Minha enteada Daniela (2)
Eu minha esposa e sua filha tomamos banho juntos e a Fernanda disse pra Daniela que ela estava ficando mocinha e que ela tinha que ter um namorado e se ela queria que eu fosse o primeiro namorado dela, minha enteada só balançou a cabeça dizendo que sim. Fernanda sentia prazer com aquilo que estava acontecendo e disse pra mim dá o primeiro beijo de namorado na Daniela, e debaixo do chuveiro Fernanda viu a sua filha me beijar longamente até eu sentir a língua dela esfregando na minha fazendo eu ficar com o pau duro. Fernanda pegou no meu pau e disse p Daniela que ela já sabia beijar igual namorados, Fernanda saiu do box e minha enteada disse que agora eu era o namorado dela e que ela tinha gostado muito de beijar igual namorado, peguei ela no colo e beijei a boquinha dela longamente com meu pau duro encostado na xerequinha até a Fernanda chamar a Daniela pra sair do banho.
Depois do banho deitei na cama entre as duas, Fernanda e minha enteada só de vestidinho de dormir começaram a fazer carinho em mim, com o pau duro Fernanda colocou ele pra fora e começou a me punheta com a Daniela olhando, Fernanda se abaixou e disse pra Daniela que ia ensinar como mamar no namorado, Fernanda fazia eu sentir muito tesão mamando e babando bastante no meu pau ensinando sua filha, Daniela se abaixou e começou a mamar meu pau duro fazendo eu sentir muito mais tesão, Fernanda começou a fazer carinho na xerequinha da Daniela que enfiava cada vez mais meu pau dentro da boca e eu segurando a cabeça dela fiz ela sentir muito tesão encostando meu pau na garganta fazendo ela me deixar todo molhado com sua baba. Minha enteada estava gostando de sentir sua mãe fazendo carinho na xerequinha quando me abaixei e comecei a chupar os dedinhos dos pezinhos e subi até a xerequinha, minha enteada abriu bem as pernas e comecei a esfregar meu nariz passando a língua no grelinho gostoso fazendo ela sentir muito prazer e começar a gemer bem baixinho. Fernanda estava toda melada olhando quando minha enteada começou a fazer xixi no meu rosto, Fernanda disse pra ela esfregar bastante a xerequinha no meu rosto até fazer todo o xixi, minha enteada mijou muito mais quando sentiu minha língua no seu cuzinho. Fernanda disse que queria sentir o mesmo prazer que a eu tinha feito a Daniela sentir, e comecei a esfregar meu nariz na buceta toda melada da Fernanda fazendo ela gemer bem gostoso, minha enteada estava olhando quando eu chamei ela pra chupar junto comigo a buceta da sua mãe e não demorou p Fernanda mijar de tanto tesão no meu rosto e no rosto da filha dela. Fernanda disse pra gente ir tomar banho e dentro do box Fernanda pede pra mim mijar igual elas tinham mijado, e eu disse pra elas se ajoelharem e mijei muito com elas duas olhando pra mim.
No dia seguinte Daniela chegou da escola e disse que tinha sentido uma coisa muita gostosa quando encostei a língua no cuzinho, Fernanda disse pra ela que ela tinha sentido prazer e que eu ia fazer ela sentir muito mais prazer em tudo que eu fizesse junto com elas. Fernanda estava fazendo o almoço quando comecei a cheirar os pezinhos lindos da Daniela e tirei a calça dela e cheirei bem forte a xerequinha por cima da calcinha e senti o cheirinho do xixizinho e disse pra ela virar de bunda p cima. Fernanda vendo eu cheirando a bundinha da Daniela se aproximou e afastou a calcinha dela de lado exibindo o cuzinho da sua filha e disse pra mim cheirar bem forte, o cheirinho do cuzinho de menina sem tomar banho me deixou com muito tesão e comecei a beijar e a lamber o cuzinho da minha enteada fazendo ela empinar a bunda no meu rosto sentindo minha língua. Fernanda começou a passar o dedo no cuzinho todo molhado e enfiou a ponta do dedo dentro e mostrou pra Daniela o dedo sujo e disse pra ela ir tomar banho. Fernanda estava toda melada cheirando seu dedo sujo quando disse pra mim ensinar a Daniela como lavar o cuzinho e deixar a porta do banheiro encostada p ela vê.
Debaixo do chuveiro junto com minha enteada, deixei a porta do banheiro encostada e a do Box aberta e com a Daniela virada com a bunda p porta e disse que ia ensinar como lavar e deixar o cuzinho limpinho e cheiroso.
Pedi pra ela por as mãos na parede e empinar bem a bundinha e ensaboando eu passava meu dedo forçando cada vez mais, minha enteada empinava mais a bundinha sentindo meu dedo entrando cada vez mais dentro do cuzinho. Fernanda viu quando enfiei meu dedo todo dentro do cuzinho da sua filha, e ouviu ela falando pra mim enfiar outro dedo. Por trás da minha enteada ensaboei mais o cuzinho dela e disse pra ela abrir a bundinha com as mãos e passei meu pau duro no meio da bundinha dela e encaixei a cabeça do pau no cuzinho dela. Fernanda viu eu puxar a Daniela pela cintura e empurrar meu pau dentro do cuzinho fazendo minha enteada soltar um grito sentindo meu pau encostado no fundo do cuzinho. Socando bem gostoso minha enteada fazia força com o cuzinho no meu pau, e eu comecei a socar bem forte fazendo ela sentir muito prazer com aquilo. Deixei o cuzinho dela limpinho e cheiroso quando a Fernanda entrou no banheiro e disse pra Daniela ir no quarto por a roupa. Fernanda disse pra mim lavar o cú dela igual eu tinha lavado o da filha dela, e com as mãos na parede e com a bunda empinada ela suspirou quando sentiu a cabeça do meu pau entrar e não demorou p Fernanda começar a caga no meu pau todo falando pra mim socar com força. As duas estavam com o cuzinho limpo e cheiroso quando fomos deitar e a Fernanda perguntar se a gente não ia p praia no fim de semana pra fotografar a Daniela de biquíni...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Ana: Que tesão
Responder↴ • uid:8ihimnxmg3aEduarda: Que delícia de conto T Dudarskk
Responder↴ • uid:1e980it3mha9