#Corno #Coroa #Voyeur

Meu marido tem fantasias de ver outro homem me comendo parte 1

1.0k palavras | 3 | 4.60 | 👁️
Raquel

Sou casada já fazem 16 anos e meu marido já passou dos 40. Nesses últimos dias veio com umas histórias de fazer algo diferente e perguntou o que eu achava de experimentar novas aventuras. Falei que durante nossas viagens podíamos fazer algo que não fizemos ainda. Ele ficou muito animado e sugeriu que na nossas férias de Julho poderíamos fazer um cruzeiro saindo do Rio de Janeiro pegando toda a costa do nordeste. Ele providenciou tudo.

Quando as férias chegaram, seria 7 dias bem aproveitados. Porém, eu não sabia que sua ideia era me levar pra realizar suas fantasias sexuais. Eu achava que ele queria me comer em alto mar, fazer amor na sacada da cabine, ou mesmo transar na piscina cheia de gente. Alguma coisa diferente, mas parecido com isto.

Só que na cabeça dele, não era bem isso. Ele queria me exibir para outros caras, o desejo que deixava ele louco era me olhar sendo desejada pelos caras estranhos. Nos primeiros dias ele fazia amor comigo falando algumas sacanagens no meu ouvido e uma dessas besteirinhas dizia assim: o garçom vai entrar a qualquer momento querendo comer você e eu vou ficar olhando ele meter sua rola na sua boca, bunda e buceta até você não aguentar mais, quero ver você dar gemidos de prazer com a rola do seu comedor atolada todinha na sua bucetinha.

Eu ficava louquinha de tesão ouvindo cada palavra, isso me fazia gozar gostoso. Teve um dia quando fomos a piscina, ele me pediu pra usar um biquíni minúsculo que normalmente não usaria. Mas como queríamos fazer algo diferente, porque não realizar sua fantasia.

Coloquei meu biquíni verde, fio dental, mau cobria minha pepeka lisinha. Me deitei naquelas espreguiçadeira pra pegar sol, quando percebi os olhares dos homens na minha direção. Eu fiquei bem a vontade, à final, meu marido me deu permissão pra fazer o que eu quiser. Quando eu via um cara olhando pra mim, eu abria mais as pernas e olhava para meu marido ao lado pra ver sua reação. Ele gostava de ver os homens me comendo com os olhares. Àquilo começou a me dar tesão, eu ficava excitada ao perceber que aqueles homens estranhos estavam me admirando e me desejando.

Meu marido percebeu que um garoto de pelo menos uns 25 anos, alto e forte passou por mim várias vezes me devorando com seu olhar. Na quarta vez que o Garotão passou, meu marido chamou ele e disse: oi amigo, você pode fazer um favor pra mim? O Garotão respondeu: sim, em que posso ser útil? Meu esposo, então falou: eu machuquei a mão e não posso passar o bronzeador nas costas de minha esposa, você poderia fazer essa gentileza?

Na hora fiquei nervosa, não sabia o o que fazer, o safado do meu marido não falou nada do que tinha em mente. Deixando rolar pra ver até onde meu marido estava disposto a ir. Ao redor da piscina tinha muita gente, homens e mulheres. Próximo da gente tinha dois casais, que assistiam tudo, não sabia quais eram os comentários, mas sabia que estavam falando da gente. Estava me sentindo uma puta, uma vagabunda. Não acreditava que seria tocada por outro homem, que sentiria passando pelo meu corpo outra mão que não fosse a de meu marido. E eu estava amando essa nova experiência.

Virei de costas para o Garotão, meu corpo quase todo nu, minha bunda com um biquíni que a cobria apenas por um fio e minhas costas também, só outro fio com um laço, já dá pra imaginar a cena, um garotão passando as mãos e massageando meu corpo por inteiro e o que é pior ou melhor com a permissão do meu marido.

Claro, que qualquer homem nessa situação aproveitaria para tirar umas casquinhas e não foi diferente com o garotão bonito, mãos firmes e macias, dedos longos e atrevidos. Dava pra ver o volume em sua sunga, devia ter uns 20 centímetros de rola, possivelmente grossa.

A cada aperto que sentia, as mãos dele apertavam minhas pantorrilhas, minhas coxas, minhas costas, meus ombros. Vocês não imaginam o que passava na minha cabeça, um monte de desejos e fantasias com aquele garotão me massageando. E os toques sutis que ele roubava, me fazendo tremer de vontade que seus toques fossem mais obscenos. Teve o momento que passava o bronzeador nas minhas coxas, eu ainda de costas pra ele. Suas mãos subiam apertando minhas pernas até alcançar minha bunda, com as duas mãos apertava e sutilmente eu sentia minha bunda se abrir, ele descia as mãos e subia novamente deixando as pontas dos dedos alcançarem minha bucetinha.

Aquilo fazia eu tremer de prazer, ele era novinho, mas sabia como tocar numa mulher. Eu estava molhadinha de tanto tesão. Olhava para meu esposo via ele se deliciando ao me ver sendo tocada e abusada por outro homem mais novo que ele.

Fiquei imaginando aquele garoto me olhando e me desejando. Ele deve ter visto minha bucetinha e meu cuzinho enquanto me massageava e apertava minhas coxas e bunda.

Meu marido agradece o rapaz e lhe pergunta o nome. Se chama Paulão da cabine 009 e diz que está sozinho na cabine...dando uma sugestão para meu marido ou pra mim, quem sabe...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ana: Bom demais isso ;)

    Responder↴ • uid:f7vp5ktd3
  • W e N: SITUAÇÃO MUITO SEMELHANTE A QUE VIVI COM MINHA ESPOSA NUM CRUZEIRO SAINDO DEE SANTOS E SUBINDO PELAS COSTAS BRASILEIRAS. ANSIOSO PELA CONTINUAÇÃO, VAMOS VER ATÉ ONDE SE ASSEMELHA A MINHA .

    Responder↴ • uid:81ri9kxv99
  • @JhowCm: Uma delícia esse tipo de relacionamento

    Responder↴ • uid:1cyz5l7a285y