Brincando com consolos, completo
Olá a todos! Me chamo Fellipe (nome fictício) e vou revelar para vocês algumas das minhas aventuras sexuais das quais eu mais gosto de relembrar. Antes de mais nada, acho que devo descrever um pouquinho sobre mim, sou um cara de estatura média, fortinho, cabelo curto e olhos castanhos e o me identifico como pansexual.
Não lembro ao certo com qual idade eu comecei a brincar com meu corpo, mas certamente foi bem antes de pensar em namorar ou sentir tesão pelo corpo de outras pessoas. No começo era apenas a boa e velha masturbação e bastava apenas alguns movimentos para ordenhar todo leitinho que eu tinha para oferecer, mas ai então as coisas foram ficando mais quentes, o vai e vem com a palma das mãos já estava ficando tedioso e comecei e usar alguns óleos de massagem que eu pegava das coisas da minha mãe, deixava meu pênis todo melado com aquela sensação nova já era tudo pra mim, mas isso é apenas o começo, as coisas foram se intensificando rapidamente após isso.
Fui inserido de cabeça no mundo da pornografia quando acessei o celular de um tio e tinha conteúdos dos mais variados tipos, desde vídeos de mulheres nuas até orgias, trocas de casais e conteúdo homossexual. Esse último me despertou um desejo mais profundo, uma curiosidade de sentir o que aqueles homens estavam sentindo ao serem penetrados por aquelas rolas enormes e foi ai que eu percebi que não tinha mais volta.
No começo eu usava óleo de cozinha como lubrificante, era a coisa de mais fácil acesso e que não ardia meu buraquinho. Logo a sessão da fruteira se tornou a minha parte predileta do mercado, comprava cenouras, pepinos e abobrinhas e trazia escondido na mochila, durante o banho ou na madrugada eu ia praticar a penetração e também assistia alguns vídeos de garotas trans sendo penetradas, a sensação era incrível. Eu ia me penetrando no mesmo ritmo que o cara penetrava elas, só não podia gemer muito alto para ninguém ouvir. Meu pau estava duro como uma rocha, não era nem preciso tocá-lo para que ele pingasse leite pelas minhas pernas, eu não sabia como descrever a sensação que eu sentia, mas ser penetrado no ânus e curtir aquilo é algo incrível, a próstata sendo estimulada e correntes de prazer que se estendem até a ponta do pênis, só quem já fez vai poder relembrar da sensação.
Fui ficando mais velho e comecei a fazer compras pela internet, seja eletrônicos ou qualquer outra besteira que minha mãe acabou perdendo a curiosidade de vasculhar as encomendas. Foi então que decidi pesquisar sobre pênis de borracha, vibradores e qualquer outro brinquedo similar, as imagens eram o paraíso de qualquer pessoa que ama masturbar se, próteses de inúmeras formas, plugs dos mais finos aos mais grossos, eu nem conseguia me decidir sobre qual seria minha primeira compra. Por fim eu acabei comprando um pênis de silicone com ventosas, tinha aproximadamente uns 24x6 e um gel lubrificante neutro, escolhi um de tamanho bem generoso porque eu já treinava a algum tempo com as abobrinhas e sabia que não conseguiria comprar outro tão cedo, então tinha que aproveitar a oportunidade e depois era só me acabar.
Quando o produto chegou eu fui correndo buscá-lo e levei ao meu quarto, após desembalar mentir pra minha mãe que era um controle novo do meu PlayStation 3, escondi os itens num local seguro do meu quarto para poder brincar de madrugada com eles. Passei o restante do dia pensando em quando iria brincar com aquela piroca e meu pau não parava de babar e pulsar de tão ansioso pelo momento. Eis que chega a noite e eu vou deitar, pego um pepino que tinha escondido no armário e decido usar o lubrificante novo para inseri-lo em mim, uma sensação completamente diferente tomou conta do meu corpo, seja pela facilidade que ele entrou ou pela qualidade do lubrificante, só sei que ele deslizou facilmente pelas minhas entranhas e acabei gozando antes mesmo de brincar com o brinquedo novo. Peguei um pouco da porra que tinha jorrado na minha perna e lubrifiquei bem o pênis de silicone e depois coloquei aquela tora enorme na minha boca e fiquei degustando aquele sabor salgado e meio amargo, era o mais real que eu poderia chegar de mamar numa rola de verdade. Tirei ele da minha garganta e enquanto o lubrificava, fiquei admirando a sua cor com tonalidade marrom escura, era literalmente a rola de um negão e eu não sabia se todo o comprimento iria caber dentro de mim.
Grudei as ventosas no chão do quarto e comecei a sentar em cima dele, não foi tão difícil ele entrar até a metade, mas o restante do trajeto foi desafiador, uma sensação de choque percorreu todo meu corpo quando eu consegui acomodar os 20cm penetráveis de rola dentro do meu cú, era muito grande e acabei cedendo e tive que tirar ele. Peguei um espelho e fui ver o estrago, a cratera estava começando a ficar toda aberta e eu estava todo melado de porra e lubrificante. Decidi tentar novamente, desta vez com visão do meu corpo no espelho e na posição cow eu podia olhar meu cu ser arrombado enquanto meu pau duro balançada a cada estocada que eu dava no meu cu, toda vez que ele tocava no fundo eu dava um gemido quase perceptível, o prazer estava intenso demais e não conseguia controlar os instintos e o medo de ser descoberto, acabei gozando mais uma vez ali mesmo, nunca tinha ordenhado tanta porra de mim, meu pau jorrava leite muito mais longe que de costume. Meu pau pulsava muito enquanto isso meu cu apertava aquela rola que ainda estava alojada dentro dele, e essa tem sido minha brincadeira das madrugadas desde então.
Um tempo se passou e comecei a me aventurar por caminhos mais extremos diga-se de passagem. Comprei plugs anais com um diâmetro maior, lubrificantes para praticar fisting e comecei a treinar meu cuzinho pra deixá-lo o mais largo possível, queria conseguir colocar minha mão até o punho dentro dele, assim como eu vía aquelas garotas e garotos fazendo. Mas essas novas aventuras eu irei revelar com detalhes num próximo conto... Bjs.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Darthurzinho: Sim gostoso demais brincar de esfregar cu cima das coisa, eu sou bem safado e uso Mickey de pelúcia dentro de shortinho apertado e faço sua boquinha ordenar a kaceta toda e outra parte dele fica toda socada no meu cu por horas, gozo varias vezes assim sem nem tirar shortinho com o coitado sendo esmagado todo ali dentrooooooo, delicia gozei!! tava com ele aqui agora preso... Dlicia matar ele ali
Responder↴ • uid:81rcz4j9zjBeto: Fofo eu tenho o mesmo desejo que você sempre fodo meu cu com cenoura desodorante e tenho o prazer que eu desejo. encapo é lubrifico bem para entra no meu cuzinho e me realizo com meu cu me dando o prazer que eu amo nem sempre temos alguém de confiança aí curtimos nossas aventuras anais mais é muito gostoso sentir tesão no cu é delicioso
Responder↴ • uid:g62bi2fv1Moreno 54: Beto, realmente é muito gostoso 😋 brincadeira no cuzinho. Eu já estou quase gozando sem por a mão 🫱 no pinto. É bom demais 😃
• uid:g63092im2