#Gay #Incesto #PreTeen #Teen

Meu irmão e eu, parte final

1.0k palavras | 5 | 4.44 | 👁️
Alê Concreto

Outra historia (real) de quando meu irmão me enrabou na casa da mãe dele.

Eu, Alê, novinho, agora com 11 anos, magrinho nerdzinho, e meu irmão mais velho, por parte de pai, Lucas, agora com seus 17, ainda com um corpão bem definido.

Hoje vou tá contando sobre quando fui passar um dia na casa do meu irmão (casa da sua mãe, ex-esposa do nosso pai) e a gente se divertiu a a madrugada inteira.

...

Meu irmão estava finalizando seu ensino técnico de informática, no Instituto Federal, ele sempre gostou de programação e robótica. Por causa disso eu fui bastante influenciado por ele, assim como quase tudo que ele fazia eu queria estar participando.

Foi o que ocorreria nesse dia, eu estava indo pra sua casa para que ele me mostrasse um de seus projetos de escola e de um evento de tecnologia que iria ocorrer na epoca, e também para eu aprender mais sobre, o que eu curtia bastante. Não irei mentir que eu não estava pensando no meu amado irmãozão me fudendo no proprio quarto dele escondido, confesso que era o que eu mais tava querendo, pois estavamos um tempo sem nos ver.

Então, chegando em sua casa, pela tarde, assim que eu o vi, ja corri pra abraçar ele, esperando aquele cafuné gostoso que ele sempre fazia em mim (assim como eu adorava mamar ele, ele adorava me mimar kkkk). A coisa que mais me lembro e ja comentei algumas vezes é do quão bom era ficar agarrado e abraçado com meu irmão, sentia um calor corporal aconchegante e reconforte, eu amava.

A casa dele era até que bem grande, me lembro bem que o ambiente era meio fechado e escuro, principalmente o corredor onde ficava os quartos da familia inteira dele, e o dele. Esse corredor era meio bizarro porque no fim dele, indo pra cozinha, tinha uma bancada cheio de boneca, umas boneca que me dava muito medo, em outros dias que eu estava la, sempre pedia pra ele me acompanhar.

Enfim, já no quarto dele, que era até bem pequeno, ele tinha uma estante cheio de bonecos de dinossauros daqueles verdinhos (sabem?), além de um amontoado de coisas de robótica e informática. Eu ja fiquei maravilhado com tudo que vi, com aquela vontade de tocar em todos os bonequinhos, mas ele falou que não era pra mexer, fiquei meio triste, mas, como sempre, segui obedecendo. Eu iria dormir ali no quarto dele, ele ja havia arrumado a cama embaixo pra mim. No entardecer, eu e ele só falávamos sobre a garra hidráulica que ele tava fazendo e me ensinando como funcionava, chegando a noite, eu e ele fomos pra cozinha, porque ele e sua prima iriam preparar uma macarronada, a coisa que ele mais gostava de fazer, pra familia comer.

Nós jantamos, limpamos as coisas, e iriamos nos preparar pra "dormir", ele foi banhar e eu fui pro quarto, mexer no computador dele, jogando Age of Empires III. Nesse meio tempo, ja era umas 23:00, ai ele ja chega só de toalha no quarto, tranca a porta, e me toca com aquela mão gelada dele no meu pescoço, que me da um arrepio e dou um pulinho, e eu so vejo ele dando uma risada e indo vestir apenas sua cueca.

Ele logo se deita sobre a cama, e me diz: "terminai ai logo e vem brincar comigo". E eu so o vejo deitado, de cueca, com aquele pau marcando, como alguém que me espera pra abrir o presente que ele havia embrulhado, nem penso duas vezes e ja vou indo me deitar sobre ele, mas um pouco abaixo, ficando de cara com aquele pau. E eu começo a puxar a cueca que logo faz sua rola saltar na minha frente, e ja vou caindo de boca, mamando ele, eu era um putinho nato, mamava, lambia as bolas, chupava so a cabecinha pra ver a reação dele e ouvir seus gemidos, eu adorava quando ele pegava minha cabeça com suas maos e forçava seu pau na minha boca, quase sempre me engasgava e ele me dava um tempo pra respirar, mas logo ele me guiava pra fazer o mesmo varias vezes. Mas ainda não querendo gozar ele me fala: "tira essa roupa maninho vai", obedeço ele e vou tirando toda minha roupa, ele continua: "agora vira essa bundinha fofa pra cá", eu me viro e ele agarra a minha cintura e me puxa, aproximando minha bunda na cara dele, porque ele logo começa a lamber aquele cuzinho com sua língua, e é delicioso, nisso eu fico masturbando ele com minha mão, enquanto o chupava e lambia. Ele esfregava aquela ao redor, enfiava dentro, mordia minha nadega com carinho e nossa eu pulsava demais, era a melhor linguada no cu da minha vida.

Ele para e me conduz até o pau dele, me fazendo fica sentado sobre ele, encaixando aquela rola, era ai que eu começava a quicar devagar, pra nao fazer barulho, enquanto ele vinha com tudo no sentido oposto, metendo com força, eu gemia baixinho e falava "Lú... Lú... isso é bom" e ele completava "você é meu melhor brinquedinho, meu putinho safado", e continuava a fuder e fuder e fuder, até jorrar tudo dentro de mim. E assim a gente dormiu pela primeira vez juntos, exaustos e pelados na cama. Ele sempre mantinha o quarto trancado e nao tinha medo, ninguém nunca foi de pertubar ele no seu quarto. Então a gente sempre teve as melhores noites ali mesmo.

...

Talvez esse seja meu ultimo conto com meu irmão, teve varias outras vezes antes e depois, mas nada muito diferente, e também pq nos meus 14 anos, e ele com seus 20, começou a namorar e foi fazer faculdade, e morar, em São Paulo e so vinha pra nossa cidade no natal/ano novo, mas já não rolava mais nada, ainda continuava carinhoso comigo, so que eu sentia falta dessa epoca e dessa sensação. Mas isso não significa que eu não fiquei com outros caras, eu ainda tenho muita historia do putinho que eu fui e do puto que eu sou.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Raul: meu pai mandou eu cuidar do meu irmão, que dava sinais, peguei ele segurando o pinto de um moleque no recreio, eu tinha 15 e ele 12 anos, ele chorou para não contar a nosso pai, chegando em casa tirei meu pinto e deixei ele segurar,, nossa que boca, chupa melhor que mulher, não aguentei que comi ele ali no nosso quarto, arrebentei ele, menti pro nosso pai falando que tudo bem... agora eu tinha meu viadinho particular... ficou assim por anos.... fudendo meu irmão toda a noite... que cuzinho gostoso..

    Responder↴ • uid:40vohk9lt0c
  • Luiz: Eu tinha um irmao de 19 anos ja namorava mas quando ele descobriu que eu era o novo viadinho da cidade ele fez chantagem comigo e me disse que eu dava para todo mundo que tinah que dar para ele tambem eu tinha 11 anos mas gostava demais de da para adultos ai ele me comeu muito ate que ele teve que trabalhar em outra cidade e sempre dva para meus macho da cidade pequena

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
  • Branquinho: olá . meu que delicia ser o veadinho do próprio irmão me identifico muito é muito bom ter um irmão comedor dividindo o mesmo quarto . ser fodido todas as noites dormir com o cu cheio de porra aiiii da água na boca só em lembrar as inúmeras vezes que isso aconteceu comigo . seu conto me trouce muitas lembranças

    Responder↴ • uid:1ej9ze86yu99
  • Safadinho: Delícia, chamem no tele @B08654

    Responder↴ • uid:1df1xkv25l25
  • ROPVH: Delicia, espero que nos conte sua vida toda de putinha, boas histórias, gozei algumas vezes me lembrando das vezes wue meu irmão me fudeu

    Responder↴ • uid:1eozok6p26ww