#Incesto #Teen #Virgem

A Priminha do Meu Filho - Alinne

1.9k palavras | 1 | 4.73 | 👁️
AquelesOlhosVerdes

Alinne consegue enlouquecer qualquer marmanjo... Duvida?

Definitivamente eu não nasci para ser casado... Porém, me esforço muito para ser o melhor pai possível. Tenho dois filhos homens, frutos de duas relações turbulentas. A minha segunda esposa tem a família muito grande com vários irmãos, primos, tios... E a história que compartilho agora tem Alinne como personagem principal. Alinne é sobrinha de minha segunda ex esposa. Tem 9 anos e é muito bonita, eu diria até especial.
Meu caçula é fissurado em jogos e videogames. E vive jogando online. Compartilhamos um mesmo pc, com duas contas diferentes, a dele é basicamente voltada para joguinhos online. Nessa partição do computador, temos instalado também o Whatsapp versão web. E meu filho deixa sempre logado. Numa madrugada recente, eu estava sem nada pra fazer e resolvi dar uma xeretada nas coisas que meu filho anda vendo e sites por onde tem navegado. Resolvi bisbilhotar seu whats. Era bem tarde, por volta de 2h da madrugada e Alinne estava online, e como fiquei online, ela me chamou achando que seria seu primo. Fingi ser meu filho e fui dando corda, tomando cuidado pra escrever com os erros normais das crianças. Até que em determinado momento ela pergunta se eu tinha gostado da foto. Comecei a rolar a conversa pra cima e de repente, uma foto dela com sua bundinha coberta por uma micro calcinha de adulta. Fiquei em choque, até mesmo pq eu nunca imaginei que meu filho tivesse com sua prima esse tipo de intimidade. Mas fui dando corda, elogiando, até que pedi outra foto. Ela falou que ia tirar e mandar. A surpresa veio em forma de vídeo... Além de mais 4 fotos. Salvei as fotos numa pasta oculta e as apaguei da conversa. Fiquei off. Toquei uma deliciosa bronha!
Comecei a imaginar uma forma de ver aquilo tudo ao vivo, mesmo sabendo o risco que corria. Mas o destino sempre dá uma mãozinha. Numa sexta feira à noite, fui até a casa da minha ex para buscar meu filho, era meu fds com ele. Alinne estava lá e pediu que eu não levasse seu primo. Acabei por convidar todas as crianças para um lanche no Méqui.
Pedi promoções para todos e na hora de sentar-me a mesa, dei um jeito de ficar ao lado da safadinha. Ela estava com roupas normais que escondiam bem aquele corpinho delicioso que estava tomando forma. Falei bem baixinho no ouvido dela que adorei as fotos. Ela não se ligou na gravidade das minhas palavras e fez de conta que não era com ela. Então insisti, e perguntei se ela se importaria caso eu mostrasse as fotos para alguém. Nesse momento ela ficou pálida, e com cara de choro. eu disfarcei, dei-lhe um abraço e disse para que não comentasse com ninguém, nem com meu filho.
Voltamos para a casa da minha ex, e como moramos relativamente perto, Perguntei se poderia levar todos pra minha casa. Obviamente, minha ex disse não mas eu insisti bastante e as crianças(tinha mais um casal de primos além do meu filho e Alinne) começaram a pedir também. ela então pega o telefone e liga para todos os irmãos perguntando se tinha algum problema. Depois de alguns minutos, ela volta dizendo que tudo bem, mas precisariam estar de volta antes do almoço no dia seguinte.
Eu não havia planejado nada, tava deixando fluir, mas Alinne estava tensa.
Chegando na minha casa, mandei todos tomarem banho, e as meninas foram no banheiro do meu quarto, já os meninos, no banheiro que atende ao resto da casa. Os meninos logo acabaram, e foram pra sala jogar. Eu espiava pela frestinha da porta entreaberta do meu banheiro a priminha mais nova e a safadinha das fotos. Elas começaram a demorar muito e eu tava adorando, mas foi a deixa que encontrei... entrei no banheiro dizendo que ja tava bom, mandei a mais nova sair e se vestir no quarto e fiquei ali observando ao vivo aquele pedacinho de paraíso. Ela tentou se cobrir, mas eu nem liguei. Entreguei-lhe uma toalha bem fofinha e grande, ela adorou. Se vestiram e foram pra sala. Chegou a hora de ir pra cama... coloquei os meninos no quarto das crianças e as meninas na minha cama. Deitei-me em um colchonete ao lado da cama e fiquei esperando adormecerem e ao mesmo tempo tentava bolar uma estratégia. Eu sabia que era minha única chance, precisava usar da melhor maneira possível. Confesso que fui um pouco cruel, mas foi oq veio na cabeça na hora: coloquei o ar condicionado no máximo e dei apenas um lençolzinho para que elas se cobrissem. a mais nova estava tão cansada que dormiu assim mesmo, peguei uma mantinha e joguei sobre seu corpo. Alinne tremia de frio e acabou me chamando:
- Tio, tá muito frio aqui... me dá um edredom...
- Desculpa minha linda, mas eu só tenho esse que eu to usando...
- Desliga o ar então, por favor...
- Se eu desligar, enche de mosquitos...
Ela já com voz meio chorosa:
- Quero ir pra minha casa!
- Não tem como, são quase 1h da madrugada.
- Nunca mais eu venho aqui!
- Deita aqui embaixo comigo, aqui ta quentinho.
Ela nem pensa duas vezes e vem, se encaixando em frente ao meu corpo. Dou-lhe um abraço e ela para de tremer aos poucos. Meu pau estava muito duro, encaixado na sua bunda gordinha. Ela pergunta baixinho:
- Tio, não fala pra ninguém do video nem da foto, por favor, por favorzinho...
- Se vc for boazinha, não falo não.
- Mas eu sou boazinha!
- Eu sei, por isso que eu adoro vc.
Começo então a fazer-lhe carinhos pelas pernas, barriguinha, costas... sem tocar em nenhuma parte íntima. A cada toque, sinto ela mais molinha, mas fiquei com medo que ela pegasse no sono rsrsrsrsr
Resolvo ir pro tudo ou nada:
- Bb, o tio queira te falar uma coisa..
- Fala, tio
- Eu achei as suas fotos lindinhas demais... adorei o vídeo.
- To com vergonha - disse tapando o rosto com as mãozinhas
- Pra quem mais vc mandou?
- Só pro Waguinho mesmo.
- Não quero que vc mande mais isso pra ele.
- Mas a gente é namorado, tio!
Quase não acreditei nas palavras dela. Quis saber oq mais tinham feito, mas ela jurou que era só troca de fotos e uns selinhos.
Nesse momento, eu ja tava quase explodindo de tesão e dei uma bela passada de mão em sua bunda. Puxei contra meu corpo e dei uma boa esfregada de rola naquela bunda lindinha.
Ela ficou novamente apreensiva, mas pedi que tivesse calma e confiasse em mim.
Ela faz com a cabeça que sim, então ouso e tiro lentamente seu shortinho. Puxo sua calcinha bem pra cima pra entrar no reguinho. Fico alguns minutos admirando então desço e começo a dar beijinhos em toda sua bunda e pernas.
Ela tava curtindo, embora ainda com um pouco de medo. Mudo de posição, me deito de barriga pra cima e a coloco sentada sobre meu pau e vou lhe orientando para que faça movimentos de vai e vem. Sinto meu gozo próximo. Tiro toda nossa roupa, aperto com carinho seus seios gordinhos, ainda infantis. Trocamos um dos melhores beijos que ja dei em minha vida. Peço pra ele segurar meu pau, ela aperta mais não sabe oq fazer, então vou lhe guiando. Inicia-se ali, uma punheta que jamais vou esquecer. Sem que eu peça, ela se abaixa e dá um beijinho na cabeça, meu pau quase explode. Mando então que chupe como um sorvete. Trocamos de posição, iniciamos um 69, e quando minha língua tocou sua rachinha, ela ficou paradinha, curtindo aquele monte de sensações novas. O gosto era único, meio salgadinho, e bem cremosinho. O cheiro era de sabonete Dove com xixi, delicioso. Chupei sua bucetinha com muito gosto e afinco, até que senti sua respiração acelerar e descompassar, suas pernas tinham pequenos espamos e sua bucetinha começou a contrair em minha lingua. Ela experimentava alí seu primeiro orgasmo.
Dei uma pausa de uns minutinhos pra ela curtir aquele momento. Eis que ela quebra o silêncio:
- Tio, faz mais um pouquinho?
- Gostou, né? Safada!
- É muito bommmm!
- Calma que tem mais coisa pro tio ensinar pra vc...
- Eu quero tudo! Eu te adoro!!!
Coloco ela entao deitada de bruços com um travesseiro sob sua barriguinha. (parte engraçada: nesse momento ela soltou um pum)
Demos umas risadinhas, mas logo eu ja estava chupando seu cuzinho. Eu queria meter logo, queria arregaças aqueles buraquinhos, mas sabia que tinha que ter muita calma.
Dou uma corridinha no meu banheiro e pego um gel anestésico. Passo bastante em seu furinho e vou colocando o dedo bem devagarinho. Logo ela ja se acostuma. Começo a tentar um segundo dedo, ela reclama da dor, mas eu digo que logo vai passar. Coloco mais gel pois ainda não estava anestesiado o suficiente. Logo meus dois dedos entram e sentem um aperto absurdo. Mais alguns minutos, me deito sobre seu corpo, encaixando meu pau bem no seu cuzinho. Peço pra ela fazer força como se fosse fazer cocô. A cabeça inicia a penetração, eu curto cada milímetro, até que ela reclama que está doendo de novo. Percebo que não dá pra colocar mais do q a cabeça pq alí era um território nunca desbravado. Começo a fazer o movimento de entra e sai com bastante carinho até q percebo q ela está relaxando e começando a curtir. Novamente seguro o gozo. Paro por alguns segundos mas o lado animal fala mais alto, e começo novamente a entra e sair, já sem tanto cuidado. Ela dá umas gemidinhas sufocadas no travesseiro. Meu pau entrou quase todo, resolvo acender a lanterna do celular pra olhar com clareza o estrago que eu tava fazendo. Filmo alguns segundos, mas o tesão era mais importante q registrar o momento. Gozo! Gozo muito! Gozo intensamente! Gozo como qdo adolescente! Sinto sair uma quantidade absurda de porra.
A viro e começo novamente a chupar aquela bucetinha, chupo muito, com volupia. E a minha putinha goza de novo.
Obviamente, não tentei comer sua Alinninha. Não dá. Ainda é muito pequena. Confesso que não é muito fácil ser racional, mas a imagem da minha porra escorrendo de seu cu misturada com um pouquinho de sangue, me fez ver q ainda é impossível.
Mas ela agora é minha, e é apenas questão de tempo.

Desculpem a texto longo, e os possíveis erros de ortografia. Espero ter dividido com vcs um pouco dessa sensação maravilhosa que é a de comer um cuzinho intacto.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Vantuil OB: Não existe nada melhor que tirar cabaço. Continua

    Responder↴ • uid:g3jw1cfi9