão agora"

Não sei o que ele vai querer fazer comigo agora mas se comentarem bastante, eu deixo meus novos relatos em breve, beijo em cada um de vocês

-

3jHF8tp.md.jpg3jHFvNR.md.jpg

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Continua...: Que delicia de conto e de putinha.... me de papai ou filho neste caso rss manda mais, conta mais Bjs

    Responder↴ • uid:h06801apurx
  • #paiefilhaIncesto: Cansei de abusar da minha filha assim deixaxa ela bebada de vinho tinha 9 anos ficou gostosinha tava eu la de pau duro gozandona cara dela eu adorava aquilo.

    Responder↴ • uid:81rdts8hrc
  • seuconfessor: Fiz isso com um enteada de 25 anos. Me deixava louco, até que um dia, bebemos bastante. Minha mulher não aguentou e foi dormir. Ficamos eu e ela bebendo ainda, até que ela apagou no sofá. Estava com um short um pouco largo e, de pernas abertas, podia ver sua calcinha fio dental meladinha. Não aguentei e comecei a bolinar. Ela nem se mexeu, então perdi a razão , tirei seu short com a calcinha e tudo e meto a língua. Melada, com gosto de mijo e mel. Não deu outra: soquei a rola. Gozei fora, em cima do montinho de pelos que ela mantém, reciloquei sua roupa, com minha porra lá. Nunca me disse nada, mas acho que ela sabia. Se quiserem conversar sobre, meu e-mail é [email protected] ou Telegram: @oconfessor.

    Responder↴ • uid:1crqzyaet7i0
  • Fernando: Você é muito gostosa 😍 adorava ser seu sogro pra meter nessa sua bunda deliciosa humm

    Responder↴ • uid:5v8qyxs8k
  • Tarado sp: Gostei do seu conto, velho de sorte, que bunda maravilhosa deve ser uma delícia fuder sua bucetinha

    Responder↴ • uid:1dugvheq3brp