#Incesto #PreTeen #Teen #Virgem

Sendo esfregada pelo PAPAI parte 1

993 palavras | 7 | 4.5212.6k
NinfetaVerde

Novamente volto para contar as histórias de incesto da minha família.

Eu era bem novinha , a bucetinha com alguns pelos e era safada desde muito cedo descobri a bucetinha que me esfregava nas cadeiras no sofá me esfregava na perna do meu pai até da minha mãe. Minha mãe me ensinou privacidade e passei a fazer escondido.
Ocorre que o tempo foi passando e eu já estava na puberdade e no calor dormia só com uma camisola bem fina de algodão tipo uma camiseta e como esfregava a bucetinha toda noite na cama já dormia sem calcinha só pegava no sono depois de gozar pelo menos duas vezes era um vício eu já era completamente entregue a sentir prazer .Apesar disso tudo era normal família, escola amigas. Deixe me descrever tenho longos cabelos escuros cacheados pele extremamente branca e olhos verdes , exatamente tal qual minha mãe . Meu pai é um homem de quase 2 metros de altura e ele sendo muito alto e minha mãe uma mulher de pouco mais de 1.70 eu sempre fui muito grande para idade .

Eu não sei exatamente como começou mas meus país não se entendiam e ele ia dormir as vezes comigo até ai nada demais porém eu sempre de buceta melada de tanto gozar e sem calcinha era verão isso eu lembro porque a camisola era fininha e meus peitinhos desenvolvendo porém pequenos .
Era tarde da noite começo a sentir algo delicioso na bucetinha algo duro porém suave que me acorda lentamente eu sabia o que era e como era um pau e sabia que essa sensação só podia ser um... O pau era passado lentamente na minha pequena rachadura e lambuzando toda minha extensão porque minha bucetinha respondia facilmente a cada carinho do pau eu de forma instintiva abri mas minhas pernas, e também levante os olhos era meu pai eu já respirava pesado e o pau deslizando gostoso deslizando suavemente até meu buraquinho e voltando para cima acho eu soltava um leve gemido e ouvia a respiração pesada do meu pai até que ele coloca a pontinha bem na entrada e faz suaves movimentos de penetração, porém sem penetrar um centímetro a sensação e tão gostosa que gozo contraindo a buceta melada e sinto no mesmo momento as sementes do meu pai escorrendo no meu buraquinho apertado. Abro os olhos sorrio ele deita também e dorme, eu passo a ansiar as brigas para ter o ritual silencioso com meu pai.
Inclusive eu passei a ser mais carinhosa durante o dia com ele as vezes lhe preparando um suco as vezes com beijos e abraços, também fazia na minha mãe para disfarçar. Uma vez sozinhos pois minha mãe estava no trabalho e meu pai de férias estava começando a esfriar coloco a camisola fina mas com uma calcinha normal.
Ele estava sentado em sua poltrona assistindo um filme.
_ Vem filha assistir o filme no meu colo .
_ Vou pegar uma manta .
Pego uma manta sento e nos cobrimos abro as pernas e ele começa alisar minha coxas levemente por muito tempo mais subindo encontra minha virilhas e cm por cm avança até minha buceta melada. Não faz cerimônia o dedo escapa para dentro da calcinha e faz carinho na racha, dedilhando meu pequeno botão meu meu escorrendo e seu pau que minha buceta já conhecia pulsando na minha bunda logo de tanto ser dedilhada minha buceta contrai e tenho orgasmo.
Ele faz movimentos de foda e sinto por entre tecidos algo me molhando ele sai para tomar banho e pede para eu trocar de roupa.
Nunca falávamos disso porém a intimidade só crescia cada oportunidade ele me bolinava bem gostoso, cada noite possível era o mesmo ritual acordava lentamente com aquele mastro alisando minha bucetinha... O tempo foi passando eu crescendo e as brincadeiras cada vez mais gostosas meu peitos do tamanho de maçãs grandes a buceta cheia de pêlos grossos negros em contraste com a buceta branca rosada e com lacre. Um dia escutando as brigas fiz diferente fiquei nua em pelo e me cobri tempos depois sinto sua presença e puxa o cobertor ao se depara com minha nudez respira fundo abro bem as penas em sinal se submissão ele dessa vez lambe meu seios pela primeira vez minha buceta tem espasmos, então ele começa a sugar bastante alternando entre os dois então desde beijando barriga , mordisca meu pubis e lambe a racha devagar abre dando línguadas leves suaves até que encontra meu botão então o lambe bem devagarinho até que eu explodo em um orgasmo.... sempre silencioso, somente indicado pelos espasmos da buceta.
Ele se ajeita entre minhas pernas e vai direito com a cabeça do pau no buraco que apesar de muito pequeno e fechado está molhado liso e só a cabecinha bem devagarinho é acomodada na minha buceta virgem porém sempre safada , empurra só o suficiente para acomodar a cabecinha e é um "vai e vem curto " onde só a cabecinha participa eu não penso em nada eu sou só minha buceta e o prazer que sinto , ele chupa meus peitinhos enquanto soca a cabeça e mas uma vez sinto o orgasmo vindo não exatamente do botão mas da buceta melada que contrai apertando a cabeça do pau logo em seguida a semente do meu pai derrama e dormimos satisfeitos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Pai safado: Eita delícia assim que e bom ter uma filha

    Responder↴ • uid:8eezbs6wd2
    • @alanam22z: Delícia demais! O “presente” do meu namorado logo tá aí

      • uid:g3j27x043
  • Segurança Pirocudo: Lindo;;

    Responder↴ • uid:g3ivh16ik
  • Kico: O chato é pai de 2.00 MTS,pau de máis de 20 cm e outras coisas mais

    Responder↴ • uid:hse3q2ja2df
    • Silva: Vdd kkkkk

      • uid:1dxf1na9wko9
    • NinfetaVerde: Em nenhum momento fala do tamanho do pau . Só de uma bucetinha Virgem e apertada escorrendo melzinho

      • uid:8nwpi91i8j
    • #IncestoPaiSafado: O chato é vc ter filha abusar lá a vontade e medo de comer a buceta cu e ela gritar e acordar meu pai do quarto ao lado tive que leva lá na fazenda de um amigo para brincar com ela a a vontade o bom q depois torçamos ele se divertiu com a minha filha de 9 e eu com a dele de 8 foi uma delícia quanto mais elas choravam mais nos enfiavamos p rola nelas a vontade no outro dia apenas churrasco e banho no lago e sexo oral pq as meninas não iriam aguentar nois dois denovo mas valeu a pena pq foram expostas de cuzinho e bucetinha putunhas de seus pais foram 2 dias deu tempo de voltar ao normal sem sinais de abuso.

      • uid:81rdts8hrd