#Gay #Incesto

Viadinho chupa saco

1.4k palavras | 8 | 4.52 | 👁️
anjinho69

Como eu descobri o meu vicio em chupar saco de macho...

Oi pessoal, vou contar pra vocês o dia em que eu descobri que amava chupar um saco de macho.

Eu sou Vitor (nome fictício) e tenho 19 anos, sou branco e com um corpo normal, nem gordo e nem magro, e uma bundinha bem arrebitada e lisa. Tenho pelos nas pernas e nas partes intimas também, acho muito sexy homens peludos e acho que isso contribuiu para o meu fetiche.

Meu tio é um típico macho alfa, tem barba grande, é peludo e bem forte. Típico cara com humor que vai te socar até a morte. Nós nunca fomos ligados um no outro, via ele apenas como o meu tio no qual eu via apenas em datas comemorativas, entretanto, tudo isso mudou quando minha família alugou uma chácara para fazer o aniversário do meu irmãozinho.

O clima estava bem típico de reunião familiar, as mulheres estavam na cozinha preparando as comidas enquanto as crianças estavam na piscina brincando e os machos conversando e bebendo. E eu, para variar, estava olhando meus primos e meu irmão para que nada acontecesse enquanto os adultos estavam ocupados. Neste meio tempo comecei a reparar meu tio, belo e bem músculoso, estava sem camisa e marcava muito aquela entradinha gostosa que alguns homens tem. Estava quase babando mas voltei a minha realidade quando o mesmo veio falar comigo. Trocamos meio dúzia de palavras e ele entrou na piscina, tornado seu short e ficando apenas de sunga. O recheio que estava na sunga era pesada, chuto que aquela mala pesada 1 kg... os pelos pubianos vazando pela sunga e cada passo que dava a mesma chacoalhava.

Infelizmente minha mãe me chamou e eu tive sair do transe e entrar pra ajudar ela... Bom, o dia foi passando e os homens continuaram bebendo e a noite foi caindo. Meu tio, por incrível que pareça bebeu além da conta, aquele touro enorme foi literalmente derrubado depois de 2 fardos de cerveja Heineken. A esposa dele ficou furiosa com ele pq precisavam voltar pra casa e ele não dava conta nem se quer de ficar pé. Meu pai falou não teria problema do meu tio dormir na chácara e que seria melhor assim.

Meu pai levou meu tio para um dos quartos do fundo e que por um acaso era onde eu dormia, e deixou ele na cama deitado de barriga pra cima... eu tentei ajudar mas como era um tanto pequeno não conseguia segurar aquele homem, na só de pensar meu pau já latejava na sunga. Isto que aconteceu era aproximadamente 21h da noite, a minha tia decidiu voltar sozinho e dormir na casa dela que era próximo da chácara e que voltaria somente no outro dia. Meu tio ficou lá no meu quarto desmaiado, enquanto minha mãe já estava indo se reconhecer para dormir e meu pai terminava de arrumar a bagunca que eles fizeram na churrasqueira.

Minha cabeça não parava de pensar no meu tio e naquela mala pesada dele... fui tomar banho e meu pau não abaixava de jeito nenhum pensando no meu tio. Sai do banheiro, coloquei a roupa e fui para o meu quarto. A sorte que tinha era que a cama era king size, então mesmo com meu tio sendo imenso, ocupava apenas metade da cama (mesmo dormindo de lado) e ainda tinha um espaço para mim deitar. Como já estava bem tarde, todo mundo já dormia, e eu estava tentando fazer o mínimo de barulho. Liguei o ventilador no máximo pois estava morrendo de calor e deitei do lado do meu tio, naquele momento, parece que o quarto ficou mais quente ainda... aquele homem além de ser peludo era quente pra porra.

Fiquei no celular por alguns minutos mas não parava de encarar meu tio. Sai do meu celular e fiquei olhando para o teto para ver se conseguia dormir... derrepente, meu tio troca de posição e vira para dormir se barriga pra cima. Não acreditava no que estava vendo, aquela mala não estava só grande, estava imensa com o pau do meu tio duro feito pedra. Fiquei encarando e com vontade d passar a mão, nisso, cutuquei ele para ver se o mesmo reagia e parecia que estava no décimo quinto sono. Cutuquei novamente e não obtive resposta, então, comecei a acareciar aquela pica por cima da sunga e que delícia, estava tão dura e saindo uma babinha que chegava a molhar a sunga. Comecei a dar leves beijos naquela pica para ver se meu tio reagia e nada até aquele momento, então, já passando um tempo que estava beijando levemente aquele mastro, criei coragem e fui tentar tirar a cueca pelo ladinho.

Aquele cheiro de macho estava me matando de tesão, aqueles pentelhos grandes vazavam na sunga, fui tirando cuidadosamente e colocando a mesma de lado pra ver se conseguia ver mais daquela pica gostosa. Neste momento, vejo que grande parte do peso daquela mala vinha do saco do meu tio. Pensa em duas bolas de tênis grandes pesadas e muito peludas, chegava a enrolar os pêlos de tao peludinho que estavam aqueles bagos. Naquela hora, não sei o que aconteceu em mim, apenas cai de boca naquelas bolas e chupei... colocava cada bola do saco do meu tio na boca e chupava com cuidado e bem lentamente. Sentia aqueles pelos deslizando na minha boca, pela minha língua e aquela boca recheando toda minha boquinha. Chupava cada bola de cada vez, dando uma atenção bem especial para cada bago. Aquele saco era tão pesado e grande que mal cabia na minha boca, era tão saboroso aquele sabor de saco de macho suado, que delícia. Comecei a bater uma punheta fervorosa enquanto chupava o saco dele.

Meu tio reagia com leves gemidinhas, mas bem de leve e fraco, entao pra mim ele estava dormindo... continue chuoando, ele contraria um pouco o saco onde os bagos dele subia de vez em quando saindo da minha boca, mas eu como estava perdidamente com tesão, puxava aquele saco pra baixo com minha boca e ficava chupando. Sorte minha que o ventilador era bem barulhenta pq a sugada que eu dava naquele saco era motivo para dar um gemido.

Fiquei mais ou menos uns 40 minutos chupando o saco do meu tio que nem lembrei de tirar a pica dele da sunga. Depois da deixar reluzindo as bolas do meu tio, subi para a sunga e foi difícil de tirar ela da sunga pq estava muito dura... dei uma lambidinha na cabecinha pq foi a única coisa q consegui tirar da sunga e fiquei tirando aquela babinha. Chupava aquela cabecinha rosinha do modo que dava e voltava pra chupar o saco do meu tio, sério mesmo, me sentia a putinha mais safada do mundo por chupar o saco de um macho dormindo. Aquelas bolas eram tão pesadas que poderia fecundar qualquer puta de tanto leite que devia produzir... Era tão gostoso ficar submissa para um cara daquele tamanho, não via a hora de chupar o suficiente para tirar leite daquela mangueira grossa. Terminei de me saciar naquele saco batendo uma punheta bem gostosa.

finalmente eu gozei mas não consegui fazer meu tio gozar chupando a cabecinha, fiquei triste mas sabia que teria outras chances de poder beber seu leite. Guardei aquele saco na sunga e fui me limpar com a folhada, era muita porra q tinha jogado mas estava em êxtase em pensar que estava com o gosto do saco do meu tio na minha boca. Realmente, sou uma puta mesmo, fiquei pensando. Depois, deitei e apaguei imediatamente... mal sabia que a partir daquele dia seria a maior chupadora de sacos.

Espero que tenham gostado pessoal. Logo mais volto para contar mais casos de quando eu chupei mais o saco do meu tio e de outros caras que esbarrei na minha vida.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (8)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Beni: Nisso sou muito bem servido, um viadinho que mora no condomínio onde trabalho está completamente acostumado, fazem três anos, noite sim, noite não que rola de 20min a 40min de boquete da melhor qualidade com muita chupada forte no saco nas escadas do edifício as duas da madrugada.

    Responder↴ • uid:11n7a4fjkb4x
  • Br: Vai ter continuação?

    Responder↴ • uid:6su1t9mv9c
  • Branco: Cadê a continuação

    Responder↴ • uid:dlo3mj9qj
  • L: Eu fiz a mesma coisa com um amigo do meu pai, só que na época eu tinha quase 15 anos, a cara saiu da piscina lá de casa totalmente bêbado ele era fraco umas doses de Whisky e apagou , meu pai tinha saído pra comprar carvão, a casa estava vazia porque minha mãe saiu com esposa dele, e meu irmão estava na casa de um amigo acabei ficando sozinho ai ele foi pro meu quarto deito e ficou meio desacordado, fiz a mesmo coisa que o cara do conto relatou, me lembro que fiquei 1 hora lambendo o saco dele que era enorme fora do normal, resumindo eu acho que o tal do ponto G masculino não esta no pênis e nem no anus mas sim nos testículos dos homens

    Responder↴ • uid:469c1e2uzrj
  • Branquinho: Ansioso demais aqui

    Responder↴ • uid:dlo3mj9qj
  • Fepereira3: Que delícia! As bolas sempre são a melhor parte

    Responder↴ • uid:8cipcmoxi9
  • Luiz: porra que delicia pena que vc nao conseguiu dar o cuzinho a ele conta tudo, vc ja consegui da o cuzinho para ele so precisa detalhar o pau dele

    Responder↴ • uid:dlns5khrd
  • Tiozão da S10: Parabéns pelo conto. Muito Bem escrito. Ótimo. Já Estou ansioso pelos próximos. Aconselho que Descreva um pouco melhor o seu tio, os caras. E ainda mais o sexo. Sucesso. Abrcao.

    Responder↴ • uid:469cqk9uqrd