As duas loucas, mãe e filha
Como me comecei a envolver com a minha madrasta e a filha dela durante o confinamento.
Chamo-me Isaac, sou português, tenho 27 anos. Sou filho de pai alemão e de mãe portuguesa, tenho 1,96m, peso 90kg, pratico musculação desde os 15 anos, tenho pele morena, pois adoro natação, e outros desportos aquáticos como surf por exemplo. Tenho bastantes pelos pelo corpo, e tenho um pau tamanho que considero normal, 19cm, porém é grosso.
Profissionalmente sou Analista de Sistemas, e ainda tenho uma pequena empresa em sociedade com uns amigos.
No que diz respeito á minha vida privada, vivo uma situação que não é muito comum, pois vivo com duas mulheres, mãe e filha, e fazemos a vida normal de um qualquer casal.
Resumindo, o meu pai conheceu a minha mãe, namoraram durante uns tempos, eu nasci, mas eles decidiram que seria melhor acabarem o relacionamento. O meu pai com o acordo da minha mãe, ficou com a minha guarda. Entretanto ele conheceu uma mulher com quem se casou, mas ela trazia já uma bebé filha de outro homem ainda na barriga.
Acontece que a minha mãe faleceu quando eu tinha 7 anos, e o meu pai faleceu cerca de 15 dias depois de ela ter falecido. A minha madrasta encarregou-se de me criar, ficou com a minha custódia, pois da parte da minha mãe a família dela nunca quis saber de mim, por problemas com o meu pai, e a família do meu pai, é bem pequena e também não mostraram muita vontade em me criar.
Bem, a minha madrasta e a filha dela, são as mulheres com quem eu vivo digamos maritalmente, fazemos vida de casados.
A minha madrasta chama-se Ingrid, é sueca, tem 45 anos, professora, é alta, cabelos loiros um corpo tipo violão com mamas enormes, e filha dela a Andresa, tem 25 anos, loira também como a mãe, corpo também tipo violão, e mamas também enormes.
Como essa história ficou assim, é o que eu irei descrever a seguir.
Como já escrevi, eu fiquei aos 7 anos a viver com a Ingrid, ela conseguiu a minha custódia e eu fiquei super feliz com isso, pois eu a considero como se ela fosse minha mãe.
Sempre em dei super bem também com a Andresa, e tenho-a como minha irmã. Apesar de esta história complicada, éramos uma família como outra qualquer, a Ingrid trabalhava como professora num colégio privado, onde eu estudei e a Andresa também, e além disso ela ainda trabalhava em part time com a embaixada sueca em Lisboa, ela traduzia textos de Português para Sueco.
Tudo normal, até á altura da pandemia do Covid 19 em 2020.
Como todo o mundo sabe houve confinamentos, e eu passei esses período em casa com elas, apenas os 3.
Eu sempre gostei do corpo da Ingrid e da Andresa, confesso que batia bastantes punhetas a pensar que estava a foder com elas, e não sei porquê eu fantasiava muito com as duas ao mesmo tempo. No entanto tirando algumas espreitadelas por portas dos quartos delas e cheirar as roupas interiores delas, eu não tinha tentado mais nada, nem tinha qualquer sentimento por elas mais forte do que uma forte amizade.
No entanto, aqueles meses passados os 3 juntos em casa, sem conviver com mais ninguém a não ser através de vídeo chamadas ou pelo facebook, começou a haver entre nós três um relacionamento ainda mais aproximado.
Por exemplo, elas andavam pela casa em roupas interiores, e eu fazia o mesmo, coisa que antes era raro acontecer, e as conversas eram quase já todas daquelas bem picantes sobre sexo. É certo que eu sempre conversei com a Ingrid sobre qualquer assunto, incluindo sexo, e a Andresa também sempre foi minha confidente, e eu posso dizer que fodi as amigas dela quase todas, LOL, antes de estar nesta relação com ela e com a Ingrid.
O sexo começou com a Ingrid, durante a pandemia. Ela é uma mulher bastante sofisticada, independente, ela é chefe no emprego dela, e segundo os seus professores adjuntos me contam, por vezes é uma verdadeira cabra, fazendo a vida negra a todo o mundo, LOL. Mas toda a muralha tem a sua brecha, e ela tem duas fraquezas que a transformam num cordeirinho, o seu medo de trovoada e de baratas.
Acontece que durante a pandemia, os serviços municipais não poderiam fazer a desinfestação nos esgotos por causa das baratas, e para azar, tinha uma tampa de esgotos perto da nossa vivenda que estava estragada, e não é difícil adivinhar que começou a haver baratas pela vizinhança toda.
A Ingrid até queria ir morar num hotel, enquanto não resolvessem o problema da tampa do esgoto pelo menos.
Um dia já na tardinha, eu fui dar um duche, depois de ter estado a fazer exercício físico. Quando acabei o duche, me limpei e enrolei a tolha na cintura, como faço sempre, agarrei nas minhas coisas e fui para o meu quarto. Nós temos duas WC aqui na vivenda mas só um atem duche, e a Ingrid estava esperando eu acabar o meu duche, para ela ir dar o dela.
Passei por ela no corredor e ela ia só com uma combinação negra, cheia de rendinhas, aqueles peitões dela quase saindo pelo decote, e quando ela se cruzou no meu caminho ela solta um sorrisinho maroto e foi para o WC, e eu fui para o meu quarto...e não deu outra, comecei a bater uma punheta a pensar nela, sentado na beira da cama...de repente ouço gritos desesperados, e me apercebo que são da Ingrid.
- AAAIIIII UMAAA BARATA...SOCORROO ISAAC...AJUDA-ME...
Eu ia enrolar a toalha outra vez na cintura, quando ouço a porta do WC a bater com um grande estrondo, e poucos segundos depois ela entra toda nua e molhada para dentro do meu quarto aos berros, pedindo socorro, e eu sou empurrado por ela para cima da cama, e ela em seguida sobe em cima da moinha cama aos berros e aos pulos na minha cama:
- AAII IISSAAACCC...ELA ESTÁ NA CASA D EBANHO...UMA ENORME BARATA...AI MEU DEUS, É ENORME...
Bem naquele momento a barata não era a única coisa enorme ali não é??? Eu ao ver ela aos pulos na minha cama toda pelada, cabelos molhados, os peitões balançando para todos os lados só se eu fosse santo é que não ficava com o meu pau teso, e eu nunca fui santo na vida, e o meu pau ficou teso e saiu fora da toalha.
Ela quando viu o meu pau, ela parou de pular, e ficou a olhar para ele, e eu atabalhoadamente tentei esconder o meu pau com as mãos, mas ela do nada se monta em cima de mim, agarra nos meus braços, e mete elas ao lado da minha cabeça, e depois se monta no meu pau, mete ele na cona dela, e dá um longo suspiro...assim do nada eu estava atolado na buceta dela. E ela começa a se foder na minha vara, subindo e descendo nela...porra a cona dela é tão quentinha e húmida...as mamas dela roçam pelo meu peito peludo, até que ele se abaixa e nos beijamos na boca, e eu agora meto a vara com força na cona dela e ela geme alto, enquanto as nossas línguas roçam uma na outra. Ela solta as minahs mãos e eu agarro nos melões dela e começo a ordenhar eles, e mamo nos bicos deles...nem dei pela Andresa entrar no quarto, só quando parou junto da cama, e ficou com um dedo na boca, chupando ele, estava vestida com uma combinação creme, e ela diz:
- ASSIM NÃO VALE...ESTÃO A DIVERTIR-SE E EU NÃO TENHO DIREITO?
Eu não fui capaz de falar nada, mas ela despe a combinação e que corpo ela tem meu deus...sobe na cama, mete-se atrás da minha cabeça, abre as pernas e sobe com a buceta dela na minha boca, e começa aos beijos na boca com a mãe dela...se o meu pau estava teso, aí porra dele ter crescido ainda mais, porque o melzinho da cona dela é bem saboroso, e ver ela e a mãe beijando-se na boca, dando linguados, elas agarrando as mamas enormes uma da outra, puxando pelos bicos delas, até que a Andresa diz:
- Mãe...deixa eu montar o Isaac...
E a Ingrid sai de cima de mim, e troca de lugar com a Andresa, e ela agarra no meu pau, chupou ele, e diz que está com o gostinho da buceta da mãe dela, e depois monta ele, atolando ele todo na cona dela, e deu em berro enorme, e a Ingrid agarra nas mamas enormes da filha e mete a cabeça no meio delas, enquanto eu chupo o mel da cona dela. Eu não me aguento mais e esporro dentro da cona da Andresa, que se levanta depois e dá a cona á mãe dela para ela chupar o meu leite da cona dela.
Eu não sabia se estava acordado ou se estava sonhando, só sei é que o meu pau não murchava por nada desse mundo, e agarro nas duas e meto elas na beira da cama, deitadas de costas, abro as pernas da Ingrid e meto o meu pau todo para dentro da buceta dela, ela se torce toda, enrola as pernas na minha cintura e a Andresa começa a mamar nos peitões da mãe, e beijando ela na boca, depois eu fodi a buceta da Andresa e era a mãe dela a mamar nos peitões da filha, e beijando-a na boca, até que eu meti a Andresa deitada de costas em cima da mãe dela, a Ingrid, que a segurou pelos braços e com as pernas dela abriu as da filha, e eu começo a foder a cona da Andresa, que gemia, e eu agarrei nas mamas enormes dela e ordenhava elas, e a certa altura não resisti, e meti no cu da Andresa que protestava, chamando-me de todos os nomes possíveis que possam imaginar, e a mãe dela dizendo para eu arrombar o cu da filha, e me acabei no cu da Andresa.
Depois foi a vez da Ingrid ser deitada em cima da filha, que a segurou, e eu começo a foder a cona da Ingrid, agarrado aos melões dela, e depois enrrabei ela também, e ela também me chamava de todos os nomes que podem imaginar e a filha incentivando-me a enrrabar a mãe, gritando para eu rebentar com o cu da mãe.
Quando me esporrei no cu dela eu tive de parar, mas a Andresa meteu-se no meu lugar a mete tres dedos na cona da mãe e bateu uma siririca nela, a mãe dela gemia e gritava, até que rebenta num orgasmo violento, o gozo dela saia a jorros da buceta dela, e Andresa bebia e eu também.
Depois foi a mãe a fazer isso á filha, mas deitou ela no colo dela, como se lhe fosse dar umas palmadas, e masturbou a filha e eu me coloquei atrás dela e bebi o que pude da buceta dela...quando aquilo acabou, elas as duas se deitaram ao meu lado na cama, uma de cada lado, com uma perna em cima de mim, as mamas pousadas no meu peito.
- Ingrid...Andresa...mas que foi isto???
- Uma foda que eu e a minha mãe queríamos dar com você desde a muito tempo, maninho.
- Sim, Isaac... eu e a Andresa somos amantes já a 3 anos, e sempre quisemos foder contigo, mas tu nunca mais se decidia... só faltou andarmos nuas pela casa, LOL. Então hoje decidimos que se você não avançava...avançávamos nós. Então inventei a história da barata...ahahah. Tu não querias foder com a gente???
- Eu...bem...sim...mas...
- Mas nada maninho...agora é que nos vamos divertir muito...já que estamos confinados...ao menos podemos foder que nem loucos. Ah e não te preocupes...não está barata nenhuma no WC...foi invenção da mamã...
- Pois ali não estava, mas aqui na cama está uma...
As duas se levantaram imediatamente da cama, olhando para a cama e perguntando onde estava a barata, e eu desato a rir, e elas perceberam que era mentira minha, e eu digo:
- Aqui só tem uma barata, ( agarrei no pau duro outra vez) mas ela só quer é um buraquinho para se poder esconder...bem um ou vários.
- Muito engraçadinho meu maninho não achas mãe???
- Sim...tem que ser castigado...eu já volto...
E eu fiquei beijando a Andresa e mamando nos peitos enormes dela, a Ingrid regressa, com umas algemas e umas cordas, e eu fui punido...algemado e amarrado e castigado por a boca delas e as bucetas e cuzinhos delas, mas sem em poder me mexer...que sacrifício meu Deus, ahahahah.
Nessa noite dormimos os 3 no quarto da Ingrid, fodemos pela noite dentro, aliás, passamos o resto do confinamento a foder, ou os 3 ou elas as duas ou eu com uma delas.
Mas o que era para ser apenas diversão transformou-se em algo mais sério, pois eu acabei me apaixonando por elas as duas, e elas por mim, já que elas eram já amantes e namoradas uma da outra quando fodemos pela primeira vez.
E assim eu fiquei com duas mulheres maravilhosas, amantes fogosas, as duas se complementam na perfeição, e vivemos juntos fodendo, convivendo, se amando. A Ingrid e a Andresa agora estão me convencendo a eu fazer um filho nelas, andamos fodendo sem camisinha a uns tempos, eu já sei que quando eu for explicar aos nossos filhos os parentescos entre eles eu vou gastar uma fortuna em psicólogos, pois eles devem dar em doidos, ahahahahah.
Se gostaram comentem, que eu posto mais algumas das nossas aventuras, se está ruim, e sem interesse, eu paro já por aqui.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Gui: Muito bom
Responder↴ • uid:1ebfzukp6pwsVirilidade 19.5: 👏👏👍👍 parabéns só autor deste conto Um MAGE A TROA com 1 x 2 ( um homem e duas mulheres) são meus preferidos onde elas são mar filha. Valeu, escreve outros nesse mesmo tempo
Responder↴ • uid:1ei9f4kxekny