#Corno

Irmãos comem colega da escola e anos depois comem a esposa do amigo

995 palavras | 2 | 4.422.2k
Joca e Dudu

Vindos da escola, com quinze anos, meu irmão Antonio e o amigo Dudu, combinaram fazer uma "meia", onde um comeria o rabo do outro, a fim de gozar. Antonio coloca Dudu de quatro, passa um creme na pica e começa a meter no cuzinho do Dudu, que chia um pouco, mas logo passa a ter prazer também, com Antonio socando e o Dudu levando no bundinha. Depois de alguns minutos Antonio metendo e Dudu sendo metido, os dois começam a gozar. Dão uma parada e Antonio diz que ainda não terminara e mete de novo na bunda do Dudu. Depois de socar bastante Antonio goza de novo e Dudu levando a rola no cu, também goza. Ambos cansados, quando chego eu, Joca, com 14 anos e de pau duro, vendo o Dudu de quatro, parto para cima, ele disse que estava cansado, mas não aceitei e fui metendo naquele rabo, muito gostoso e que agora já era da nossa família, meti bastante e gozei, junto com o Dudu, que mesmo cansado gozou de novo. Tesão de garoto, depois de gozar, continuei de pau duro e socando o cuzinho do Dudu gozei de novo. Paramos todos exaustos e satisfeitos. Repetimos em outros dias a brincadeira, só que a tal "meia" que o Antonio combinara fazer com o Dudu, se resumia ao Dudu ficar de quatro, com o Antonio e eu, nos revezando para socar na bunda do Dudu, que se habituou a gozar, com uma rola socando seu cuzinho.
Ficamos uns quinze anos sem nos encontrarmos, quando Antonio e a mulher Ada, se encontram com o Dudu, também com sua mulher Vera. Foi uma festa, anos sem se verem. Dias depois num almoço, Antonio diz para Dudu, que a Vera era um tesão e o Dudu diz para o Antonio, que ele tinha virado fantasia, nas relações que Dudu tinha com a mulher e que a Vera tinha gostado de conhecer o Antonio.
Semanas depois, dou uma festa e Antonio foca dançando a noite toda com a Vera, que nesta altura, conversavam assuntos proibidos a uma esposa com o marido de outra. Quando chamo a Vera, para irmos, Antonio e Vera dão mais uma dancinha, quando ele diz para Vera, que ela iria sair deixando ele naquele estado e sinaliza para o pau duro dentro da calça, Vera sori e diz que continuariam outro dia, ele pergunta se ela promete, ela diz que sim, para ele ligar paravela e "continuarem" num lugar mais tranquilo.
No dia seguinte, Antonio liga para Vera e combina pega-la em casa e irem a um apartamento do Joca que estava sem ninguém. Chegando lá, bebem um whisky, dançam, quando se beijam na boca e Antonio passa a mão nos peitinho da Vera, que abre a blusa, fazendo Antonio mamar bastante nos seus peitinhos. Depois Antonio a coloca no Sofá, com os dois já nus e começa a chupar a xaninha da Vera, que goza bastante e começa a chupar a rola do Antonio, desce molhando e sobe secando a rola do Antonio, que fica doido com a chupada e enche a boquinha de Vera de porra, que ela engole sorrindo.
Alguns minutos após, Vera dá um nova chupada, deixando Antonio de pau bem duro, que vai metendo naquela xana molhadinha. Gozam bastante, Relaxam e voltam para suas casas, Vera para Dudu e Antonio para Ada.
Na semana seguinte Antonio marca novo encontro no aptº do Joca, que desta vez estava lá, e oferece a bebida e Antonio começava dançar com Vera, quando Joca no mesmo ritmo, encosta por trá da Vera e fica sarrando. Vera surpresa se Vira, quando Joca dá um beijo na boca dela, passa a mão nos peitinhos, ela fica excitada, Joca abaixa a calcinha dela e começa a chupar a bucetinha, que a Vera a princípio parecia não quuerer, mas com a lingua do Joca trabalhando na xaninha, Vera tem múltiplos orgasmos. Nisso Antonio de pau duro sentado no sofá, recebe Vera que vai sentando e recebendo a rola do Antonio na bucetinha. Nisso Joca lubrifica a rola e começa a meter no cuzinho da Vera, que vai recebendo a rola, até sentir as bolas do Joca na bunda. Todos socando, Vera fazendo dupla penetração e gozando como nunca antes
Marcamos outro encontro, só que desta vez veio Mário, um amigo comum Antonio, Joca e do casal Vera e Dudu. Chegando no aptº, Mário sapecou logo um beijo na boca de Vera e começou a beijar seus peitinhos, enquanto Antonio chupava a xaninha, enquanto Vera chupava o pau de Joca. Nisso, com Vera no sofá, Mário coloca o pau na boca dela, que dá um show de chupada, até Mário encher a boquinha de Vera de semen. Mario em seguida,nainda de pau duro, mete na bucetinha dela e durante a trepada diz ser uma delícia meter na bucetinha da mulher de um amigo, no que Antonio e Joca concordam

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lobo: Passei por isso com um casal de primos... Fizemos sexo na adolescência e depois de adultos os filhos.

    Responder↴ • uid:1efd42h1ud15
  • Joca: Os encontros com a Vera continuavam, só que variava o terceiro amigo convidado. Certa vez convidei um amigo também chamado Antonio, que veio e chegou sem cerimônia, Vera tinha sentado no sofá, apresentei o amigo, que foi logo tirando sua pica para fora e falando para Vera chupar, fiquei com receio dela se aborrecer com a "ordem" para chupar, mas que nada, Antonio meu amigo, meteu a pica toda na boca dela, que começou a chupar com gosto, até ele gozar e mandar ela engolir tudo, ela obedeceu e ele disse ainda de pau duro, para ela ficar de quatro, porque quando se come uma mulher casada, deve-se sempre meter na bundinha, para ela se sentir enrabada e ficar se sentindo bem putinha. Pensei que ela poderia ficar chateada, mas não, deu mais uma chupadinha e quando a rola estava bem durinha, Vera ficou de quatro e ajudou a direcionar a rola para seu cuzinho. O amigo Antonio foi metendo e logo estava ela com tudo dentro, quando Antonio fala" - Rebola agora com o pau no cuzinho, sua putinha! E Vera começava rebolar e ainda pede para ele meter mais. Depois de alguns minutos os dois gozam e Antonio elogia Vera dizendo que foi uma das melhores fodas que havia dado. Vera sorri orgulhosa.

    Responder↴ • uid:1cvymmo8dh9p