#Corno #Grupal #Teen #Traições

Rosa e Azul: Meus Amores Proibidos

2.1k palavras | 3 | 5.00 | 👁️
Gabizinha Smuf

Eu, Gabizinha Smuf, sempre fui a garota que chama atenção. Não é só por causa dos meus 1,43m de altura que, aliás, eu amo, mesmo que me chamem de "smuf", mas pelo jeito como eu me movimento, como eu olho, como eu deixo uma mecha azul no meu cabelo castanho dizer que eu não sou uma garota comum. Meu corpo esbelto, minha cintura fina, com um bumbum avantajado, coxas grossas e minha paixão pela cor rosa fazem de mim um furacão em miniatura. E, sim, eu adoro um furacão. Principalmente quando ele vem em forma de homens altos e irresistíveis.

Tudo começou no meu curso de Design Gráfico. Eu achava que ia focar nos meus projetos, nas minhas criações, mas a vida tinha outros planos para mim. E esses planos tinham nomes: Erick, Felipe, Ricardo e Thales.

O primeiro foi Erick. 1,78m de altura, um sorriso fácil e um jeito descontraído que me conquistou no primeiro dia de aula. Ele sentou ao meu lado, puxou conversa sobre a palestra do professor e, no final da aula, já estava me convidando para tomar um vinho. Erick era o tipo de cara que sabia como me fazer rir, e suas mãos sempre encontravam uma desculpa para tocar as minhas — um ajuste no meu caderno, um fio de cabelo no meu rosto. A primeira vez que ficamos, foi em um dia quente, depois da aula. Ele me levou para o estúdio de design, que estava vazio, e ali, entre mesas de trabalho e telas de computador, ele me beijou como se eu fosse a única coisa que importava naquele momento, com as mãos em minhas coxas, Erick ia subindo mas como era o primeiro dia estávamos neste limite. Erick era paixão pura, mas eu sabia que ele não queria nada sério, aliás acredito que ele já era comprometido.

Depois veio Felipe. 1,81m de altura, um corpo que parecia esculpido e um jeito quieto que me deixava louca. Ele era o oposto de Erick: mais reservado, mas com uma intensidade que me fazia querer descobrir o que ele escondia por trás daqueles olhos escuros. Felipe era o tipo de cara que me observava de longe, como se estivesse estudando cada movimento meu. A primeira vez que ficamos, foi em uma noite de projeto em grupo. Ele me ofereceu companhia para casa, e no caminho, parou em um campo de futebol e me puxou para um beijo que me fez esquecer de tudo. Felipe era diferente, ele me beijava com uma vontade que parecia alguém faminto por comida, ele também fazia coisas diferentes que eu nunca vi antes. Felipe era mistério e desejo, e eu não conseguia resistir.

E então apareceu Ricardo. 1,89m de altura, um olhar que parecia ver através de mim e uma confiança que me deixava sem ar. Ricardo era o tipo de homem que chegava em um lugar e todas as mulheres olhavam. E ele me olhava. A primeira vez que ficamos, foi em uma festa da turma de Design. Ele me puxou para dançar, e ali, com o som alto escutando funk, ele me beijou como se eu fosse a única mulher no mundo. Ricardo era perigoso, e eu sabia que ele não ia me pertencer. Mas isso só me deixava mais curiosa.

Foi nesse caos que Thales entrou na minha vida. Ele tem 1,73m, não é o mais alto, mas tem um jeito doce que me conquistou. Thales era diferente. Ele me olhava como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo, e eu me senti segura com ele. Começamos a namorar, e por um tempo, eu achei que tinha encontrado o equilíbrio. Mas o coração, ou seria o corpo?, é traiçoeiro. Erick, Felipe e Ricardo não saíam da minha cabeça. Após 2 meses juntos e com toda a turma sabendo, Erick não ligava e sempre mexia comigo, me provocando na intensão de eu reviver aquele momento, eu tentei manter minha fidelidade mas foi difícil. Em uma noite de calor insuportável, eu traí Thales com Erick. Depois com Felipe. E, por fim, com Ricardo. Eu não conseguia me controlar. Era como se eu estivesse presa em uma teia de desejo, e cada um deles puxava um fio diferente.

Erick, Felipe e Ricardo estavam onlines no meu WhatsApp, eu estava sozinha em casa, e eu não me aguentava de tesão, brinquei com meus dedinhos, depois com um vibrador que eu tenho e ainda não foi suficiente, faltava mais, eu queria calor de verdade, nesse momento minha mente pensou e pensou de mais. Comecei a conversar com cada um deles, iniciando conversas diferentes e aleatórias como perguntar oque eles gostam em mim e essas coisas, Erick e Ricardo gostava do meu estilo, e Felipe do meu corpo e minha altura, relembramos momentos, mas aquela conversa estava fria, então Comecei a mandar áudio perguntando aonde cada um tava, todos estavam em casa, exceto Ricardo que estava trabalhando, com minha voz transmitindo o meu tesão começamos a fazer quase um "sexo por telefone" eu dizia algo excitante cada um respondia, e meus dedos estavam esfregando e entrando na minha vagina encharcada, achei que ainda estava faltando mais, então comecei a mandar Gifs doque eu estava fazendo para cada um deles, inclusive Ricardo brigou comigo por conta disso, as coisas foram esquentando, Ricardo falou que sairia do trabalho em 2 horas, com isso na minha cabeça veio a brilhante ideia de chamar ele pra ir lá em casa assim que saísse, eu avisei que iria deixar a porta destrancada que era só empurrar e que já teria esperando no quarto em cima da cama, então ele sem exitar aceitou. Corri para destrancar, com o coração acelerado, olhei pela janela, peguei um lubrificante que tem uma embalagem com o formato de penis e comecei a me masturbar enquanto ele não vinha, porém minha vontade estava alta ao extremo, foi então que decidir encaminhar a mesma mensagem para o Felipe e para o Erick, Felipe perguntou sobre Thales e eu disse que ele estava longe de mais e que eu precisava dele. Eu mal conseguia pensar, estava muito excitada e querendo transar o quanto antes.

Em 10 minutos Erick chegou, eu estava com a embalagem na buceta toda arreganhada, ele chegou já vendo essa cena, esfregou as mãos, e veio em minha direção começou a beijar meu clitóris e me deixar mais molhada, depois esticando as mãos começou a passar as mãos nos meus seios, ele ficou um bom tempo com a boca lá, em seguida ele tirou a embalagem da minha mão e começou a me penetrar com o pau já pulsando, segurou nas minhas coxas e começou a me penetrar. Quando menos espero aparece Felipe perguntando "— que isso?" Ele sem entender, eu disse pra ele vir participar, então ele se aproximou, eu puxei ele pelo pulso e trouxe para próximo do meu rosto, então ele tirou aquele PÊNIS ENORME de todo o tamanho, e colocou no meu rosto, o peso daquilo doeu, então botei na boca e tentei chupar. Confesso que foi difícil manejar aqueles dois paus ao mesmo tempo, eu só conseguia gemer e gemia alto, então Felipe empurrava aquilo na minha boca, conforme eu chupava aquilo ia crescendo mais ainda e ficando duro e quente. Felipe me pergunta se eu quero sentar e eu olhando para aquilo no tesão que eu estava disse "— sim por favor" ele então me deu um tapa na cara e sentou na cama, com isso eu tirei o pau do Erick de dentro de mim e fui na hora para cima do PAU ENORME do Felipe, tentei por, e como além de grande é largo, tive que por devagarinho até entrar tudo, quando entrou eu comecei a quicar naquilo como um pula pula, e eu comecei a gemer forte e ele mordendo meu pescoço, foi então que Erick disse que não queria ficar de fora, e puxou meu cabelo, pegou o lubrificante passou nele e jogou em mim também, e começou a morder meu pescoço e minha nuca por trás enquanto Felipe estava na frente e tentou me penetrar ao mesmo tempo que o Fellipe, e forçaram, confesso que doeu um pouco, mas foi maravilhoso, e eu fiquei com dois cacetes na minha bucetinha, eu não conseguia parar de gemer. Foi até que na penetrada escorregou o pau do Erick e foi para dentro do meu cuzinho, e aí, o Erick não se aguentou, já estava no embalo, e sem ter dor de mim, ele começou a penetrar forte no meu cuzinho enquanto o Felipe estava penetrando na minha bucetinha simultaneamente, com isso eu gemi horrores ao ponto que Erick gozou, e gozou muito, tanto dentro do meu cu, como no meu bumbum e nas minhas costas, me sujando toda de porra, Felipe então riu, parecia gostar, mudamos de posição e eu fiquei deitada de lado na cama e ele continuava a me penetrar, enquanto Erick com pau caído pegou minha embalagem de lubrificante junto com meu vibrador e começou a revezar colocando um no meu cu e tirando colocando o outro, enquanto Felipe estava na minha vagina.

Em seguida chega Ricardo, o último, Felipe quase gozando e ele chegou, vendo a cena ele não perguntou e nem disse nada, já chegou me puxando, e me colocando de quatro como uma cachorrinha e começou a penetrar, depois saiu e deixou o Felipe, e ficaram os dois revezando minha bucetinha, até que Ricardo me pega pelo colo e me coloca no colo dele e começa a penetrar em mim e diz pros meninos aproveitar a festa também, então Felipe vai com aquele PAU ENORME e com muito lubrificante, empurra no meu cu, que eu sinto ele na minha barriga, e eu tenho uma dupla penetração mais intensa ainda pois eles são grandes em todos os sentidos, eu começo a sentir um pouco de dor e meus gemidos começam a me deixar roça, até que Erick vai e coloca o pau na minha boca me deixando preenchida por todos os buracos literalmente.

Thales chega e descobre no flagra vendo aquela cena. E eu vendo ele chegar naquela situação sem conseguir fazer nada, percebo Ricardo ainda gozando na minha vagina e aquilo escorrendo na frente de Thales que fica furioso e sai dali, em seguida Ricardo sai dali, bota a roupa e sai, e Erick me deixa de joelhos e começa a penetrar com força na minha boca batendo na minha garganta e me pedindo pra abrir mais e por a língua pra fora, quase me matando, pra no final gozar na minha garganta, sem que eu feche a boca Felipe já me manda abrir a boca e goza na minha boca também e no meu rosto muito forte e bastante, e com aquilo quente, me deixando encharcada de porra e no tesão eu olho pros dois e começo a engolir e com isso Felipe ainda fica ali comigo com os dedos na minha bucetinha pra eu dar a última gozada mas eu estava destruída, e fico jogada na cama.

No dia seguinte consegui conversar com Thales que me perdoou, eu não sou uma garota que se deixa controlar. Quando Thales me confrontou, eu chorei, pedi perdão, mas no fundo, eu sabia que não ia mudar. Eu sou Gabizinha Smuf, a garota que vive no limite, que ama com intensidade e que se perde no calor dos amores proibidos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Striker: Que delícia Tele mstrike2000

    Responder↴ • uid:1dawlybm9b
  • @Anonimo2537: Queria achar uma garota ninfomaníaca pra ser submissa a mim

    Responder↴ • uid:y1gr7hlzb6n
  • Papai Safado: Mas cara... Você não sabe que o personagem é Smurf? Com "r" e não "Smuf"?

    Responder↴ • uid:1ekpnv8y275y