Encoxando a novinha com o namorado
Tenho o privilégio de poder fazer os meus próprios horários de trabalho, por isso, costumo treinar todo dia a tarde e volto da academia por volta das 17h. Hoje especificamente estava chovendo bastante, e como gosto de treinar em uma academia famosa de SP, resolvi voltar de ônibus assim que vi o ponto lotado no centro da cidade.
Estava de camiseta preta, colada em meu corpo e um shorts de futebol, por sorte, hoje estava com uma das minhas cuecas furadas estrategicamente para que eu consiga tirar o pau da cueca e deixa-lo solto no shorts.
Assim que o ônibus chegou, formou-se uma aglomeração na porta para entrar, olhando para dentro percebi que o ônibus já estava cheio antes do primeiro passageiro tentar subir. Já tinha avistado duas vendedoras de uma loja de roupa que estavam uniformizadas e com uma legging azul, porém não consegui chegar até elas, e foi quando eu estava para desistir e esperar o próximo ônibus, já quase entrando que aparecem ao meu lado um rapaz da minha altura, bem magro e com cara de nerd, não devia ter mais de 18 anos levando uma mochila rosa da sua namorada que o acompanhava, ambos com camiseta de um restaurante fastfood. Sua namorada era morena, na faixa de 1,65 de altura, cabelos cacheados, levemente gordinha com bastante peito e bunda apesar dos traços mais adolescentes. O garoto colocou a mochila na frente se pressionando contra a multidão e logo em seguida deu a mão para ajudar a sua namorada a subir, ele ficou virado para a mochila, de costas para ela, e ela de costas para a porta. Aproveitei o momento e me pressionei contra a garota para entrar.
O meu pau ficou duro como uma pedra na hora, conseguia sentir o cheio dos seus cabelos e aquela bunda gigante estava pressionando a minha rola. O namorado olhou para mim com cara de desconfiado e perguntou para ela se estava tudo bem, logo ela respondeu um sim calmo e sereno. Conforme o movimento do ônibus o meu pau que estava meio de lado ficava roçando de um lado para o outro na bunda dela, devido a posição desconfortável eu não estava conseguindo mexer no shorts para passar o pau no furo da cueca e deixar ele mais livre, mas conforme eu fui pegando confiança comecei a movimentar meu corpo de um lado para o outro até que o tesao tomou conta e eu coloquei a mão para ajeitar o pau e tirar ele da cueca. O calor daquela bunda enorme agora aquecia o meu pau, e cada deslizada fazia ele pulsar involuntariamente, conseguia sentir o gelado da baba que meu pau estava soltando a cada pulsada para um lado e para o outro, até que o seu namorado olha pra trás e percebe algo no rosto dela, pois ele pergunta "o que foi?" E ela responde "Nada, só estou cansada" e em seguida, escora seus braços nas costas dele. Com esse movimento consigo ter a vista perfeita daquela bunds enorme, e o fio dental marcando que até então não tinha percebido. Ela fez aquilo de propósito, por um momento senti pena do rapaz por não saber que a namoradinha mesmo tão nova já era uma vagabunda que gostava de rebolar na pica de outros. Mas aquilo estava tão gostoso que comecei a movimentar o quadril para frente, essa altura algumas pessoas já estavam conseguindo ir mais pra frente da porta, sentido ao corredor, então aproveitei o pouco espaço que tinha surgido para esfregar o pau de maneira que ele ia para cima e para baixo, de um lado para o outro (quem encoxa ou é encoxada sabe da delicia que é), infelizmente o metro começou a esvaziar e o rapaz sugeriu que eles fossem mais para a frente, a garota concordou. Tive que colocar a mochila na frente do shorts porque o meu pau não queria amolecer de jeito nenhum. Perdi eles de vista, e fiquei aproveitando aquela sensação pos tesão.
Recebi alguns contatos de curiosos, sintam-se a vontade na sessão dos comentários, mas só mande mensagem se for encoxatriz. O site está cheio de contos, curiosos não são bem vindos.
Se você é encoxatriz me chama no telegram: Lobozsp
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
NovinhoForteSP: Comigo já rolou algo parecido , trabalhava no centro perto da Paulista e quando saia do trabalho ia treinar, voltando do treino pra casa de metrô as vezes eu ficava muito duro do nada. TELEGRM vnc1483
Responder↴ • uid:h80re02jzPortuga: Era ônibus depois já estava no metrô pqp
Responder↴ • uid:1euba7xt1366Lobozsp: Era ônibus, troquei a palavra
• uid:81rs90ov9i