Fazendo broderagem com meu amigo gay
Estava em casa no quarto com meu amigo e meus pais nos chamaram para irmos na casa de praia que ficava a ums 20km da nossa casa...
Estava em casa com amigo que era meio afeminado, ouvindo rock e jogando Playstation, quando meu pai e mãe nos chamaram para acompanha-los para uma verificação em nossa casa de veraneio.
Seguimos, pegamos a BR 230, chegando meus pais foram verificar o que precisavam arrumar e dar uma manutenção de limpar, enquanto eu e o Serginho fomos dar uma olhada na praia, na beira mar.
Na época era baixa temporada e a característica daquela praia era uma praia de veraneio, onde pouca gente morava em todo tempo, a praia estava deserta, demos uma caminhada, e resolvemos dar um mergulho. Não tínhamos ido de sunga, mas como estava deserto e sem pessoas, tiramos nosso shorts e seguimos de cuecas para o mar.
Começamos a brincar de putinha e de dar caldos e mergulho e começamos a ficar excitados e ficar de pau duro, que culminou em sarradas e pegação. Para mim era novidade, mas o Serginho era lá bem safadinho, me abraçando roçando nossas rolas e roçando em nossas bundas.
Em dados momento, Sérgio abaixou nossas cuecas e passou a encaixar nossos paus, entre as coxas, pica com pica e pica na bunda. O pau dele era pequeno e fino e o meu era maior e mais grosso.
Em dados momento ele falou que queria fazer um troca-troca, pergunto como era esse tal de troca-troca e ele falou que queria sentir meu pau em seu cuzinho e que depois iria fazer a mesma coisa comigo, eu não aceitei ele fazer em mim, mais ele virou a bunda pra mim, segurou o meu pau e começou a se esfregar em mim, inclinando o tórax pra frente e empinando a bunda e forçando meu pau no seu cuzinho. Ele já tinha umas experiências naquela prática, mas eu nunca havia praticado essas coisas, minha atividade sexual até o momento era tocar punhetas pensando nas primas e uma sarrinhos nas brincadeiras de esconde-esconde...
Ele não obteve êxito de colocar meu pau na bunda, pois precisava de lubrificação.
Fomos mais para o raso e lubrificamos o cuzinho dele e meu pau com saliva e aí meu pau começou a entrar e o Sérginho a gemer e dizer que estava doendo pois meu pau era grosso e cabeçudo, mas aí eu já estava empolgado e comecei a fazer pressão e penetrar mais fundo e encaixando até onde deu e voltamos a entrar mais fundo na água para que ninguém visse que ele estava dando o cuzinho pra mim...
Metemos por uns 10 minutos e dei minha primeira gozada na bundinha do Serginho que falava, devagar que está doendo... aí aí ai que dor, vc está quebrando minhas pregas do cu, com esse seu pauzão, aí aí aí aí. Terminado o coito, nos lavamos no mar e ele quiz fazer em mim, mas não aceitei. Eeele me agarrou e me deu um beijo de língua e me falou que tinha amado me dar o seu cuzinho, que estava dolorido e que queria namorar comigo pra eu ficar fudendo ele. Como éramos amigos e sempre estávamos juntos, acontecia essas trepadas com frequência, mas ele não parava de tentar me transformar em sua putinha, mas nunca conseguiu, o máximo que me permiti foi uma sarros, rola com rola e que ele colocava sua rola entre minhas pernas e essa aí eu gostava o roça-roça no meu saco era muito prazeroso e sentia suas gozadas que muitas vezes melava meu cuzinho e ela esfregava no meu cuzinho e tentava enfiar mas eu não aceitava...
Tivemos alguns eventos em que ele me dava o cuzinho, mas depois o clima entre agente foi ficando desgastado e nos afastamos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)