#Corno #Grupal #Teen #Traições

Andressa - Praia e Sexo a Três - Verena

1.6k palavras | 0 | 4.29 | 👁️
JollyRoger

Fui a praia com a Andressa e fizemos amigos, a Andressa começou uma bagunça que terminamos na cama com uma garota a mais.

Era novembro quando a Andressa terminou seu semestre e eu resolvi pegar uma praia com ela, eu precisava dar uma pausa das pressões nela e trata-la melhor, eu entrei em clima de festa e dei o carro para ela dirigir, comprei umas cervejas e fui de passageiro tomando uma, eu nem sei o que deu em mim porque eu não gosto de beber, chegamos no hotel e eu já estava alegre, ela foi se arrumar.

- Tá bom essa roupa amor?
- Tira essa bermuda, fica só de biquíni amor.
- Eu tenho vergonha de ficar de biquíni.
- Você é tão linda, porque tem vergonha?

Ela tirou e me mostrou seu biquíni rosa, ela estava linda demais, cabelo amarrado, unhas feitas, uns peitos gostosos bicudos, uma linda buceta enorme e um rabo lindo que só faltava um óleo para brilhar ao sol.

- A minha xaninha fica muito grande no biquíni.
- Qual o problema meu amor?
- Vão ficar olhando, você não se importa?
- Minha mulher é gostosa, não tem o que fazer e todo homem olha amor.
- É, mas eu tenho ciúmes tá, te comporta direitinho na praia que essa tua pica tá maluca desde ontem, então eu imagino que você esteja turbinado.

Eu dei uma risada e a beijei, fomos para a praia e ficamos em uma barraquinha tomando algumas bebidas, com o tempo a Andressa passou a ficar mais solta, interagimos com um casal da mesa ao lado que nos alertaram que estavam no mesmo hotel, fizemos amizade e ficamos juntos na mesma mesa, o rapaz se chama Elano e moça era a Verena, o Elano é físico e químico e durante estarmos juntos ele falou algumas coisas da sua profissão que impressionava as meninas.

- O Elano sempre fala sobre a gravidade, pressão e essas outras coisas, ele me fez prestar atenção nele com essa mesma conversa.
- É porque é bastante interessante.
- Mas e você Roger o que você faz?
- Nada tão interessante como seu noivo.
- Como você sabe que somos noivos?
- A marca das alianças nos dedos de vocês, porém a sua marca está mais viva do que a dele, o que me sugere que ele tira a dele com frequência.

Eu fiz de propósito para confirmar que eles estavam em crise, ela confirmou facilmente ao ficar com uma cara fechada, mas eu impedi a briga que iniciaria rapidamente.

- Não se preocupe com isso ele tira a aliança quando vai dar aula, dependendo dos produtos químicos que ele usa nas aulas podem danificar a aliança.

Ele demonstrou uma cara de alívio, mas como toquei em um assunto delicado tratei de encerrar esse tipo de conversa e quando elas foram ao banheiro ele falou comigo.

- Porra Roger quase tu me ferras, tá rolando uma onda tensa entre nós.
- Eu já percebi.
- Eu achei muito interessante isso que você fez, ainda sabe algo mais?
- Um pouco mais.
- Fala antes delas voltarem?
- Ela está sem aliança também e pela cara que ela fez provavelmente vocês brigaram, ela jogou fora ou não quer mais usar, foi uma aluna não foi?
- Ela me perdoou, mas disse que tudo iria reiniciar como no início, mas isso é provável e fácil de deduzir.
- Mas deduzir uma gravidez não é.

Essa pergunta foi para mostrar a reação dele, como ele mostrou uma reação de surpresa muito grande, chegou a cuspir a cerveja com o susto, eu deduzi que acertei em cheio, caso contrário ele teria uma reação menor.

- Caralho que magia é essa, como tu sabes isso?
- Você está olhando o celular toda hora e você é professor, não pode estar de plantão, o seu rosto mudou de feliz para "caralho eu estou fodido" e para finalizar a aceitação da sua parte em reiniciar o relacionamento me sugere que foi algo muito grave e você precisa exatamente disso, ganhar tempo, então testei sua reação com algo absurdamente grave e você me confirmou cuspindo cerveja, ela já sabe?
- Não, eu não sei o que fazer e nem como contar.
- Acho melhor você ser rápido, as mulheres costumam causar problemas quando começam a vomitar e isso não demora nadinha, pelo que eu sei não tem melhor hora e vai ser uma bomba de todo jeito.
- É eu sei.

Eu sugeri que ele fosse rápido, mas nunca imaginei que ele faria isso em uma viagem romântica, eu achei muita burrice, mas bêbado sempre faz merda. Continuamos conversando até elas voltarem, depois fomos para o hotel e ficamos bebendo na área da piscina, quando subimos para o quarto eu e a Andressa já estávamos bêbados, a Andressa tomou banho primeiro, depois eu fui e quando saí encontrei a Andressa abraçada com a Verena.

- Amor a Verena brigou com o Elano, você acredita que o safado engravidou uma aluna?

Eu fiz cara de surpreso, mas eu estava ciente antes dela, imaginem só a situação, todo mundo falando torto de bêbados e ela nessa crise.

- Ela jogou o celular dela e ele se abaixou, ela bateu nele e rasgou suas roupas, ele ficou aborrecido e foi embora e ela não tem dinheiro para voltar para casa.
- Eu posso te emprestar um dinheiro, eu pago seu quarto e sua passagem de volta amanhã.
- Eu não tenho como pagar Roger ele quem tem dinheiro.

A Andressa me olhou e eu já percebi o que ela queria fazer.

- Amor ela não pode ficar sozinha, não podermos deixá-la dormir aqui hoje?
- Pode claro, vou ver se tem quarto com cama de solteiro e trocamos.

Havia um quarto, eu dormi com a Andressa e no meio da noite eu ouvi o barulho do vidro que dá acesso a sacada e quando olhei vi a Verena, eu fiquei com medo dela se jogar, chamei a Andressa e disse para ela ir lá com a menina.

- Oi Verena.
- Meu pai eterno, que susto amiga.
- Não é legal você ficar sozinha aqui na sacada se sentindo assim.
- Calma eu não vou me matar se é isso que você está pensando, só vim pensar um pouco, não consigo dormir.

Eu fiquei olhando pela fresta, demorou um pouco a conversa, a Andressa novamente a abraçou e a Verena fez carinho na Andressa e de repente elas se beijaram, eu fiquei surpreso, a Andressa nunca me deu nem sinais de que ela poderia ficar com uma menina, continuei olhando e a Andressa ficou muito surpresa também, mas tentou ser mais normal possível para não ofender a menina.

- Eu não sabia que você também curtia ficar com meninas.
- Eu também não sabia amiga isso foi novo para mim.
- Não quero causar problemas, eu só estou muito bêbada e sensível.
- Tudo bem, só não sei se o Roger viria isso como uma traição então melhor evitar.
- Eu não vejo como uma traição se não me excluírem.

A Andressa ficou pálida e calada.

- É Andressa agora é com você, eu vou sair para vocês conversarem.
- Desculpa amor, nem percebi e ela já havia me beijado.
- Eu vi como foi, ela começou e você continuou, mas está tudo bem só que a pergunta é, e agora?
- Você quer ficar com as duas?
- Não me devolva uma pergunta, você começou isso.
- Vem vamos para a cama.

Bom aqui eu preciso te dizer como a Verena é, loira pintada, olhos verdes, 1,65 de altura mais ou menos, bunda grande, peito médio e uma buceta bem carnuda no biquíni, uma mulher bonita.

Eu deitei na cama e a Verena se deitou na cama de solteiro, a Andressa foi busca-la pela mão e levou para a cama de casal.

- Vem amiga você vai dormir conosco, hoje vai ser um dia especial para mim.
- Você tem certeza?
- Tenho e ele quer também, olha a cara dele tá taradinho.

Ela riu e as duas subiram na cama, ficaram de joelhos uma de cada lado de mim e eu fiquei apreciando-as se beijando, agarrei a bunda das duas e fiquei alisando, o meu pau cresceu e o short do pijama virou uma tenda.

- Por onde eu começo amiga?
- Faz o que você quiser.
- Então dá carinho para o teu marido que eu dou prazer, depois trocamos.
- Não podemos ir juntas?
- Sim claro, vem comigo então.

Eu estava igual criança que ganhou brinquedo novo por dentro, mas fiquei quietinho, as duas chuparam minha caceta e de vez em quando retomavam os beijos, eu juro que fiquei tenso na hora porque a qualquer minuto a Andressa poderia desistir de tudo aquilo e era o que eu esperava que acontecesse.

O conto está ficando grande então te conto na próxima parte.

Continua...

ads-vrn-mmd03

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos