#Grupal #Incesto #PreTeen #Voyeur

Eu, quatro amigos, minha mulher 2

1.9k palavras | 0 | 4.80 | 👁️
Maurão

Eu, Miriam e quatro amigos intimos nos divertimos sem culpa.

Sou casado a mais de dez anos, vivo de renda de um prédio que construi com dinheiro que recebi de herança.
Minha mulher Mirian tem 30 anos, um ano mais nova que eu. Sou Sergio, Estávamos em quatro amigos, João e Joaquim são irmãos, Mário e Paulo. Eu e Mirian.
Começamos uma brincadeira em que levou nossa intimidade a outro nível, naquela noite Miriam ficou nua o tempo todo focava exitada em deixar nossos amigos olhando, ela se sentava no meio deles, deixava os fazer carinho nos cabelos e na parte interna da coxa.
Eu como bebi demais acabei coxilando no sofá, mas foi poucos minutos. Acordei e vi todos no tapete, João deitado no chão, Miriam sobre ele cavalgando, seu irmão Joaquim atrás, estavam fazendo uma dupla penetração com minha esposa, metiam lentamente, se beijando, mordendo ela, metendo calmos para demorar mais a gozar. Miriam gemia alto, olhos fechados, beijava João como louca, Ela também incentivou os irmãos a se beijarem, todos estavam muito bêbados, tomaram viagara com certeza, pois ninguém ficaria de pau duro tão bêbados, no outro sofá vi meus dois outros amigos, Mário estava sentado no sofá, pelado pernas abertas e Paulo babando chupando seu pinto. Cena que merecia ser gravada e assim eu fiz, peguei meu celular e comecei a gravar a mamada de Paulo no Mario. Gravei até a boca de Mário começar a vazar a gizada do amigo. Mario continuou a chupar mesmo o amigo gozando e bebeu tudo, lambeu até as gotas que caiu. Achei que tinha acabado, mas Mario estava de pau duro, deitou Paulo um pouco mais, levantou as pernas do amigo e colocou a cabeça na entrada do amigo que estava na posição de frango assado, a cabeça entrou e os dois gemeram ( eu gravando) entrou mais um pouco e novos gemidos, seus tostos estavam próximos, entrou todo o pinto de Mauro na bunda de Paulo, e iniciaram um beijo demorado, Mauro metia com vontade, mas em 4 minutos gozou dentro, se acomodaram sem tirar o pinto de dentro e ficaram abraçados se beijando com Paulo virando a cabeça para trás. Parei de gravar e me voltei novamente para ver minha esposa. Os irmãos estavam um de cada lado abraçados e Miriam no meio deles, beijava um, e beijava outro. Ela me olhou e sorriu para mim, pediu ajuda pois queria ir ao banheiro. Ajudei a se levantar, levei ao banheiro, mas ela queria ir para casa, tomar um banho e dormir. Descemos as escadas, ela nua e vazando. Miriam me agradeceu pela noite, disse que sou o melhor marido, disse que foi a única vez com nossos amigos, pois não queria estragar algo tão bom. Mas me pediu um favor, disse que seria submissa a mim e faria todas as minhas vontades, mas queria muito um presente, queria um amante Mirim, alguém para alamar e que ela pudesse mandar e humilhar. Fiquei surpreso com o nome que ela falou. Queria o menino que viu ela nua nos corredores.
Fiquei gelado com a proposta, um amante, uma criança!!!
Disse que pensaria, mas ela disse que estava com muito tesão, precisava dele agora, mandou eu buscar.
Levei Miriam para casa, ajudei a tomar banho, comi seu cú aberto pelo meu amigo, gozei dentro, levei ela para a cama. Miriam dormiu como um bebê.
Nossos vizinhos são Manoel e Sofia, ambos tem 30 anos, são pais do Pequeno Gael, um menino lindo de 10 anos.
Bati na porta, fui atendido por Manoel, pedi desculpas pelo incômodo, disse que queria conversar, disse que vimos o pequeno Gael pois corredores, minha esposa está muito sozinha e precisa de companhia, seria ótimo ter ele em nosso apartamento e eu poderia pagar por isso. Eles me convidaram a entrar, ofereceram café ( que aceitei de bom grado). Sofia é uma mulher linda, e estava a vontade em casa, foram muito simpáticos. Saí da casa deles já com o menino. Subimos ao apartamento, no final do corredor começamos a conversar, disse que Mirian não usa roupas em casa, se ele se incomoda, disse que não, e que gosta de ficar pelado também. Ao subir a escada para chegar no meu apartamento propus uma brincadeira, cada degrau seria uma peça de roupa que ele devia tirar, primeiro degrau um sapato, segundo outro, terceiro a camisa, quarto o shorte, quinto a cueca, sexto às meias, sétimo já não tinha roupa, então falei que devia pagar prenda, sétimo tirou minha camisa, oitavo tirou meu shorte nono tirou minha cueca, décimo degrau nós dois estávamos pelados. Décimo primeiro ele deveria pegar no meu pinto, décimo segundo eu peguei no pinto dele, décimo terceiro dar um beijo no meu pinto, décimo quarto eu beijo o pinto dele, décimo quinto eu beijar sua bunda, décimo sexto um dedinho na entrada do cú do menino, décimo sétimo ele colocar meu pinto na boca, descobri nessa hora que ele já chupa o pinto do pai dele faz tempo, deixei ele me chupar na escada do meu prédio, o menino tem talento, meu pinto é grande e grosso e cabia na boca do menino, que sabe chupar sem os dentes pegar no pinto. Eu falei que a última prenda seria ele engolir minha porra, ele sorriu com a boca cheia, logo gozei e o menino bebeu tudo. Fez uma cara de orgulhoso e me deu um sorriso, subimos os dois pelados, entramos no meu AP. Miriam estava dormindo núa na minha cama, pedi para o Gael beijar a boca dela para acordar, beijou umas três eté ela abrir o olho. Ela me deu um sorriso e beijou o menino, abraçou ele e ficaram deitados. Disse que voltaria aos nossos amigos, pois deixei eles lá sozinhos dormindo e a porta estava aberta, podia entrar alguém.
Cheguei e Paulo ainda estava dormindo nú, o pinto de Mário ainda dentro de sua bunda e estavam abraçados.
Acordei Paulo primeiro, pois imaginei que seria vergonhoso se fosse o último, acordou sem entender, quando foi sair dos braços do amigo e percebeu que o pau do amigo estava duro e dentro dele, Mario abriu os braços e bombou o pinto na bunda do amigo umas duas vezes, Paulo estava gostando, mas com vergonha, então me aproximei dele e o segurei na posição, encostei meu rosto ao dele e beijei sua boca, ele correspondeu e Mario aumentou as estocadas na bunda do Paulo, meteu com força, Paulo queria me beijar, mas eu me arrumei e dei meu pinto para ele chupar. Paulo ficou de quatro, recebendo estocadas fortes, Mário gozou forte, saiu de dentro do amigo, Paulo ficou imóvel pois estava me chupando, quando sentiu outro pinto invadindo sua bunda, éra João, meteu no cú lubrificado do amigo de uma vez, Paulo olhou para mim pedindo ajuda, mas eu o segurei e disse para deixar, João gozou rápido, e logo veio Jiaquim, este meteu mais ritmado fez o Paulo sentir prazer fez Paulo gozar enquanto dava o Cú. Gozei na boca de Paulo e deixei ele e Joaquim meterem tranquilos. Eu, João, e Mário fomos fazer café, ainda estávamos pelados. Paulo ainda levava estocadas de Joaquim, de frente um para o outro, Paulo de pernas levantadas, mas estavam sem jeito pois são amigos, vendo o constrangimento fui até eles, beijei a boca de Paulo, beijei a boca de Joaquim, puxei os dois para um beijo triplo e sai deixando os dois se beijando e metendo.
Após o café todos precisavam de um banho, desceram nús ao meu apartamento, 5 homens nús nos corredores do prédio, se alguém abre a porta estamos ferrados.
Mario foi o primeiro a tomar banho e ir embora, depois Joaquim foi no banheiro comum enquanto João foi no banheiro do meu quarto. Chegando lá viu Mirian nua, abraçada com Gael também pelado. Ele olhou para mim, e pediu permissão para dar um beijo nela, eu concordei, ela acordou com o beijo e olhou para mim, deu um sorriso, viu que João estava nú e pegou no seu pinto deixando duro de novo, empinou a bunda oferecendo ao amigo, ela mesmo guiou o pinto até a entrada da boceta, ele meteu seu pinto melado na boceta inchada da Miriam. Quando foi gozar, tirou e gozou na bunda do Gael que dormia junto com ela. João tomou banho e foi embora junto com Joaquim.
Paulo estava na sala, sentado sobre uma toalha, disse estar com vergonha, eu perguntei porque, se ele foi quem mais aproveitou da festa, disse que todos foram até ele e gostaram muito, ele é querido e ninguém podia julgar. Paulo ficou mais tranquilo, disse que seu cú estava inchado, e seu pau estava duro, perguntou como podia depois de tudo?
Eu disse que Miriam estava acordada, podia conversar com ela, ele entrou no meu quarto, 22cm de pinto duro, olhou para Miriam que o chamou, abriu as pernas deixando ele socar nela, Gael estava junto, eu peguei ele no colo e levei para a sala, onde ficou vendo TV. Miriam sentiu todo volume do Paulo dentro dela, deu boceta e bunda para ele, depois de gozar ele tomou um banho e saiu. Se vestiu na sala onde estávamos eu e Gael.
Nossos amigos ainda vão muito em casa, fazemos festa mas não teve mais sexo. Gael mora conosco agora, Miriam esta treinando ele para ser seu escravo, só vai para a casa de vez em quando pais para dormir e ver seus pais.

images-3images-2images

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos