Amor de pai #16
Como sou apaixonado pela minha filha, um conto verídico #16
Voltei hj vou contar um fato acontecido com minha filha quando voltamos da praia para casa, só eu e ela. Havíamos passado o final de semana na praia, estávamos eu minha filha, minha mulher minha sogra e meu sogro, além do meu filho e minha enteada. Eu fiquei o tempo todo com tesão afinal de contas minha filha me provocava e os outros marmanjos da praia, tbm não disfarçava os olhares para minha filha, aquilo me excitava muito, ela usava um biquíni preto, socado na bunda que deixava ela muito gostosinha, sua bunda já era bem grande com seus 13 anos, a parte de cima deixava seus seios bem volumoso. Eu ficava observando todos os olhares famintos. Eu queria poder transar ali mesmo com ela na frente de todo mundo mas não podia,com desculpa Di sol quente, eu aproveitava para passar bronzeador nela e passar a mão no seu corpo. Ela ia em direção a água junto com meu filho e eu a admirava, ela rebolando muito gostosa eu ali sentado na areia doido de tesão, não conseguia um momento a sós com ela. O final de semana estava acabando no domingo acordamos cedo para ir a praia, chegamos a praia estava deserta, minha filha estava de shorts e camiseta, chegamos na praia eu ela e a mãe dela - Pai vamos na agua kmgo - disse minha filha puxando meu braço - Calma menina ainda está muito cedo, vem passar protetor solar com sua mãe - eu disse sem notar que ela estava já tirando a camiseta - Hj pare e que o sol vai esquentar mais. Quando voltei minha atenção para ela de novo, ela estava linda com um biquíni vermelho bem pequeno, como sempre sua bunda engolia a parte de trás do biquíni e na frente era do um triângulo bem minúsculo, aquilo me deixou com tesao, meu pau logo começou a dar sinal de vida, sentei na areia para não dar bandeira para minha mulher, mas minha filha percebeu.
- Achei que vc não estava mais me querendo, disse ela no meu ouvido
- Claro que quero - eu respondi, minha mulher ao ouvir disse - Claro que quer o que? - minha filha logo interveio e disse - Passar bronzeador em mim mãe, pq ele não gosta de fazer isso, aí ele disse isso - minha mulher acentiu com a cabeça e me entregou o protetor.
Comecei s passar naquele corpinho moreno lindo, que já estava comendo a mais de 3 anos, mas sempre me dava muito tesão, e sempre parecia a primeira vez, parei mais tempo na bundinha dela e nas coxas passando de leve pós dedos na pepeka dela.
- Pronto pai está bom vamos na agua agora me puxando pelo braço.
- Tudo bem vamos - respondi e fui andando, como a praia ainda estava meio deserta, não resisti e passei a mão na bunda dela como se estivesse brincando e disse - Vc está muito gostosinha hj princesa, estou com satisfez desta bundinha. Ela saiu correndo para a água e eu fui atrás dela jogando água, ela corria e ria, já dentro da água ela começou a me agarrar - Eu tbm estou morrendo de vontade de dar pra vc pai - me abraçando e apertando sei corpo conta o meu, sem pensar direito eu meio a mão dentro do biquíni dela e enfiei o dedo na bucetinha dela, ela por sua vez agarrou meu pau e apertou, mergulhou e arrancou meu pau pra fora eu a ergui e falei se ela estava louca - Sim de vontade de dar pra vc - e mergulhou de novo colocando meu pau na boca, que delicia mas eu estava olhando sempre pra ver se não vinha alguém, com meu pau pra fora ela veio e pulou no meu colo e eu enfiei meu pau nela dando umas bombadas e tirei de novo - Melhor parar pq alguém pode perceber - eu disse.
- Tá bom pai mais estou com vontade já faz quatro dia que a gente não faz.
- Não deu né nega, tinha muita gente por perto, mas já já a gente vai embora e vamos ficar só eu e vc a semana toda.
Não vejo a hora pai - ela me respondeu toda feliz, ficamos pela praia mais um tempo, entramos na a água eu ela e a mãe dela, como nós iríamos subir a serra, minha sogra fez o almoço bem mais cedo, almoçamos e fui arrumar as coisas no carro, meu carro tinha vidros escuros, não se via nada dentro do carro, arrumei tudo e voltei para dentro da casa, minha filha ainda estava de biquíni, ela sabia que me provocava e passava perto de mim rebolando e se esfregava em mim fazendo cara de safada.
Vai tomar banho para subir com seu pai - disse minha mulher - E se comporte e obedece seu pai, para não ficar arrumando briga enquanto eu não estiver em casa. Minha filha acenou a cabeça e saiu para o banho, fiquei ali conversando com a mãe dela e minha sogra, passaram alguns minutos e minha filha saiu do banho, de calcinha e sutiã - Mãe cadê meu vestido branco de florzinha que eu trouxe? - Está lá na sua bolsa de viagem, seu pai já guardou. Pai pega ele pra mim que está muito calor e quero por ele para ir embora - disse minha filha, olhei para a mãe dela e saí para pegar, voltei com o vestido ela entrou no quarto vestiu e saiu. - Pronto pai já podemos ir.
Foi abraçar aa mãe e a vó, abraçou o vô também a irmã e o irmão, eles voltariam para o interior, me despedi de todos e entrei no carro.
Filha vc tirou seu sutiã - perguntei pra ela percebendo seus bicos no tecido.
Ela sorriu com um sorriso maroto e disse.
- Não foi só o sutiã - abriu as pernas e ergueu o vestido mostrando a bucetinha, eu passei a mão e disse - Hj vou matar a saudade né - ela assentiu coma cabeça e já foi pegando no meu pau por cima da bermuda, sem eu falar nada tirou pra fora e enquanto eu dirigia subindo a serra ela começou a mamar ali no banco do carro, ela chupava bem gostoso, subia e descia a cabeça engolindo o máximo que podia até engasgar. Eu coloquei a Mai na cabeça dela fazendo com que ela engolisse cada vez mais fundo, ela ficou de quatro no banco e eu comecei a meter o dedo no cu dela, ela gemia e se contorcia, enquanto mamava, passei a masturbar a bucetinha dela enquanto ela mamava, fiz ela gozar umas duas vezes e enchi a boca dela de leitinho.
Chegamos em casa, ela foi logo entrando no banheiro para tomar banho - Vem pai tomar banho está muito calor e estou toda suada - não resisti ao seu convite e entrei junto com ela no banho, passei sabonete no seu corpo demorando um pouco mais na sua bucetinha e no cuzinho, enfiava os dedos dentro dela e ela gemia e fechava os olhinhos, depois foi a vez dela me dar banho, passando sabonete no menu corpo. Pegou meu pau na mão e ensabou ele todo me punhetando ao mesmo tempo, ficou de joelhos e mamou de novo, depois levantou colocou uma perna na bacia da privada e pegou meu pau e encaixou na xoxota e escorregou para baixo, fazendo meu pau sumir dentro dela, ficamos num vai e vem gostoso, quando disse que ia gozar ela tirou de dentro como sempre fazia e colocou na boca, fazendo eu gozar e tomou todo meu leite novamente, chutou até sair a última gota, terminamos o banho e fomos nós trocar.
- pai que vamos fazer agora?
- Vamos assistir um filme - eu disse.
- Não pai vamos jogar carta, aquele jogo que estávamos jogando na praia - disse ela toda contente - aquele jogo e legal.
- Tá mais não temos baralho, vamos comprar. Saímos e comprarmos 2 baralhos, voltamos para casa e começamos a jogar.
- Vou tomar vinho vc quer? Perguntei pra ela.
- Minha mãe não deixa eu beber pai.
- Ela não está aqui, se vc não falar ela não vai ficar sabendo. Peguei uma taça e coloquei pra ela, e continuamos a jogar, ela ganhou umas partidas aí eu disse..
- Assim está chato só vc que ganha.
- Não pai vamos jogar mais.
- Tá mas vamos valendo alguma coisa.
- Valendo o que? Disse ela
- Vamos fazer assim quem ganhar pede qualquer coisa para o outro fazer, perseu tem que fazer ok
- Qualquer coisa?
- Sim respondi
- Então tá pai vamos jogar.
Começamos a jogar e logo de cara eu ganhei, pedi pra ela tomar mais vinho, jogamos mais uma partida e ganhei de novo, pedi pra ela tirar a blusa ela meio alegre por causa do vinho, tirou a blusa rindo, continuamos a jogar e eu perdi, ela pediu pra eu colocar mais um poço de vinho, relutei pq ela já estava meio alta mas ela disse.
- Vc disse perdeu tem que pagar o que o ganhador pedir, e eu ganhei paga - disse ela séria, então coloquei mais vinho. Foram rolando as partidas e estava ficando muito bom, ganhei mais uma vez e pedi para ela tirar o vestido, .ela ficou só de calcinha, continuamos a jogar e eu perdi ela me pediu pra tirar a camisa, deposi eu pedi para ela tirar a calcinha, com o passar das rodadas já estávamos nus.
- E agora pai já tiramos tudo.
- Agora que vai ficar bom ...... comentem se querem ver o final deste capítulos
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)