Flagrei a enteada com nosso cachorro
Fui casado com Alessandra, morávamos em uma chácara no interior de SP, ela tinha uma filha, de nome Aryane, tinha 15 anos, porém um corpo delicioso, coxas grossas, bunda grande, peito grande e empinado. Eu sentia muito tesão por ela, ela vivia com shortinhos enfiados na bunda, suas calcinhas eram minúsculas, quando colocava legging, a bucetinha ficava marcada e atrás a marca da calcinha e a legging enterradas na bunda. Várias vezes comi a mãe dela pensando nela, pegava as calcinhas no banheiro para sentir o cheiro da bucetinha dela, eu pensava em um jeito de poder comer aquele adolescente.
Na chácara tínhamos um cachorro da raça, Border Collie, esses cachorros considerado o mais inteligente, seu nome era Rock, cachorro era ligado no 220V, reparei que depois de um tempo com a Aryane morando em casa, Rock pegou uma mania estranha, reparei que ele começou a enfiar o focinho na buceta da minha esposa e de qualquer mulher que chegava em casa, achei estranho pq ele nunca teve essa mania. Um dia estava eu em casa e a Aryane chegou da escola, eu estava olhando pela janela, e vi que assim que ela entrou pelo portão, o Rock foi correndo e enfiou o focinho na buceta dela, diferente das mulheres que ele fazia isso, ela não tirou ele de lá e nem deu um passo para trás, ela levantou a camiseta e colocou a buceta pra frente, ele ficou lá uns segundos e ela olhando pra ele, depois ela entrou em casa.
Depois disso fiquei atento, comecei a observar mais ela com o Rock, comecei a perceber que ela ia pra churrasqueira, na parte de trás do quintal e ficavam lá um tempão, um dia dia fui devagar lá trás e vi Aryane abaixada pegando alguma coisa embaixo de uma armário que tinha lá e o Rock enfiando o focinho na bucetinha dela, por trás, fiquei espiando e ela lá, sem se mexer, voltei e fingi estar indo até lá, falando alto, ela estava abaixada normal e ainda procurando algo, Rock do lado dela todo assanhado.
Alessandra, minha esposa, trabalhava de manicure, então aos sábados, ela trabalhava das 8:00 até 18:00, então em um sábado de manhã, tomando café, Aryane apareceu e perguntou se poderia dar um banho no Rock, lá no quartinho do fundo da casa, onde ficava a churrasqueira, a mãe dela disse que sim, eu falei que ia levar a minha esposa no trabalho e depois ia cortar o cabelo e fazer compras, chegaria depois do almoço, mas foi apenas uma armadilha, pois minha intenção era levar minha esposa e voltar, pois queria ver como seria esse banho da Aryane com o Rock.
E assim fiz, saímos às 7:45, Aryane estava com um shortinho de malha que ficava enfiado na bunda e as polpas de fora, camiseta sem sutiã, um tesão, esperei dar umas 9 horas e voltei pra casa, parei o carro na rua, entrei sem fazer barulho, percebi que ela não estava dentro de casa, tirei o tênis e fui sem fazer barulho até o fundo de casa, escutei gemidos, devagar peguei um banquinho da churrasqueira e qual foi minha surpresa? Estava Aryane de 4 e o Rock montado nela, chuveiro ligado, ele todo molhado, ela empinada com o rosto no chão, meu pau ficou duro na hora, fiquei olhando o desempenho do cachorro fodendo ela, ela gemia, com uma das mãos ela segurava ele por trás, foi quando ele parou e tentou sair, mas estavam engatados, foi então que resolvi entrar no banheiro com o celular filmando, seria a chance de comer aquela delícia. Celular na mão filmando, já fui entrando, ela olhou assustada, quis sair daquela posição, chegou até a arrastar o Rock, acho que o desespero fez ele desprender dela, ela falou, "para de filmar, por favor", e pulou para tentar tirar o celular da minha mão, mas eu tenho 1.90, ela então começou a chorar e falar, "por favor, me dá seu celular, exclui esse vídeo", falei pra ela relaxar, que nada iria acontecer, nisso o Rock já tinha saído do banheiro, pedi pra ela sentar no vaso sanitário, ajoelhei e fiquei perto daquele peito gostoso, que pelo tamanho e pela idade, desafiava a lei da gravidade, levantei a cabeça dela e falei, "faz tempo que vc faz isso com o Rock?", ela disse que sim, desde a mãe dela e ela mudaram pra lá, que logo no começo, quando ficava sozinha, o Rock costumava ficar perto dela e um dia ela fazendo carinho nele, passou a mão no pau dele, bateu a curiosidade, ela foi ver alguns vídeo de mulheres com cachorros e decidiu fazer. Perguntei se foi o Rock que tirou a virgindade dela, ela disse que foi um namoradinho, quando ela tinha 13 anos, confesso, meu pau tava estourando de tão duro. Ela pediu para não mostrar o vídeo pra mãe dela e pra ninguém, eu falei, pode ficar tranquila, não vou fazer isso, vamos entrar pra casa.
Chegando lá, ela tomou um banho e foi para o quarto, eu fui atrás dela, ela estava deitada, cara de choro, então falei, "Chama o Rock, aqui", ela perguntou "pra que?", só falei, chama. Ela então foi até a porta e chamou, Rock entrou em casa e foi direto para o quarto dela, não demorou pra ele ir enfiar o focinho na buceta dela, ela brava mandou ele sair, então falei, não, ele não vai sair, vc que vai tirar essa roupa e deixar ele te comer enquanto assisto! Ela disse que não queria, então falei, se não fizer, já sabe o que faço com o vídeo, ela então foi tirando a roupa, Rock já sabia o que era pra ser feito, pois ficava rodeando ela, ela tirou a camiseta e vi novamente aquele peitão gostoso, ela tirou o shortinho junto com a calcinha, vi a bucetinha dela, linda, pelinhos aparados, e o mais gostoso, tinha uma linguinha pra fora, adoro buceta com a língua pra fora, Rock já foi direto na buceta dela e começou a lamber, que tesão ver aquilo, pedi pra ela deitar na cama, ela deitou, Rock subiu e continuou a lamber a buceta dela, ela fechou os olhos, eu tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma, cheguei perto dela, chamei ela, ela abriu os olhos e tomou um susto, meu pau já estava perto da boca dela, peguei firme no cabelo dela e direcionei para o meu pau, ela abriu a boca e começou a chupar, eu já tava quase gozando, que delícia, que cena linda, uma novinha sendo lambida pelo cachorro e chupando meu pau. Deitei no chão, pedi pra ela ficar de 4 chupando meu pau, assim que ela se posicionou, Rock montou, ela deu um grito, começou a chupar meu pau e Rock bombando atrás dela, ele gozou e saiu, ela chupando meu pau, assim que ele saiu, eu fui ver aquela buceta linda, linguinha pra fora, pelinhos, que tesão, mandei ela continuar nessa posição, enfiei, buceta já tava melada da porra do Rock, gozei muito dentro da buceta dela, fomos tomar banho, voltamos a trepar, passamos a tarde toda fazendo sacanagem, hora eu e ela, hora eu, ela e Rock, vagabundinha fazia até chupeta para o cachorro. Viramos amantes durante 5 anos, até eu me separar, mudei de cidade e não temos mais contato.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
Loreninha15: Ah que delicia de conto, quando eu era adolescente deixava meu doguinho me lamber mas nunca tive coragem de ir em frente
Responder↴ • uid:1emw8jpwoqivEvangélica casada: Hum
Responder↴ • uid:1e48scpxa45vRobson: Notei meu cachorro avançando na cadela e não a deixava chegar perto dele, estranhei e fiquei atento quando ele sumia pro fundo do terreno onde tenho um quarto de ferramentas, só ouvi o gemido.. minha filha de perna aberta deixava ele lamber pro cima da calcinha, gemia gostoso e Thor tentava avançar nela.. cheguei e mandei ele pro canil, quase não obedeceu e rosnou, bati o pé.. ele tem medo, correu.. ela começou a chorar e mandei calar a boca a puxei pelo braço e entramos em casa, por sorte minha esposa estava no mercado com minha outra filha e iam na minha sogra, "pai me perdou e não conta pra mamãe".. mandei calar a boca de novo e levei no banheiro e coloquei no chuveiro e mandei tirar a roupa, obedeceu e tapou com a mão, mas fui dando banho e tirei a mão com força e lavei sua buceta ... ela tentava falar e eu "cala a boca sua putinha".. ela chorava e a tirei e a sequei parcialmente e levei no quarto a sentei na cama e voltei fechar a porta.. ela levantou e foi pegar uma calcinha e segurei e a joguei na cama de costas, meio de quatro, ajoelhei e levantei sua perna a chupei .. ela quase pulou mas a segurei firme e afundei minha lingua.. ela se abriu toda gemendo..abria mais ainda quando gozava...deixei ela quase sem condições de levantar de tanto gozar... parei e tirei minha bermuda e cueca e a montei.. aquela bundinha macia me chamava, mas queria so a buceta....fui enfiando e logo senti seu cabaço.. ela em silencio...comecei e logo entrou tudo...senti romper fez ate barulho...vi suas mãos agarrando o lençol... cada estocada ela gemia baixinho... fui no seu ouvido "quer que eu pare.. fala".. em silencio... "então esta bom né?... fala para eu meter.. fala putinha"... "mete, mete pai..."... "fala...o que sente por mim";;;; "te amo pai... te amo muito... "
Responder↴ • uid:40vohk9lt0cAna: Essa versão;)
• uid:f7vp5ktd3[email protected]: Forçou , serve nem pra um conto essa história
• uid:phe0xt9uc5yAna: Que tesao isso.me deu!
Responder↴ • uid:f7vp5ktd3Thanos: Me chama adoro conversar com mulher sobre zoo
• uid:1dgdj7lfekt6James_Sedjug: Que delicia, me deixou duro, latenjando, gosto de conhecer mulheres que gostam disso
Responder↴ • uid:1crdpkozk7ok