Foda com o tiozão do mercado
Chegando no supermercado, fui andando em direção a rampa de acesso com a minha avó, percebi um homem me olhando. Ele estava na minha frente e virava o rosto para me olhar. Entramos pegamos carrinhos e ele ficou me seguindo pelas gôndolas.
Eu estava vestida com uma calça jeans justa, que marcava a calcinha atolada na bunda, uma malha branca justa também. Minha roupa mostrava bem as curvas do meu corpo.
Ele era um tiozão de mais ou menos uns 55 anos, cabelos castanhos claros, rosto largo, com um bigode. Alto, e forte. Estava vestindo calça jeans sapatos pretos, uma camisa branca por baixo de uma jaqueta marrom. Ele era um homem bonito. Porém o que me chamou a atenção era o jeito dele me flertar, indo direto ao ponto. “minha buceta”. Quando ele olhava para minha buceta eu sentia o calor dos raios de seu olhar.
Comecei a sorrir me insinuando mais. Passei a mão discretamente sobre meus seios quando ele estava me olhando e sorri como uma cadela no cio. Comecei a ver os preços e fiquei de quatro, virando a bunda na direção dele para ver melhor o preço que estava marcado bem embaixo. Aquilo foi o que faltava.
Ele aproveitou que eu estava sozinha e ele veio em minha direção e me disse que eu o estava deixando maluco de tesão. Perguntei se ele não estava gostando, sua resposta foi que estava adorando, mais que não queria que ficássemos somente naquilo, queria me levar para outro lugar e me ver sem roupa, me encher de beijos e caricias gostosas em todos os lugares. Sua voz era grossa e aveludada. Voz de macho. Falava baixinho e me deixava com mais tesão ao descrever o que ia fazer comigo.
Estava ao meu lado, e quando falava chegava perto do meu ouvido me fazendo sentir seu hálito quente. Fiquei imaginando aquela boca na minha buceta, cheguei a sentir aquele bigode esfregando no meu grelinho. Me deu um arrepio e eu falei, - então vamos, quero seu sua puta hoje.
Terminamos nossas compras, coloquei a minha avó no carro e dei uma desculpa pra ela que iria encontrar uma pessoa e mais tarde voltaria pra casa.
Fomos parar em um motel. Entramos, ele abriu a porta do quarto, acendeu a luz e me disse – vem cá tesão, você vai ser toda minha agora, minha putinha tesuda, me abraçando forte e me fazendo sentir uma menina em seus braços. Passou a mão por todo meu corpo.
Me beijando a boca o pescoço. Tirou minha malha e o sutiã e chupou meus seios forte, apertava forte me deixando mais louca. Tirou sua jaqueta e sua camisa, jogando tudo no chão, tirou minha bota, minha calça e calcinha, logo tirou seu sapato, sua calça e me deitou na cama e passou a mão na minha buceta molhada e disse que eu estava uma delicia. Colocou aquela boca quente na minha buceta, passando a língua por todos os lugares, abriu os lábios e meteu a língua, só tirava a boca para dizer que a buceta tinha um gosto bom, que eu era uma puta gostosa. Eu gozei naquele bigode com tanto prazer e tanto tesão que ele sentiu na boca o meu gozo.
Pedi para chupar o seu pau. Ele deitou com o pau duro pra cima. Eu comecei beijando sua boca com gosto de buceta e fui descendo parando no mamilos. Ele pediu para eu parar que não estava aguentando. Fui direto para o pau duro e abocanhei de uma vez, com movimentos de vai e vem, Saia um pouco de liquido que eu engolia com gosto.
. Ele estava com muito tesão e eu estava louca para ter aquele cacetão de uns 18 cm dentro de mim. Sentei em cima e afundei ele todo dentro da minha buceta molhada, ele soltou um ahhh que gostosa, colocou as mãos nos meus seios e eu rebolei em cima do pau duro daquele macho gostoso, estava dando com vontade, sentindo cada pedacinho daquele cacetão na minha buceta.
Ele pediu pra eu deitar de costas, eu deitei e abri bem as pernas, chamando ele pra foder mais minha buceta louca por aquele pau gostoso, ele veio e fez um papai e mamãe como um macho que gosta da coisa sabe fazer. Ele delirava no meu corpo, entrava e saia com uma força que me enlouquecia, ele forçava o pau pra dentro e eu forçava a buceta para ele, entramos em um ritmo alucinante, ele esfregava o bigode no meu pescoço e metia o pau com seus abraços envolvendo meu corpo e suas pernas dentro dos minhas.
Sentia aquele homem que exalava cheiro de macho me fodendo e me levando a loucura.Gozamos juntos, ele me encheu de porra a buceta. Ficamos um tempo na mesma posição, ele em cima de mim, me beijando ofegante. Sem tirar o pau da buceta ele deu mais uma na mesma posição.
Tomamos banho e fomos cada um seguir seu caminho, com troca de emails e telefone.
Não sabemos nada um do outro a não ser o nome e que adoramos foder.
Me enche de tesão quando lembro dele me comendo como um garanhão, mais tenho medo que nas próximas não seja a mesma coisa, porem o tesão e a curiosidade vai falar mais alto e eu fico imaginando as coisas que eu posso explorar naquele corpo de macho. Fico imaginando ele me comendo o cu, aquele cacetão fodendo meu rabinho e eu rebolando pra ele. Que delicia deve ser. Mais isso eu vou descobrir ainda e conto quando acontecer.
Beijos a todos,espero que tenham gostado.
meu e-mail: [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)