#Traições

Minha escolha. 22

2.2k palavras | 0 | 3.73500
Muleque doido

Eu não sei oque acontece comigo porque eu gosto tanto de vê a rosa com outro homem porque isso mexe tanto comigo.porque isso me dá tanto tesão assim?

A rosa me contando oque acontecia com ela la já não era mais o suficiente pra mim.
Eu queria era ver oque acontecia com ela oque realmente eles faziam entre eles,
Então eu falei com ela que queria ver que só dela me contar não bastava pra mim porque ela não fazia isso lá em casa no dia que eu estivesse de folga para eu poder ver oque rolava entre eles.
Ela me falou que iria dar um jeito nisso pra mim.
Bom eu contei pra ela oque tinha feito com a filha do negão ela falou que eu tinha que ter ido com mais calma com ela porque ela ainda e uma criança e poderia ficar com medo de chegar perto de mim de novo mas ela iria conversar com a menina.
Bom a rosa na sexta feira a noite me falou que o negão iria vir na sábado de manhã lá pra casa pra comer ela la que era pra mim se prepara bem cedo.
Eu não sei o porquê mais figuei muito feliz de ouvir aquilo dela só não deixei ela nota.
No sábado de manhã eu levantei bem cedo arrumei tudo rapidinho e subir para o local que eu era acostumado a ficar escondido pra ver tudo que rolava entre eles.
Eu se posicionou todos nós seus lugares e ficamos esperando então não demorou muito o negão chegou perguntando cadê eu a rosa falou que eu já tinha saído então ele foi entrando e já foi abraçando ela pelo jeito ela já aceitava muito bem os agrados dele porque eles mal começou a se abraçar e já foram se beijando como um casal de namorados.
Ele já foi passado a mão nela e falando pra ela que estava morrendo de saudades dela.
Então ele já tirou os peitinhos dela era fora já foi chupando eles então ela puxou ele pra dentro do quarto onde ela já deitou na cama e ele passou a a chupar ela todinha ele deixou ela toda peladinha e foi chupando ela mais ele chupava ela com vontade ele fazia questão de chupar até o cuzinho dela.
Ela só recebia aquela chupada dele com muito carinho aquela chupada deixava ela embriagada de tesão.
A rosa não era uma mulher difícil de gozar não ela demorava no início mais depois que ela gozava a primeira vez virava um furacão na cama gozava sem parar.
Ela tinha vez que dava até espasmos de tanto gozar ela gostava de fazer sexo ela amava sentir um pau dentro dela.
Depois de um tempinho dele chupando ela então chegou a vez dela chupar ele.
Ele tirou aquele pau preto de dentro da calça o pau dele era tão preto que até a cabeça do pau dele era roxa de tão escura que era.
Era um pau grosso robusto de uns 23 centímetros mas ou menos,
Mas o tio dela tinha um pau maior que o do negão mais só que o pau do tio dela era fino e comprido.
Mas o pau do negão era um pau de dar inveja em qualquer homem que via aquilo.
Ela tirou aquilo pra fora o pau dele já ficou reto no rumo do rosto dela que começou a chupar o pau dele,
O pau dele não cabia dentro da boca dela então ela ficava chupando ele pela as laterais lambendo ele todo.
Ela chupou ele pouco tempo pelo jeito ela estava era lubrificando ele pra entrar nela.
Então ela deitou abriu bem as perninhas dela ele entrou no meio das pernas dela e ajeitou aquele pau na bucetinha dela e foi empurrando aquilo pra dentro dela aquilo ia sumido enquanto ela se torcia toda na cama mas ela já não incomodava com o tamanho do pau dele aquilo era mesmo prazer que ela sentia quando aquilo ia entrando nela.
Ela rebolava loucamente apaixonada naquela pica dele.
Mulheres tem uma forma de dizer que tamanho não faz diferença então porque elas gozar muito mais vezes com um pau maior ?
A rosa gozava várias vezes embaixo do negão enquanto aquela tora dele estava dentro dela.
Gente quando eu falo pra vocês que ele realmente tinha um pau enorme eu não estou exagerando não e a mais pura verdade oque eu estou falando pra vocês.
Depois de um bom tempo ela maneiro os mexidos dela então ele passou a bomba nela ele foi aumentando os ritmos das bombandas nela quando ela falou pra ele não goza ainda ele parou de bomba nela então ela tirou ele de cima dela nisso ela virou de bruso pra ele.
Dava pra ver que ela iria dar o cuzinho dela pra ele denovo como ela tinha gozado muito aquilo tinha escorrido para o rego do cuzinho dela deixando o cuzinho dela bem lubrificado pra ele.
Ele subiu em cima das costas dela e começou a empurrar aquilo no cuzinho dela aquela coisa foi sumido sem parar para tomar ar do jeito que ele foi empurrando aquilo ia entrando dentro dela sem parar um momento.
Ela recebia o pau dele numa boa dessa vez ela ficava quietinha receber todo aquele pau dele dentro do cuzinho dela,
Do jeito que aquilo entrou nela o cuzinho dela já tinha acostumado com ele porque ela não reclamou nem um momento com aquilo dentro dela.
Ele não esperou nada já começaram a se mexer ele bombando dentro do cuzinho dela era entrando e saindo e ela suspirando forte e gemendo e mandando ele ir mais forte ele batia com tanta força na bundinha dela que chegava empurrar ela lá em cima da cama.
Não demorou muito ele acabou gozando enchendo todo o cuzinho dela de porra,
Então ele esperou o cuzinho dela expulsar o pau dele de dentro dela e eles se deitaram ali na cama um dia lado do outro.
Eles ficaram uns minutos em silêncio entre eles só se recuperando,
Então ele puxou assunto com ela perguntando pra ela que dia ela iria dormir la com ele.
Ela falou pra ele que ela não iria dormir la com ele e deixar eu sozinho em casa nunca porque pelo jeito eu já sabia que ela estava ficando com ele mas não dizia nada então dormir la e deixar ele sozinho isso ela não iria fazer.
Ele falou pra ela arrumar alguém pra dormir comigo pra ela ir dormir lá com ele então ela falou na lata pra ele quem só se for a sua filha quem mais agente tem aqui.
Ele falou pra ela que a filha dele era muito nova que era pra esperar mais um tempo.
A rosa falou que a filha dele iria aceitar numa boa porque ela era nova mas não tinha nada de burra.
A rosa estava colocando na cabeça dele que era pra deixar a filha dele tomar a decisão dela.
Mas a Rosa sabia também que a filha dele estava doidinha pra entrar na pica a muito tempo.
Ele então falou pra rosa se fosse da vontade dela que ele não iria importa com isso.
Então a rosa falou pra ele que iria saber dela oque ela queria,
Bom eles estava ali deitados quando do nada a rosa olha para a porta e chamou alguém pra entrar ela falou pode vir pra cá também.
Então quem entrou no quarto foi o filho do negão ele entrou e sentou na cama e passou a falar com eles também então o negão levantou e falou que iria pra casa ele se vestiu chamou o menino mais a rosa falou que depois ele iria.
O negão saiu nisso a rosa que continuava na cama deitada falou para o menino que tinha visto ele olhando eles escondido a muito tempo.
Ela puxou o menino pra ele deitar do lado dela então ela tirou o pau dele pra fora o pau do menino era pouco menor doque o meu para um menino de doze anos era um pau bem grande pela a idade dele.
Então a rosa deu uns beijinhos nele e passou a chupar o pau do menino o pau do menino estava muito duro porque nessa idade o pau da gente vive duro direto e uma coisa estranha o pau da gente nessa idade.
Ela chupou o pau dele então ele quis subir em cima dela ela se ajeitou para ele subir ele já foi subindo e enviando o pau dele nela.
Ela não mostrava tanta disposição com ele como ela mostrava com o pai dele porque com o pai dele as coisas era muito diferente pra ela.
Mas mesmo assim ela dava umas gemidas gostosa de ouvir ele não tinha experiência então ele gozou muito rápido mas como ele era muito nova o pau dele nem chegou esmolece ele tirou da bucetinha dela e ele pelo jeito também era acostumado a comer o cuzinho dela porque eles não trocaram uma palavra ela já virou de bruso pra ele sem dizer nada um para o outro e ele já subiu em cima das costas dela e passou a comer o cuzinho dela também.
Enquanto eles iam fazendo isso eu ia me acabando na punheta lá de cima vendo tudo que rolava entre eles.
Depois que ele gozou a rosa falou pra ele ir la a mandar a irmã dele ir la.
Ele vestiu a roupa dele e foi chama a irmã dele.
Eu fui falar com a rosa mas a Rosa mandou eu ficar ali pra escutar oque a menina iria dizer pra ela.
Pra mim não fazer besteira mais.
A menina chegou a rosa chamou ela la no quarto então a rosa falou pra ela que queria saber oque tinha acontecido com ela o porque dela está me evitando.
Ela então contou pra rosa o ocorrido que tinha rolando entre a gente.
A rosa falou pra ela oque ela esperava que tudo iria iniciar sem sentir dores.
Que quando ela fosse perder a virgindade iria doer também mas isso só acontece na primeira vez que depois não doe mais.
Bom a rosa acabou conversando com ela numa boa até que a rosa falou que iria deixar ela sozinha comigo aquela tarde pra ver oque iria acontecer entre nós dois.
E a ela perguntou pra rosa se era pra ela deixar que eu comesse ela aquela tarde então a rosa falou pra ela que só se ela quisesse bom a rosa resolveu tudo com ela e mandou ela ir pra casa dela porque eu já estava chegando ela correu pra casa dela deixando a rosa la na cama deitada.
A rosa levantou e colocou a escada pra mim descer então eu peguei ela e levei ela para a cama eu estava louco pra comer ela também então eu já fui direto pra cima dela querendo comer o cuzinho dela.
Ela falava pra mim ir com calma porque ela não iria para lugar nenhum mais eu estava afoito pra comer o cuzinho dela logo então do jeito que eu cheguei já empurrei o meu pau no cuzinho dela que recebeu com gosto o meu pau como tem cuzinho gostoso o tal do cuzinho e muito macio eu acho que e poriso que muitos homens gostam de comer viado porque o cuzinho e muito macio mesmo quando a mulher contraí o cuzinho no pau da gente e uma delícia a rosa tentava prender o meu pau no cuzinho dela isso me deixava louco de tesão,
Eu acabei gozando mais eu estava louco de tesão então eu quis comer a bucetinha dela eu não sei se era porque a bucetinha dela estava inchada isso deixava ela muito mais gostosa eu gozei várias vezes porque eu ficava com muito tesão quando eu via alguém comendo ela aquilo mudava a minha personalidade o meu jeito de ser.
Então eu conseguia gozar várias vezes depois que eu via ela entrando na rola de alguém.
Bom depois de um bom tempo comendo ela já bem satisfeito com ela então nós deitamos ela me abraçou e ficamos alí conversando um com o outro trocado ideia sobre tudo aquilo.
Ela me falou que iria deixar eu mais a filha do negão que era pra mim ir com calma com ela aquela tarde que era pra mim tentar tirar a virgindade dela com calma que ela iria deixar eu comer ela então nós iríamos nos preparar para a tarde a rosa virou pra mim a me falou que queria ver oque eu sentia lá de cima que era pra mim mostrar pra ela como era lá em cima.
Então eu subir lá em cima com a rosa e mostrei pra ela como rosa Deu uma olhada e me falou que ela iria ficar la em cima pra ver como era.
Bom então ficamos combinado.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos