Flagrei sobrinhos - como tudo começou
Bem antes de meus sobrinhos houve o filho de uma vizinha o qual flagrei tarando minha mulher e aí começou esse tesao louco.
Por volta de uns 5 anos atrás no início do verão percebi o filho da vizinha dos fundos observando minha mulher tomando sol na piscina. Não dei muita importância mas com o passar do tempo comecei a reparar que ele estava lá sempre que ela tomava sol.
Um dia fui me aproximando sem ele perceber e ao olhar por cima do muro vi que ele não tirava os olhos dela enquanto batia uma punheta.
Fiquei admirado com o tamanho do pau apesar da pouca idade. Rapaz alto magrelo branco com 12 anos e já exibia um pau de uns 15cm (o meu tem 13). Ela com 38 na época loira 1,70 90k bundao peitos grandes.
Chamei ele pelo nome e perguntei o que estava fazendo ali. Rapidamente escondeu o pau e disfarçou. Convidei para vir na minha casa na manhã seguinte para conversarmos ou contaria o que vi para sua mãe.
No dia seguinte apareceu no meu portão conforme combinado. Chamei para entrar sentamos na área de festa e comecei a questionar sobre o que eu havia visto.
Ele ficou vermelho e constrangido na hora então falei que aquilo era normal e não tinha motivo para se envergonhar. Aos poucos foi contando que achava ela muito bonita e gostosa e que batia seguidas punhetas pensando nela.
Fui no banheiro e peguei uma calcinha que ela tinha colocado a pouco tempo para lavar e mostrei pra ele. Sente o cheiro da buceta dela e me diz o que acha.
Levou ela até o nariz e começou a cheirar feito loucos. Disse que podia ficar a vontade para bater uma. Em pouco tempo estávamos nos dois com o pau pra fora batendo punheta.
Mandei que gozasse na calcinha e em pouco mais de um minuto deixou ela cheia de porra. Porra ralinha pela idade porém a boa quantidade.
A partir daquele dia comecei a receber visitas quase diárias dele. Ele ia para a escola a tarde e os pais trabalham pela manhã, logo tínhamos a manhã toda livre para a diversão.
Depois de uma semana Perguntei se eu poderia bater uma pra ele e em troca ele bater uma pra mim. Concordou e começamos na mão amiga. Começa a punhetar o pau dele e em pouco tempo jorrava a porra.
Com o tempo começou a ficar mais ousado e além de cheirar as calcinhas dela começou a querer saber detalhes íntimos nossos. Comecei a contar conforme ele perguntava e quando tinha oportunidade tirava umas fotos ousadas dela para mostrar pra ele.
Certo dia me propôs que eu fizesse uma chupeta nele. Neguei mas concordei em dar uma rápida chupada no pau dele. Assim fiz e pedi para que ele fizesse o mesmo . Ele se negou dizendo que não faria.
Após alguns dias a rápida chupada começou a virar uma chupeta cada vez mais longa. Ate que um dia ele agarrou minha cabeça e começou a fazer movimentos rápidos até gozar na minha boca.
Mais uma vez insisti que ele deveria me chupar também e novamente negou dizendo que isso de chupar pau era coisa de viado. Fiquei excitado com essa fala dele. Um moleque de 12 anos com um pau maior que o meu mandando o que eu deveria fazer.
Comecei a chupar diariamente o pau dele enquanto via fotos da minha mulher a cheirava as calcinhas usadas dela.
Até o dia que pediu que eu usasse uma das calcinhas. Vesti ela é ele gozou sobre ela. A partir daquele dia além de chupar tinha que vestir as calcinhas e ele mandava eu ficar de 4 ou de frango assado para gozar na calcinha enquanto me chamava de puta, viado etc.
A diversão durou quase dois anos até que a família dele mudou para outro estado e nunca mais tivemos contato. Depois que ele já tinha 14 e o pau quase 18cm insistiu várias vezes para meter porem nunca deixei.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)