#Corno #Traições

Convenção de Trabalho

999 palavras | 10 | 3.863.9k
Ninfadora

Como caí em tentação e traí meu marido em uma viagem de trabalho

Meu nome é Emily, tenho 31 anos e vou contar hoje sobre a única vez que traí meu marido, o que provavelmente vai arruinar meu casamento.
Sou branca, cabelos castanhos, 1.60m, peitos muito grandes e bunda normal. Meu marido é perfeito, exceto talvez pelos 14cm de rola que nem sempre são suficientes. Somos casados há 7 anos e temos 1 casal de filhos.

Essa história é real, embora alguns detalhes possam ter sido completados. Ela ocorreu há 2 meses, e eu estou completamente arrependida...

Tudo começou anos atras, quando meu marido me contou que o Pedro, o seu melhor amigo, havia traído a esposa e o casamento dele estava por um fio. Então oferecemos nossa casa para o Pedro ficar por algumas semanas, enquanto as coisas esfriavam e a esposa dele decidia se iria continuar com ele ou não. Eu não o conhecia bem antes disso, mas nessas semanas acabei reparando bem nele. Pedro tinha 1.85m, cabelos pretos e grossos, tinha um corpo de academia e uma voz muito potente. Um dia, estávamos todos na piscina, bebendo vinho e conversando, e nisso o meu marido recebeu uma ligação importante e saiu da piscina para atender. Nisso fiquei uma meia hora conversando com o Pedro e bebendo, até que a conversa acabou chegando na mulher que ele comeu ao trair a esposa, e falando dela ficou MUITO nítido o volume na sunga dele. Ele percebeu que eu olhei e me deu um sorriso muito safado e provocativo. Na verdade eu não olhei porque estava com tesão nele, e sim porque o tamanho do volume me chamou muita atenção. Eu era acostumada a ver meu marido de pau duro na piscina com a sunga, mas o tamanho doo volume nem se comparava ao do Pedro. Nisso eu fiquei muito curiosa de saber qual era o tamanho do pau dele. Apesar disso, nada aconteceu naquela noite, ao menos entre eu e o Pedro. Saímos da piscina e transei muito com meu marido, pensando naquele volume.

Anos se passaram e eu não pensava mais no assunto, só sempre fiquei curiosa mesmo. E então, há 2 meses, fui chamada para uma convenção de marketing em SP como representante da minha empresa, e não podia levar meu marido e filhos. Fui sozinha. A convenção duraria 3 dias.

No primeiro dia não aconteceu nada de especial, foi apenas um dia normal. Porém, na manhã do segundo dia, eu me deparei justamente com o Pedro no hotel do evento. Meu coração bateu um pouco mais forte quando ele veio falar comigo, perguntando o que eu estava fazendo ali. Era muita coincidência ele estar hospedado no mesmo hotel que eu, no mesmo dia. Ele me deu seu número, para caso eu precisasse de alguma coisa. É claro que eu não precisaria de nada, afinal, tinha o serviço de quarto para me atender. Apesar disso, peguei o número dele. No restante do dia, assisti as palestras normalmente, mas quando a noite chegou, algo dentro de mim queria ligar para o Pedro. Eu me dizia que não faria isso, que era errado, eu era casada e com 2 filhos, amava meu marido. Então coloquei a camisola para dormir e fui fechar a cortina (o hotel tinha aquelas cortinas que se fecham com controle remoto), mas não sabia usar o controle. Não havia fechado na noite anterior, mas essa noite estava com uma lua forte e clareando muito, então eu queria ficar. Neste momento eu deveria apenas ter chamado o serviço de quarto, mas algo me fez ligar para o Pedro pedindo ajuda. Ele rapidamente se dispôs a vir me ajudar.

Quando ele chegou, eu estava meio sem jeito e envergonhada, mas ele notou bem que eu estava só de camisola. Eu também podia ter me vestido melhor quando ele veio, mas não fiz isso. Ele então me ensinou a fechar a cortina, eu agradeci e depois disso ficamos nos olhando, ambos sabendo o que iria acontecer. Ele então não perdeu mais tempo. Colocou a mão por baixo da minha camisola, pegando meu peito e me beijando forte. Eu peguei no pau dele por cima da calça e comecei a tirar o cinto dele. Quando ele tirou a cueca eu senti um tesão que nunca tinha sentido antes, ele tinha pelo menos 20cm de rola. Na hora eu parei completamente de raciocinar, só coloquei tudo na boca enquanto ele me apertava os peitos. Parei antes de ele gozar, porque queria que ele gozasse dentro de mim. E então eu deitei na cama e pedi para ele meter bem fundo. Os 14cm do meu marido nunca chegavam fundo o suficiente, eu queria sentir um pau de verdade. Eu estava tão molhada que entrou tudo de uma vez, e quando ele começou a fazer forte eu só consegui morder os lábios e gemer. Ele acelerou até gozar dentro da minha buceta.

Mas não paramos por aí. Depois disso ele me colocou de 4 e enfiou tudo de novo. O melhor sexo que eu já tive. Ele começou devagar, foi fazendo mais forte e no final foi muito rápido até gozar dentro de novo.

Depois da segunda vez, nos vestimos sem falar nada, ele foi embora e eu fui dormir, satisfeita, mas profundamente arrependida. Não consegui falar com o Pedro antes de retornar para casa, mas o arrependimento ficou muito grande quando vi meu marido e filhos me esperando no aeroporto. Não tive coragem de contar para ele e, agora, descobri que estou grávida. Pela tabela é 100% de certeza que é do Pedro. Eu não quero arruinar meu casamento, mas não sei se conseguiria esconder isso a vida toda, ainda mais com a mentira de ele criar um filho que não é dele, ele jamais me perdoaria. Não sei mais o que fazer.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (10)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Carlos37bh: Fui casado com uma que trabalhava de getende na dacasa financeira, ela viajava para treinamento, depois descobri que ela tava transando nos hoteis que ficava hospedada com colegas de outras afiliadas. Era boazuda a safada, gemedeira e boa de foda. Só não continuei porque era mentirosa e mesmo achando as conversas no WhatsApp ela negou

    Responder↴ • uid:8egu7ycem5l
  • Lucia: Continua

    Responder↴ • uid:1db7syr2fp26
  • Lucia: Isso acontece muito quando não se cuida

    Responder↴ • uid:1db7syr2fp26
  • Tranzão: Nossa que oportunidade de fazer algo gostoso. Mais pelo que li no conto. Foiiiii muito sem graça. Em relação a gravidez foi um descuido... cadê a pílula do dia seguinte?

    Responder↴ • uid:1e3s4fxh6p23
  • Irene: Ninfadora Amiga, deixa eu te falar; eu também trabalho em uma empresa que manda um funcionário como representante da mesma, as vezes manda seis funcionários, sendo três homens e três mulheres. As mulheres, geralmente casadas e os homens solteiros, raramente algum casado, mas geralmente mesmo são solteiros. Pois bem, sendo você casada e eu também casada, sabemos que nesses encontros, homens vem mesmo atrás da gente, nos procuram e nos convidam para sairmos, e bem lá no fundo, todas nós sabemos exatamente o que eles querem, é nos comerem e pode apostar nisso, ainda mais se tratando de homem conhecido e com a fama que tem né, e ainda assim, você se deixa ser pega desprevenida, sem o preservativo em mãos? E em quase todos esses encontramos, todas nós mulheres, em especial, nós casadas sabemos que eles querem mesmo nos comerem, ainda mais sabendo que somos casadas e que estamos no local sozinhas, sem os maridos e sem os filhos, e aí eles partem pra cima mesmo, mas se você aceitar, concordar, topar e sair com omesmo e dar para ele, tenha em mãos o preservativo, ou então corra a uma farmácia e tome um anticoncepcional intejatavel para que isso não aconteça (gravidez fora do casamento). Antes, vá a uma farmácia e tome o anticoncepcional injetavel e dê para ele bem a vontade, sem ter o risco de vir ficar gravida, porque, o sexo é bom e saudável, e abre bem as nossas mentes. Sou casada, mas quando quero dar uma transadinha fora do casamento, faço tranquilamente e não corro esse risco, porque sou operada, e só devo ter cuidado com o parceiro e mesmo assim, exijo uso do preservativo. Quando se tratar de conhecido e de confiança, e que passe tranquilidade e segurança, deixo meter sem preservativo, como já fiz com uns quatro. Arrependimento; no seu caso é somente por ter engravidado não? Não por ter dado para o Pedro, porque, no que cita em seu conto, gostou muito de meter com ele, só houve um descuido de sua parte por falta do preservativo né?

    Responder↴ • uid:4adfmce4qrd
    • Knight Legolaz: Gozei só lendo o seu comentário... Comentário de quem gosta de transar... Me manda uma mensagem no knightlegolaz@yahoo.com.br que eu quero te fazer gozar também... É injusto que esse prazer fique só comigo.

      • uid:e6gc0ras45w
    • Leitorcasado@gmail.com: Gosto e comentários maduros como o seu

      • uid:8kqvjxti8m
  • Morenobnu: Um conto de um corno burro limpador de resto, casado com uma vaca, um lixo humano

    Responder↴ • uid:nnyxbr3d3
  • Casal do RJ: Paciência, é melhor conviver como está.

    Responder↴ • uid:w71qy2d1
    • Lima: A mentira só dura enquanto a verdade não chega! Acredito que vc vai levar esse peso na consciência por longo tempo.

      • uid:7r0mwn9hrb