#Gay

Agosto de 2017 - 3

3.4k palavras | 0 | 5.00 | 👁️
GordoCuXL

Éramos dois...um continua...o outro...partiu... mas continuamos unidos.

Quando fui ter ao apartamento do Franz...bem eu parecia que estava caminhando em cima de nuvens, não me parecia real...
Explico-me... na noite anterior enquanto eu sofria levando dois paus pelo cu dentro eu grito que o amo...e quando á porta da casa alugada pelos meus pais...ele me chama de maldito...e diz que me ama...a minha cabeça tinha biliões de pensamentos, acho que todos os ses do mundo estavam no meu cérebro...e ao mesmo tempo eu parecia um tontinho...aquele meu sorriso...a minha mãe passou a manhã inteira a perguntar-me que raio de sorriso era aquele, e eu dizendo que não era nada.
Sinceramente acho que só acordei para a realidade naquele dia, quando estava batendo na porta do apartamento dele, e a porta se abre...ele estava apenas com uns calções desportivos vestidos...o corpo suado...e diz:

- ENTRA, PUTA.

Eu entrei na casa dele, ele fecha a porta, quando eu me virei para ele, ele apenas olhava-me...assustei-me com aquele olhar...parecia vazio...distante... e ia falar, e ele avança dois passos rapidamente, agarra-me pela cintura e deu-me um beijo na boca tão intenso...ao principio eu confesso que até não soube corresponder, mas correspondi.
Ele depois rasga-me a shirt, abocanha as minhas mamas...e vai-me despindo os calções que eu levava vestidos, até que me tira a roupa toda, empurra-me até eu ficar dobrado em cima do braço do sofá...ainda senti o cheiro do suor dos nossos corpos quando duas noites atrás ele me fodeu ali...foi naquele sofá que deixei de ser virgem no cu...e ele enterra o pau dele todo no meu cu...porra doeu tanto...mas também...senti prazer...ele puxa-me a cabeça para trás pelos cabelos, com a outra mão, dá-me palmadas nas nádegas, e fode-me o cu sem dó nem piedade...e eu gemendo com dores mas pedindo que ele me foda...
Sentia o caralho dele tão dentro de meu cu...acho que ele até os colhões quis meter...e depois tira o pau, vira-me de costas para o sofá, e na posição de missionário, enrraba-me outra vez...beijando-me na boca. lambendo a minha cara, pondo os dentes no meu pescoço como fazem os leões no pescoço das sua vítimas, e metendo o pau dele todo para dentro de meu cu.
Olhava-me nos olhos, e eu olhava para ele...se ele dantes via medo...agora via prazer...se dantes dos meus lábios só ouvia lamúrias e pedidos para ele parar, e gritos altos de dor, agora ouvia esses gritos...mas ouvia meus gemidos, e agora eu pedia para ele me foder mais...se dantes ele agarrava as minhas mãos para eu não o conseguir afastar agora ele sentia as minhas mãos fazendo carícias na cara dele, ou percorrendo o corpo dele...quando ele me agarrou por debaixo das coxas e leva-me para a cama, com pau dele atolado no meu cu, trocando beijos na boca comigo...e ele me deita na cama, deitado por cima de mim, e eu dizendo:

- VEM MEU HOMEM...FODE-ME...FODE A TUA PUTA...SSSOU TUAAA...

Ele não me dizia nada...com a boca porque com os olhos...eu via neles desejo...deixo-me foder como se fosse mesmo uma puta, ele entre as minhas pernas, metendo o pau dele, beijando-nos na boca, eu acariciando os cabelos dele...em dois dias eu passei de ser um passivo/submisso patético, para ser uma puta sedenta decaralho...do caralho dele...do meu homem.
Rebolávamos na cama, eu cavalgava o pau dele, quero leite dele dentro de mim, sentir aquele pau enorme e grosso a encher-me com o precioso leite do meu...amor...
Eu agarrado á cabeceira da cama, suspenso por ele...as minhas pernas balançando, ele metendo vara para dentro de mim.....despejando leite dentro do meu cu...o pau dele entra melhor...mais rápido, o meu pau balançando...as minhas bolas balançando...o meu cu todo aberto...os bicos das minhas mamas super tesos, sensíveis...e eu desato a gritar, que o amo...

- AAAMMOOOO--TEEEEE...FFOOODEEE--MEEEE...
- CALA-TE...PUTTAAAA...
- AAAAMMMOO-TEEEEE...SSSOUU TEEUUUU...
- CCCAAALLA-TEEEEEEE...

Quando estava de 4 na cama, levando com pau dele...ele agarrando-me pelos cabelos, puxa-me a cabeça para trás, beijámo-nos na boca, e eu falando:

- AAAMOOO-TEEE FFRRRAAANNZZZ...IIISSOOOO...MMETTEEEE TTTUUUDDOOOO...METTEE NNAA TTUUAAAPPPUUTAAA QQUUEE TTEE AAMAAAA...

Estive mais de 40min a ser fodido assim, até que perco as forças nos braços...empinei mais o cu...ele metralha o meu cu, tem um brutal orgasmo, mas continua a foder-me...agora estava deitado atrás de mim, eu de lado á frente dele....ele agarra na minha perna que está mais elevada...ele puxa-me o joelho para a minha cabeça...eu nem sabia que tinha tanta elasticidade...expus ainda mais o meu buraco...e ele fodendo-me sem dó nem piedade...e encheu uma vez mais o meu cu com o leite dele...e deixa ficar o pau dele dentro do meu cu até murchar...e depois dá-me longos beijos na boca, e diz a palavra que eu mais desejo ouvir:

- AMO-TE...AMO-TE...
- EU AMO-TE FRANZ...SOU TEU...
- PORRA GUGA...DESEJO-TE CADA VEZ MAIS...ENFEITIÇASTE-ME...
- POR ISSO DISSES-TE QUE SOU MALDITO???
- SIM...ÉS... NÃO CONTAVA APAIXONAR-ME...MAS APAIXONEI-ME.
- NÃO TIVE CULPA...
- SIM TENS...TENS CULPA DE SERES TÃO FOFO...DE SERES TÍMIDO...BONITO...UMA FODA DE LOUCURA...TEU CU...ESSE DEPÓSITO DE VERGAS...DE LEITE...Á DOIS DIAS QUE LEVAS FODAS ATRÁS DE FODAS, BERRAS QUE NÃO QUERES E DEPOIS...ENTREGAS-TE...
- ENTREGO-ME A TI...AO TEU PAU...POR MIM ESTAVA AQUI O DIA TODO A LEVAR COM TEU PAU, FRANZ.
- NÃO ME DIGAS ISSO, PUTA...
- FALO A VERDADE...
- EU SEI...MAS TU...DAQUI A POUCOS DIAS VAIS EMBORA...E EU FICO AQUI...
- QUERO FICAR AQUI CONTIGO, FRANZ...
- NÃO SEJAS TOLO, RAPAZ... FAZEMOS ASSIM...VAMOS VIVER ESTES DIAS COMO SE O MUNDO ACABA-SE DAQUI A 3 SEMANAS...INTENSAMENTE...E DEPOIS NÃO QUERO SABER DO DEPOIS...QUERO-TE DOMAR PUTA...
- SOU TUA...FAZ DE MIM QUE QUISERES...
- METE-TE DE 4...

E eu me meti de 4...e ele encaixa o pau dele no meu cu...e mete ele com força...

- AAIIIIIIIEEEEEE---METTEEE NNA TTUUAAAA PPPUTTAAAA...
- TTTOOOMMAAAA...TTOOMMAAAA...

Fodemos pela tarde inteira...fui jantar e regressei a casa dele e fodemos até ser madrugada.
Com ele fiz tanta coisa nova para mim...fui algemado...amarrado...dei cu em lugares ao ar livre...dei milhões de beijos naquele homem...servi ele... ri...chorei...ele não deixou de me domar...adestrar...
Um dia, já na última semana que eu estaria em Vilamoura, deu uma festa no apartamento dele, fui fodido pela noite dentro, por 9 homens...eu único passivo...eu procurava os paus deles, cada um deu-me não sei quantas fodas...levei tantas duplas penetrações...mas o pau que eu desejo e procuro de verdade é o dele... é levando com ele no meu cu que eu me sinto...realizado...completo.
Quando estava de 4...no sofá, eles em fila atrás de mim...vinha um e metia com força durante um ou dois minutos...depois vinha outro...e assim sucessivamente... e quando ele me está a metralhar o cu, ele segurando-me pelos cabelos, vem dar-me um beijo na boca, e eu digo-lhe:

- AMOR...GOSTO DO PAU DELES TODOS, MAS O DONO DO MEU CORAÇÃO, ÉS TU...EÉTEU PAU QUE EU MAIS DESEJO.
- ÉS LOUCO...MEU AMOR. MAS TENS DE SER PUTA...E LEVAR COM O LEITE DELES TODOS...
- DEPOIS NÃO SEI QUEM SERÁ O PAI DO MEU FILHO, RSRSRSR.
-SOU EU...RSRSRSRSRS.

E quando acaba aquele gangbang, nessa noite fiquei a dormir na cama com ele, ele abraça-me, envolve-me o tronco com aqueles braços musculados, e diz-me:

- QUEM ME DERA ESTAR ASSIM TODAS AS NOITES DA MINHA VIDA, GUGA...MAS...
- MAS...
- NADA...DEIXA...

Até que chega o dia em que tinha de regressar a casa...fui ter ao apartamento do Franz... ele abre a porta, beijamo-nos na boca...ambos sabíamos que era uma despedida, eu pensava que por uns meses, mas ele sabia que era...para sempre.
Demos as mãos, e depois nos abraçamos, trocamos juras de amor, fomos para a cama, fizemos amor pela última vez...eu entregava-me de alma e coração a ele, estava completamente apaixonado...eu naquelas semanas conheci ele bem...ele apenas me escondeu uma coisa.
Eu quando saí do apartamento dele, para ir ter com meus pais, tive de me sentar nas escadas...chorei...nem dei por ele abrir a porta...vir ter comigo...só dei conta dele quando ele mete um braço dele por cima dos meus ombros, e abraçou-me...ele também chorava...e demos um último beijo na boca.
Depois tive de ir, ainda falei com ele ao telemóvel umas semanas...até que um dia telefonei e ouvi a mensagem:

O NÚMERO PARA QUE LIGOU ESTÁ INDESPONÍVEL.

Tentei durante dias...e sempre a mesma mensagem...
Entretanto eu tinha fome...fome de homens...de caralhos...ele viciou-me em caralhos...comecei por frequentar uma sauna...a maioria dos homens que lá ia eram maduros... eu ia lá todas as sextas feiras de noite, inventei uma namorada, mas ia dar cu na sauna...e fodia bastante lá...depois comecei a ir a outra, e sempre sendo a puta passiva dos maduros...eu só procurava maduros.
Acontece que os meus pais quiseram ir passar uns dias ao Algarve, nas férias da Páscoa, não alugaram a casa, mas fomos para um hotel, também em Vilamoura...
Mal lá cheguei eu quase corri para o apartamento do Franz...chego lá, bati á porta e veio uma jovem rapariga abrir...eu até pensei que me tinha enganado no andar...e disse:

- O FRANZ ESTÁ???
- NÃO...AQUI JÁ NÃO MORA NENHUM...FRANZ...EU MORO AQUI DESDE FEVEREIRO...OS MEUS PAIS COMPRARAM ESTE APARTAMENTO A UM SENHOR ALEMÃO...
- AH...OK...DESCULPE INCOMODA-LA...É QUE ELE É MEU AMIGO E...
- ORA NÃO FAZ MAL...
- E NÃO SABE PARA ONDE ELE SE MUDOU???
- NÃO...DESCULPE...
- OBRIGADO...EU É QUE LHE PEÇO DESCULPAS E AGRADEÇO O SEU INCOMODO. BOA TARDE.

Fui embora cabisbaixo...mas de repente lembrei-me do Pedro...e fui ter ao bar dele...e lá estava ele ao balcão, servindo clientes...ele viu-me entrar e fez sinal para eu ir ter ao balcão. Quando lá cheguei demos um aperto de mão, e eu perguntei:

- TENS VISTO O FRANZ???
- HUMMM...ele respira fundo... GUGA...NÃO TENHO BOAS NOTÍCIAS SOBRE O FRANZ...
- ENTÃO??? QUE SE PASSA???
- ELE...MORREU.

Fico a olhar para ele...eu não quero acreditar...a cara dele era de quem estava falando a verdade, mas eu não quero acreditar.

- PARA DE BRINCAR, PEDRO...NÃO É VERDADE...
- SIM É VERDADE, GUGA...ELE FALECEU NO PRÍNCIPIO DE MARÇO...Á POUCO MENOS DE 1 MÊS...
- MENTIRA...PEDRO NÃO BRINQUES COM COISAS SÉRIAS... NÓS NOS AMAMOS...ELE NÃO MORREU...

O Pedro chama um jovem rapaz e diz:

- ANÍBAL, TOMA CONTA DISTO UNS MINUTOS...JÁ VENHO. GUGA...ACOMPANHA-ME. ELE DEIXOU UMA COISA PARA TI.
- FALAS A VERDADE, PEDRO...ELE...ESTÁ...MORTO???
- VEM A MINHA CASA...MORO AQUI PERTO.

Eu fui com ele, eu ia perguntando pelo caminha que foram uns 100metros, até á casa dele, se era mesmo verdade...entrámos numa garagem ao lado da casa dele, e ele destapa um sofá....reconheci ele logo, era o sofá onde eu fui fodido pela primeira vez...no assunto do sofá estava um envelope, e dizia:

PARA TI, GUGA, MEU AMOR. NÃO ABRRAS...LÊ QUANDO ESTIVERES EM TUA CASA. O PEDRO VAI-TE DAR TAMBÉM UMA CAIXA...TUDO QUE LÁ ESTÁ É TEU. AMO-TE.

Sentei-me no sofá...desatei a chorar... o Pedro tentou-me consolar como pode, e entrega-me uma caixa de madeira, ainda de bom tamanho, estava uma chave na fechadura da caixa...entre lágrimas e soluços abri a caixa, rodando a chave...estava com o relógio dele...alguns aneis...um fio de ouro...uns punhos de ouro, uma foto dele. Também lá estava um pequeno bilhete, dizendo que o sofá era para mim.
Combinei com o Pedro ele me contar tudo que se passara, mas nessa noite, depois de ele fechar o bar...coloquei a caixa em cima do sofá, mas levei a carta...pensei em abrir ela, mas resisti e guardei ela.
Nessa noite, no bar já vazio o Pedro conta-me:

- POUCOS DIAS APÓS PARTIRES, O FRANZ VEIO TER COMIGO AQUI...PEDIU-ME PARA FALARMOS, SERIA UMA CONVERSA SÉRIA. ALI SENTADOS NAQUELA MESA, E COM UMA GARRAFA DE WHISKEY, PARA OS DOIS ELE CONFESSA-ME, QUE ESTÁ COM UM CANCRO TERMINAL, SÓ TERIA MAIS UNS MESES DE VIDA.
ELE CONFESSA QUE JÁ SABIA DISSO QUANDO TE CONHECEU...E QUE TU FOSTE OS AMOR DA VIDA DELE... eu chorava... E QUE NÃO QUERIA QUE TU SOUBESSES DE NADA ATÉ ELE MORRER...UM DIA FOMOS BUSCAR O SOFÁ A CASA DELE, E A CAIXA, ELE PEDIU-ME PARA TOS DAR QUANDO AQUI VIESSES, ELE DIZ QUE VIRIAS DE CERTEZA. DEPOIS ELE METEU A CASA EM VENDA, E PARTIU PARA A ALEMANHA...SEI QUE ELE FOI VIVER OS ÚLTIMOS DIAS DELE COM A FILHA E O FILHO DELE... E NO PRINCIPIO DE MARÇO, RECEBI UM TELEFONEMA DE UMA MULHER QUE SE IDENTIFICOU COMO SENDO A FILHA DELE, DISSE QUE ESTAVA CUMPRINDO UM DESEJO DO PAI, COMUNICAR-ME A MORTE DELE...ELA DISSE QUE UM JOVEM HAVERIA DE VIR PROCURA-LO.E É SÓ O QUE SEI...SE QUISERES EU GUARDO O SOFÁ ATE TU TERES CASA...
- PORQUE ELE NÃO ME DISSE NADA, PEDRO???
- ELE AMA.TE, GUGA... EU CONHECIA O FRANZ A UNS 9...10 ANOS...E SIM ELE ARRANJAVA CU PARA FODER... E TALVEZ FOSSE ISSO ...O DESEJO DE FODER TEU CU QUE O LEVOU A TE CONHECER...MAS DEPOIS APAIXONOU-SE...POR TI. E VIVEU ESSE AMOR NO POUCO TEMPO QUE PODIA...SEM TRISTEZAS, APENAS VIVENDO CONTIGO DIAS DE FELECIDADE...NÃO FARIAS O MESMO, GUGA?
- SIM...TENS RAZÃO...OBRIGADO PEDRO...ÉS UM BOM AMIGO...
- NÃO ESTOU FAZENDO FAVOR NENHUM, GUGA...NÃO ME AGRADEÇAS.

Aqueles 4 dias passaram depressa, e quando na semana seguinte estava em casa, no meu quarto abri a carta:

OLÁ GUGA...MINHA PUTA...MEU AMOR.
ESTÁS A LER ESTAS LINHAS, JÁ DEPOIS DE EU TER MORRIDO...FODA-SE A VIDA É MESMO TRAMADA, ENCONTREI O AMOR QUANDO JÁ ESTAVA A PREPARAR-ME PARA MORRER. QUANDO TE VI NAQUELA ESPLANADA, EU JÁ SABIA O QUE EU TINHA...MAS PORRA DESTE-ME MUITO TESÃO...E EU PENSEI...BEM VOU FODER MAIS UM CUZINHO...O GAJO ATÉ É BONITO...VIRGEM...MALDITO, LOL, ENGANASTE-ME...GANHAS-TE MEU CORAÇÃO...SABES DEPOIS DE TE TER FODIDO NAQUELA NOITE...FIQUEI LOGO APAIXONADO POR TI...A TUA MANEIRA DE SER...TEUS GEMIDOS, TEU OLHAR... E QUANDO TU BERRAS QUE ME AMAS... FIQUEI TÃO FELIZ, E AO MESMO TEMPO ASSUSTADO.
COMO PODERIA EU ENCARAR UMA RELAÇÃO COM ALGUÉM, ESTANDO EU CONDENADO??? AO MENOS TINHA UMA VANTAGEM...NÃO ERAS DE VILAMOURA...IAS EMBORA DALI A POUCO, E RESOLVI VIVER AQUELAS 3 SEMANAS COMO SE VIVE-SE 3 ETERNIDADES AO TEU LADO...FIZESTE-ME TÃO FELIZ...ATÉ ME ESQUECI QUE TINHA O TEMPO CONTADO.
O DIA EM QUE PARTISTE...SÓ ME APETECIA DIZER...FICA COMIGO...NÃO VÁS...SOU TEU...AMA-ME...PRECISO DO TEU AMOR... MAS SABIA QUE TINHA DE TE DEIXAR VOAR... VOU PARA A ALEMANHA, GUGA.
TENHO LÁ AINDA FAMÍLIA...UM FILHO E UMA FILHA...NETOS... QUERO PARTIR AO LADO DELES, ELES MERECEM ESTES MEUS ÚLTIMOS DIAS... TENHO DE OS COMPENSAR. FIZ ELES SOFRER BASTANTE QUANDO EU FUGI DE PERTO DELS E FUI PARAR AO ALGARVE.
FUGI PARA NÃO OS VER SOFRER...SABES EU...TENTEI DESTRUIR-ME QUANDO A HELGA MORREU, A MINHA ESPOSA... EU SOU BISSEXUAL EU DISSE-TE. ELA ENTENDIA-ME, SABIA QUE EU ADORO FODER CU DE GORDINHOS, E ACEITOU-ME COMO EU SOU, SEM RESERVAS OU PERGUNTAS, ELA ABRAÇAVA O AMOR QUE EU LHE TENHO E CUIDAVA DELE...DEPOIS DELA, SÓ AMEI OUTRA PESSOA, GUGA...SEU MALDITO.
CONTIGO DESEJEI NÃO TER ESTE MEU COMPANHEIRO, O CANCRO...ELE AMA-ME TANTO QUE ME VAI LEVAR COM ELE, MESMO SABENDO QUE EU TE AMO...AH DESEJEI TANTO TER MAIS TEMPO PARA ESTAR CONTIGO...GUGA NÃO ME ESCAPAVAS, EU CASAVA CONTIGO...COLOCAVA UM DOS ANEIS QUE TE DEIXO NA CAIXA NO TEU DEDO...OBSERVA ELES...SABES BEM QUAL EU ESCOLHERIA, MAS AS 3 SEMANAS...VIVI 3 VIDAS APAIXONADO, E NÃO AS TROCAVA POR 3000 ANOS SEM TI.
VIVE AVIDA, GUGA...AMA...DEIXA-TE AMAR...A MIM TU DESTE-ME AMOR, E EU ESPERO TER-TE DADO TAMBÉM AMOR.

DO ETERNAMENTE TEU...FRANZ.

Quando li a carta á 7 anos, tinha eu 17, quase 18, não chorei, nem a guardei...queimei ela...se já a tinha decorado...
Vivo a minha vida como ele e pediu...tento viver e ser feliz. Comecei este conto, dizendo que vivo num pequeno apartamento sozinho...é verdade...por enquanto. Escrevo esta última parte, todo nu...sentado no sofá que o Franz me deixou, escrevendo no laptop...depois de ter feito amor com um homem fantástico, estou apaixonado por ele, pelo Marcelo.
Somos noivos, vou.me casar com ele, depois contarei como o conheci...e sim Franz...um dia estou sentado numa poltrona...a ver aquele homem maravilhoso...bem dotado...ainda mais do que tu, que queres sou doido por varas enormes, habituaste-me mal, LOL, a culpa é tua...ele está sorrindo para mim, olha-me com aqueles olhos famintos por meu corpo...ele sabe de ti Franz...quando deixar de escrever, vou ter com ele, ser a puta dele, aguentar o caralho dele, beijar ele na boca, gritar que o amo...e amo mesmo.
Estás a ver Franz...lembro-me de ti...todos os dias...mesmo quando estou a ser femea de o Marcelo ou de outros...Franz tua carta só tinha um erro...tu não morreste...vives dentro de mim...como tu querias. MALDITO, LOL.

Fim

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 2 votos)

GordoCuXL #Gay

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos