#Grupal #Teen

Dei pro caseiro e pros filhos dele

3.6k palavras | 2 | 4.30 | 👁️
@Sandrinhajapa1

Fui pra praia sozinha e tive uma aventura com o caseiro e os filhos dele.

Quando eu tinha 18 anos e trabalhava num banco, eu tinha uma amiga que era muito liberal, ela queria de todo jeito ver o marido dela transando comigo, eu conhecia o marido dela de vista quando ele ia buscar ela no fim do expediente no banco mas nunca tinha conversado com ele.

Maria minha amiga queria fazer uma surpresa pro marido dela pois ela sabia que ele tinha uma queda por orientais como eu, então ele nem imaginava o que ela estava tramando pra ele, e que eu seria um presente de aniversário dele.

E eu também fiquei muito afim e ansiosa pra transar com ele na frente dela por 12 dias no litoral, Maria já tinha planejado tudo e até alugou uma casa na praia pois lá poderíamos usar biquines e roupas curtas pra provocar ele e finalmente dizer que eu seria dele por todo o feriado.

Fiquei me preparando o mês todo comprando biquíni fiodental, shorts curtíssimos, mini saias, lingerie e perfumes, seria minha primeira aventura com casal e além do mais o namorado da Maria era bonito e pelo que ela falava, bom de cama e adorava anal, coisa que Maria não curtia muito, enfim ela queria ver alguma mulher dando o cu pro namorado dela.

Ela estava excitadissima e eu também só de imaginar o namorado dela me enrabando e ela assistindo a gente, fui na casa da praia um dia antes pra comprar algumas coisas que a Maria pediu pra abastecer a casa e assim que cheguei fui recebida por Geraldo, era um negro que cuidava de várias casas enquanto estavam vazias, eu estava com tanto tesão que quase tentei dar pro Geraldo.

Geraldo era um negro forte, alto, 1.85m pra mais e uns 95 kg, e eu era uma japinha de 49kg, 1,54m cabelos até a cintura, coxas grossas, bunda pequena mas gostosa e seios médios, eu estava empenhada em acertar tudo pra vinda da Ana e do marido dela no dia seguinte, pra minha tristeza era uma semana chuvosa com poucas chances de ir pra praia mas estava uma temperatura agradável.

Naquela mesma noite, Maria ligou dizendo que eles não viriam mais pois tinham brigado, me pediu mil desculpas e disse pra eu aproveitar a casa pois já estava pago por 12 dias, fiquei triste e ao mesmo tempo pensei em aproveitar as férias e conhecer gente nova já que ninguém me conhecia por lá.

No dia seguinte cedinho, acordei tomei um belo banho, me depilei todinha, vesti meu fiodental e meu shorts mais curto que eu levei por cima, aquele que aparece a poupa da bunda, e usei a parte de cima do biquine também, preparei e tomei meu café da manhã e quando saí pra ler um livro na área da frente da casa, tinha três meninos jogando bola e me olhando muito.

Por um acaso seu Geraldo o homem que cuidava das casas passou na frente e me disse que o meninos eram filhos dele e se eles tivessem me incomodando ele mandaria eles brincar em outro local, mas eu disse que estava tudo bem e podia deixar os 3 brincar ali na frente de casa mesmo.

Mas seu Geraldo levou o que parecia ser o mais velho dos 3 filhos dele pra ajudar a fazer algo e ficaram os 2 mais novos brincando, eles aparentavam ter entre 14 a 16 anos, e depois descobri que essa era a idade deles, pra provocar eles, eu entrava e saia de casa toda hora com uma xícara de café e um lanchinho.

Eu não sabia se eles estavam olhando meu corpo ou pro lanche que eu estava comendo, então perguntei se eles já tinham tomado café da manhã e os dois responderam que ainda não tinham comido, perguntei se eles queriam comer e beber algo e os dois aceitaram e então chamei eles pra dentro de casa.

Os dois estavam sujos de areia e pedi pra eles passarem uma água nos pés no banheiro que ficava ao lado da cozinha pra depois eles comerem alguma coisa, já estava tudo preparado na mesa então fui ver o pq eles estavam demorando tanto e quando cheguei, a porta do banheiro estava toda aberta.

Pra minha surpresa eles estavam completamente nus e tomando um banho completo e não se importaram nem um pouco comigo olhando os dois nús, o que me espantou foi o tamanho do pau deles pela idade, muitos dos meus ex namorados não chegavam nem perto deles.

Eles eram bem sem vergonha, o mais velho dos dois lavava o pau como se tivesse batendo punheta e estava duro, eu estava com aquele tesão que não pude saciar pois Maria e o marido dela tinham furado comigo, mas ao mesmo tempo eu estava receosa, pois eles eram muito novos.

Fiquei ali observando eles tomarem banho por um bom tempo, eles adoraram exibir as ferramentas deles, e perceberam que eu estava surpresa e não tinha saído dali, quando os dois desligaram o chuveiro e vieram perto de mim pra pegar a toalha eu não aguentei e peguei no pau do mais velho e comecei a punhetar, nisso o mais novo veio e lá estava eu com um pau em cada mão.

Vendo que eles estava gostando pois os dois estavam com o pau duro como pedra, eu liguei o modo foda-se e me abaixei na frente dos dois olhei um pouco aqueles paus negros e comecei a mamar os dois meninos na porta do banheiro, depois de uma boa mamada me deu um lapso de realidade, levantei e disse que o café já estava na mesa.

Mas os dois responderam que não estavam com fome então fui até a sala e eles me seguiram, sentei no sofá e com os dois de frente pra mim em pé, continuei aquela mamada gostosa neles, enquanto eu mamava cada um começou a apalpar meus peitos chegando a deixar eles nus.

Eu fiquei de pé e apesar da idade eles tinham a minha altura e o mais velho era um pouco maior que eu, perguntei se eles queria mamar meu peitos e sem responder nada cada um começou a mamar um peito meu, eu estava sendo mamada por dois meninos negros de 14 e 16 anos ao mesmo tempo.

Enquanto eles mamavam as mãos dos deles percorriam meu corpo todo até que um deles enfiou a mão por dentro do meu shorts e achou meu grelo, aquilo me fez ficar mole de tesão, até que ele abriu o zíper e tirou meu shorts me deixando somente com o fiodental.

Eu estava em êxtase com os dois me mamando e suas mãos alisando meu corpo todo, o mais novo enfiou uns dedos na minha buceta e eu soltei um gemido, foi quando o mais velhos enfiou um dedo no meu rabo e eu comecei a rebolar nas mãos dos dois feito uma cadela no cio ainda segurando e punhetando um pau em cada mão.

O mais velho me deitou no sofá, abriu minhas pernas ajeitou o pau na minha buceta que estava toda molhada de tesão e de uma só vez enfiou aquela rola em mim e começou a me comer feito um tarado, até me beijar na boca ele beijava enquando ele metia na minha buceta.

O mais novo só assistia, depois de um tempo metendo a rola na minha buceta ele me pôs de 4 no sofá cuspiu no meu rabo e no pau dele e enterrou aquela pica preta no meu rabo, eu amava anal e então eu soltei uma frase quase que automaticamente.

- Ai caralho fode esse cu fode

Ele segurava pelo meus cabelos compridos e socava forte e fundo no meu rabo, parecia que ele estava montado numa égua, ele tirava do meu cu e socava na buceta e de volta pro meu cu, parecia não saber o que ele queria, até que, derrepente, senti ele jorrando porra no meu cu.

Ele gozou tanto que parecia estar mijando dentro de mim de tanta porra que ele tinha, assim que ele acabou voltou pro chuveiro e o mais novo me pôr sentada no chão e de pé pois o pau na minha boca e socava fundo, o moleque tinha 14 anos e já dava tapa na minha cara exigindo que eu fizesse ele gozar na minha boca e eu obedecia e mesmo assim era tapa atrás de tapa na minha cara.

Eu nunca imaginei na minha vida que levar tapa de um menino que socava o pau até o saco na minha boca fosse tão gostoso, ele dava tapa e dizia.

- Chupa sua puta gostosa, chupa cadela, tá gostando né?

Até que ele segurou minha cabeça com as duas mãos e socou o pau até o fundo da minha garganta e começou a gozar dizendo.

- Engole tudo sua puta, engole minha porra.

Nem tinha como eu cuspir e engoli tudo até a última gota, quando ele soltou a última gota e tirou o pau da minha boca me deu mais um tapa na cara e disse.

- Que boca gostosa que vc tem puta.

Quando nós dois fomos tomar um banho o mais velho já tinha saído e estava na cozinha comendo, assim que tomamos banho ficamos os 3 na cozinha comendo e conversando.

Durante o sexo eles pareciam se transformar nuns tarados pois na cozinha eles eram educados e calmos, perguntei da mãe deles e ele disseram que ela saiu um dia e nunca mais voltou, então perguntei quem cuidava deles e eles responderam que era o pai deles Geraldo e uma tia deles que era esposa do irmão do Geraldo.

Ficamos mais de uma hora conversando, e então perguntei se eles já tinham transado antes e os dois responderam que tinham transado várias vezes mas sempre com a mesma mulher que vinha de vez em quando passar um tempo numa das casas, ela era uma senhora de uns 50 anos, mas toda vez que ela vinha passar uns dias na praia, eles comiam ela.

E ainda disseram que o pai deles Geraldo e o irmão mais velho deles também comiam essa mulher, em seguida eles foram embora mas no mesmo dia a tarde o pai deles Geraldo apareceu em casa e disse que precisava conversar comigo, meu corpo gelou pois já imaginei que os dois contaram tudo pra ele.

Falei pra ele entrar e assim que ele entrou ele fechou a porta atrás dele e ficou me encarando, quando perguntei qual era o assunto ele abriu o zíper da calça dele e tirou um pau negro enorme de dentro e disse.

- Você gosta de uma rola né?

Ele chegou perto de mim pegou minha cabeça e me fez abaixar e ficar cara a cara com aquele pau enorme na minha frente e disse.

- Engole tudo.

Então eu segurei com uma mão, cheirei e estava cheiroso e abocanhei aquela rola enorme, mamei feito uma bezerra faminta, Geraldo gemia de tesão, as vezes ele segurava o pau dele e me fazia chupar as bolas enquanto ele batia punheta, que saco enorme e gostoso ele tinha, eu chupava as bolas dele e deixava tudo babado, colocava uma bola de cada vez na minha boca e brincava com elas.

Depois ele fazia eu chupar o pau dele novamente e assim ficou nossa brincadeira por um tempinho na cozinha mesmo, até que eu me levantei e dei um beijo naquela boca carnuda que ele tinha, e um beijo maravilhoso.

Ainda me beijando na boca ele me fez ficar de costas pra ele e pois um dedo dele na minha boca e disse.

- Deixa esse dedo bem babadinho.

Eu chupei aquele dedo grosso enorme como se fosse um pinto em seguida ele voltou a me beijar e meteu aquele dedo na minha bunda e eu soltei um gemido alto de tesão, e ele socava aquele dedo o mais fundo que ele conseguia me fazendo ficar toda encharcada de tesão.

Em seguida ainda me beijando na boca ele tirou toda a minha roupa e a dele, me fez empinar a bunda esfregou aquela rola na porta da minha buceta e atolou até o saco me fazendo até virar os olhos de tesão, o pau dele parecia alargar minha buceta abrindo minhas carnes e me fazendo sentir tesão que eu jamais tinha sentido até então.

Chegou uma hora que ele nem socava mais eu mesma socava minha buceta no pau dele pra trás, até que ele me enclinou pra frente segurou minha cintura bem forte e socou feito um tarado que não via uma buceta à anos.

Ele era forte segurou eu pelas pernas pro alto ainda com o pau atolado na minha buceta e me levou até o quarto, lá ele se deitou de barriga pra cima e eu sentei no pau dele e cavalgava aquele mastro olhando com tesão nos olhos dele e ele também me olhando, isso dava mais tesão ainda e enquanto eu cavalgava, ele disse.

- Vc gosta de uma rola mesmo né.

- Sim, adoro uma rola gostosa dentro de mim

- Então faz o negão aqui gozar gostoso faz.

- Só depois que eu gozar.

- Fica de 4 que eu quero comer esse cu.

- Eu não sei se vou aguentar seu pau.

- Fica de 4 eu tô mandando.

Fiquei de 4 e ele meteu aquela língua enorme na minha bunda e passava ela lá de baixo até meu rabo que estava piscando involuntariamente de tesão, quando ele forçou a língua pra dentro do meu rabo eu falei.

- Que língua maravilhosa, mete ela no meu cu mete vai

Eu quase gozei na língua dele, mas ele pôs a cabeça do pau na entrada do meu rabo e quando ele forçou que eu vi que ia doer ele me segurou forte pela cintura e disse.

- Não foge não.

Conforme ele foi forçando a entrada eu tentei fugir deitando mas ele deitou por cima e continuou forçando aí comecei a gritar de dor e ele dizia.

- Pode gritar a vontade, não tem ninguém por perto mas hoje vc vai sentir essa rola toda nesse cu gostoso.

- Quanto eu mais gritava mais ele gostava e mais ele forçava e eu sentia que estava abrindo as carnes do meu cu e sentia o pau dele avançando de pouco a pouco pra dentro de mim.

- Grita puta, grita que é mais gostoso.

Ele segurou minhas pernas com as pernas dele e meus braços nas minhas costas e aí ele foi afundado a tora no meu rabo e eu gritando já estava vendo estrelas, e aquele troço não parava de ir cada vez mais fundo, até que ele meteu tudo de uma vez até o saco e soltei um berro.

Ele ficou socando sem parar e meu sofrimento era o combustível pro tesão dele, pois cada vez ele socava mais fundo e forte no meu cu e então eu comecei a implorar pra ele gozar logo e cessar aquela dor.

Acho que o que ele tinha que estourar ele já tinha estourado pois a dor começou a diminuir ou meu rabo ficou dormente, apesar de toda dor, minha buceta estava tão encharcada que tinha molhado o lençol da cama, quando Geraldo percebeu que eu tinha diminuído meus gritos ele me puxou novamente me deixando de 4 e começou a bombar mais forte ainda.

Eu sentia a cabeça do pau dele quase saindo todo do meu rabo e voltando pro fundo novamente, ele gostava de ver o pau dele sumir dentro de mim então ele tirava quase tudo e botava tudo de volta, quando parei de gemer de dor ele me puxou pra cima dele e se deitou comigo de costas pra ele e sentada até o saco no pau dele.

Com as mãos fortes ele erguia meu corpo e me fazia sentar tudo de novo, Geraldo parecia insaciável na cama, teve uma hora que ele levantou meu corpo tirando o pau dele do meu rabo mas ele me fez sentar com a buceta no pau dele e de novo ele tirava da buceta e fazia eu sentar com meu cu fazendo o pau dele sumir dentro de mim.

Eu já está começando a sentir prazer e tesão e então eu pedi pra ele deixar o pau dele no meu cu pois eu queria gozar, demorou somente alguns segundos comigo mexendo no meu grelo com a minha mão e eu já estava gozando pelo cu, balançando minha cintura pra frente e pra trás com o pau dele atolado na minha bunda eu disse.

- Eu to gozando pelo cu Geraldo aí caralho eu tô gozando no seu cassete, porra.

Quando acabei de gozar, seu Geraldo me pôs na cama de pernas abertas deitou em cima de mim e socou na minha buceta me beijando na boca e quando ele foi gozar ele dizia.

- Eu vou engravidar você japinha, eu tô inseminando vc.

Era jatos e jatos de porra dentro da minha buceta, parecia não ter fim, já estava vazando porra pela buceta e ele não parava de socar, já estava fazendo barulho de tanta porra que vazava.

Quando ele acabou de gozar deitou ao meu lado e disse.

- Que cu e buceta gostosa vc te japa.

Tanto eu quanto ele estava exausto, eu acabei cochilando ali mesmo, meu cu ainda latejava de dor mas peguei no sono rapidinho, praticamente desmaiei.

Geraldo ainda teve forças pra ir tomar banho mas eu não, quando acordei já era noite e Geraldo estava dormindo profundamente ao meu lado, com aquele pau que mesmo mole era grande, fiquei ali observando o pau dele e não aguentei e comecei a mamar o pau dele com ele dormindo mesmo.

Adoro sentir uma rola crescer na minha boca e logo seu Geraldo estava de pau duro segurando minha cabeça e praticamente punhetando o pau dele com a minha boca.

Geraldo não aguentou muito tempo e lá estava eu tomando a porra dele de goles, eu tirei até a última gotinha do pai dele, aquele era apenas o segundo dia que eu estava lá e ainda tinha mais 10 dias, vou colocar a continuação um outro dia com o filho mais velhos e o irmão do Geraldo também, tenho fotos no X @Sandrinhajapa1 mas vou postar uma foto aqui também do seu Geraldo me enrabando, a foto é minha mesmo, não é de Internet.

Beijos até a próxima parte.

DSC08615

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • @Comedordecasais: Gosto muito de comer casadas pois são mais sigilosas, me chama no telegram

    Responder↴ • uid:vpdk6ym2
  • MORENO CORNO DO SUL: Delícia essa foto, já tive o prazer de ver a mesma cena, com a minha mulher por baixo e um macho roludo montado nela. Nos três gozamos muito.

    Responder↴ • uid:7btesxsdzm