#PreTeen #Teen #Virgem

Comi o cuzinho da Bianca de 13 anos do 8° ano do fundamental

1.5k palavras | 3 | 4.68 | 👁️
Yinshun

Conheci Bianca na escola, ela era baixinha e muito magrinha, branquinha e dos cabelos castanhos claros

Ela era nova na escola e rapidamente ela fez parte do meu grupo de amigos que íamos sempre para uma pracinha bater papo depois da escola. Ela tinha 13 anos e estava no 8° ano, enquanto eu tinha 17 pra 18 e estava no 2° grau do ensino médio. Com o tempo fui ficando mais amigo dela e acabou que depois de ficar na pracinha ela me convidava pra ficar na casa dela fazendo companhia, já que a mãe trabalhava e ela ficava entediada tendo que cuidar do irmão bebê de 2 anos.
Depois de algumas idas percebi que ela gostava de mim amorosamente, ela dizia que me achava muito bonito, pois eu era "cabeludinho" e estiloso, mas na real percebi um certo Daddy Issues por parte dela por ela não ter pai, sei lá.
Eu via ela como uma irmã mais nova, não tinha maldade, eu tratava ela como uma pirralha na brincadeira como se fossemos irmãos, porém eu vi uma oportunidade muito favorável de conseguir comer ela.

Certo dia, quando estávamos na casa dela a gente como sempre fazíamos ficávamos conversando e irritando um ao outro enquanto assistíamos alguma coisa na TV, sempre quando chegávamos a primeira coisa que ela fazia era alimentar o irmão e deixar ele brincando com seus brinquedos, e dessa vez não foi diferente. Nesse dia eu estava decidido que iria tentar algo a mais com ela, e eu já sabia que iria conseguir em algum momento por saber que ela gostava de mim. Então perguntei se ela já tinha ficado com algum menino, ela disse que não. Como ela já tinha bastante confiança em mim ela também disse que era virgem e que não tinha menstruado ainda e que achava estranho estar atrasado desse jeito pois ela já tinha 13 anos. Eu concordei e então ela me disse meio tímida que mesmo assim queria saber como era transar. E eu, também meio nervoso e timido, perguntei se ela queria fazer comigo.
- ah... tá bom.... se você quiser...
Ficamos ambos travados na hora de nervosismo, ela não era muito pra frente então eu tinha que tomar todas iniciativas.

Enquanto o irmãozinho dela brincava e assistia TV na sala sem nos incomodar levei ela pro quarto dela e comecei a beijar seu pescoço enquanto pegava na sua bunda magrinha ainda com calça. Ela tirou o tênis, porém ainda estava tímida e apagou a luz e fechou as cortinas.
Eu mesmo tive que tirar a roupa dela, então deixei ela só de calcinha. Não tinha peitos, era muito franguinha, mas eu gostava desse corpinho inocente e sem experiência
Abaixei minha calça e coloquei meu pau pra fora de 16cm e pedi pra ela me chupar.
Eu estava em pé ainda, ela se ajoelhou, pegou no meu pau e colocou na boca, indo pra frente e pra trás, mal chegava na metade do pau e ela já se engasgava por não ter feito aquilo antes. Fiz ela me mamar por uns 3 minutos, fui manuseando meu pau na boca dela colocando na bochecha, chacoalhando, tirando e colocando de novo, no começo ela achava engraçado e ria do jeito que eu colocava meu pau dentro da boca dela, era como se fosse uma brincadeira pra ela e isso deixou ela mais confortável. Eu ia botando minha rola mais fundo na garganta dela, ela quase vomitava, pedia um tempo pra respirar mas continuava depois. Senti que ela estava determinada a ter sua primeira experiência transando.
Tirei minha roupa e deitamos na cama, fui chupando a bucetinha dela bem gostoso, uma bucetinha de bebê praticamente, lisinha, branquinha e rosinha. Foi aí que eu ganhei ela de vez, ela gemia tímida e feliz ao mesmo tempo, provavelmente foi a primeira vez que alguém tinha chupado sua buceta. Enfim, quando fui colocar meu pau na bucetinha pequena dela, fui pincelando e tentando enfiar dentro com calma, ela era virgem e falava que doía quando eu empurrava. Vi uma oportunidade de convence-la a me dar seu cuzinho. Ela era virgem mas não era exatamente inocente, apenas sem experiência mesmo. Então disse que na bunda seria melhor pra ela.
Eu logo imaginei que provavelmente ela já tinha tido prazer anal por não hesitar em deixar comer a bundinha dela.
Fomos ficando mais soltinhos um com o outro, beijando de língua, enfiava a língua dentro da boca dela e ela na minha girando lá dentro e chupando seus beiços.
Coloquei ela de ladinho e fui colocando cuspe mesmo no cuzinho dela, passando o dedinho pra lubrificar, fui enfiando o dedinho e ela ficava calada, nem um gemido. Só de sentir o cuzinho dela apertando com o dedo já fazia meu pau estralar. Ia colocando mais cuspe nos meus dedos e no rabinho dela e colocando 2 agora. Sem gemidos, o único barulho naquele escurinho do quarto era do nosso beijo bem molhadinho. Fiquei com um tesão imenso e deu muita vontade de chupar aquele cuzinho primeiro. Coloquei ela de quatro e meti a língua, abri as nádegas dela e ela piscava o cuzinho, claramente estava gostando por não estar retraído, metia minha língua no cu dela como se fosse um pau: pra dentro e pra fora. Do jeito que eu beijava ela de língua eu fazia o mesmo em seu cuzinho, deixei ele todo lambuzado e molhado, escorrendo na buceta nela e deixando a cama molhada. E sim, dessa vez ela gemia com aquele gemido tímido de garota virgem.
Coloquei ela rápido de ladinho dnv e já queria colocar meu pau dentro dela. Levantei sua perna e fui colocando a cabeça. O cu dela estava tão lubrificado e ela com o cuzinho já aberto e incrivelmente entrou fácil e eu pude meter bastante. Ela só suspirava bem forte, nem gemia. Eu metia tudo dentro, devagar e com força. As vezes o cuzinho secava e eu tinha que cuspir bastante na minha mão e colocar no meu pau e no buraquinho do cu dela, que já não estava tão pequeno assim. Mais ou menos uns 7 minutos comendo o cu dela eu gozei bem fundo dentro dela. Ela me perguntou: você gozou dentro? E agora?
Deixei meu pau lá por um tempinho e descansando, quando me recuperei ainda dei mais umas 4 metidas de surpresa e tirei. A cama estava toda molhada de cuspe e porra. Depois disso ela acabou ficando mais preocupada em limpar tudo e correu pro banheiro. Depois ajudei ela a trocar os lençóis.

Depois disso, ficamos abraçados juntinho assistindo série igual um casal, já quase na hora de eu ir embora já que mãe dela iria chegar.

Fomos conversando mais intimamente a partir de então pelo WhatsApp. Eu ia quase todo dia pra casa dela e ela nunca quis que a gente tentasse vaginal, não sei se por ela não ter menstruado ainda, porém eu não questionava já que comia o cu dela todo dia.
Ficamos quase um ano nessa e sem nenhum dos nossos amigos desconfiarem. Oficialmente nunca namoramos, foi mais uma amizade colorida.
Um pouco antes dela se mudar pra minas gerais a gente tinha brigado algumas vezes e acabou que naturalmente não fomos nos falando mais desde quando ela se mudou.

Hoje tenho 23 anos, e sinto muita falta de comer e chupar aquele cuzinho rosa da minha amiga todo dia na casa dela. Nunca fui tão privilegiado por conseguir viver aquele momento.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lobaowolf555: Nossa, essa idd é perfeita. As tetinhas nascendo e o melzinho que pinga, saudades da minha vizinha

    Responder↴ • uid:13qvbvpn6pft
  • carioca: Eu a procuraria com certeza!!!😈

    Responder↴ • uid:1dp7b7kq12k6
  • Solteiro: E muito gostoso comer o cuzinho de uma novinha se a gente faz com carinho e sem pressa elas gostam e voltam a repetir sempre . Pena que a maioria de nós homens não sabem comer um cuzinho acham que quando a cabeça passa já não incomoda tanto e começam a bombar pensam só no nosso prazer e esquecemos de dar prazer pra novinha e até mesmo pra mulher mais velha , anal tem que ser com gel lubrificante e camisinha

    Responder↴ • uid:1e8q0j35t7ku