#Corno #Voyeur

Entre nós. 10

2.1k palavras | 0 | 4.801.1k
Muleque doido

Agora que a Joana acordou do nada e ainda grávida as coisas estava muito estranha entre todos nós porque ela acorda pegou todo mundo de surpresa.

Agora quem estava achando que estava dormindo era eu porque eu não tinha me preparando para nada daquilo primeiro a Joana acordando do nada além do mais grávida,
Oque eu iria dizer para ela sobre a gravidez dela uns dos remédios que a gente tava pra ela era para evitar que ela engravidasse como isso aconteceu como ela engravidou?
O médico falou que ela poderia ter engravidado porque ela estava acordado e o remédio talvez não fez efeito naqueles dias ou o organismo dela criou uma defesa contra o remédio que ela estava tomando ou ela teve uma emoção muito forte mesmo tomando o remédio aquilo aumentou muito o tesão dela a ponto do remédio não fazia efeito também.
A gravidez dela era um mistério pra nós porque isso era uma coisa que ninguém queria que acontecesse naquele momento tanto eu quando o meu irmão até o meu pai ajudava a tomar cuidado com isso já imaginou ela aparecendo grávida doente do nada o problema que seria mais ela estava era muito bem de saúde não lembrava de nada não fazia ideia doque tinha acontecido com ela durante esse tempo todo que ela ficou daquele jeito.
Ela já estava achando um absurdo dela está grávida achando que eu não deveria ter feito aquilo com ela agora imagina quando ela descobrisse que não era só eu que comia ela.
Bom eu sempre ia na frente para pedir as pessoas para não tocar no assunto sobre oque ela fazia para evitar esse choque de realidade pra ela porque isso poderia terminar muito mal tanto pra ela quando para o novo bebê dela agora era cuidado total sobre ela.
Nós voltamos para a fazenda chegando lá ela já foi para a nossa casa para arrumar ela porque ela já queria dormir aquele dia na nossa casa.
A nossa casa estava fechada a muito tempo então estava muito suja tinha muitas coisas que nós tínhamos guardado lá então tinha que tirar tudo lá de dentro para ela poder arrumar a nossa casa.
A namorada do meu filho foi ajudar ela arrumar a nossa casa o meu pai o meu irmão e o meu filho vamos tirar as coisas de lá de dentro para ela colocar as coisas tudo no lugar.
Nós todos estamos muito preocupados com o jeito da Joana a única coisa que quase ninguém ali negava era que nós todos amava muito ela.
Até o meu pai era apaixonado nela.
O meu irmão morria por ela porque a primeira mulher na vida dele foi a nossa irmã a segunda foi a Joana que Deu pra ele mais de 15 anos mesmo sem saber mais dava pra ele.
O meu pai ainda era pior o meu pai conheceu a minha mãe casou com ela e só comeu ela durante toda a vida dele tinha pouco tempo que ele tinha passado a comer ela agora que ela estava a costumando a aquenta a rola enorme dele ela acorda.
Ele já tinha acostumado come ela tanto que ele nem quis comer a namorada do meu filho porque ele era apaixonado na Joana.
O meu irmão Deu sorte da namorada do meu filho aparece bem na hora porque senão a Joana teria acordado do lado dele aí sim teria sido um grande problema para todo mundo ou se ela acordasse do lado do meu pai ou com alguns deles comendo ela imagina o tamanho do problema que teria sido ?
Bom no meu filho evitava a namorada dele dava pra ver que ele estava muito chateado com ela está ali escondido dele.
Mais ele não podia dizer nada por causa da mãe dele.
Ele chegava treme de raiva dela.
A Joana não deixava nem ele e nem eu fica longe dela ela queria eu mais o Pedro do lado dela pra tudo qualquer coisa ela chamava nós para perto dela.
Eu sabia que maís cedo ou mais tarde toda a verdade iria aparecer para a Joana agora oque iria acontecer isso era outro assunto.
Como a Joana iria reagir sobre aquilo?
Qual seria as minhas respostas para ela oque eu iria dizer para ela?
Não era uma mentira era um coisa séria era uma coisa que iria mudar tudo ali com certeza ela iria sofrer um impacto muito grande sobre oque nós fazíamos com ela,
Como iríamos explicar isso pra ela?
Só que eu figuei sabendo ela tinha dado para uns seis homens na clínica além para três enfermeiros que era eles que ajeitava ela para os outros comerem ela também a clínica processaram eles por estrupo de vulnerável porque ela era doente mental e manchou o currículo deles.
O marido da minha irmã também tinha comido ela além dele come ela ele ainda levou um amigo dele para comer ela também e não foi só uma vez não eles comeram ela várias vezes a minha irmã saía para arrumar as coisas na rua deixava ela com ele mais o amigo dele e os dois comia ela.
A minha irmã sabia que o amigo dele tinha comido ela mais o marido dela ela não sabia ela nunca descobriu eu já tinha muitos problemas e então eu nunca contei nada pra ela para não estragar o casamento dela.
Além do mais a Joana ficava de cima de todos os homens que aparecia na frente dela até o pai dela ela deu de cima dele na frente da mãe dela então era difícil de evitar ela.
O pai dela eu tenho certeza que ele só não comeu a Joana porque a mãe da Joana estava junto senão ele também tinha comido ela.
Eu não figuei sabendo mais eu acho que outras pessoas que foram la em casa acabaram comendo ela sem eu saber.
Ela vivia sem calcinha só de vestido era só levantar e empurrar a rola nela a pessoa não tinha problema nenhum para fazer isso porque ela aceitava numa boa qualquer um come ela.
Ela gostava de levar rola.
Então era muito difícil controlar ela além do mais ela tomava vinte e três comprimidos por dia depois que a gente começamos a comer ela com vontade ela passou a tomar só oito comprimidos por dia era três de manhã dois a tarde e três a noite então ela parou de tomar 15 comprimidos foi muita coisa pra ela.
O sexo fazia bem pra ela ajudava ela.
Eu fui falar com a menina para não contar nada pra Joana e nem toca no assunto sobre oque ela tinha visto alí porque a Joana estava grávida se ela contasse alguma coisa e a Joana perdesse o neném eu iria acabar com ela.
Aquela menina não tinha juízo nenhum ela era mais pra frente doque para-choque de Toyota.
Ela falou na minha cara que não iria dizer nada mais eu iria dá um jeito para comer ela também.
Esse era o acordo dela comigo era eu pega ou não entroca do silêncio dela.
Eu perguntei pra ela oque ela iria fazer com o meu filho ela falou na minha cara que depois resolveria tudo com ele numa boa que ela não estava preocupada com ele naquele momento não.
Ela sabia como cuidar dele depois.
Aquela menina era um demônio em pessoa ela sempre tinha uma resposta para tudo ela achava um jeito pra tudo.
Ela não tinha medo de nada e de ninguém ela jogava com a própria vida dela.
Porque para proteger a Joana eu era capaz de matar qualquer pessoa eu tenho certeza que o meu pai e o meu irmão vária a mesma coisa com ela porque eles amava a Joana.
Bom eu falei que a gente iria dar um jeito nisso porque eu não estava vendo outra saída era isso ou matar aquela menina tinha outra saída ?
Bom ela já de cara fez amizade com a Joana ela era uma menina esperta e sabia levar as pessoas no bico a Joana era meia crua no assunto de malandragem ela não tinha muito experiência com aquele tipo de assunto não então era muito fácil fazer amizade com a Joana agora que a Joana conhecia ela as coisas só piorava para o nosso lado cada vez mais.
As duas sendo amigas passaram só anda juntas.
A menina queria ir na cidade para avisar os pais dela a Joana vez o Pedro levar as duas na casa dos pais dela os pais dela conhecia o Pedro sabia que estava acontecendo alguma coisa entre eles mais não sabia nada sobre a Joana não.
Então eles também não tinha muita coisa para dizer sobre nôs.
Pra eles nos éramos estranhos ainda.
A filha deles eles sabiam que não tava conta de segurar ela então eles deixava ela a vontade ir para onde queria com quem queria eles nem ligava mais para a filha deles ela passava até meses sem aparecer em casa e eles nem ligava pra isso ela era custosa mesmo.
Ela Deu pela a primeira vez dela quando tinha nove anos e nunca mais parou de dá ela já tinha dado para a cidade quase toda.
Ela era mesmo uma menina difícil de mexer nos que não sabia da história dela senão teríamos evitado ela alí perto de nós.
Bom na segunda feira de manhã eu levantei e eu tinha avisado a Joana que iria trabalhar mais o meu pai e o meu irmão cedo então eu iria saí bem cedo pra roça mais o Pedro iria ficar com ela.
Já ia fazer uma semana que a Joana tinha acordado e ela não tinha dado ainda pra mim ela estava até com vergonha de ficar pelada perto de mim.
Eu só tinha ganhado um abraço dela uma vez só durante esse tempo foi o dia que ela ficou sabendo que estava grávida desse dia para cá nem abraço dela eu tinha ganhado denovo.
A Joana evitava até de chegar perto de mim.
Na minha saída de manhã ela me pediu para avisar o meu pai que ela iria querer um pouco de leite que na hora que o Pedro acordasse ele iria buscar.
Então ela ficou deitada e eu fui para o curral para avisar o meu pai e esperar o meu irmão mais ele já estava la me esperando mais o meu pai.
A menina eu vou dá um nome pra ela mais o nome dela era outro.
Eu vou colocar o nome dela de luzia.
Bom eu cheguei eles me avisaram que a luzia estava me esperando lá dentro que era pra mim ir lá.
O meu pai me aconselhou eu ir lá porque ninguém sabia ainda doque aquela menina era capaz de fazer então era melhor eu ir pelo o fundo e entrar na casa depois eu tinha que sair pelo os fundos para a Joana e nem o Pedro me ver saído da casa.
Eu falei para o meu pai que ela estava era querendo da pra ele que ele teria que comer ela logo pra ver se a gente se livrava dela logo.
Então o meu pai falou que iria comer ela aquela noite mais era pra mim ir agora e da um jeito logo nela porque ela estava me esperando lá dentro.
Eu estava com muito medo mais fui morrendo de medo da Joana me ver indo para dentro da casa.
Cheguei la dentro ela estava tomando banho ainda.
Eu chamei ela e ela mandou eu entrar como se a casa fosse dela.
Eu estava com medo assustado com aquilo porque uma coisa dessa não acontece assim do nada não.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos