#Bissexual #PreTeen

Flagrei sobrinhos 5 Carnaval

563 palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Tiopaulao

Putaria continua mas no Carnaval a coisa fica mais quente. Deixei eles verem a tia ao vivo.

Semana pós semana nossas punhetas continuam cada vez mais quentes. Mão amiga virou padrão. Enquanto eles assistiam os vídeos da minha outro batia punheta no pau deles.

Bati muita punheta no pau deles e eles batiam no meu. A diferença é que a cada uma que eu batia eles gozavam e eu como sou mais velho só gozo no final. Minha mão estava sempre lambuzada de porra.

Eles amaram a buceta de silicone que comprei, sendo que a cada sábado gozavam feito loucos no brinquedo, fodendo aquela buceta como se fosse uma de verdade.

Cada vez deixavam um Milk-shake de porra dentro dela.

Nunca rolou nada além de punheta entre nós porém sempre no final de nossas punhetas eu acabava provando a porra deles inclusive aquele Milk-shake delicioso.

Ia no banheiro depois de cada um gozar na minha mão e provava o gosto de cada um deles. O mais novo com aquela aguinha que parecia clara de ovo tinha a porra mais doce de todos.

Esse ano no Carnaval combinamos da família ir toda para uma casa na praia que alugamos. Todos foram pra praia porém estranhamente nenhum dos 3 quis ir.

Também fiquei em casa tomando cerveja até que o mais novo me chamou e perguntou se não tinha nenhuma calcinha suja pra eles gozarem.

Mandei procurar pela casa e logo acharam calcinhas de todas as tias. Mandei relaxarem e curtir o momento, mas tomar cuidado pra não gozar em nenhuma delas pra não levantar suspeitas.

Minha mulher voltou da praia completamente bebada naquela segunda feira de Carnaval e foi diretamente para a cama curar a ressaca.

Vi a situação dela e fui conversar com ela. Estava fora de suas realidade mas concordou em dar uma foda. Deixei a porta aberta para os 3 assistirem nossa foda. Estava meio desmaiada e não teve preliminares, só meti o pau pra dentro e gozei em pouco tempo.

Após tirar o pau observei e ela ficava imóvel. Ajeitei ela bem pra eles virem a titia ao vivo.
Tirei uma teta pra fora deixando ela bem amostra e puxei a calcinha pro lado deixando toda a buceta a mostra.

Primeiro mandei o mais velho entrar e percebi que ele se assustou com a cena da tia com uma teta pra fora e a buceta escorrendo porra. Em seguida mandei os outros 2 entrarem.

Eles tiraram os paus 3 começaram a bater punheta olhando aquela cena. Meio anestesiados começaram a mamar a teta dela e mexer na buceta.

Os dedos penetraram até o fundo e rolou até um dedinho no cu dela.

Depois deles saciados bati algumas fotos dela naquela cena constrangedora e no dia seguinte mostrei pra ela. Questionei se caso as crianças entrassem no quarto e vissem ela assim o que ela faria. E que se alguém tivesse visto essa cena seria uma vergonha eterna.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Paulo: Muito bom, adorando seus relatos ....

    Responder↴ • uid:modh301d6mx