#Incesto #Teen

Minha prima

681 palavras | 0 | 0.00 | 👁️
Pedro Nathan

Apesar de eu e minha prima termos um contato sexual, ela está evitando qualquer tipo de interação comigo

Por motivos óbvios, fatos serão alterados, assim como nomes para a preservação da imagem de ambas pessoas que serão abordadas.

Eu sou um garoto de 17 anos que mantém, ou manteve, uma relação íntima com sua prima desde quando eu havia meus 14 ou 15 anos, na minha perspectiva, sempre foi algo consensual.
Na época quando me integrei neste mundo com minha prima, eu sempre preferi fazer sexo anal com ela, para não haver risco de gravidez, até porque, eu honestamente não quero ter nenhum filho com ela, e para ela, apesar de ser dolorido, ela aceitou até que tranquilamente. Eu nunca consegui penetrar completamente o ânus dela, até porque temos uma diferença de 3 anos então ela sempre teve uma bunda bem apertada, por conta da idade. Por curiosidade, eu sou um amante de scat, então quando eu havia chances de fazer sexo com ela eu sempre pedia por um peido ou coisas assim e, por incrível que pareça, eu consegui fazer com que essa parte, dita por muitos como nojenta, se tornasse algo prazeroso.

Enfim, após ficarmos anos nessa relação, nós tivemos alguns conflitos por conta de que: ela simplesmente parou de querer. Óbvio que para mim essa parada repentina na nossa relação teve um impacto até que grande, além do que eu conseguia me satisfazer durante o sexo e depois dele acontecer. Mesmo depois de ela começar a dizer não, para meus pedidos para que fossemos transar, eu sempre tentava alguma coisa para que pudesse atiçar ela, de maneira com que seu tesão subisse e por conta disso, ela aceitasse meu pedido. Muitas das vezes eu apenas usava a desculpa para ir brincar em algum lugar da casa para que conseguisse que ficássemos sozinhos para que aí sim fossemos fazer sexo, ou muitas das vezes tentava apalpar ela de maneira minuciosa, até que se tornasse algo mais perceptível até que ela entendesse meu sinal e, se fosse do interesse dela, aceitar meu pedido.

Bom, enfim, como eu bem disse no início do parágrafo anterior, quando começamos a ter nossos conflitos, assim como a questão dela falar não para os meus pedidos ou que fingisse que ia aceitar naquele mesmo dia só que mais tarde, porém nunca chegava esse mais tarde. A partir desses problemas, ela começou a relatar nossa relação sexual com parentes, distantes, da família e de maneira resumida, fez com que uma parte da família da minha madrinha fosse completamente expelida do meu cotidiano, por conta de tudo o que ela contava sobre as nossas relações, em que eu supostamente abusava dela, mesmo que muitas das vezes, no passado, ela que viera a mim pedindo que a gente fosse pro quarto pra fazemos o nosso famigerado sexo anal.

Hoje em dia, essa nossa relação já quase não existe mais, não consigo dizer se nesse ano já tivemos uma relação, e a partir disso eu decidi escrever esse conto.

Ficou até que bem curto, mas eu acho que consegui resumir toda a trama com os detalhes certos, agradeço por qualquer comentário

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos